O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleção de Jogos Pokémon

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Alguem ai joga trading card? Instalei aqui o online, achei bacana.
Tava ate interessado em pegar uns fisico pra ver se curto jogar
Eu joguei um pouco a um tempo atrás, mas contra a cpu mesmo. Acho irado.
 

Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
Alguem ai joga trading card? Instalei aqui o online, achei bacana.
Tava ate interessado em pegar uns fisico pra ver se curto jogar
É muito legal, mas pela situação de pandemia te aconselho a ficar no online por enquanto.
Além disso procure por grupos no Facebook da sua região.
Eu joguei muito esse da foto abaixo do game boy color já que na época não tinha para PC.
177762
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
É muito legal, mas pela situação de pandemia te aconselho a ficar no online por enquanto.
Além disso procure por grupos no Facebook da sua região.
Eu joguei muito esse da foto abaixo do game boy color já que na época não tinha para PC.
Visualizar anexo 177762
E bacana esse game hoje ou melhor ficar só no online mesmo?
 

Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
E bacana esse game hoje ou melhor ficar só no online mesmo?
EU curto ele até hoje, mas tem que ficar claro que trata-se de um jogo com mais de 20 anos e tem toda a limitação de um jogo para gbc. Baixa o emulador com a rom e testa para ver se curte.
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
É muito legal, mas pela situação de pandemia te aconselho a ficar no online por enquanto.
Além disso procure por grupos no Facebook da sua região.
Eu joguei muito esse da foto abaixo do game boy color já que na época não tinha para PC.
Visualizar anexo 177762
Joguei muito também em emulador, amava esse jogo!

Uma pena que o 2 não saiu aqui na época.
 

Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
Hoje eu não sei como está, mas anos atrás existia a liga oficial de pokemon tcg.
Era possível batalhar contra lideres de ginasio e ganhar insígnias para desafiar a elite 4.

177778
 

Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
Voce compra as cartas fisicas? Quer dizer se jogo, tem deck etc
Não compro/jogo já faz mais de 15 anos. Tenho apenas algumas cartas para fins de recordação e coleção.
Esse é o manual do meu primeiro deck. Blackout - Agua e Lutador
.177792
 
Ultima Edição:

Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
Maneiro! E onde que ralavam os desafios? Num lugar só? Tipo campeonato?
Aqui na região tinha uma loja que vendia card games e rolava esses desafios, mas também tinham torneios e eventos nacionais.
Normalmente isso é organizado pela empresa responsável pela distribuição dos cards no Brasil, antigamente se não me engano era a DEVIR, hoje é a COPAG.
No site da COPAG tem informações sobre eventos: https://copag.com.br/pokemon
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Aqui na região tinha uma loja que vendia card games e rolava esses desafios, mas também tinham torneios e eventos nacionais.
Normalmente isso é organizado pela empresa responsável pela distribuição dos cards no Brasil, antigamente se não me engano era a DEVIR, hoje é a COPAG.
No site da COPAG tem informações sobre eventos: https://copag.com.br/pokemon
Maneiro! Lembro da Devir, era em sp né?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Sim, mas própria empresa publicava e distribuía os cards a nivel nacional. Então ela também fechava parcerias com lojas para fazer torneios e afins
Na Progames perto da minha casa aqui no RJ rolava uns campeonatos de Magic e Pokemon, só não sei se eram oficiais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Sim, mas própria empresa publicava e distribuía os cards a nivel nacional. Então ela também fechava parcerias com lojas para fazer torneios e afins
Eu tô jogando e vendo uns vídeos aqui. Parada de pokémon tcg pelo que vi vai virar que nem artigo videogame retro. Youtubers entrando na parada, investidores, gente limpando loja.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Na Progames perto da minha casa aqui no RJ rolava uns campeonatos de Magic e Pokemon, só não sei se eram oficiais.
Tinha LOP (Liga "oficial" Pokémon) e depois EMT (Encontro Mensal de Treinadores). Tinha muita gente fdp na LOP, tanto que por isso surgiu a EMT. Os caras cheios de hack e se achando o máximo, pelo menos na era do NDS era mais fácil qualquer um ter hack por causa dos flashcarts.

