O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coisa mais Ridicula de 2008. Video de Bill Gates na CES 08.

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.342
Reações
1.307
Pontos
1.204
Incrivel com apenas 6 dias em 2008, o Bill Gates consegiu Elevar o Level de "Ridiculismo" Que vai ser praticamente impossivel outro ser vivo conseguir Passar em 2008.



billgates_1.jpg

(MaMae eu sou um rockstar!!)
Eu tbm nao sei como o Bill Consegue convencer tantas personalidades tais como Bono, Jay-Z, hilary Clinton, Baraca Obama. Para fazer papel de baba ovo do Bil.

Esse video E uma especie de "olhe mamae eus sou tao cool quanto Steve Jobs"


Video:


http://www.techeblog.com/index.php/...ature-bill-gates-last-day-at-microsoft-video-
 

taschetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.795
Reações
611
Pontos
874
Eu achei bem engraçado o vídeo... Principalmente da parte dele deixando a maleta em cima do carro. :P

Mas quando aos baba-ovo (Bono, Jay-Z, Hilary Clinton, Baraca Obama), todos sabemos que o que estas 4 pessoas mais querem é dinheiro. E isso o Bill tem de sobra. Vide os reviews de Halo 3. Hahha. Brincadeira, gente! :D

Edit: putz... Al Gore, Baraca, Hilary... Cadê os republicanos? Hehehe. Bill tá injetando uma grana fudida nos democratas. :P

Bah, até o Spielberg :O
 

Federado777

Ser evoluído
Mensagens
371
Reações
0
Pontos
41
hahahahhahahaha

eu vi no jornal na tv...rachei de rir de tao tosco...:D

é lamentavel mesmo, nao tinha parado pra pensar como isso pode ter sido proposital pra ser "cool" como a concorrencia...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
"Eu tbm nao sei como o Bill Consegue convencer tantas personalidades tais como Bono, Jay-Z, hilary Clinton, Baraca Obama. Para fazer papel de baba ovo do Bil."

A isto se chama riqueza e poder. Mesmo que estes caras não precisem tanto de grana eles querem também compartilhar um pouco do prestigio do tio Bill que convenhamos, é uma das personalidades mais influentes do século.
Porém, vale lembrar que ele e Paul Allen vivem fazendo estas coisas, já que como sabemos eles não negam suas origens como bons nerds que são.
Se há um nerd imperador ou rei dos nerds este é Bill Gates sem dúvida! Vale a pena lembrar de uma campanha publicitária em que ele e seu sócio Paul Allen estavam vestidos como no filme Matrix... PQP! Aquilo era tosco demais,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Este tipo de coisa é esperado dele já que por ser nerd deve curtir muito isto. E não, acho que ele não quer parecer cool, ele é desse jeito e não quer parecer nada além do que é.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
ja tinha visto e nao achei NADA ridiculo,o cara tem uma equipe criativa,e o video ficou bem descontraido!!
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
razor8;2617062 disse:
ja tinha visto e nao achei NADA ridiculo,o cara tem uma equipe criativa,e o video ficou bem descontraido!!


Tmb achei bem massa! No vídeo mostra ele no seu último dia trabalhando na Microsoft e ele tentando encontrar alguma coisa pra fazer depois disso...:D

O legal é que ele vai tentando de tudo e todo mundo vai dando uma desculpa mas sem querer magoá-lo....:lol
 


luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
eu achei muito engraçado cara :-D
a brincadeira com como o dinheiro pode fazer esse pessoal famoso todo puxar saco e tal
não achei ridículo não, achei até criativo
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
nao deve ser pior que isso:

[youtube]KN0K58EfJSg[/youtube]

PATA QUEO PAREU !!!!!!!!!!

auHauHauHUaUAHAUhuaah]

RINDO DESESPERADAMENTE AKI, UahUAHUahUahUAHA

MAS Q POHHA EH ESSA ?!?!?!?

Tio Bill fazendo anuncio do windows 95 , isso eu nunca tinha visto nem ouvido falar...

AuAHuahuhaUhauhuahA

Mt loko, tosco demaaaaaaaaaaaaaaaais...

auaUhAUhuAhUuAHuAHuahuah

e qnd ele dah um tiro no bichao, AUhauhuahuahuaha

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

chorando de riri aki, de verdade
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Também achei muito bom! Gosto do Titio Bill!

E acho ele bem mais cool que o Jobs, ó...


;D
 
Topo Fundo