O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colaterais da Vacina - Conte aqui como foi após a vacinação contra o Coronavírus

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
EU tomei astrazeneca e tive mais dor no braço

Duas semanas depois me deu um resfriado/gripe meio fortinho até; pensei que podia ser algo da vacina, ou mesmo covid. Mas minha mãe, que já tinha se vacinado há muito mais tempo, com a coronavac, alguns dias depois começou a apresentar os mesmos sintomas. Começou a dar uma inflamação na garganta, e o médico nos passou antibiotico.

Ambos fizemos PCR e deu negativo, então acho que não foi covid, e não deve ter sido a vacina também...

EU fiz o IGG e deu positivo, mas pode ter sido da vacina, até porque não acho que com meu tempo de sintomas (cinco dias) daria IGG positivo e PCR negativo (e além do PCR eu fiz aquele de antígeno. Fora que minha mãe deu negativo também o PCR - ela não fez igg)

Mas fico pensando como posso ter pegado esse resfriado, se uso mascara sempre que saio :keehk
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
EU tomei astrazeneca e tive mais dor no braço

Duas semanas depois me deu um resfriado/gripe meio fortinho até; pensei que podia ser algo da vacina, ou mesmo covid. Mas minha mãe, que já tinha se vacinado há muito mais tempo, com a coronavac, alguns dias depois começou a apresentar os mesmos sintomas. Começou a dar uma inflamação na garganta, e o médico nos passou antibiotico.

Ambos fizemos PCR e deu negativo, então acho que não foi covid, e não deve ter sido a vacina também...

EU fiz o IGG e deu positivo, mas pode ter sido da vacina, até porque não acho que com meu tempo de sintomas (cinco dias) daria IGG positivo e PCR negativo (e além do PCR eu fiz aquele de antígeno. Fora que minha mãe deu negativo também o PCR - ela não fez igg)

Mas fico pensando como posso ter pegado esse resfriado, se uso mascara sempre que saio :keehk

De andar descalço no piso frio
Todo mundo sabe que resfriado se pega pelo pé
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354

243456.jpg
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
AZ. Dor no braço, moleza, dores nas articulações, mal estar.

Mas passou rápido, durou menos de 48h. No geral não foi uma reação forte. Tive uma reação pior quando tomei a vacina contra rubéola.

A dor no braço demorou mais tempo pra ir embora, acho que uns 4 dias.

Hoje estou 100%.
 


Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Pfizer, dor no local de aplicação.

Se tiver 3ª/4ª doses, não vou tomar não. O pessoal que tá aplicando na minha cidade é totalmente sem treinamento. Não mostra frasco, já veio com a seringa com líquido, uma má vontade pra atender.

Vou tomar a 2ª e chega. Se tiver que tomar mais doses pra conviver em sociedade, eu vou é morar no sítio.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Pfizer, dor no local de aplicação.

Se tiver 3ª/4ª doses, não vou tomar não. O pessoal que tá aplicando na minha cidade é totalmente sem treinamento. Não mostra frasco, já veio com a seringa com líquido, uma má vontade pra atender.

Vou tomar a 2ª e chega. Se tiver que tomar mais doses pra conviver em sociedade, eu vou é morar no sítio.

Que droga heim. Aqui a orientação é mostrar o frasco, mostrar que está puxando meio ml e mostrar depois a seringa vazia antes de descartar.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
O ganho de aumento peniano que tive ao receber a vacina meio que não significou muito, vou ter que me contentar com os míseros 30. MOLE. Frio miseravi...

:coolface:kcreu
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Tomei a Astrazeneca, pela manhã. A noite não senti nada, a não ser uma dorzinha no local da vacina. Nenhuma reação.

No outro dia acordei zerado também. 100%, sem sentir nada. Aí fui malhar pela manhã. Peguei pesado. Voltei pra casa de boa. Fiquei até impressionado que não tinha tido nenhuma reação. Almocei.

Rapaz! Depois que eu almocei bateu uma fraqueza em mim, nas pernas (não malhei perna). Uma fraqueza que PQP. Só queria ficar sentado. Não tive febre, só essa fraqueza mesmo.

