O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleção de Banca de Jornal: Você faz alguma?

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Eu tinha mais de 200 revistas de jogos, só que com o passar dos anos fui ficando cada vez mais desapegado, e joguei tudo no lixo.
Eita porra! Eu ainda tenho uma porrada. Além de edições do lanterna e algumas esparsas do superman e outros heróis. Vou tentar vender por um preço legal.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Eita porra! Eu ainda tenho uma porrada. Além de edições do lanterna e algumas esparsas do superman e outros heróis. Vou tentar vender por um preço legal.

Quadrinhos ainda são super valorizados.

A última revista que comprei foi do GTA V, pra caçar os colecionáveis, mas aí me dei conta de que seria muito mais facil ver tudo pelo youtube. :eek:

6181g.jpg
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tive assinatura da Gamepower 98/99 e Ação Games 2000. Depois disso a internet explodiu e larguei as revistas.
Gostava tbm de comprar as mini series e graphic novels da DC e Marvel nos anos 90.
 

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
Tive assinatura da Gamepower 98/99 e Ação Games 2000. Depois disso a internet explodiu e larguei as revistas.
Gostava tbm de comprar as mini series e graphic novels da DC e Marvel nos anos 90.

Me lembro dessa revista, a Gampower... eu e meu irmão nos revezávamos pra comprar ela todo mês.

Depois, eu meio que acabei deixando os jogos para trás.
 


Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Eu colecionava Ação Games, Gamepower e assinava a EGM.

Fora essas, sempre fui fã e comprava CD Expert e aquelas revistas que vinham cheias de aplicativos, jogos demo e vírus. Mais tarde começaram a vir dessas revistas com jogos completos, tipo Commandos, Twinsey's Odissey 2, etc. Era legal demais pra quem não tinha grana, e naquele tempo não existia o piratão e nem torrent.

Infelizmente, os jogos que eu era louco pra ter (Gabriel Knight 2, Phantasmagoria, adventures em geral, que eram populares na época) nunca saíam nessas revistas e eram caros pra caramba na saraiva, eles tinham vários cds cada um. Lembro que quando comprei Baldur's Gate 1 foi uma alegria do caramba. O mesmo foi com Neverwinter Nights 1, Heroes of Might and Magic 3 e Morrowind. Hoje trabalhando e tendo condição, a emoção já não é a mesma.

Colecionei quando jovem aquela dos monstros, a do corpo humano e a do dinossauro fluorescente. Sempre achei legais essas coleções. Recentemente comprei pro meu pai a de carrinhos clássicos.

Hoje gosto de colecionar jogos de tabuleiro, estátuas grandes de jogos da nintendo e livros de arte e lore de jogos, principalmente Zelda.

Uma curiosidade interessante é que aqui em Lisboa estão vendendo os fascículos do príncipe valente também.
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Comprei ontem (ou anteontem já que hoje ésegunda) o segundo fascículo da série Valente.

2 livros por R$ 44,00. Achei um bom preço.

O terceiro fascículo virá com apenas 1 livro pelos mesmos R$ 44,00. Aí já começa a ficar caro, pois mesmo vindo com capa dura, as poucas páginas não compensam o preço. Vou ver se na Amazon vende mais barato.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
Comprei ontem (ou anteontem já que hoje ésegunda) o segundo fascículo da série Valente.

2 livros por R$ 44,00. Achei um bom preço.

O terceiro fascículo virá com apenas 1 livro pelos mesmos R$ 44,00. Aí já começa a ficar caro, pois mesmo vindo com capa dura, as poucas páginas não compensam o preço. Vou ver se na Amazon vende mais barato.

