O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleção A Espada Selvagem de Conan + HQ Mensais de Conan O Bárbaro e A Espada Selvagem de Conan

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Coleção do Conan volta ao mercado em parceria entre Panini e Salvat


A coleção A Espada Selvagem de Conan está retornando após alguns altos e baixos.
Em 2017, a Salvat distribuiu os primeiros volumes em bancas na chamada “fase de testes”, para verificar a viabilidade e aceitação do produto. Com a resposta positiva, o lançamento foi marcado para 2018, inclusive com a abertura dos pacotes de assinatura. Entretanto, seguidos atrasos levaram o projeto a ser suspenso sem previsão de retorno.
Agora, a espera acabou.
A Panini Comics anunciou, em parceria com a Salvat, a nova coleção A Espada Selvagem de Conan, composta de edições quinzenais e histórias completamente restauradas. Seguindo a ordem de publicação original, a coleção de 75 volumes traz as aventuras apresentadas nos clássicos títulos Savage Tales e Savage Sword of Conan, dos anos 1970, lançados pela Marvel Comics.
Com os talentos de Barry Windsor-Smith, Gil Kane, John Buscema, Alfredo Alcala, entre outros, a coletânea apresenta uma das séries mais icônicas e populares de fantasia heroica, que esteve fora de catálogo por anos.
A partir do dia 6 de setembro, edições estarão disponíveis nas bancas. A primeira sairá por R$ 9,90.
Também é possível fazer a assinatura da coleção, disponível no site da Panini.
Além desta coleção, a Panini lançou duas revistas bimestrais do cimério: Conan, o Bárbaro e A Espada Selvagem de Conan, que publicam as novas histórias do personagem criado por Robert E. Howard depois que a Marvel readquiriu os direitos de publicação, em 2018.
A Espada Selvagem de Conan

Coleção A Espada Selvagem de Conan - Volume 1 - A Cidadela dos Conadenados

Conan, o Bárbaro # 1

A Espada Selvagem de Conan # 1



*Cresci lendo os gibis de Conan do meu irmão, vou ver se pego essa coleção, e talvez essas bimestrais
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Uma pena que a lombada seja tão feia. Os gigantes da Mythos são bem mais legais.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
1909110121240106.jpg

Comprei a primeira edição enquanto passava por uma banca de jornal aqui da cidade. Gosto muito das histórias do Conan (curto o gênero "Espadas e Feitiçaria") e tenho algumas edições antigas da Abril Jovem.

Não tive tempo de lê-la ainda, mas dou meu parecer quando puder.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Só espero que a coleção não fique tendo os aumentos de preço que tinha nas da Salvat que acabaram por ferrar as coleções, interromperam a da capa preta e a do spidey pq conta de encalhe nas bancas
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Só espero que a coleção não fique tendo os aumentos de preço que tinha nas da Salvat que acabaram por ferrar as coleções, interromperam a da capa preta e a do spidey pq conta de encalhe nas bancas
Os aumentos acontecerão. Atrás desse encarte enorme, há um aviso mencionando que a segunda edição será R$29,90 e o resto R$49,90.
 


albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Deus me dibre dessa ae...

não por não gostar do conan, mas pq da falta de grana mesmo...

:kaperto
fiz a primeira coleção da salvat marvel e agora precisando de grana preciso anunciar
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Peguei essa primeira edição de Conan - O bárbaro, gostei bastante. Pretendo acompanhar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.909
Pontos
1.003
Bom, não custa ressaltar que o primeiro volume já se encontra à venda na loja online da Panini, por R$ 9,90. Além disso, também foi disponibilizada a opção de assinatura, com 10% de desconto e frete grátis. Nessa modalidade, cada edição sairia pelo preço médio de R$ 44,19.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Pultaquelospares!!!


Que tentação de CROM!!

Tenho toda a coleção da ESC lançada pela Abril, e mais uma porrada de coisa ( quase tudo) que a Abril lançou do Conan.
Tentei acompanhar o Cimério por outras editoras, mas fiquei pelo caminho. As vezes preço, as vezes distribuição horrorosa.


Fiquei com o bolso coçando para adquirir essa maravilha de histórias repetidas, porem não acho que valha 44 bolsos (na melhor das hipoteses) além de ter um outro grave problema, não tenho mais lugar para por papel.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Os aumentos acontecerão. Atrás desse encarte enorme, há um aviso mencionando que a segunda edição será R$29,90 e o resto R$49,90.