Aí no 2º dia amanheci sem sentir nada.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Tomei a corongavac na segunda-feira. Tive dor no braço e um cansaço do final do dia até terça à tarde. Conseguir trabalhar normalmente nesse período. Depois disso melhorei e fiquei de boa. Algumas pessoas que eu conheço tomaram a az e disseram que ficaram bem pior (febre forte e muita dor no braço).
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.781
Reações
4.611
Pontos
453
Tomei a vachina pelas 18h fiquei com o braço um pouco dolorido, nada de mais. Ontem acordei de boas.
Já coronguei antes.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Que droga heim. Aqui a orientação é mostrar o frasco, mostrar que está puxando meio ml e mostrar depois a seringa vazia antes de descartar.
Foi exatamente isso que ela fez aqui, bem tranquilo.

Aqui nem foi azar meu, tá todo mundo reclamando. Mas, como é cidade pequena, nada acontece.

Me senti igual gado, bicho. Sensação ruim mesmo.

Confirmou o que já desconfiava: ficar nas mãos/dependência do estado é uma m*!
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Tomei a primeira dose de Astra Zeneca hoje às 10h.
Estou com dor moderada no corpo, dor fraca de cabeça e muito, mas muito frio. Tô até com medo da madrugada, que vai fazer 6graus aqui em BH e eu vou congelar. Decerto que vou.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Atualizando, até agora só dor no braço. De noite que fiquei mais parado e mais frio senti mais, mas de resto tranquilo.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Tomei pfizer há umas 2 semanas numa sexta, aplicada pela manhã, de tarde pra noite senti fraqueza e sensação de febre, já estava tomando dipirona durante o dia todo, dormi cedo, 21, no outro dia já estava zero, só dor leve no local da injeção que passou no domingo mesmo

Minha esposa tomou AZ semana passada, ficou sexta, sábado e domingo com fraqueza, calafrios, dor de cabeça e sensação de febre leves, segunda já estava ok.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Eu iria criar um tópico sobre esse assunto semana passada depois que tomei minha vacina, mas preferi não criar... :klol

Eu tomei a primeira dose da AstraZeneca quarta feira passada, tomei as 10 da manhã, mas quando cheguei em casa, depois do meio dia me deu uma soneira e fui obrigado a me deitar, acabei dormindo e me acordei 5 e meia da tarde, mas não era para ter me dado aquele sono... Até ai tudo bem, fiquei normal até meia noite, mas depois começou a me dar muito frio, aquele dia nem estava frio, e depois começou a me dar uma baita fraqueza, uma dor por todo o corpo, tipo uma canseira, parecia que tinha corrido uma maratona de 20 km... Fiquei toda a quinta feira da semana passada numa maleza, fraco e com dor no corpo, no fim me dei conta que a friagem que tinha me dado na verdade era febre... Menos mal que só tive a febre no final da quarta feira passada e depois que me acordei quinta de manhã ela já tinha passado, mas eu tinha me acordado as 9 da manhã, e só consegui me levantar depois das 3 da tarde... Fiquei numa fraqueza extrema e com uma dor no corpo...

Mas ai me deram um remédio chamado Advil, ai tomei um e na sexta passada já estava bem novamente, como se nada tivesse acontecido, menos mal que só fiquei um dia mal, mas achei que iria ficar mais devida a fraqueza... Agora estou preocupado com a segunda dose que vou tomar dia 29 de setembro, mas dizem que ela é bem mais fraca que a primeira, talvez não me aconteça nada...

Mas foi tensa essa primeira dose, não sabia que ela tinha efeitos colaterais, eu devia ter pesquisado sobre isso antes... :klol
Eu tive bem parecido com o que você descreveu, um frio sem noção, tremedeira, dor nas juntas, dor de cabeça e muita fraqueza. Hoje estou um pouco melhor, sem febre mas C bastante dor no corpo.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Tomei astrazeneca pela tarde, e à noite não consegui pregar olho. Dores pelo corpo e muito frio de noite.
De manhã tomei um analgésico, o frio ja tinha passado e hoje so sinto um pouco de dor no local da aplicação.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
AZ. Tomei pela manhã. Trabalhei normalmente depois disso. Tive febre à noite, dores de cabeça e na região dos olhos; dores no corpo no dia seguinte, sintomas só desapareceram à noite.

O braço seguiu doendo uns 2 ou 3 dias depois.

Tenho tido vontades alimentares peculiares. Ainda hoje procurei cérebro no ifood, mas não achei.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tomei AZ dia 18/07. Logo após a picada, grande fadiga, durante a madrugada, febre intensa, no 2° dia estava 100%, no 3° tive pontadas na nuca que passaram no 4° dia, de lá pra cá tive formigamento nas pernas, sensação de calor, principalmente na perna direita, petéquias pelo corpo e uma mancha vermelha que sumiu após 1 dia. Ainda hoje continuo sentindo algumas coisas. Se é treino, é treino pro BOPE essa porra. Só espero não acabar morto.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
Tomei a AZ, atualizei meus conceitos de dor em vacinacao que antes como referencia pertencia a de tetano,

essa superou em termos de dor na hora de aplicar e dor no braco subsequente.