Estou na mesma. Vou ver direto no site se não tem como ter desconto. Duro que além do preço é a periodicidade. Vai chegar num ponto que custará mais de 200 reais por mês. Fica muito difícil assim.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Estou colecionando aqueles bustos dos personagens Marvel. Já tenho uns 14, mas estou pegando os mais interessantes, pela questão financeira e pelo espaço também.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
Queria ter montado o Bismack, mas acho que não sairia por menos de 3 mil:

 
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
13
o lugar mais fantástico pra se visitar nos anos 90/00 sendo uma criança, bons tempos aonde eu comprava meus cards do yugioh, meus albuns de figurinhas, revistas de anime/videogames, mangas, meus piratinha de ps1/ps2, nostalgia, pena q isso n volta...............
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
o lugar mais fantástico pra se visitar nos anos 90/00 sendo uma criança, bons tempos aonde eu comprava meus cards do yugioh, meus albuns de figurinhas, revistas de anime/videogames, mangas, meus piratinha de ps1/ps2, nostalgia, pena q isso n volta...............
Rapaz... é só passar a frequentar. Eu me sinto muito bem. Dou uma olhada nas capas, no que tem de novidade, nos álbuns de figurinhas, mangás, HQs, notícias, enfim...
Ano passado completei o álbum dos Cavaleiros do Zodíaco. Se não frequentasse nem ficaria sabendo que lançou.

https://produto.mercadolivre.com.br...V2AjQ3_t4cheNXQFSJc8waAq9wEALw_wcB&quantity=1
 
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
13
Rapaz... é só passar a frequentar. Eu me sinto muito bem. Dou uma olhada nas capas, no que tem de novidade, nos álbuns de figurinhas, mangás, HQs, notícias, enfim...
Ano passado completei o álbum dos Cavaleiros do Zodíaco. Se não frequentasse nem ficaria sabendo que lançou.

https://produto.mercadolivre.com.br...V2AjQ3_t4cheNXQFSJc8waAq9wEALw_wcB&quantity=1
na vdd ainda frequento, tenho uma veia de colecionismo, mais por hobbie mesmo, continuo acompanhando um manga ou outro, recentemente completei um albumde figutrinhas da historia do corinthians, sla so mudou mesmo, sendo criança era magico, hj é apenas legal, sem falar q pela net acaba sendo mais comodo e barato na maioria das vezes...
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Vou tentar concluir essa que acabou de lançar:

PRÍNCIPE VALENTE



https://www.planetadeagostini.com.br/cultural/principe-valente

ColecaoPrincipeValente.jpg



Tem várias que já tentei concluir. A de pedras semipreciosas, de modelismo, do TEX, enfim...
O primeiro número eles deixam bem baratinho pra ser o chamariz, mas os próximos já sobem absurdamente. Essa coleção do Príncipe Valente não deve ficar menos de 3 mil reais.



Além dessa acompanho os mangás Lobo Solitário e Vagabond. Terminei Novo Lobo Solitário. Pena que tá tudo paralisado pela Panini.


Vagabond ainda tá saindo? parei na época da conrad editora que parou de publicar depois da luta contra aquele carequinha que esqueci o nome

Ele já foi concluido a historia ou ainda ta rolando?

onde da pra comprar as atrasadas?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
Vagabond ainda tá saindo? parei na época da conrad editora que parou de publicar depois da luta contra aquele carequinha que esqueci o nome

Ele já foi concluido a historia ou ainda ta rolando?

onde da pra comprar as atrasadas?
Parou na 37 pela Panini. Aparentemente alcançou o Japão.
Acho que ainda dá pra encontrar quase todos os números novos tanto pela Panini quanto na livraria Leitura no centro de SP.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Estava limpando umas coisas aqui em casa e, em uma caixa lacrada, eu achei os dois modelos de montar que vinham com a coleção mini-monstros: uma aranha e um escorpião que brilham no escuro.

Tirei uma foto de cada um no escuro com a devida fosforescência ainda funcionando, mesmo após tantos anos.


hcgrUiq.jpg



fh0MGgf.jpg
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.302
Reações
10.652
Pontos
704
Estava limpando umas coisas aqui em casa e, em uma caixa lacrada, eu achei os dois modelos de montar que vinham com a coleção mini-monstros: uma aranha e um escorpião que brilham no escuro.

