O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleção de Jogos Pokémon

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Rapaz, uma vez anunciei meu Fire Emblem Path of Radiance por 700 reais no mercadolivre, só para ver no que dava. Vendeu em 5 minutos :klol
Porran. Eu tô querendo pedir 1k nos 4 jogos + a caixa do White 1 de brinde.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Rapaz, uma vez anunciei meu Fire Emblem Path of Radiance por 700 reais no mercadolivre, só para ver no que dava. Vendeu em 5 minutos :klol
Esse dai mesmo na época do Gamecube ja era um jogo dificil de se achar.

Gamecube é o caso raro de um console de um monte de jogos bons que não vendiam nem 500 mil cópias. Pokémon Colosseum por exemplo foi million seller, o Xd que é muito melhor, não vendeu nem metade disso.
O que é uma pena, porque o Xd é um jogo melhor que o seu antecessor.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Rapaz, uma vez anunciei meu Fire Emblem Path of Radiance por 700 reais no mercadolivre, só para ver no que dava. Vendeu em 5 minutos :klol
Eu coloca umas coisas baratas e o pessoal só fica perguntando querendo mais desconto e pedindo frete grátis.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Esse dai mesmo na época do Gamecube ja era um jogo dificil de se achar.

Gamecube é o caso raro de um console de um monte de jogos bons que não vendiam nem 500 mil cópias. Pokémon Colosseum por exemplo foi million seller, o Xd que é muito melhor, não vendeu nem metade disso.
O que é uma pena, porque o Xd é um jogo melhor que o seu antecessor.
Eu coloca umas coisas baratas e o pessoal só fica perguntando querendo mais desconto e pedindo frete grátis.

Isso tem uns 4 anos, foi quanto o Switch saiu. Vendi para pagar o bichinho.

Fui dar uma olhada aqui e o jogo tá mais caro ainda, vi um anúncio só no ML por 1k, sem manual ainda.

Jogo da Nintendo é foda, tu acha que hoje ta valendo muito e vende, amanhã tá o dobro :klol
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Isso tem uns 4 anos, foi quanto o Switch saiu. Vendi para pagar o bichinho.

Fui dar uma olhada aqui e o jogo tá mais caro ainda, vi um anúncio só no ML por 1k, sem manual ainda.

Jogo da Nintendo é foda, tu acha que hoje ta valendo muito e vende, amanhã tá o dobro :klol
Pessoa que cobra preço absurdo por jogo de GC sem manual tem algum problema.

Alias, queria entender porque nos ultimos tempos tem aparecido tanto anuncio de jogos da Nintendo sem manual. Será que é tão dificil assim das pessoas terem cuidado com a porcaria do livrinho?

Nunca vou entender isso.
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Uma dica pra vcs q colecionam pokemon:


Se eu colecionasse jogos de pokemon, eu compraria um desses pq acho q esse é um dos jogos mais obscuros da franquia.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Uma dica pra vcs q colecionam pokemon:


Se eu colecionasse jogos de pokemon, eu compraria um desses pq acho q esse é um dos jogos mais obscuros da franquia.
Teve uma época que eu tava interessado nesse dai, mas deixei passar.

Até que não tá caro não, por ser um jogo mais antigo e vir com teclado.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Teve uma época que eu tava interessado nesse dai, mas deixei passar.

Até que não tá caro não, por ser um jogo mais antigo e vir com teclado.
Eu só soube q essa joça existia ano passado, até então nunca havia ouvido falar. Eu nem sei como faz pra conectar o teclado no DS mas chuto q ele é ligado por um cabo q conecta no slot de GBA. Ou, se esse teclado for sem fio (pq nem reparei se ele é com ou sem fio) talvez ele é conectado atravéz de um receptor q existe no cartucho do jogo.

Assim, eu acharia interessante ter esse jogo na coleção, pq tipo, a maioria só coleciona os jogos principais da série, aí chegaria eu, com esse jogo aí q acho q quase ninguém conhece da franquia, acho q chamaria atenção...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Uma dica pra vcs q colecionam pokemon:


Se eu colecionasse jogos de pokemon, eu compraria um desses pq acho q esse é um dos jogos mais obscuros da franquia.
Teve uma época que eu tava interessado nesse dai, mas deixei passar.

Até que não tá caro não, por ser um jogo mais antigo e vir com teclado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não é jogo mas chegou isso hoje...

676a57a411621c10fe3a6c7560b4fc11.jpg


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
Uma dica pra vcs q colecionam pokemon:


Se eu colecionasse jogos de pokemon, eu compraria um desses pq acho q esse é um dos jogos mais obscuros da franquia.
Tenho essa versão. Vale ter pelo fator curiosidade mesmo.
184694

Não é jogo mas chegou isso hoje...

