O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleção de Jogos Pokémon

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
eu vi seu post la de venda, quer vender apenas o diamond pra mim nao?

Cara, eu queria vender junto e tal... Mas se demorar umas duas semanas eu anuncio separado eles.

Manda um oi por lá. Pra ficar registrado. Aí qualquer coisa eu j te chamo no MP. Pq por aqui só eu não vou lembrar não hahahhahahaha

Edut: agora q vi q vc já mandou.
Blz
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Esses Pokémons de GB são meus sonhos de consumo, mas dificilmente irei atrás deles. Linda coleção!

Abraços
Obrigado!

Engraçado que meu primeiro jogo de Pokemon foi o Azul, justamente o que tá incompleto.

Até tentei ao longo dos anos comprar só a caixa, mas nunca achei num preço justo. Hoje em dia quero nem olhar, deve valer 3 carros zero.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Os de GB talvez compre apenas os jogos originais, as caixas vai de repro.
Nao tem para comprar mais, praticamente impossivel e as que existe é apenas colecionar profissional mesmo kkkk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Eu só queria ter de novo a fita do Red, Gold, Emerald, FireRed, Platinum e HeartGold. Mas agora sasporra tá tudo cara, o único que tenho aqui é o Yellow, mas não gosto muito dessa versão, mesmo ela sendo a definitiva da 1ª Gen no Game Boy clássico.
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu só queria ter de novo a fita do Red, Gold, Emerald, FireRed, Platinum e HeartGold. Mas agora sasporra tá tudo cara, o único que tenho aqui é o Yellow, mas não gosto muito dessa versão, mesmo ela sendo a definitiva da 1ª Gen no Game Boy clássico.
É, pra mim a primeira geração não envelheceu bem. Já a segunda é lindeza.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É, pra mim a primeira geração não envelheceu bem. Já a segunda é lindeza.
Visualmente ela é legal. Problema é que é bastante lerda, e algumas coisas que adicionaram em games depois fazem falta nesses games mais antigos.

Até os games do DS sofrem desse mal, e hoje em dia fica pior porque alguns recursos estão desativados porque precisavam de Online.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Até os games do DS sofrem desse mal, e hoje em dia fica pior porque alguns recursos estão desativados porque precisavam de Online.
Um amigo meu joga Pokemon Black (ou o White, não sei agora) e usa os recursos onlines do jogo por meio de servidor não-oficial e aparentemente funciona, já que o nintendo wi-fi connection foi pro saco então uns caras q manjam das coisas se juntaram e fizeram isso. Acho q o mesmo servidor serve pras funções q requer internet pro HeartGold/SoulSilver. Depois eu vejo com ele como q eu faço pra instruir vcs a usar esse servidor, acho q tem até servidor do discord.

Meu problema com jogar jogo antigo de pokemon é o desejo de querer ter pokemon q só evoluí por trade. Alguns pokemons dá pra evoluir fazendo trade com NPC dentro do jogo mesmo mas tem outros q nem dá, teria q usar cheats (gameshark) ou um programa q desenvolveram aí q basicamente reprograma a rom do jogo pra fazer pokemons q evoluem por trade evoluir por level, mas aí só funciona com rom, com cartucho original não rola.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Um amigo meu joga Pokemon Black (ou o White, não sei agora) e usa os recursos onlines do jogo por meio de servidor não-oficial e aparentemente funciona, já que o nintendo wi-fi connection foi pro saco então uns caras q manjam das coisas se juntaram e fizeram isso. Acho q o mesmo servidor serve pras funções q requer internet pro HeartGold/SoulSilver. Depois eu vejo com ele como q eu faço pra instruir vcs a usar esse servidor, acho q tem até servidor do discord.

Meu problema com jogar jogo antigo de pokemon é o desejo de querer ter pokemon q só evoluí por trade. Alguns pokemons dá pra evoluir fazendo trade com NPC dentro do jogo mesmo mas tem outros q nem dá, teria q usar cheats (gameshark) ou um programa q desenvolveram aí q basicamente reprograma a rom do jogo pra fazer pokemons q evoluem por trade evoluir por level, mas aí só funciona com rom, com cartucho original não rola.
e estes pokemon nao teria em outra versao mais recente do jogo?
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Parabéns para a galera com suas coleções, eu também curto colecionar, tenho algumas coleções de games.
Resident Evil é a principal, não curto Pokemon então não tenho nada desta serie.
Mas admiro a coleção de vocês. :kjoinha
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Parabéns para a galera com suas coleções, eu também curto colecionar, tenho algumas coleções de games.
Resident Evil é a principal, não curto Pokemon então não tenho nada desta serie.
Mas admiro a coleção de vocês. :kjoinha

Estou querendo pegar todos os RE para o nintendo Switch. Fazer uma mini coleção. Já peguei os Revelations.