Tirei uma foto de cada um no escuro com a devida fosforescência ainda funcionando, mesmo após tantos anos.


hcgrUiq.jpg



fh0MGgf.jpg

put* saudade eu tinha um desses mas era de um tinarossauro rex, mas mas se perdeu com o tempo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
Parei com o Príncipe Valente, comprei só os primeiros 3.
Peguei só o Primeito Batman também (10 reais). :klingua

Em compensação dei uma avançada na coleção de TEX.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Coleciono quadrinhos, mas não faço essas coleções por versículo
Compro os lançamentos que me interessam mesmo
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Elas chegam ao final sim. Mas é mais fácil encomendar direto pelo site da editora. Da pra pegar coleções anteriores com desconto.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.566
Pontos
453
Se for contabilizar devo ter gastado uns R$ 30 mil. Depois que casei foi parar tudo no sótão.
Agora com a internet ficou tudo mais fácil, o gibi sai nos EUA e em poucas horas já está no site de streaming, leio tudo no iPad.
As coleções depois que descobri os grupos de pepakura e que da para fazer quase tudo na escala de 1:1, as miniaturas começaram a parecer brinquedos.

Agora as únicas coisas que coleciono são títulos do tesouro, ações, imóveis etc.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
Lançaram pessoal:



Só vale a pena o primeiro fascículo porque a pessoa paga 5 reais por uma chave. :kjoinha
A coleção terá 100 fascículos. Resumindo: custará no mínimo 6 mil reais esse robozinho. :kcaro2
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Lançaram pessoal:



Só vale a pena o primeiro fascículo porque a pessoa paga 5 reais por uma chave. :kjoinha
A coleção terá 100 fascículos. Resumindo: custará no mínimo 6 mil reais esse robozinho. :kcaro2


Comecei a montar faz uns 2 meses.

Robô foda do c***lho. Vai ser uns 5k mas f**a-se
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
Comecei a montar faz uns 2 meses.

Robô foda do c***lho. Vai ser uns 5k mas f**a-se

Dá muita vontade. O problema é a putaria que começa a apertar mais lá pelo número 30 com o preço subindo bem. Depois do 80 eu chuto estar já nuns 100 reais o fascículo. Aí a pessoa fica sem opção a não ser ir até o fim.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Eu nunca vi alguém conseguir terminar essas coleções. Nem sei se ao menos elas chegam até o final

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Eu lí o titulo rapido e pensei que era algo relacionado se formar no curso de jornalismo

Nao me peçam para explicar.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Família já gastou muito,eu já gastei. Hoje em dia raramente compro até porque não quero ter que me estressar com coleção incompleta tenho ainda HQs de before Watchmen que não consegui completar por falta em bancas e não uso serviços dos Correios mas gosto de ver coleções dos outros
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
Amores, mais duas coleções que vale MUITO a pena pegar o primeiro número só:

Salvat-A%2BEspada%2BSelvagem%2Bde%2BConan%2B-%2BA%2BCole%25C3%25A7%25C3%25A3o%2B01-aa.jpg




colecao-magic-planeta-deagostini.jpg


maxresdefault.jpg



Eu já garanti os meus. Confesso que essa do Magic dá vontade de continuar. Vou comprar o segundo e o terceiro, aí vejo se continuo ou não.

A do robô R2D2 está no terceiro número. Às vezes bate uma vontade e um sentimento que irei me arrepender por não ter colecionado...

Vocês estão acompanhando alguma coleção?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Amores, mais duas coleções que vale MUITO a pena pegar o primeiro número só:

Salvat-A%2BEspada%2BSelvagem%2Bde%2BConan%2B-%2BA%2BCole%25C3%25A7%25C3%25A3o%2B01-aa.jpg




colecao-magic-planeta-deagostini.jpg


maxresdefault.jpg



Eu já garanti os meus. Confesso que essa do Magic dá vontade de continuar. Vou comprar o segundo e o terceiro, aí vejo se continuo ou não.

A do robô R2D2 está no terceiro número. Às vezes bate uma vontade e um sentimento que irei me arrepender por não ter colecionado...

Vocês estão acompanhando alguma coleção?
Essa do Conan não vai sair mais pela Salvat. Falaram que a Panini vai lançar isso ai.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Comprava a revista Playstation e Xbox. Tenho pilhas de cada. Todo mês o carinha da banca guardava pra mim, até que um dia assinei.
Hoje não compro mais nada.
 
Topo Fundo