O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coisas idiotas que fazemos em jogos

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Quando eu era criança, jogava muito Test Drive 5 e 6 no PS1. Até onde lembro tinha muitas pistas urbanas nesses games. Às vezes eu abandonava a corrida e ficava andando normalmente com o carro na pista, imaginando que era eu na vida real passeando com meu carro.

(...)

Tinha uma época em que eu era bem viciado em GTA SA. Uma coisa que eu gostava de fazer no game era subir no monte mais alto do jogo, fazer o código de carro de corrida (aquele estilo Nascar) e rampar suicidamente de lá de cima. Ficava fazendo isso várias vezes. Pra subir o monte eu usava um daqueles carrinhos de golfe, porque eles eram lerdos, então demorava pra chegar no destino e era mais fácil de controlar o carro na trilha até o topo, aí eu podia curtir a rádio do game com calma no caminho enquanto dirigia. Achava terapêutico.

Pelo lado "terapêutico" das coisas, eu sempre fui fã de jogos que tinham o estilo 'open road' como, Road Rash 3D (PSX), TDU (PSP/PS2/X360), Need for Speed 2 (um monte de sistemas) e outros. Não sou muito fã de jogos de corrida em pista, apesar de que sempre joguei e ainda jogo!

Esse é um dos pontos que amo usar o 'I-Pobre' enquanto estou jogando justamente porque isso me relaxa demais! Jogos como Road Rash (MD/3DO), THE Need for Speed, é sempre bom pra dirigir ouvindo o que gosta e sem interferências externas.

Outra coisa que eu sou fã desde quando era moleque, era sonhar com um jogo de nave (estilo simulador de voo) onde eu poderia voar livremente entre prédios, seguindo um estilo anime ou.... Trovão Azul ou coisa parecida! Fui realizar (parcialmente) esse feito em um Ace Combat online no PS3, mas mesmo assim, ficou devendo porque queria algo mais bruto nesse estilo.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
- King of the Beach
Ficava constantemente apertando o botão de reclamação só para ver o boneco ficar com raiva e levar cartão.

- Indianápolis 500
Andava ao contrario e causava diversas colisões no mesmo lugar, para eles ficarem travando a passagem, e então observava os carros passarem por ali e batendo também.

- Jogos do Sonic
Ao finalizar a fase, pulava no botão de liberação dos bichinhos em velocidade e então virava o personagem, para dar a impressão que ele fez um moonwalker antes da comemoração.

- International Super Star Soccer
Saia com o goleiro e partia com a bola em direção ao gol.

- Road Rash
Acelerava e batia de proposito só para ver o boneco voando e gritando. Às vezes também abandonava a corrida para bater em policiais ou forçar a batida deles.

- WWF RAW
Jogava no tag team para fazer lutas 2x1 e ficar batendo no juiz.
 

thiagoencd

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
181
Pontos
469
Não lembro bem de muitos, mas o mais recente era no GTA V que as vezes eu abro só pra ficar zoando. Gosto de subir no capô dos carros e tentar me equilibrar enquanto eles arrancam com o carro. Gosto também de pegar o reboque, parar no sinal e rebocar os carros das pessoas com elas dentro. Mas a melhor de todas mesmo é parar perto de algum policial, sair da vista dele e bater em algum carro, nisso o motorista sai puto querendo me bater e eu vou devagar chegando perto do policial, aí eu deixo ele me bater, o policial larga o aço no cara!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
- Torturar SIMS

- No GTA V é de lei: uso o lança-granadas na AMMUNATION, mato o vendedor e fico lá na área de treino e sempre colo uma mina adesiva na unica porta que tem. Entra um policial, explodo. Fico nisso o máximo possível, o jogo fica com 5 estrelas e chega num momento que a máquina sempre dá um jeito de te matar. Mt engraçado

- Caía da moto de propósito nos Road Rash de Mega e PC só pra ficar passeando a pé tipo "mundo aberto". Nessas horas vejo como os games evoluiram

- Em Sonic 3, na Marble Garden, eu gostava de dar Spin Dash em cima daquelas rodas azuis e ficar quicando o Sonic o maior tempo possível. Idiota, mas legal hahaha

- Worms 2 eu brinquei com a física do game de todas as formas possíveis e inimagináveis

- Certa vez eu não conseguia nunca vencer o Eyedoll no Killer com a Orchid, minha favorita. Aí coloquei o TJ Combo que eu nem curto jogar, imaginei o Eyedoll como um cara do colégio que eu odiava e surrei não faço ideia como. Supreme Victory, comum personagem que nem tinha costume de escolher. Na base do ódio auhauhauh

- Skate 3 de Xbox 360, me diverti mt tentando acertar os civis com o skate.

- Essa é bizarra: pegava a pluma no Mario Kart do SNES só pra pular a "mureta" e cair fora do cenário. Óbvio que o Lakitu me resgatava, mas achava o máximo "quebrar" os limites do jogo

- Essa é bizarra 2: Ainda no Mario Kart, colocava no modo battle pra dois players e escolhia o Mario e a Peach. Aí colocava um kart de frente para o outro só pra ver a "face" dos dois nas duas telas auhahuauh

- Testava o limite de expulsões no ISSS Deluxe. Colocava pra 2 e ficava dando carrinho até não ser mais possível jogar
 


John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Esquecer de salvar o jogo, as vezes eu acabo morrendo e tenho que recomeçar de um save bem antigo, ou acabo perdendo a chance de pegar determinado item porque não quero recomeçar do save anterior e prefiro continuar.

Herança adquirida de Resident Evil, salvar pouco, usar pouco item...
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Eu fico me arrodiando com o personagem quando estou perdido e não sei ou não lembro para onde ir. Tinha um primo que ficava brabão quando eu começava a rodopiar o boneco... Heheh.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
-Se comportar como um verdadeiro marginal em GTA IV, empurrando todo mundo na rua e batendo em quem não gostar.

