O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleção de Jogos Pokémon

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Passando pra deixar uma dica pra que o pessoal complete suas coleções:


Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Passando para atualizar o tópico.
Algunas novas compras, mas está dificil achar o restante de DS

Captura-de-Tela-2021-10-06-s-16-41-18.png
 


Fusiboy

Veterano
Mensagens
259
Reações
478
Pontos
148
Você sabe se tá prevista alguma edição de Pokémon pro Switch normal também? Não tenho interesse no Lite.
Por enquanto só falaram essa, talvez com o Pokemon Legend: Arceus eles lancem uma versão especial tbm, visto que o OLED chegou agora e fazer uma edição especial de pokemon sempre vende muito....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mais nova aquisição Pokemon Black.
Paguei 188 reais, com base nos preços que estão os jogos atualmente acho que posso considerar que foi um achado também :keehk

Captura-de-Tela-2021-11-11-s-12-01-00.png



O melhor é que agora da pra você ter acesso a todas as features dos outros dois jogos dessa geração.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
O melhor é que agora da pra você ter acesso a todas as features dos outros dois jogos dessa geração.
Não entendi, quais features? Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl ?

coloquei como meta jogar todas geracões, vamos ver quando vou pagar kkkk
  • A primeira joguei pelo Lets Go
  • A segunda ainda nao tenho nenhum jogo =(
  • A terceira estou pelo alpha saphire do 3DS
  • A quarta ainda to em duvida se jogo pela versao DS ou vou direto pelo Switch
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não entendi, quais features? Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl ?

coloquei como meta jogar todas geracões, vamos ver quando vou pagar kkkk
  • A primeira joguei pelo Lets Go
  • A segunda ainda nao tenho nenhum jogo =(
  • A terceira estou pelo alpha saphire do 3DS
  • A quarta ainda to em duvida se jogo pela versao DS ou vou direto pelo Switch
Black White.

Quando você acessa o White 2 com o Entralink com o Black você tem acesso aos extras da Black City, Memory Link e os itens. Quando usa o Black com o White, voce pode acessar os extras da White Forest dos dois titulos(White e White 2).

Sobre a quarta, se você tiver Wii e quiser jogar o Battle Revolution e My Pokemon Ranch da pra conseguir umas coisas legais e depois mandar pra quinta geração.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Black White.

Quando você acessa o White 2 com o Entralink com o Black você tem acesso aos extras da Black City, Memory Link e os itens. Quando usa o Black com o White, voce pode acessar os extras da White Forest dos dois titulos(White e White 2).

Sobre a quarta, se você tiver Wii e quiser jogar o Battle Revolution e My Pokemon Ranch da pra conseguir umas coisas legais e depois mandar pra quinta geração.
nao sabia, massa
 

El Jack

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
61
Pontos
28
nao sabia, massa
Black White.

Quando você acessa o White 2 com o Entralink com o Black você tem acesso aos extras da Black City, Memory Link e os itens. Quando usa o Black com o White, voce pode acessar os extras da White Forest dos dois titulos(White e White 2).

Sobre a quarta, se você tiver Wii e quiser jogar o Battle Revolution e My Pokemon Ranch da pra conseguir umas coisas legais e depois mandar pra quinta geração.


desculpe, como assim mandar para a quinta geração, através do wii, é isso?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Mais nova aquisição Pokemon Black.
Paguei 188 reais, com base nos preços que estão os jogos atualmente acho que posso considerar que foi um achado também :keehk

Captura-de-Tela-2021-11-11-s-12-01-00.png
Jogão, comprei no lançamento na época. Pegou um preço bom mesmo. Verificou se é original? Pq deve ter muita cópia fake por ai de pokemon ds.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
OLX está muito bom para fazer negócio e com estes cupons está excelente.

Tinha comprado o Game Boy Color Yellow 220 reais acabei vendendo ele por 350 reais e comprei o Nintendo DS XL Edição 25 anos de Mário por 460 reais. Como estou procurando o Game Boy Edição Pokemon, acabei me desfazendo.

O DS está impecável, comprei completo com Caixa, Manuais, Guide, Encartes, Mario Kart DS e de quebra ainda veio um R4.

Captura-de-Tela-2021-12-07-s-16-40-27.png
Captura-de-Tela-2021-12-07-s-16-40-35.png
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
OLX está muito bom para fazer negócio e com estes cupons está excelente.

