O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleção A Lenda do Batman!

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Coleção A Lenda do Batman chega em parceria entre Eaglemoss e Planeta DeAgostini

http://www.universohq.com/noticias/...arceria-entre-eaglemoss-e-planeta-deagostini/


A Lenda do Batman | Coleção de 80 anos reúne histórias mais aclamadas
Lançamento terá 100 volumes

JULIA SABBAGA
22.05.2019
09h10
Celebrando 80 anos da criação do Batman, a Planeta DeAgostinianunciou o lançamento de A Lenda do Batman, uma coleção de 100 volumes das histórias mais aclamadas do Homem-Morcego. Produzida pela Eaglemoss, o lançamento reúne os momentos que transformaram Bruce Wayne em um dos heróis mais conhecidos em todo mundo.

https://www.omelete.com.br/batman-7...cao-de-80-anos-reune-historias-mais-aclamadas


O que acham? 100 volumes!!!! Pra quem é fã do Morcego.



carac8_1557152386380.jpg


front1b_1557841008450.png


Site oficial:


https://www.planetadeagostini.com.br/cultural/a-lenda-do-batman
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Isso ja estava marcado de sair pela Eaglemoss, agora essa. A lista que eu vi tinha umas edições bem qualquer nota, tomara que alterem.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Recebi o primeiro volume de graça, veio hoje por sedex. Acho que tão mandando pra todo mundo que assinou a coleção DC.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
a primeira foi por 9,99 na banca.
Posso esperar por "oferta de 64 conto" na próxima? lol
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
E quero só ver se vão lançar Dark Knight Returns por um preço mais em conta. Faz anos que o encardenado dele não fica abaixo de 90 reais....
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Cem edições... Imaginem quantos reajustes haverão durante a publicação da coleção e quão caras custarão as edições finais... Isso se a coleção não for cancelada no meio do caminho, algo que é bem possível de acontecer, se as vendagens não estiverem satisfatórias, é claro.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Duas opções:
1 - vão cancelar
2 - as edições finais vão custar o preço de um carro popular


Recomendo comprar apenas as histórias que são de interesse, chega de ser lombadeiro.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Fujo de tudo que envolve a Eaglemoss, não só pelos erros sempre presentes nas edições, mas pelos reajustes absurdos e a falta de noção e trato com o assinante.
 

Luís F.

Habitué da casa
Mensagens
10
Reações
15
Pontos
63
Preço normal. A eaglemoss tá quase 70. Tô achando que essa coleção vai encalhar, vai ser bom pra achar números a 20 reais daqui uns anos

Exatamente! Viva os sebos! Esses capa dura estão aos montes por aí!
 
Topo Fundo