O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleção de Jogos Pokémon

Fusiboy

Veterano
Mensagens
259
Reações
478
Pontos
148
Não tinha visto esse tópico antes.
Compartilhar então meus jogos nacionais.

srkP0L0l.jpg
Muito linda essa coleção de pokemons nacionais, show mesmo!
 

Fusiboy

Veterano
Mensagens
259
Reações
478
Pontos
148
To terminando os jogos de 3DS lacrados, ta foda pq agora a maioria ta sendo reprint com logo dos emirados árabes/oriente médio, to querendo todos sem esse selo, pelo visto o omega ruby vou ter que comprar do ebay

NWOOR7P.jpg
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.847
Reações
16.572
Pontos
803
To terminando os jogos de 3DS lacrados, ta foda pq agora a maioria ta sendo reprint com logo dos emirados árabes/oriente médio, to querendo todos sem esse selo, pelo visto o omega ruby vou ter que comprar do ebay

NWOOR7P.jpg
Eu tinha as versões japonesas de Omega Ruby e Alpha Sapphire. As caixas são bem mais bonitas. Com 3DS desbloqueado tu roda eles de boa e os games tem todos os idiomas igual das outras regiões. Vários games a versão japonesa e/ou europeia tem as caixinhas bem mais bonitas. Tipo New Super Mario Bros. 2 também que é amarela. Pelo menos eu acho.
s-l300.jpg
 
Ultima Edição:


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
11.384
Pontos
503
To terminando os jogos de 3DS lacrados, ta foda pq agora a maioria ta sendo reprint com logo dos emirados árabes/oriente médio, to querendo todos sem esse selo, pelo visto o omega ruby vou ter que comprar do ebay

NWOOR7P.jpg

Comprei Omega Ruby lacrado recentemente e veio com um Selo Internacional, sei lá o que é isso
 

Fusiboy

Veterano
Mensagens
259
Reações
478
Pontos
148
O que significa isso?
Que é uma versão global, que roda em consoles da região das Américas, mas que foi lançada na Malásia e nos Emirados Árabes.

Abraços!
Exatamente, é reprint atual lançado com esse logo e a região UEA mas é como se fosse um jogo americano mesmo, tudo em ingles etc, mas eu não quero eles com logo (bobeira minha eu sei), ai vou ter que importar mesmo
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.847
Reações
16.572
Pontos
803
Exatamente, é reprint atual lançado com esse logo e a região UEA mas é como se fosse um jogo americano mesmo, tudo em ingles etc, mas eu não quero eles com logo (bobeira minha eu sei), ai vou ter que importar mesmo
Os jogos são region free ?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.663
Reações
12.514
Pontos
854
Senhores, duas dúvidas pros manjadores... Ultra Soon e Ultra Moon tá tudo isso de preço mesmo né? Vou acabar pegando digital na eShop, tá 130 eu acho... Não consigo achar por menos de 250.

Aquele app do 3DS pra levar os Poquemão pro Bank do Switch ainda funciona também?
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
11.384
Pontos
503
Senhores, duas dúvidas pros manjadores... Ultra Soon e Ultra Moon tá tudo isso de preço mesmo né? Vou acabar pegando digital na eShop, tá 130 eu acho... Não consigo achar por menos de 250.

Aquele app do 3DS pra levar os Poquemão pro Bank do Switch ainda funciona também?

jogo de Pokemon de portátil é caro mesmo
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.028
Reações
2.161
Pontos
709
Senhores, duas dúvidas pros manjadores... Ultra Soon e Ultra Moon tá tudo isso de preço mesmo né? Vou acabar pegando digital na eShop, tá 130 eu acho... Não consigo achar por menos de 250.

Aquele app do 3DS pra levar os Poquemão pro Bank do Switch ainda funciona também?
E pensar q em meados de 2019 o Pokemon Moon eu tinha achado numa loja perto da vila mariana por 80 reais e não comprei...

