O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coiss proibidas na BestKorea (mas que fazemos todos os dias)

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Só teve uma coisa que eu invejei.

"Desde que Kim Jong-un assumiu o poder, a situação dos direitos humanos se deteriorou ainda mais. Ele mandou executar até mesmo Jang Song Thaek, seu próprio tio."
Motivos:
"Ideologicamente doente, extremamente ocioso e displicente, consumia drogas e desperdiçava dinheiro nos cassinos durante viagens ao exterior pagas pelo partido", acusou a KCNA.

Conheço um lugar aqui no Huezil que seria lindo ver essa regra aplicada kkkk
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
A lavagem cerebral deve ser forte em países ditatoriais. O cara é cultuado como um deus lá, e um deus do velho testamento ainda, daqueles em que se tu não louva/ama/obedece é castigado. É o "amor" e "obediência" pelo medo.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Nessa entrevista com dois fugitivos dá pra ter uma ideia de como as coisas funcionam por lá (tem legenda em pt-br, só ativar):



 
Topo Fundo