Mesmo esquema da Salvat, só que nela a terceira em diante seria 29,90(depois foi aumentando e até onde sei já ia em 38,90, rsrs). Contanto que fique nesse 49,90 até que não é tão mal, problema é se ficar tendo aumentos depois, tipo chegar lá na frente da coleção cada volume custando 60, 70, aí fode
Como os dois gibis são bimestrais até que não fica tão salgado pra quem quiser pegar as 3 coleções
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Bom, não custa ressaltar que o primeiro volume já se encontra à venda na loja online da Panini, por R$ 9,90. Além disso, também foi disponibilizada a opção de assinatura, com 10% de desconto e frete grátis. Nessa modalidade, cada edição sairia pelo preço médio de R$ 44,19.
Dei uma olhada lá, e o plano mensal está assim:
ASSINE
MÊS A MÊS

Receba 2 edições por mês
FRETE GRÁTIS
R$ 99,80 /mês
OFERTA DE LANÇAMENTO
R$ 39,80
no 1º mês
(o valor da parcela varia de acordo com a edição inicial da oferta)

Ou seja, a primeira edição seria R$39,80 em vez de R$9,90? Nesse valor mais barato só nas bancas mesmo?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.909
Pontos
1.003
Dei uma olhada lá, e o plano mensal está assim:
ASSINE
MÊS A MÊS

Receba 2 edições por mês
FRETE GRÁTIS
R$ 99,80 /mês
OFERTA DE LANÇAMENTO
R$ 39,80
no 1º mês
(o valor da parcela varia de acordo com a edição inicial da oferta)

Ou seja, a primeira edição seria R$39,80 em vez de R$9,90? Nesse valor mais barato só nas bancas mesmo?
Bom, pelo que entendi, você recebe duas edições por mês, não? Então esse preço de R$ 39,80 deve se referir ao volume 1 e 2. No meu post anterior, eu tinha me referido à assinatura completa (cujo pagamento pode ser parcelado em 12 vezes, diga-se de passagem). Peguei o valor total (com os 10% de desconto já aplicados) e dividi pelas 75 volumes, o que resultou no preço médio de R$ 44,19 para cada um.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
É o tipo de coleção que só vale pegar o primeiro ou no máximo até o terceiro volume. Muito caro.
Gastar mais de 3300 reais (isso se o preço não subir ao longo do caminho e conhecendo a Panini é certeza que isso vai acontecer) eu acho demais.

Peguei o primeiro volume da coleção Magic (também está nas bancas) e gostei muito. Devo ir até a segunda entrega (com os volumes II e III).

O robô R2D2 me fez estremecer, mas não tenho coragem de começar. Vai ficar o valor de uma moto no final.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
É o tipo de coleção que só vale pegar o primeiro ou no máximo até o terceiro volume. Muito caro.
Gastar mais de 3300 reais (isso se o preço não subir ao longo do caminho e conhecendo a Panini é certeza que isso vai acontecer) eu acho demais.

Peguei o primeiro volume da coleção Magic (também está nas bancas) e gostei muito. Devo ir até a segunda entrega (com os volumes II e III).

O robô R2D2 me fez estremecer, mas não tenho coragem de começar. Vai ficar o valor de uma moto no final.

Os valores são muito abusivos...
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Pra quem não tiver desesperado pra fazer a coleção pode pegar os dois primeiros, que são mais baratos, e deixa do 3 em diante pra pegar quando tiver promoção com descontos no site. Pra quem já tem a coleção da abril devem ser as mesmas histórias(olhei rapidamente algumas da lista das G.N e identifiquei algumas que tem na abril, essa cidadela dos condenados e torre dos elefantes por exemplo). Já as bimestrais me parece serem histórias novas, fiquei mais interessado nelas.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Já foi anunciada e cancelada mais de uma vez, essa é aquela coleção que a Salvat lançou na Espanha acho que em 2016, como tenho receio que não vão completar, vou aguardar terminarem e pego a coleção completa.