Na época do PSP o pessoal jogava Monster Hunter também.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tenho só uma SoulSilver original. Peguei no lançamento. Participei dos eventos, aí consegui uns Pokémons tipo Jirachi (que eu perdi por favor m**** no save de um Platinum no R4). Tenho dó de resetar meu SoulSilver.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Atualizando a coleção, começou a tomar forma. Completei todas as versões do 3DS, agora é partir para a DS.

Captura_de_Tela_2021-04-01_%C3%A0s_09.44.18.png


Captura_de_Tela_2021-04-01_%C3%A0s_09.44.27.png
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Estou pensando seriamente em vender meus jogos. De zelda e pokemon. Mas tem que valer a pena pra mim.
r55lbZA.jpg

Tenho uma caixa completa do White 1 que posso dar se a pessoa quiser.
TXUGfj2.jpg

Tô pensando até em dar o New 3ds Xl caso leve algumas coisas vou fazer uma postagem nos classificados hoje.

kY2fvyv.jpg
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Estou pensando seriamente em vender meus jogos. De zelda e pokemon. Mas tem que valer a pena pra mim.
r55lbZA.jpg

Tenho uma caixa completa do White 1 que posso dar se a pessoa quiser.
TXUGfj2.jpg

Tô pensando até em dar o New 3ds Xl caso leve algumas coisas vou fazer uma postagem nos classificados hoje.

kY2fvyv.jpg
Opa, estou ai para isso ;)
Se puder me mandar, agradeceria

eu compraria seu Diamond
To colecionando
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Personas. Tô com um Heart Gold aqui bem novo, meu amigo não terminou nem de jogar na época a história principal e ficou guardado e tem um Pokémon Pearl também. Será que da pra pedir quanto em casa game.
 

Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
Personas. Tô com um Heart Gold aqui bem novo, meu amigo não terminou nem de jogar na época a história principal e ficou guardado e tem um Pokémon Pearl também. Será que da pra pedir quanto em casa game.
Só precisa confirmar se ambos são originais e se o HeartGold é a versão que acompanha Pokewalker.
Só por serem originais já valem uma boa grana no mercado atual.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Personas. Tô com um Heart Gold aqui bem novo, meu amigo não terminou nem de jogar na época a história principal e ficou guardado e tem um Pokémon Pearl também. Será que da pra pedir quanto em casa game.
Valorizou muito, ainda mais o Heartgold... Se tiver completo com pokewalker vale dois rins e uma paçoca.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Valorizou muito, ainda mais o Heartgold... Se tiver completo com pokewalker vale dois rins e uma paçoca.
Valorizou em termos né?

Tem maluco que pede uns 600, 700 reais no jogo e fica lá mofando por meses.

Jogos da Nintendo pessoal cobra muito porque tem doido que paga, não porque merece esse valor. Se as pessoas fossem mais criteriosas, não teria tanto espertalhão querendo lucrar.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Valorizou em termos né?

Tem maluco que pede uns 600, 700 reais no jogo e fica lá mofando por meses.

Jogos da Nintendo pessoal cobra muito porque tem doido que paga, não porque merece esse valor. Se as pessoas fossem mais criteriosas, não teria tanto espertalhão querendo lucrar.
É que por causa do dólar alto qualquer coisinha da esse valor também.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Valorizou em termos né?

Tem maluco que pede uns 600, 700 reais no jogo e fica lá mofando por meses.

Jogos da Nintendo pessoal cobra muito porque tem doido que paga, não porque merece esse valor. Se as pessoas fossem mais criteriosas, não teria tanto espertalhão querendo lucrar.
É que por causa do dólar alto qualquer coisinha da esse valor também.

Sim, não disse que vale o que tão pedindo, até porque eu nunca pagaria esses valores, mas alguns jogos valorizam lá fora e o preço acaba subindo aqui também. Ainda mais com o dólar alto desses jeito, ai nego mete a mão.

Compra quem quiser.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Sim, não disse que vale o que tão pedindo, até porque eu nunca pagaria esses valores, mas alguns jogos valorizam lá fora e o preço acaba subindo aqui também. Ainda mais com o dólar alto desses jeito, ai nego mete a mão.

Compra quem quiser.
O site lá price charting da o valor do diamond em quase 170 dólares.

Pode até ser que paguem lá isso. Mas aqui no BR tem q ir com calma. Né hahhahahha

Errata: é o white 2 q tá esse valor.
O diamond tá 70 dol
 
Topo Fundo