Hoje em dia tenho Moon e Ultra Sun, ambos comprados na eshop. Físico só tenho o Pokemon X
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.663
Reações
12.514
Pontos
854
Aproveitando os manjadores, por favor...

Tô faz uns 40 minutos tentando ajudar meu filho a achar um Machop no BD pra conseguir lutar no primeiro ginásio mas necas. Alguém sabe de algum site ou app bacana que diga qual Pokémon se encontra em qual rota, e qual período e % de encontro?

Ficamos agradecidos de coração :)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Aproveitando os manjadores, por favor...

Tô faz uns 40 minutos tentando ajudar meu filho a achar um Machop no BD pra conseguir lutar no primeiro ginásio mas necas. Alguém sabe de algum site ou app bacana que diga qual Pokémon se encontra em qual rota, e qual período e % de encontro?

Ficamos agradecidos de coração :)

Baixa o Pokémon Home e tenta aprender a usar ele de qualquer forma, vai facilitar bastante pra conseguir certos Pokémons mais dificeis de se achar.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
11.384
Pontos
503
Aproveitando os manjadores, por favor...

Tô faz uns 40 minutos tentando ajudar meu filho a achar um Machop no BD pra conseguir lutar no primeiro ginásio mas necas. Alguém sabe de algum site ou app bacana que diga qual Pokémon se encontra em qual rota, e qual período e % de encontro?

Ficamos agradecidos de coração :)

Brilliant Diamond?
Se não me engano acho que em uma das primeiras cidades, a que é em uma pedreira, tem em uma caverna por ali
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
co
Não tinha visto esse tópico antes.
Compartilhar então meus jogos nacionais.

srkP0L0l.jpg
comprar estes na caixinha é quase impossivel nos dias de hoje
da pra nascer aonde vende

eu to querendo fazer eh um estojo de acrilico e colocar os cartuchos, alguem sabe aonde faz caixa de acritlico sobre encomenda?
eu vi um modelo massa, mas nao achei o lugar pra vender.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
550
Reações
257
Pontos
263
Atualizando minha coleção, peguei Arceus e Sword físicos (peguei digital no lancamento) e tô pra pegar o remake Diamond esses dias. Aí fica faltando só o novo que vem aí.

Comprei no Aliexpress, é de acrilico com as tampas de imã.
Para que não tem as caixinhas, eh ótimo para guardar.

Agora só está faltando o Green, estou esperando chegar do Ebay.

Captura-de-Tela-2022-06-27-s-21-58-26.png
Captura-de-Tela-2022-06-27-s-21-58-34.png
Amigo, tem o link?
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Atualizando minha coleção, peguei Arceus e Sword físicos (peguei digital no lancamento) e tô pra pegar o remake Diamond esses dias. Aí fica faltando só o novo que vem aí.


Amigo, tem o link?
Pagou qts no arceus? Comprei ele ontem, paguei 232,00. Azar que cupom do olx venceu ontem e não consegui usar, era 10% de desconto

Segue link
R$ 72,37 Ganhe 5% de desconto | Caixa de armazenamento magnética acrílica do cartucho do escudo duro dos jogos da capa da sução da transparência alta para gameboy gb gbc
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
550
Reações
257
Pontos
263
Pagou qts no arceus? Comprei ele ontem, paguei 232,00. Azar que cupom do olx venceu ontem e não consegui usar, era 10% de desconto

Segue link
R$ 72,37 Ganhe 5% de desconto | Caixa de armazenamento magnética acrílica do cartucho do escudo duro dos jogos da capa da sução da transparência alta para gameboy gb gbc
Saiu 245 na shopee, deve chegar hoje

Valeu pelo link
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
Desanimei com minha coleção a uns anos, parei no USUM. SS comprei só uma versão digital, tentei pegar a com steelbook pelo ebay mas cheguei tarde.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.728
Reações
10.828
Pontos
753
meu sonho esse pokemao ai
pra mim é o melhor dos clássicos

não tem pokewalker pirata não? :ksnif
 
Topo Fundo