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Eu curti muito esse filme, considero uma das melhores adaptações baseada em game.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Tenho essa versão. Vale ter pelo fator curiosidade mesmo.
Visualizar anexo 184694



Eu curti muito esse filme, considero uma das melhores adaptações baseada em game.
Sinceramente o Pokemon Box ali no fundo eu acho mas obscuro q esse jogo de typing aí. Pokemon Box é de uma época q não existia Pokemon Bank/Pokemon Home e o cara literalmente salvava os pokemon no GameCube lol. Me pergunto se Pokemon Box é compativel com Firered/Leafgreen tbm ou só com Ruby/Sapphire/Emerald

E OH SHIT esqueci q Detetive Pikachu (o filme, não o jogo) existe. Eu ainda tenho q assistir...
 

Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
Sinceramente o Pokemon Box ali no fundo eu acho mas obscuro q esse jogo de typing aí. Pokemon Box é de uma época q não existia Pokemon Bank/Pokemon Home e o cara literalmente salvava os pokemon no GameCube lol. Me pergunto se Pokemon Box é compativel com Firered/Leafgreen tbm ou só com Ruby/Sapphire/Emerald

E OH SHIT esqueci q Detetive Pikachu (o filme, não o jogo) existe. Eu ainda tenho q assistir...
Se nao me engano Pokemon box americano é um dos mais raros e caros.

E o filme você deve assistir, ficou muito bom.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Sinceramente o Pokemon Box ali no fundo eu acho mas obscuro q esse jogo de typing aí. Pokemon Box é de uma época q não existia Pokemon Bank/Pokemon Home e o cara literalmente salvava os pokemon no GameCube lol. Me pergunto se Pokemon Box é compativel com Firered/Leafgreen tbm ou só com Ruby/Sapphire/Emerald

E OH SHIT esqueci q Detetive Pikachu (o filme, não o jogo) existe. Eu ainda tenho q assistir...
É compatível sim. Raro mesmo.

Foi lançado em 30 de maio de 2003 no Japão e em 11 de julho de 2004 na América do Norte. Na América do Norte, no entanto, ele estava disponível apenas no Centro Pokémon na cidade de Nova York. Na Europa, ele poderia ser comprado em um GameCube Bundle chamado Pokémon Colosseum Mega Pak, que incluía o Pokémon Colosseum, um cartão de memória e um GameCube-Game Boy Advance Game Link Cable; havia também um número limitado de jogos Pokémon Box disponíveis no Catálogo de Estrelas no site da Nintendo of Europe.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Serve no 3DS?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu só queria complementar oq o outro falou q ele até funciona no 3DS, mas vc não conseguirá usar o teclado se tentar jogar o jogo num R4 pq o teclado se conecta com um receptor bluetooth q tem dentro do cartucho original...

Apesar q, segundo oq eu vi do jogo, o teclado nem é obrigatório, é opcional, pq vc tbm pode usar um teclado virtual usando a tela de toque do DS/3DS

E por algum motivo esse jogo nunca veio pras américas, ficou só no Japão e na Europa. Eu especulo q foi pq quando esse jogo foi lançado, o DS tava "morto" já nas américas
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Se nao me engano Pokemon box americano é um dos mais raros e caros.

E o filme você deve assistir, ficou muito bom.
É sim, mas acho que a versão americana que é a cara, a japonesa não é tanto.

A americana vinha com um memory card azul, eu acho.
 

Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
É sim, mas acho que a versão americana que é a cara, a japonesa não é tanto.

A americana vinha com um memory card azul, eu acho.
Sim, como eu disse a versão americana é rara. A japonesa, quando comprei, era facil de encontrar e bem barata, hoje não sei como esta.
Essa minha veio com memory card e também o cabo link.
184910
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sinceramente o Pokemon Box ali no fundo eu acho mas obscuro q esse jogo de typing aí. Pokemon Box é de uma época q não existia Pokemon Bank/Pokemon Home e o cara literalmente salvava os pokemon no GameCube lol. Me pergunto se Pokemon Box é compativel com Firered/Leafgreen tbm ou só com Ruby/Sapphire/Emerald


Pena que esse ai e o Pokémon Ranch são caça niqueis sem vergonha.

Ranch por exemplo, só serve pra conseguir o Mew. Porque a unica função que ele tem(a de armazenar Pokémon)faz de maneira bem porca.

Box pelo menos permite jogar os games do GBA na tv sem usar o Game Boy Player.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Tem uns jogos que Wii Ware que ficaram só no Japão, recentemente que receberam tradução. Tipo o Mistery Dungeon
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
se forem vender manda proposta vi MP
eu to querendo comprar o black e black 2, mas ta dificil de achar
 
Topo Fundo