De pokemon infelizmente n tenho nada XD
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
eu vi seu post la de venda, quer vender apenas o diamond pra mim nao?

Galera. Coloquei lá no classificados meus jogos. Com valores individuais agora. Mas claro que tudo pode ser negociado. Ainda mais se quiser levar mais de um item.

Beijos
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Algumas cópias dos jogos Pokémon Omega Ruby, Alpha Saphire e Persona Q estão parando de funcionar.



Testei o meu Alpha Saphire e o meu Persona Q aqui, ambos estão funcionando.

Abraços!
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.413
Reações
24.290
Pontos
903
Galera não discute os jogos novos (Let's Go e Sword/Shield)? Pensei que ia ter algum tópico bombando sobre o assunto.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Galera não discute os jogos novos (Let's Go e Sword/Shield)? Pensei que ia ter algum tópico bombando sobre o assunto.
Tinha um topico pra eles sim, só não sei se é aqui ou na pasta consoles. Acho que é Centro Pokémon que chama.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
eu gostaria do black 2, mas o preço ta alto pra mim, rs
Cara. Qual teu limite. Vamo negociar.
Além de querer vender eu quero que eles estejam na mão de pessoas que vão valorizar mais do que eu. Pq eles tão entocados numa gaveta aqui
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Cara. Qual teu limite. Vamo negociar.
Além de querer vender eu quero que eles estejam na mão de pessoas que vão valorizar mais do que eu. Pq eles tão entocados numa gaveta aqui
sendo bem sincero, mas não para valorizar seu jogo
mas eu estou procurando na faixa de 160 a 180, nesta faixa de preço.

No seu eu não consigo fazer oferta, porque acredito que seu preço eh mais que eu estou querendo comprar.
Este preço que falei é mais para aquelas pessoas que vende pelo OLX que nao sabe do preço ou está bem apertado

ai por isso deixo rolar, uma hora costuma aparecer, igual estes preços que consegui
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.254
Pontos
703
Estava pensando em colecionar Pokémon, meu foco atualmente é praticamente só Final Fantasy.

Mas já desanimei de novo, tem que ter muita coragem pra fazer coleção de jogos de Pokémon hoje em dia, nego metendo muito a mão. Ontem vi um XD: Gale of Darkness do GameCube anunciado por mais de 1000,00 lá no Facebook e bateu uma deprê.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Estava pensando em colecionar Pokémon, meu foco atualmente é praticamente só Final Fantasy.

Mas já desanimei de novo, tem que ter muita coragem pra fazer coleção de jogos de Pokémon hoje em dia, nego metendo muito a mão. Ontem vi um XD: Gale of Darkness do GameCube anunciado por mais de 1000,00 lá no Facebook e bateu uma deprê.
realmente o pessoal perdeu totalmente a noção, eles acha que se pedir vende na hora
ja vi pokemon diamond de 1100 reais, nem se fosse lacrado vale isso

mas faz que nem eu, vai garimpando, pegando cupons, uma hora ou outro aparece gente vendendo
eu devo mudar um pouco minha coleçao. so vou completar ate o DS, pra gameboy estou com outros planos,porque nao acha capinha original, todas é repro, entao nem vale a pena. Depois vou postar minha arte que vou fazer kkkkk

se vc reparar tem pouco tempo que coleciono e conseguir fechar toda de 3DS e na metade de DS
para switch estou esperando mais, eh facil de achar
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Estava pensando em colecionar Pokémon, meu foco atualmente é praticamente só Final Fantasy.

Mas já desanimei de novo, tem que ter muita coragem pra fazer coleção de jogos de Pokémon hoje em dia, nego metendo muito a mão. Ontem vi um XD: Gale of Darkness do GameCube anunciado por mais de 1000,00 lá no Facebook e bateu uma deprê.
Pior que não tem muito pra aonde correr.

Acho que o unico console em que a franquia tem um preço justo com revendedores, é os de 3DS. XY e afins tão baratinhos por ai. Os GC tão caros, os de DS tão caros, os de GBA nem quero imaginar.
Os de Switch, tão sendo cobrados por preços caros também.

Até o do Wii, tem gente vendendo por mais de 200 reais. E Pokemon Battle Revolution não vale isso nem f**end0, ainda mais com o Wii offline.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
sendo bem sincero, mas não para valorizar seu jogo
mas eu estou procurando na faixa de 160 a 180, nesta faixa de preço.

No seu eu não consigo fazer oferta, porque acredito que seu preço eh mais que eu estou querendo comprar.
Este preço que falei é mais para aquelas pessoas que vende pelo OLX que nao sabe do preço ou está bem apertado

ai por isso deixo rolar, uma hora costuma aparecer, igual estes preços que consegui
É... Eu até negocio bem. Mas menos de 200 é difícil. Mesmo hahahhahaha
 
Topo Fundo