O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coisas que eram hype e cairam no esquecimento

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
O que vocês lembram que antigamente era hype, todo mundo queria ter ou fazer para parecer descolado e hoje em dia ninguém mais lembra ou liga?

No ensino médio quando pânico na redetv ficou famosinho todo mundo queria ter Camiseta da Zouk, galera pagava 200 conto em uma camisa que valia 30 só por ter escrito Zouk kkkkkkkk
Só otários usavam essa m**** :lolwtf
eu só não usei porque meus pais não compraram :kforever

image.jpg

Screenshot-2.png
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Sempre fui meio averso com modinhas e inclusive deixei de gostar de coisas realmente boas pq "todo mundo gostava" haha.

Odiava Pânico justamente pq geral falava só disso, então nem sabia dessa camiseta aí.

Nunca vou me esquecer daqueles tênis de skatista Freedom Fog e similares.. put* modinha de tenis feio PRA c***lho e desconfortável. Uma vez provei um em uma loja e só reforcei meu asco por ele.

sapato-freedom-fog-anos-80-D_NQ_NP_622868-MLB26702526014_012018-F.jpg
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Sempre fui meio averso com modinhas e inclusive deixei de gostar de coisas realmente boas pq "todo mundo gostava" haha.

Odiava Pânico justamente pq geral falava só disso, então nem sabia dessa camiseta aí.

Nunca vou me esquecer daqueles tênis de skatista Freedom Fog e similares.. put* modinha de tenis feio PRA c***lho e desconfortável. Uma vez provei um em uma loja e só reforcei meu asco por ele.

sapato-freedom-fog-anos-80-D_NQ_NP_622868-MLB26702526014_012018-F.jpg

Se nesse estilo, ainda tá na moda. Isso se chama mocassim.


@topic

Fidget spinner see encaixa muito bem nisso. Skate e patinete de dedo, iô-iô gourmet (Magic e afins)... A lista é imensa.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
O que o panico naquela epoca conseguiu fazer de sucesso na tv, até hoje serve de exemplo de publicidade bem feita.

Mas era um carro desgovernado.

Sim, era bizarro, o que os caras faziam, falavam ou usavam virava moda instantaneamente. Lembro que depois de um tempo eles começaram a usar uma tal de Osmoze que virou uma febre também.

As camisetas eram feias demais, umas estampas todas cagadas, pegavam 3 símbolos sem ligação nenhuma mais escrito gigante Zouk e vendia quem nem água
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu não peguei essa época do Pânico da REDE TV porque minha NET não tinha esse canal. Nem sabia dessa camisa ai.

Eu acho que homem/adolescente usar brinco era um hype do c***lho nos anos 90.

Eu mesmo tenho dois furos na orelha, todos moleques na escola usavam, era pedrinha, argola, as feiras hippies viviam lotadas de brincos.

Hoje você dificilmente vê molecada usando brinco.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Se nesse estilo, ainda tá na moda. Isso se chama mocassim.


@topic

Fidget spinner see encaixa muito bem nisso. Skate e patinete de dedo, iô-iô gourmet (Magic e afins)... A lista é imensa.

Nossa patinete foi demais... acho que skate até hoje vejo muita gente andando, mas patinete só esses elétricos das cidades grande ai.

Lembro que na época que estourou o patinete, lá pra 2004, eu viajei pra Brasília e tinha milhões de patinete a venda lá. Eu trouxe um pro interior de MG e a molecada ficou louca, fez eu me sentir até famosinho na época, geral chegando de bicicleta na escola e eu de patinete... foi como seu eu vivesse no futuro hahahahahha

Foda que depois de um tempo um amigo meu quebrou ele tentando fazer manobras, fiquei triste bagarai :kcry
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Assistia Pânico e nunca vi essas paradas das camisetas.

Acho que por ser de baixa renda, nunca me liguei nessas paradas.