Os 3 formatões da mythos são coisa de louco no acabamento/diagramação/papel, esse da Salvat li que o acabamento é de média pra baixa qualidade, de qualquer forma ESC completinha vale o esforço.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Já foi anunciada e cancelada mais de uma vez, essa é aquela coleção que a Salvat lançou na Espanha acho que em 2016, como tenho receio que não vão completar, vou aguardar terminarem e pego a coleção completa.

Os 3 formatões da mythos são coisa de louco no acabamento/diagramação/papel, esse da Salvat li que o acabamento é de média pra baixa qualidade, de qualquer forma ESC completinha vale o esforço.
Acho que provavelmente a Mythos não tem mais a licença pra lançar Conan. Uma pena.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Acho que provavelmente a Mythos não tem mais a licença pra lançar Conan. Uma pena.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Uma pena mesmo porque as edições históricas da mythos são luxuosas num patamar que raramente se vê por aqui, a edição de "O Libertador" de 2012 vinha com um acabamento na capa que se assemelhava ao couro, uma pequena obra de arte.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Mano, essa coleção é a que tem a saga Círculo Negro, certo? Eu li quando tinha uns 15 anos e era incrível.
Alguém lembra de que a partir de qual edição ela começa?
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Uma pena mesmo porque as edições históricas da mythos são luxuosas num patamar que raramente se vê por aqui, a edição de "O Libertador" de 2012 vinha com um acabamento na capa que se assemelhava ao couro, uma pequena obra de arte.


Eu tenho essa maravilha!!

Ganhei de um amigo oculto aqui do Forum. Melhor presente das internetes ever!!! E a troca era de DVD/BD

Estou extremamente feliz até hoje.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Mano, essa coleção é a que tem a saga Círculo Negro, certo? Eu li quando tinha uns 15 anos e era incrível.
Alguém lembra de que a partir de qual edição ela começa?
Segundo o guia dos quadrinhos ed 12 e 13 da lendária Espada Selvagem de Conan.

Dá uma olhada em quantas edições serão compiladas em cada volume dessa coleção da Salvat que você acha exatamente.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Enterrando a minha pá de ouro no tópico para dar uma pequena impressão e questionar algo banal:

Gostei muito da qualidade da primeira edição e estou pensando em comprar as seguintes quando possuir algum dinheiro de sobra. No entanto, acabei encontrando um erro de digitação em uma página enquanto lia uma das histórias.

Ele é pequeno e bobo (esqueceram de colocar o "c" em boca), mas como as edições dessa coleção são produtos caros, espero um trabalho bem feito da editora, além de já ter me frustrado com um livro cheio deles antes. Para os que possuem outras edições, deixa uma pergunta: elas também possuem erros semelhantes?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Enterrando a minha pá de ouro no tópico para dar uma pequena impressão e questionar algo banal:

Gostei muito da qualidade da primeira edição e estou pensando em comprar as seguintes quando possuir algum dinheiro de sobra. No entanto, acabei encontrando um erro de digitação em uma página enquanto lia uma das histórias.

Ele é pequeno e bobo (esqueceram de colocar o "c" em boca), mas como as edições dessa coleção são produtos caros, espero um trabalho bem feito da editora, além de já ter me frustrado com um livro cheio deles antes. Para os que possuem outras edições, deixa uma pergunta: elas também possuem erros semelhantes?
Eu comprei até a número 4 e encontrei até um rabiscado em uma parte do quadro, como se estivessem querendo ocultar algo. Off:No entanto, pelo conteúdo rústico, machista e preconceituoso por natureza, se estão tentando esconder algo, nem deviam publicar.
Acho que houve outro erro ortográfico, mas foi ínfimo e não contaria pra sacrificar a produção.

Atualmente, estou lendo em PDF e, por isso, deixei de comprar.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Eu comprei até a número 4 e encontrei até um rabiscado em uma parte do quadro, como se estivessem querendo ocultar algo. Off:No entanto, pelo conteúdo rústico, machista e preconceituoso por natureza, se estão tentando esconder algo, nem deviam publicar.
Acho que houve outro erro ortográfico, mas foi ínfimo e não contaria pra sacrificar a produção.

Atualmente, estou lendo em PDF e, por isso, deixei de comprar.
Opa, muito obrigada! Se é assim, acho que vou preferir ler e baixar o resto online mesmo...:kpensa
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Pra quem nunca leu Conan, vale a pena começar por esse aqui?

O link aqui não tá funcionando.
 
Topo Fundo