Tinha comprado o Game Boy Color Yellow 220 reais acabei vendendo ele por 350 reais e comprei o Nintendo DS XL Edição 25 anos de Mário por 460 reais. Como estou procurando o Game Boy Edição Pokemon, acabei me desfazendo.

O DS está impecável, comprei completo com Caixa, Manuais, Guide, Encartes, Mario Kart DS e de quebra ainda veio um R4.

Captura-de-Tela-2021-12-07-s-16-40-27.png
Captura-de-Tela-2021-12-07-s-16-40-35.png
Tá muito bonito isso aí e pegou num preço muito bom. :rox
 

DashCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.195
Reações
61
Pontos
524
Achei bem massa a sua coleção, e a entendo perfeitamente, cara. Eu moro no Japão, e aqui decidi fazer uma mini coleção ano passado tb, pq to tentando fechar a dex jogando todas as gerações. Minha intenção era ter pelo menos um jogo pra cada geração, mas as coisas sairam um pouco de controle, eu acabei de com um DS lite, um DSi, um DSi XL e um 3DS. Além de um cartucho do Super game boy pra jogar Pokémon Gold no SNES.

Eu to tentantando ha mto tempo achar uma caixa pro meu Ruby e o Fire Red, porém, maluco quer pelo menos 10US$ na caixa SEM MANUAL. Tá foda. Além disso, o Fire Red tem o wireless communicator que maluco quer outra pequena fortuna por ele. Outro que to na busca por um completo e inteiro e é o Crystal, dado que a versão japonesa dele tem o celebi, e é mto mais maneira que a americana (além de ser meu Pokémon favorito).

Eu tenho um Y aqui (que tá dentro do 3DS, e um que comprei na epoca que saiu, que ficou no Brasil, e que esse ano espero trazer pra cá). Ah, Acabei pegando uns spin-offs, como o Puzzle Challenge (maravilhoso), os Ranger, o Conquest e o lixo que é o Pokemon Dash hahaha

234168234169
 

Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
Achei bem massa a sua coleção, e a entendo perfeitamente, cara. Eu moro no Japão, e aqui decidi fazer uma mini coleção ano passado tb, pq to tentando fechar a dex jogando todas as gerações. Minha intenção era ter pelo menos um jogo pra cada geração, mas as coisas sairam um pouco de controle, eu acabei de com um DS lite, um DSi, um DSi XL e um 3DS. Além de um cartucho do Super game boy pra jogar Pokémon Gold no SNES.

Eu to tentantando ha mto tempo achar uma caixa pro meu Ruby e o Fire Red, porém, maluco quer pelo menos 10US$ na caixa SEM MANUAL. Tá foda. Além disso, o Fire Red tem o wireless communicator que maluco quer outra pequena fortuna por ele. Outro que to na busca por um completo e inteiro e é o Crystal, dado que a versão japonesa dele tem o celebi, e é mto mais maneira que a americana (além de ser meu Pokémon favorito).

Eu tenho um Y aqui (que tá dentro do 3DS, e um que comprei na epoca que saiu, que ficou no Brasil, e que esse ano espero trazer pra cá). Ah, Acabei pegando uns spin-offs, como o Puzzle Challenge (maravilhoso), os Ranger, o Conquest e o lixo que é o Pokemon Dash hahaha

Visualizar anexo 234168Visualizar anexo 234169
Bela coleção. Eu era muito viciado no Pokémon Puzzle do N64.
E Pokémon Green está muito difícil de conseguir aí pelo Japão?
 

DashCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.195
Reações
61
Pontos
524
Bela coleção. Eu era muito viciado no Pokémon Puzzle do N64.
E Pokémon Green está muito difícil de conseguir aí pelo Japão?

Valeu, mano. Eu amo esse de GBC haha

Cara, o cartucho loose é até fácil, mas na caixa e tudo mais é bem dificil MESMO.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Valeu, mano. Eu amo esse de GBC haha

Cara, o cartucho loose é até fácil, mas na caixa e tudo mais é bem dificil MESMO.
Se souber se alguém buscando o de GBC eu tô vendendo o meu, completissimo. Amo o jogo e dói o coração, mas resolvi passar ela pra outra pessoa ser feliz (e eu continuar comprando meus pokemon scale world) kkkkk
 

Fusiboy

Veterano
Mensagens
259
Reações
478
Pontos
148

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
O de GBA vinha com manual em inglês e um em português da nc games eu acho. Pelo menos o Fire Red/Leaf Green. Eles só importavam e vendiam aqui,
 
Topo Fundo