Ainda hoje uso uma bela camiseta barata comprada na riachuelo e lojas assim, mesmo tendo uma condição bem melhor.
Aqui é só Renner e Gang, bicho!
Não pago nem a pau mais de 60,00 reais em uma camiseta. Sendo que meu limite usual é de 50,00.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Nem sei o que é zouk. Mas nunca gostei de Pânico, porque não via sentido naquilo. Inicialmente me parecia uma "paródia" de programas de auditório... Mulheres seminuas a rodo, aquela coisa... Mas aí passei a ver que não era paródia... Era só mais um programa de auditório tosco, no meio de tantos outros. Nunca pude entender o fator "novidade" que tantos viam nesse programa. Talvez porque na época eu já tinha saído da adolescência.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.893
Pontos
1.044
  • Pulseira do equilíbrio (maior balela da face da terra)
  • Tênis M2000
  • Puma Disc
  • Discman
  • MP3 Player (o que tinha de genérico)
  • Tunning de carro
  • Boné de times de basquete NBA com aba verde e 8 linhas de costura
  • Camel bag
  • Óculos da SPY
  • Camisetas Fido Dido
  • Pochete de Bali
  • Sapato de camurça
  • Aparelho de SOM 4x1
  • Capa para banco de veículo
  • Entrada para CD em aparelhos de som automotivo
  • Descer aos sábados ou domingo para lavar carro enquanto o som rola uma música maneira.
  • Cordão de miçanga
  • Colar adesivos no vidro da janela do quarto
  • Relógio Cássio HD
  • Minigame (80´s)
  • Agenda Eletrônica
  • Impressora Matricial
  • Capas plásticas para proteger PC da poeira
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Visualizar anexo 74833


Zoeira, Mano... pow , eu lembro do Tamagoshi, do futebol Guliver, das roupas da Trópico ( tênis Reef era muito hypado). Dentre outros

Tamagoshi eu aderi a modinha, devo ter tido vários... a bateria sempre morria e eu ficava puto que nunca conseguia fazer eles crescer muito.

skate de dedo na minha epoca de adolescencia, mas nunca tive

e mais recente foram aqueles fidgespinner nao?

Esse do skate de dedo foi foda, lembro que chegaram a fazer bicicletinha e patins de dedo. Tinha um colega meu que ficava durante a aula tentando fazer manobras nos cadernos e livros kkkkk

Outras que lembrei:

Piercing no umbigo:
piercing-no-umbigo-borboleta-ideias.jpg


Mochilas de 1 alça:

CPQ-0143-060_zoom1.jpg
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
  • Pulseira do equilíbrio (maior balela da face da terra)
  • Tênis M2000
  • Puma Disc
  • Discman
  • MP3 Player (o que tinha de genérico)
  • Tunning de carro
  • Boné de times de basquete NBA com aba verde e 8 linhas de costura
  • Camel bag
  • Óculos da SPY
  • Camisetas Fido Dido
  • Pochete de Bali
  • Sapato de camurça
  • Aparelho de SOM 4x1
  • Capa para banco de veículo
  • Entrada para CD em aparelhos de som automotivo
  • Descer aos sábados ou domingo para lavar carro enquanto o som rola uma música maneira.
  • Cordão de miçanga
  • Colar adesivos no vidro da janela do quarto
  • Relógio Cássio HD
  • Minigame (80´s)
  • Agenda Eletrônica
  • Impressora Matricial
  • Capas plásticas para proteger PC da poeira
Algumas coisas ai que você citou foram defasados e substituídos por causa da inovação da tecnologia, foi um processo natural, ai é normal mesmo....
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Por conta da imagem do Pânico lembrei das Tvs 3D. Pensa em algo que fracassou total.
Eu tenho duas em casa, coincidentemente eu depois de muito tempo coloquei uns filmes pra ver nesse fds, e o efeito é incrível, bem mais imersivo e nítido que no cinema, e mesmo assim eu pouco uso, essa do 3D realmente foi um put* hype na época.

Quase não usei, mesmo sendo foda o efeito.

