O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colônias Espirituais no Brasil

Você pretende morar em uma colônia espiritual elevada após o desenlace do corpo físico?

  • Sim

    Votes: 2 40,0%
  • Não

    Votes: 2 40,0%
  • Talvez

    Votes: 0 0,0%
  • Não sei

    Votes: 1 20,0%

  • Total voters
    5
  • This poll will close: .

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.579
Reações
19.129
Pontos
503
Sou cristão portanto já sabe a minha crença e para onde acredito que irei após falecer no "plano material" como vocês espiritas dizem.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
não funciona, o líder sempre estará no topo da pirâmide da colônia aproveitando tudo do bom e do melhor, melhor viver aqui no mundão mesmo!!!
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
eu tô fora.

nesses locais falam pra gente reencarnar, e eu estou de saco cheio de encarnar nesse planeta.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
"Desenlace do corpo físico" = morte?

Se sim, minha "colônia espiritual" vai ser 7 palmos abaixo da terra, sendo sumariamente devorado por vermes.
E nada mais que isso.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Não tenho "educação espiritual", mas gosto de ler sobre as diversas crenças

Acho que o ensino mais realista sobre o pós-morte é o que se vê ainda na bíblia. Parece o mais realístico, porém frustrante para alguns:

"Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco eles têm jamais recompensa, mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento." Eclesiastes 9:5

"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol (a sepultura), para onde tu vais, não há obra, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. " Eclesiastes 9:10

Ou seja, morreu, acabou.

Claro que depois tem a teologia de Jesus e dos apóstolos sobre as ressurreições celestiais e terrenas, exploradas nos livros do novo testamento, mas é bem complicado de assimilar, a não ser pela profunda fé dos creem neste ensino.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.474
Reações
91.174
Pontos
1.503
Não acredito, pois sou cristão.
Vai um spoiler do que acontecerá imediatamente após a morte: julgamento particular, sendo sentenciado a um dos dois destinos - céu ou inferno.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
não curte ser cremado?
Depois que eu morrer?
Podem até me jogar no rio Tietê, botar camisa do Binter, tatuar a cara do Lula ou comer meu coo, tanto faz, pra mim não vai mais fazer a mínima diferença.





























(Só pra constar: em ordem de preferência comer meu coo > jogar no Tietê > camisa do Binter > tatuagem do Lula).
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Mano...
As drogas dos espíritas não são tão boas quanto as dos testemunhas de Jeová.

Se liga:
images

images

images


Olha que Loko!
Pena que as religiões tudo já me condenaram ao inferno.
Pq eu queria brincar com o panda e passear de elefante.
 
Topo Fundo