O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleção de Jogos Pokémon

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Pior que não tem muito pra aonde correr.

Acho que o unico console em que a franquia tem um preço justo com revendedores, é os de 3DS. XY e afins tão baratinhos por ai. Os GC tão caros, os de DS tão caros, os de GBA nem quero imaginar.
Os de Switch, tão sendo cobrados por preços caros também.

Até o do Wii, tem gente vendendo por mais de 200 reais. E Pokemon Battle Revolution não vale isso nem f**end0, ainda mais com o Wii offline.

Os do Switch estão caros porque esse é o preço atual de jogos de Switch. Não tem muito o que fazer :/
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Queria um pokémon pra cada geração de portáteis da Nintendo, mas pra gba os preços são absurdos.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
Jogos CIB me faltam Pokemon Red e Crystal pra fechar a coleção. A anos pesquiso no mercado e raramente encontro algum que me satisfaça (as primeiras gerações foram compradas praticamente todas pelo ebay).
Tenho o Steelbook da geração S/M e US/UM, mas ainda não comprei a do SS (deixei pra depois e o dolar deu uma prejudicada).
É de longe minha coleção favorita.
Dos spin offs tenho um Pokemon Puzzle Challenge lacrado, Mistery Dungeon, e vários do N64 pra frente.
 


Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
Acabei de ver que postei com a conta errada... usar a certa pra deixar marcado o tópico.
Inclusive quem tiver Red ou Crystal CIB pra venda, ou até mesmo a geração SS Stellbook, tenho interesse em adquirir.
Mesmo sendo difícil, custa nada tentar :kgozo
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Jogos CIB me faltam Pokemon Red e Crystal pra fechar a coleção. A anos pesquiso no mercado e raramente encontro algum que me satisfaça (as primeiras gerações foram compradas praticamente todas pelo ebay).
Tenho o Steelbook da geração S/M e US/UM, mas ainda não comprei a do SS (deixei pra depois e o dolar deu uma prejudicada).
É de longe minha coleção favorita.
Dos spin offs tenho um Pokemon Puzzle Challenge lacrado, Mistery Dungeon, e vários do N64 pra frente.
posta fotos pra nos da coleçao ;)
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
Bom, testei pelo postimagens e só consegui jogar o link, sem aparecer diretamente a foto (sim sou noob). Reduzi o tamanho da imagem pra 400k e juntei diretamente como arquivo, vamos ver se fica pesada essa msg.

Informações sobre a coleção:
  1. A Versão Gold é a única que tenho da Gradiente;
  2. SoulSilver e HeartGold são as versões com Pokewalker (que ainda estão funcionando);
  3. Essa versão do Esmeralda é uma rara que vem com uma capa do DS bordada com o Rayquaza num box (a capa está ali embaixo, ao lado dos pokemon do N64), foi um achado, ainda mais nessas condições já que a capa está zerada;
  4. Pokemon Puzzle Challenge reza a lenda que é lacrada, comprei de um colecionador que estava se desfazendo da coleção a alguns anos;
  5. Tenho 2 Alpha Sapphire e Black 2 pq uma de cada está lacrada ainda, são as de baixo esquerda;
  6. Os steelbook do Sun/Mun e US/UM estão lacrados tbm, comprei uma versão digital pra jogar;
  7. Infelizmente as do N64 estão sem caixa, e os do Cube, Wii e WiiU não estão nessa foto pois um está emprestado e as outras estão guardadas;
  8. Também tenho Mystery Dungeon do DS;
  9. Todas as box estão em excelentes condições, sem amassados ou rasgados (alguns poucos achei no Brasil mas a maioria comprei pelo eBay a um bom tempo)
  10. Infelizmente ainda não encontrei um Red e Cristal nas condições que desejo em um preço razoável, tenho apenas as versões digitais deles no 3DS.

188969
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
Nossa Bela coleção, para conseguir todas em 2021 eh quase impossível
Eu coleciono de várias plataformas, e os da Nintendo sempre foram mais caras. Porém, realmente desde o ano passado o preço subiu de mais, principalmente games CiB. Acho que dificilmente eu vou comprar o Red e Cristal que me faltam :/
Talvez pela força do ódio, só pra dizer que terminei a coleção dos cores (pq os spin offs são muitos). :kcaro2
 

Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
estes 3DS japoneses nao funciona jogos americanos ne?
tem trava de região?

estou querendo pegar um, mas so acho no Ebay mas todos japoneses
americanos quase nao tem
Possui trava sim, mas costuma aparecer o americano no ml as vezes.
O meu peguei em uma troca por um xbox 360
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Alguém sabe onde vou pra comprar aquele Pokemon Sword/Shield que já vem com o expansion pass no cartucho?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.890
Pontos
503
Adicionei mais três pra minha coleção, e peguei o Diamond de Switch na pré-venda.

Agora vou sossegar um pouco com Pokémon, volto a tirar o escorpião do bolso quando sair o Pokémon Breath of the Wild.

189470

Visualizar anexo 170880

Já tive bem mais jogos, mas numa época de desapego me desfiz deles. Me arrependo até hoje de ter vendido meu Pokémon Heartgold completo e impecável a preço de banana...

Um dia ainda compro o Platinum.

Abraços!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acabei de comprar o Pokemon Pearl com o cupom do ML, saiu a 210 reais
O Black cara desistiu da venda kkk
Aconteceu algo assim comigo quando comprei um White 2 no Shopee. 250 reais, comprei e o fdp cancelou a venda.
Mais tarde fui ver no perfil dele, o jogo estava por 400 reais.

Vendedores perderam a noção do ridiculo com esses preços. Nada justifica isso, alguns desses jogos não tem nem 10 anos e nem são raros.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Aconteceu algo assim comigo quando comprei um White 2 no Shopee. 250 reais, comprei e o fdp cancelou a venda.
Mais tarde fui ver no perfil dele, o jogo estava por 400 reais.

Vendedores perderam a noção do ridiculo com esses preços. Nada justifica isso, alguns desses jogos não tem nem 10 anos e nem são raros.
e como perderam, teve um que pediu 400 reais no Black e alegou que eh raro
ai perguntei se aceitava menos, cara falou que era impossivel porque jogo era raro

povo ta sem noçao nenhuma, chega a ser comico
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Aconteceu algo assim comigo quando comprei um White 2 no Shopee. 250 reais, comprei e o fdp cancelou a venda.
Mais tarde fui ver no perfil dele, o jogo estava por 400 reais.

Vendedores perderam a noção do ridiculo com esses preços. Nada justifica isso, alguns desses jogos não tem nem 10 anos e nem são raros.
Aconteceu outra vez, cara cancelou a venda do pokemon que tinha realizado. Fui olhar o perfil dele está la o pokemon pearl dele por 850 reais (acredita nisso?)
Tive que cancelar a compra porque vendedor pediu para cancelar.

Pessoal perdeu a noção
 
Ultima Edição:
Topo Fundo