-Abrir todas as torneiras e deixá-las abertas em Max Payne 1 e 2, pois por que não? Elas não tem qualquer utilidade mesmo..

-Jogar beat 'em ups "realisticamente", em Double Dragon, depois de matar 4 ou 5 inimigos, "cansar" e diminuir o ritmo até morrer de pancada, como seria se alguém tentasse fazer isso na vida real.
 

AranhaJohnson

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
79
Pontos
88
depois de sair matando todo mundo e destruir a cidade eu decido que vou jogar como cidadão comum no gta san andreas e vou seguir as regras de transito e etiqueta... Porém nem a por** dos pedestres são assim então eu logo fico frustrado e volto a destruir tudo dnv
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Adoro atropelar motoqueiros em GTAV
As vezes mudo de curso no jogo só para atropelar um motoqueiro que aparece e ver ele voando alto.
Já que eu não posso fazer isso no mundo real, pelo menos faço no virtual.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
depois de sair matando todo mundo e destruir a cidade eu decido que vou jogar como cidadão comum no gta san andreas e vou seguir as regras de transito e etiqueta... Porém nem a por** dos pedestres são assim então eu logo fico frustrado e volto a destruir tudo dnv
GTA 4 é pior ainda com isso
Só tem ANIMAL naquela cidade
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
6.398
Pontos
353
Roubar as roupas dos inimigos que mato no Skyrim, deixo as vítimas tudo de tanguinha!
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.647
Pontos
1.094
Eu tinha um amigo que sempre me pedia os suaves de jogos completos. Aí teve uma versão do Tomb Raider que podia salvar em qualquer ponto, então salvei numa parte que ela fica deslizando de um lado pro outro pra morte e dei esse save pra ele... Dia seguinte ele veio com a cara triste e frustrada... kkk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Sempre que da pra customizar a aparencia do personagem é 100% certo que vou fazer o personagem ser o Nicolas Cage.

Exemplo: Bloodborne

zlh8PWu.jpg

Testando Miitopia hoje

 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Sempre, sempre, sempre que eu estou jogando PES ou FIFA no multiplayer local, eu faço a narração da partida e a outra pessoa (normalmente meu irmão) faz os comentários, com direito a todos os bordões da narração futebolistica brasileira, 20 anos nessa saga já.

No Driver II eu e meu irmão dirigíamos normal pela cidade, parando no semaforo.

No GTA San Andreas eu nunca saia do veículo com ele parado, principalmente jogando em duas pessoas, deixava a outra pessoa acelerando a moto e do nada me jogava.

Pensei que eu era o único que narrava enquanto jogava... :lolwtf

Não me lembro de muitas coisas idiotas que eu fazia, mas no Need for Speed 2 tinha uma pista que eu adorava correr no sentido contrário.

Narrar eu não digo, mas eu mandava um "bandeirantes o canal do esporte" quando o chute ia pra fora.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Reiniciar Breath of Fire 3 no final do jogo por não ter figurado o que fazer em uma parte na última dungeon e achar que o jogo tinha bugado conta?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Hj em dia ando jogando muito rdr2. Cumprimento geral e se alguém fala alguma coisa atravessada, esse alguém morre. Pode ser afogado por estar amarrado, crocodilo comendo, queda de penhasco, qlqr jeito. Vai morrer.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
As vezes no GTA v : Dirigir de forma formal, respeitando toda regra de trânsito, sinalização etc, estacionar de forma perfeita kkk o objetivo e não colidir com veículo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
A única coisa que sempre faço nos jogos de corrida (quando isso é possível), é virar o carro e pilotar ao contrário da pista, a toda velocidade, só pra dar de frente com os carros pilotados pelo videogame... kkkkkkkkkk
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Lembro de tantas vidas que eu perdia me jogando no abismo no Mario Bros, só pra pegar a vida que caía ali. Era bem sem sentido aquilo.
Teve também o lance de ver a vagina da mulher no GTA 5. Aquela casinha onde vende maconha perto da praia. A mulher fica sentada, mas com o rifle e mira telescópica, dá pra ver que ela não está de calcinha e tem lá a vagina toda detalhada, com pentelhos e tudo...
Fiquei muito tempo tentando mirar sem que a assustasse, pois tinha que ser em um ângulo perfeito.

Aí fica a moral da escrotidão: Eu, um barbado velho, que arrasto umas mulheres pra casa de vez em quando, agindo feito virjão só pra ver a ppk de um NPC.
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Quando jogava jogos multiplayer de beat'em up como Turtles in time, Final Fight, Cadillac, SoR, etc ou Contra hard corps (por exemplo) com meus irmaos, sempre falavamos como se fosse a voz dos personagens, com muito palavrão e risadas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.762
Reações
62.517
Pontos
1.253
- Pular de ponta pra ver a Lara morrendo e prender o véio no Freezer em Tomb Raider 2


- Ficar peidando e arrotando o tempo todo em GTA 2


- Mandar a Dixie no chão só pra ver ela chorando em DKC2

- Morrer com o macaco bebêzão no DKC3 só pra ver ele chorando (eu morria de rir)

- Ficar olhando a calcinha da Ashley no Resident Evil 4

- Jogar Mortal Kombat 4 só pra ficar ouvindo os gritos dos personagens (Tanya principalmente)

Acho que só isso
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.914
Pontos
2.164
Tenho um TOC que toda vez que atiro eu tenho que dar reload, mesmo que tenha sido 1 bala, me dá desespero ver o pente não carregado kkkkkkkk
 
Topo Fundo