Ai passei 2 dias muito ruim com febre alta, chegava a me tremer de frio, dor de cabeca fortissima, nao conseguia nem ficar com olho aberto muito tempo, dor nos joelhos e costas, nem quando tive dengue, cheguei a ficar tao acabado assim.

pra piorar, nos 2 dias pessimos ainda tive q ir pro trabalho pois nao tinha ninguem que poderia me substituir.

Setembro tem a outra dose :ksnif
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.577
Pontos
603
Tomei na terça feira, ma quarta parecia que ia morrer... Mesmos sintomas de quando tive covid.

Hoje ja estou zerado.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Tomei a AZ, atualizei meus conceitos de dor em vacinacao que antes como referencia pertencia a de tetano,

essa superou em termos de dor na hora de aplicar e dor no braco subsequente.

Ai passei 2 dias muito ruim com febre alta, chegava a me tremer de frio, dor de cabeca fortissima, nao conseguia nem ficar com olho aberto muito tempo, dor nos joelhos e costas, nem quando tive dengue, cheguei a ficar tao acabado assim.

pra piorar, nos 2 dias pessimos ainda tive q ir pro trabalho pois nao tinha ninguem que poderia me substituir.

Setembro tem a outra dose :ksnif
A sensação de frio que tive na primeira noite nunca vi nada igual. Me tapei com tudo o que vi pela frente. Tinha uma estufa do meu lado, e eu tremia igual uma vara verde. Batia os dentes e contraía a musculatura de forma que, no outro dia, estava tudo doendo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Astazeneca

Primeira dose: leve febre à noite, no outro dia nada...

Segunda dose: nada...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
AstraZeneca, passei mal pra c***lho por...oito horas, mais ou menos. Dor de cabeça, febre, calafrios, dor no corpo, náusea.

Meu pai também tomou AZ e ficou mal pra c***lho, só que por dois dias.
Ele teve covid antes e disse que passou pior com as reações da vacina do que com a própria covid, lol

Eu vendo diversos relatos tenebrosos de astrazeneca tendo passado incólume:

D1tv8JCWsAEpdEw
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Eu vendo diversos relatos tenebrosos de astrazeneca tendo passado incólume:

D1tv8JCWsAEpdEw

Assim, como eu disse, passei mal pra c***lho, mas é suportável. Claro que não foi legal, mas uma, sei lá, uma pinçada de disco na coluna ou uma dor de dente mais aguda é muito, muito pior.

Meu pai nunca fumou e bebe pouquíssimo, mas tem 64 anos, diabetes, cardíaco, pressão alta. Natural um sofrimentozinho.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
EU tomei astrazeneca e tive mais dor no braço

Duas semanas depois me deu um resfriado/gripe meio fortinho até; pensei que podia ser algo da vacina, ou mesmo covid. Mas minha mãe, que já tinha se vacinado há muito mais tempo, com a coronavac, alguns dias depois começou a apresentar os mesmos sintomas. Começou a dar uma inflamação na garganta, e o médico nos passou antibiotico.

Ambos fizemos PCR e deu negativo, então acho que não foi covid, e não deve ter sido a vacina também...

EU fiz o IGG e deu positivo, mas pode ter sido da vacina, até porque não acho que com meu tempo de sintomas (cinco dias) daria IGG positivo e PCR negativo (e além do PCR eu fiz aquele de antígeno. Fora que minha mãe deu negativo também o PCR - ela não fez igg)

Mas fico pensando como posso ter pegado esse resfriado, se uso mascara sempre que saio :keehk
É q mascara pelo jeito é a mesma coisa que tomar caldo de cana pra prevenir corona, eu peguei no começo da pandemia e depois peguei novamente de um amigo q veio do amazonas (ctz q foi a variante de lá) e em ambos casos não tive contato próximo a não ser tocar os punhos fechados, usando mascara e tendo todos cuidados possíveis, depois disso liguei foi o f**a-se, não uso mascara mais e mal passo alcool, resultado? Ate agora de boas.

Sobre o tópico: Coronavac, zero reação
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Chinavac aqui em janeiro e segunda dose em fev. 0% reação



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo