O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colaterais da Vacina - Conte aqui como foi após a vacinação contra o Coronavírus

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Minha mãe tomou a segunda dose da astra essa semana dessa vez não deu nenhuma reação e pelas pessoas que ainda conversando a maioria teve reação só na primeira dose mesmo...que bom
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
vcs que sofreram com astrazeneca são gordos/coroas?
34 aqui e foi muito de boa, perto do que vejo
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.588
Pontos
503
Até o momento não tomei nenhuma, essa semana é a campanha para a minha idade aqui no Paraná.

Vou falar pra vcs que estou com o cool na mão de tomar essas mer.das... sou gordão e alto, tenho pressão alta, minha circulação sanguínea na perna já não é das melhores... do meu lado só tenho a idade msmo (e nem isso, 32)

Minha esposa teve COVID e antes dos sintomas mais fortes aparecerem eu tive bastante contato com ela... ou eu não peguei ou fui assintomático...

Tankar o COVIDão ou tankar a vacina... indecisão é grande, não vou mentir.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Até o momento não tomei nenhuma, essa semana é a campanha para a minha idade aqui no Paraná.

Vou falar pra vcs que estou com o cool na mão de tomar essas mer.das... sou gordão e alto, tenho pressão alta, minha circulação sanguínea na perna já não é das melhores... do meu lado só tenho a idade msmo (e nem isso, 32)

Minha esposa teve COVID e antes dos sintomas mais fortes aparecerem eu tive bastante contato com ela... ou eu não peguei ou fui assintomático...

Tankar o COVIDão ou tankar a vacina... indecisão é grande, não vou mentir.
Não me parece uma decisão muito difícil
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Até o momento não tomei nenhuma, essa semana é a campanha para a minha idade aqui no Paraná.

Vou falar pra vcs que estou com o cool na mão de tomar essas mer.das... sou gordão e alto, tenho pressão alta, minha circulação sanguínea na perna já não é das melhores... do meu lado só tenho a idade msmo (e nem isso, 32)

Minha esposa teve COVID e antes dos sintomas mais fortes aparecerem eu tive bastante contato com ela... ou eu não peguei ou fui assintomático...

Tankar o COVIDão ou tankar a vacina... indecisão é grande, não vou mentir.

Vou mandar os números pra te ajudar a decidir.

Covid: chance de 1 em 16 para um evento trombo-embólico.

Astrazeneca: Chance de 8 por 1.000.000 para um evento trombo-embólico.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Até o momento não tomei nenhuma, essa semana é a campanha para a minha idade aqui no Paraná.

Vou falar pra vcs que estou com o cool na mão de tomar essas mer.das... sou gordão e alto, tenho pressão alta, minha circulação sanguínea na perna já não é das melhores... do meu lado só tenho a idade msmo (e nem isso, 32)

Minha esposa teve COVID e antes dos sintomas mais fortes aparecerem eu tive bastante contato com ela... ou eu não peguei ou fui assintomático...

Tankar o COVIDão ou tankar a vacina... indecisão é grande, não vou mentir.
Se tá de sacanagem? :kduvida
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.109
Reações
20.428
Pontos
753
Quase me finei após a Capitão Nasc... ops, AstraZeneca. Mas como já quase me finei n vezes, não vejo a hora de quase me finar novamente.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Galera,

Tive Covid há um mês, nada demais - foram efeitos leves e um longo descanso, acho que a parte mais chata foi o pôs Covid.
Passou dos 15 dias da vacina da gripe que tomei e amanhã será a minha vacina da covid.

Não sei qual será, mas:
iu

Tô pronto!
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Eu já to sentindo isso :klolwtf. Parece que levantei 200 kgs treinando o ombro esquerdo.
Meu sentimento era de ter levado um soco do Mike Tyson. Tomei ontem e agora não sinto mais nada.

Quem já levou soco no braço, sabe a dor que estou falando.
 
Ultima Edição:

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Tomei da Pfizer hoje. Até agora não to sentindo absolutamente nada. Se mudar algo, relato aqui.

Pfizer também. Tomei a 1ª dose no sábado, até agora sem sintomas. Apenas senti dor no local da aplicação durante dois dias, mas não sei foi algum tipo de reação ou a mão forte da pessoa que estava aplicando.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Aqui foi Coronavac - tranquilo nas duas doses, sem efeitos colaterais.

Familia - teve Pfyzer e Johson, também sem efeitos colaterais

Trabalho - Colega tomou Astrazeneca e ficou baquiadão, mas passa bem.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Voltei a comer uma mina que deixou de chupar o meu pixoco por causa de neura da doença. A hora que me vacinei...ela voltou igual um furacão de boca aberta na manjuba.

Até que o efeito colateral não foi ruim não.
Teu post deveria ser colocado em outdoor na entradas dos municípios para incentivar povo a tomar a vacina hahahahah
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
vcs que sofreram com astrazeneca são gordos/coroas?
34 aqui e foi muito de boa, perto do que vejo
Você é ativo?

Tomei mês passado a AstraZeneca e por duas semanas, logo após a musculação, tinha sensação de gripe forte, além de estar rendendo bem menos nas repetições.

Caminho rapidamente 8/9 quilômetros por dia e pelo mesmo período, após o quinto quilômetro, eu sentia mal estar (a tal sensação de gripe forte).
A cada dia o mal estar após os exercícios foi amenizando, mas como disse, durou por duas semanas.

Existe uma mania bem tola de supor que quem tem algum tipo de reação só pode ser debilitado (seja por peso, ou idade), ou é um bolsopetista tentando fazer propaganda negativa das vacinas.
AstraZeneca, passei mal pra c***lho por...oito horas, mais ou menos. Dor de cabeça, febre, calafrios, dor no corpo, náusea.

Meu pai também tomou AZ e ficou mal pra c***lho, só que por dois dias.
Ele teve covid antes e disse que passou pior com as reações da vacina do que com a própria covid, lol
Eu contraí COVID logo no início da pandemia, os sintomas foram bem brandos e ironicamente, mais leves do que a reação a vacina.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.839
Pontos
453
Pfizer, somente uma leve dor no braço a noite. Tirando isso não senti mais nada.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
Fiz da Pfizer ontem ao meio-dia e até agora só tive dor no braço, passei a noite tranquilo :kpensa
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Astrazeneca, calafrios (frio mesmo na verdade) e um pouco febril (37,5 a máxima), tomei paracetamol e melhorei, mas o braço dolorido foram uns 5 dias

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.350
Pontos
353
Tomei a vacina ontem e acordei com vontade de jogar Digimon Rumble Arena

Deve ser algum colateral
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
vcs que sofreram com astrazeneca são gordos/coroas?
34 aqui e foi muito de boa, perto do que vejo
Cada organismo reage de um forma, mas pelo o que já li, no geral, como o mecanismo da Astrazeneca é um vetor viral, quem tem o sistema imunológico mais ativo (geralmente os jovens adultos) sente mais efeitos adversos por causa da reação imunológica.
 
Topo Fundo