Vai entender.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Aqui é só Renner e Gang, bicho!
Não pago nem a pau mais de 60,00 reais em uma camiseta. Sendo que meu limite usual é de 50,00.
Exatamente isso!


É muita besteira gastar muito nisso.

A unica coisa que pago um pouco mais é em tenis, e nunca passando de 400 pilas
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.524
Reações
6.217
Pontos
959
  • Entrada para CD em aparelhos de som automotivo
  • Descer aos sábados ou domingo para lavar carro enquanto o som rola uma música maneira.
?????
Então, não existia usb e muito menos bluetooth. Era radio ou fita cassete , cd foi hype? Nesse caso acho que foi evolução natural da tecnologia.

Po até pra faxina no fds eu ponho "música maneira" e começo a limpeza , quando tinha carro isso valia também. Da onde que isso é hype e caiu no esquecimento?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.893
Pontos
1.044
?????
Então, não existia usb e muito menos bluetooth. Era radio ou fita cassete , cd foi hype? Nesse caso acho que foi evolução natural da tecnologia.

Po até pra faxina no fds eu ponho "música maneira" e começo a limpeza , quando tinha carro isso valia também. Da onde que isso é hype e caiu no esquecimento?
Eu creio que eu tenha me confundido pois a evolução do "auto rádio" para o "toca fitas" e depois a transição para o "auto CD player", daqueles que removiam a frente e era chique andar com aquela caixinha na mão ( rsrsrs ) nos lugares. Lembro que um cd player pionner era uma nota. Hoje é tudo BT

Já o lance de lavar o carro, me remeteu demais a minha infância que no andar de cima morava um vizinho que era engenheiro e solteiro e tinha seus 30 e poucos anos e tinha um golzinho GTZ cinza com uma linha vermelha fininha na lateral. Ele descia aos domingos bem cedo e começava a lavar o carro, como quem cuida de uma ferrari recém saída da loja. No tape do carro rolava um legião ou plebe rude, e ele era daqueles que usava escova de dentes para limpar as frestas das portas e tal, e por fim esfregava cera pasta 3M no carro todo. Naquilo eu criei um hype da porra em ser adulto, sacou ?! Hoje eu não tenho um conhecido que lava carro.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Eu creio que eu tenha me confundido pois a evolução do "auto rádio" para o "toca fitas" e depois a transição para o "auto CD player", daqueles que removiam a frente e era chique andar com aquela caixinha na mão ( rsrsrs ) nos lugares. Lembro que um cd player pionner era uma nota. Hoje é tudo BT

Já o lance de lavar o carro, me remeteu demais a minha infância que no andar de cima morava um vizinho que era engenheiro e solteiro e tinha seus 30 e poucos anos e tinha um golzinho GTZ cinza com uma linha vermelha fininha na lateral. Ele descia aos domingos bem cedo e começava a lavar o carro, como quem cuida de uma ferrari recém saída da loja. No tape do carro rolava um legião ou plebe rude, e ele era daqueles que usava escova de dentes para limpar as frestas das portas e tal, e por fim esfregava cera pasta 3M no carro todo. Naquilo eu criei um hype da porra em ser adulto, sacou ?! Hoje eu não tenho um conhecido que lava carro.

Acho que um Hype que teve foi a questão dos aparelhos que suportavam você colocar vários CDs dentro dele, acho que tinha um da sony que dava pra por 5 CDs, era muita preguiça que a galera tinha hahahah

Na cidade de vocês teve o hype da pulseirinha com fio de telefone? Acho que teve uma época que as Telecons trocaram os fios de par metálico por fibra ótica e você via esses fios jogados pra todo lado nas ruas, até que um abençoado teve a grande ideia de fazer pulseira e a mania pegou geral.

maxresdefault.jpg
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
2012-14: camisetas da Abercrombie & Fitch. Praticamente um uniforme entre a playboyzada, todos os retardados usavam esse negócio.
2015-16: hoverboard. Ainda tem até hoje, mas diminuiu bastante o hype.
 
Topo Fundo