O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colchão quântico

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Ultimamente eu ando com alguns problemas de sono, ai o irmão de um cara que trampa comigo vende esses colchões. Vale a pena gastar tudo isso em um colchão ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Se tem "quântico" no nome é para pegar trouxas.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
Não, é furada. Pura enganação.

Se você tá com problema pra dormir, sugiro que procure um médico do sono; provavelmente ele vai pedir pra tu fazer uma polissonografia para avaliar a qualidade do teu sono.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Conheço alguns que compraram e acharam horrível, além que a relação custo benefício não vale o investimento.
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Não, é furada. Pura enganação.

Se você tá com problema pra dormir, sugiro que procure um médico do sono; provavelmente ele vai pedir pra tu fazer uma polissonografia para avaliar a qualidade do teu sono.
É que onde eu moro o medico do sono mais perto fica a algumas centenas de km e só tem pro ano que vem, já marquei mas ultimamente ta foda
Conheço alguns que compraram e acharam horrível, além que a relação custo benefício não vale o investimento.
Estou lendo o depoimento de algumas pessoas dizendo que é mais ou menos isso, que é um colchão duro sem porra nenhuma de mais
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
É que onde eu moro o medico do sono mais perto fica a algumas centenas de km e só tem pro ano que vem, já marquei mas ultimamente ta foda

Estou lendo o depoimento de algumas pessoas dizendo que é mais ou menos isso, que é um colchão duro sem porra nenhuma de mais
Pratique exercícios, faça uma corrida, ajeite a luminosidade do quarto, sei lá.
Seu problema de sono deve estar em outra área, não no colchão.
 


Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Funciona sim, o colchão quântico faz você transcender universos durante o sono, mas compra a versão com cinto que a viagem é insólita.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Já tentou praticar esportes (se não pratica) ?:kpensa

Isto geralmente ajuda se não for nada de cunho psicológico.

O colchão só vai te ajudar se você tem problemas em dormir em colchões moles como eu tenho - eu comprei um da Niponflex ortopédico, ele é bem mais caro que o normal - mas ou eu pego ele ou acordo todo estourado no dia seguinte além de dormir mal pra caramba.

O que eu peguei tem garantia de 15 anos, já estou usando a 7 e o colchão parece que saiu da fabrica, se fosse qualquer colchão da Ortobom, Castor, etc já estaria todo curvado, mais mole de um lado do que do outro, etc - se perigar já teria trocado umas 2x de colchão neste tempo.
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Tenta tomar um chá 1 hra antes de dormir pra relaxar, tenho insonia, ajuda. (Uso vários saches pra uma xícara 3/4)

ps: Começa com menos, testa, as vezes ajuda.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
bate uma ou da uma foda antes,ou uma malhada,sempre me ajuda
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Um colchão bom é essencial para o sono e para a saúde do corpo, agora esses são furadas, é igual a Tekpix ser a melhor câmera do mundo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Como já falaram, chá ajuda. Um chá de picão é ótimo para dormir como uma princesa.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Abro o tópico, ele é sobre colchão e olha o banner que aparece:

4288956621464246285


:eek: Bruxaria :klol
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Toma chá de camomila e erva cidreira,receita de uma velha curandeira aqui perto de casa[emoji6]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
mlk eu dou uma transada cabulosa antes de dormir e durmo igual criança
vai caminhar, transar, sei lá
ps: masturbação é mais danosa do que benéfica, pelo que li, então fica ligadinho ein
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
So tome cuidado pra nao pegar a versao "Schrodinger" desse colchao quantico.
Pois ele pode estar la ou nao estar...Tudo isso ao mesmo tempo

:coolface
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
mlk eu dou uma transada cabulosa antes de dormir e durmo igual criança
vai caminhar, transar, sei lá
ps: masturbação é mais danosa do que benéfica, pelo que li, então fica ligadinho ein

Conta mais sobre esses danos aí. Pesquisei já sobre o assunto, mas talvez não a mesma fonte que a sua.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
É pirâmide. Se tu comprar, o cara que conseguiu te vender um colchão por 10.000 vai soltar fogos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Não, é furada. Pura enganação.

Se você tá com problema pra dormir, sugiro que procure um médico do sono; provavelmente ele vai pedir pra tu fazer uma polissonografia para avaliar a qualidade do teu sono.
Pode fechar.

Próximo...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo