O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coisas que eram hype e cairam no esquecimento

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.589
Pontos
803
Eu tenho curiosidade em saber que fim levaram os carros "tunados". Na época do hype, eu via direto por aqui na minha cidade - e era tanto os playboyzinhos filhos da put* que faziam nos seu Mitsubishis quanto os fudidos que se achavam playboys que faziam nos seus Chevettes, kkkk - hoje eu não vejo mais nenhum.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.659
Reações
9.498
Pontos
453
Eu tinha um desses!!!! Galera ficava fazendo batalha de som lá na classe, e eu, já puto porque queria logo que o ano acabasse, acabei baixando Furher Mich nele, bass bosstei e esperei a hora do batidão pra soltar o som. Foi tão alto que o aparelho caiu da cadeira que eu deixei kkkkk

No mais, me deu uma boa diversão zerando Final Fantasy em .mrp nas férias. Se tivesse mais aplicativos para ele, eu estaria com o meu até hoje.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
No tocante a carros, parece a moda da vez que está morrendo são os carros rebaixados.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.459
Reações
20.961
Pontos
1.044
Na época do segundo grau, tinha um colega que o pai dele trouxe dos EUA um "saco de risadas" que funcionava a pilhas. A gente acionava no meio da aula de português e a parada soltava aqueles risos tipo de SitCom bem alto.

No mais, era massa chamar os colegas para assistir um filme VHS na sala, todo mundo espalhado na sala enquanto a mãe da gente fazia pipoca e suco.
 


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Entrei para falar isso! Eram os da feeedom fog e da Friday.


Porra, roupas das trópico eram muito hypadas mesmo.

Tênis reef, camiseta da quiksilver, roupas da lost, mcd, gul, Billabong e etc.



Bah, muito tive skate de dedo.



Consegui fugir dessa m**** de moda de brinco. Vários colegas meus queriam colocar mas as nossas mães não deixavam.





Alguém aqui lembra dos tênis kelme? Foi moda por um tempo.

Nike shox eram moda tbm.

Tênis da asics hoje em dia eh bastante vendido ainda, mas já foi muita modinha.

Digo o mesmo para os óculos da oakley.

Eu tinha um verde, adorava aquele tênis.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
quem lembra dos bonés von dutch?

USA.jpg


Eram febre tbm lá por 2004, 2005.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Tem uma lista grande ai, viu?

  • Pokemon GO - geral querendo me arrastar para aquele jogo, e eu não fui. Acabou que virou nicho.
  • Carro com neon - Na época que NFS Underground era febre, o que mais eu via era Gol quadrado com esses trecos. Só não reclamo porque foi disso que eu vi um Lancer Evolution neonizado que me fez criar uma paixão por tal modelo.
  • Canetas gigantes - Treco ridículo, escroto, imbecil, mas que era febre onde quer que chegasse. Todo mundo tinha uma e todo mundo voltava para a padrão depois de não conseguir usar tal item devido ao seu tamanho. O subistituto atual está sendo a caneta que tu pode usar a outra ponta em smartphones.
  • Caixa de som portátil - Isso eu diria que tá mais para um retorno de uma moda dos anos 80, que é ter uma caixa de som para levar pra todo canto. Graças a Odin que estão desaparecendo cada vez mais.
  • 3D - Tentaram de toda forma emplacar o 3D na época de Avatar, e hoje em dia é uma tecnologia que mal se vê nas TV's atuais.
  • Tazos - Eu nunca comprei um tazo, porque sempre tinha aquele amigo que me dava os repetidos dele, era tão febre quanto cartas de Yu-Gi-Oh. Hoje em dia, eu acho que sou o único daquela turma que ainda guarda uns tazos.
  • Bate-Bate - Esse eu tenho ódio até hoje porque sempre tinha um retardado que levava pro colégio e eu era obrigado a aturar aqueles "tec-tec-tec-tec" pelo intervalo inteiro.
  • Papete do Senninha - Quando saiu, era difícil encontrar uma criança que não estivesse usando aquilo. Até a minha mãe, resolveu ir na cidade procurar uma pra me dar, sendo que eu já tinha 7 anos. Graças a Odin, tal moda passou, e graças a ele também, minha mãe não achou tal papete do tamanho do meu pé.
  • Celular da Nokia - Não importava o modelo, se a pessoa tinha um trocado a mais, comprava um aparelho da Nokia. Quem comprava Sony Ericsson, Siemens ou Motorola(Tirando o V3, que era top do top, botando meu novissimo 2600 no chinelo) era pessoa que não tinha condição de comprar um Nokia ou ganhava por algum motivo aleatório. Ai veio a Microsoft...
  • Urna/Armadura dos Cavaleiros de Bronze. Esse eu posso dizer que eu tive e todo mundo queria vir aqui em casa só pra ter seus minutos como Shiryu de Dragão! Quem tinha tal armadura era tratado como se fosse uma santidade no bairro, tanto que foi a época que eu mais tive "amigos" de toda a minha vida! Hoje em dia eu nem imagino tal coisa fazendo sucesso.
Também teve umas séries/novelas que ditava umas coisas. Quem não visse, ficava de fora da tendência:

  • Coisa com temática indiana - Na época do sucesso de Caminho das Indias, o que mais se via por aí era guria retardada com algum traje oriundo de tal país. Isso quando não ficavam falando "Hare Baba" para qualquer coisinha mais ou menos.
  • Bola do Wilson - Praticamente todo mundo que eu conhecia assistia Lost, e eu achando um porre desde o capítulo 3. Tanto que num dos meus aniversários, ganhei tal bola de presente, mesmo sem gostar de Lost. Acabou que o final da série foi uma m****.
  • Heroes - Esse eu confesso que fiquei interessado em ver também e até comprei um caderno tematizado, mas fui deixando de acompanhar com o tempo. Dizem que o final foi m****, então, perdi nada.
  • Smallville - Acho que foi o período que eu peguei asco do Superman e comecei a endeusar o Batman. Não tinha uma adolescente na época que não tinha algum objeto fazendo referência aquela praga.
  • Winter is Coming - O que era mais comum em evento nerd era gente com essa referência a Game of Thrones escrito nas camisas. Ai vem o final da série, não passa nem um mês e os fãs já esconderam tais vestes.
Caixa de som é bem prático, pra levar pra um churrasco, praia, etc. Não acho escroto por si só, mas sim certos usos possíveis... Vou até comprar um Moto Snap JBL pro meu telefone.

No mais, boa lista a sua.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.589
Pontos
803
Pokémon Go durou quanto tempo ? Uns 2 meses ? Um pouco mais ?
Aqui na minha cidade essa moda passou bem rápido. Antes tinha em cada esquina, marmanjo tentando capturar os bichinhos, hoje não vejo mais ninguém fazendo isso.

E aquele maluco do canal "Cadê a Chave" ainda faz vídeos sobre esse aplicativo ?
 

gabbfx

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Pokémon Go durou quanto tempo ? Uns 2 meses ? Um pouco mais ?
Aqui na minha cidade essa moda passou bem rápido. Antes tinha em cada esquina, marmanjo tentando capturar os bichinhos, hoje não vejo mais ninguém fazendo isso.

E aquele maluco do canal "Cadê a Chave" ainda faz vídeos sobre esse aplicativo ?

Cara, tem uma galera jogando atualmente, ainda mais depois que mudou tudo. Ficou bom pra caramba
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Pokémon Go durou quanto tempo ? Uns 2 meses ? Um pouco mais ?
Aqui na minha cidade essa moda passou bem rápido. Antes tinha em cada esquina, marmanjo tentando capturar os bichinhos, hoje não vejo mais ninguém fazendo isso.

E aquele maluco do canal "Cadê a Chave" ainda faz vídeos sobre esse aplicativo ?

Acho que foi um pouco mais, mas diminuiu bastante mesmo, pessoal na época ficou deslumbrado com a tecnologia que o jogo usava. conheço gente que ainda joga mas o cara era fã antigo de pokemon.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.539
Pontos
1.439
Spinner de dedo.

Pokemon
As mais recentes que lembrei foram essas....


Quando mais novo, o que foi febre foram as mochilas da COMPANY

velharias_06.jpg


Tenho uma dessas até hoje.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.589
Pontos
803
af952f8e50831a18490279064423c7c00ed860f3v2_00.jpg

Eu já tive esse ...
Tênis com uma luzinha que piscava ? Eu enchi o saco da minha mãe pra comprar um desses (acho que era da marca Rainha) pra mim. Ela me alertou que iam me zuar por causa disso, mas eu não levei fé no que ela dizia e continuei pedindo até ela comprar. No primeiro aniversário que eu fui com ele, a galera me zuou e eu fiquei constrangido de andar pelo lugar, o aniversário inteiro. E depois minha mãe teve que tirar a bateria pra eu continuar usando o tênis - que foi caro pra c***lho - sem a maldita luzinha. Heheh. Mãe é foda.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Nauru, calça de bali, macacão jeans, bermudão da Cyclone/Toulon, lojas de fliperama, máquina de "pescar" pelúcia, calça jeans "estilo cagada" (cueca aparecendo), casaco flanela da redley, tênis nike air, carteiras temáticas (robocop e afins ***imagem no spoiler), mochila jeans, jaqueta jeans hard rock café, agenda, blusa com estampa dos personagens looney tunes, blusa com estampa do Bob Marley, chinelo kenner (acho que ainda usam), matines de domingo, festinha hi-fi...
6sgDJLdoht49KoQPF-carteira-robocop-edasuaepoca-blogspot-com-br.jpg
Vish... o véio aqui ficou nostálgico agora.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Coleção de chapinha, coleção de embalagem de maço de cigarro, ioiô da coca cola, pirocoptero, bicicleta caloi cross, mountain bike, baile de corredor (:klol), óculos da HB...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.327
Pontos
1.074
Tênis da lecheval que acendia luzinha
Tazo
Bala zunga dos cavaleiros do zodiaco
Futebol clube guliver
Lan house
Tênis camourça
Óculos escuro com lente colorida


Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Quando mais novo, o que foi febre foram as mochilas da COMPANY
Essas mochilas company eram caras, mas tinha uma qualidade boa demais... a minha durou anos.

carteiras temáticas (robocop e afins ***imagem no spoiler),
6sgDJLdoht49KoQPF-carteira-robocop-edasuaepoca-blogspot-com-br.jpg
Vish... o véio aqui ficou nostálgico agora.
Aqui na cidade tinha uma festa da igreja que sempre vinha umas barraquinhas de camelô, eles vendiam essas carteiras feito água pra meninada.

Coleção de chapinha, coleção de embalagem de maço de cigarro, ioiô da coca cola, pirocoptero, bicicleta caloi cross, mountain bike, baile de corredor (:klol), óculos da HB...

Caraca, esse pirulicptero era muito bom, foda era quando ele voava no rosto da gente kkkk

pirocoptero.jpg
 
Topo Fundo