O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleção de Jogos Pokémon

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.424
Reações
380
Pontos
804
Já tive essa vontade, na realidade ainda tenho, queria fazer exatamente como o op e ir aos poucos pegando os jogos...mas esses preços exorbitantes para alguns específicos me impede infelizmente tenho coragem não =(

Eu to fazendo aos poucos, primeiro vou matar as ediçoes de 3DS que ainda estão mais ou menos barato e aos poucos descendo para DS.
Comprei 5 jogos já de 3DS, todos completos e ate que os preços estão aceitaveis.
Agora switch nem da pra falar ne, carrissimos
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu to fazendo aos poucos, primeiro vou matar as ediçoes de 3DS que ainda estão mais ou menos barato e aos poucos descendo para DS.
Comprei 5 jogos já de 3DS, todos completos e ate que os preços estão aceitaveis.
Agora switch nem da pra falar ne, carrissimos

3DS
Pokemon X - 83 reais
Pokemon Y - 85 reais
Pokemon Sun - 83 reais
Pokemon Omega Ruby - 83 reais
Pokemon Alpha Sapphire - 95 reais

Switch
Pokemon Lets Go Pikachu - 200 reais
Sim sim, mas teu problema creio eu não vai ser nem os jogos de switch, apesar do preço, se tu for querer completo ds e gba/gbc vão tirar teu escalpo hahahah, mas desejo boa sorte de coração, tomará que tu consiga fazer bons negócios e montar sua coleção do jeito que vc quer =).
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.424
Reações
380
Pontos
804
Sim sim, mas teu problema creio eu não vai ser nem os jogos de switch, apesar do preço, se tu for querer completo ds e gba/gbc vão tirar teu escalpo hahahah, mas desejo boa sorte de coração, tomará que tu consiga fazer bons negócios e montar sua coleção do jeito que vc quer =).
Estes ai vou passar, da 6º geracao em diante, tá otimo pra mim kkkkkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Eu to fazendo aos poucos, primeiro vou matar as ediçoes de 3DS que ainda estão mais ou menos barato e aos poucos descendo para DS.
Comprei 5 jogos já de 3DS, todos completos e ate que os preços estão aceitaveis.
Agora switch nem da pra falar ne, carrissimos

3DS
Pokemon X - 83 reais
Pokemon Y - 85 reais
Pokemon Sun - 83 reais
Pokemon Omega Ruby - 83 reais
Pokemon Alpha Sapphire - 95 reais

Switch
Pokemon Lets Go Pikachu - 200 reais

Me admira não estarem cobrando uns R$ 150 nesses de 3DS, só de sacanagem.

O desconto nesses talvez compense o preço dos de DS.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Estes ai vou passar, da 6º geracao em diante, tá otimo pra mim kkkkkk
Quarta geração e a quinta são o auge da franquia nos games.

Compensa mais que os games atuais.

Eu consegui um DS baratinho nesses marketplace e to fazendo uma coleção dessa fase aos poucos. Indo atras do que eu acho mais em conta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O que eu tenho de DS por enquanto.
5e3e211d1352f4bf14b1944ed84c4def.jpg


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu adoro pokémon, mas incrível que joguei mais em emulador do que console. Fui ter só um Ds com r4, bem depois e no 3ds sim peguei o x e o Sun, mas vendi tudo.
Hoje tenho só lets Go Pikachu, e o sword peguei com um voucher na época.
Tem tópico desses de Zelda? Essa sim tenho bastante coisa.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Visualizar anexo 172591

Tenho mais, mas tá em outro lugar. Era um dos meus focos a uns anos atrás, mas desanimei já. Vou vender essa porra quando estiver valendo 19 milhões.

Vende pra mim, quero o Pinball, Red, Leaf Green e Sapphire hauahuahuahuah :)
Mas falando sério agora... Vc n se preocupa com o "shelf wear", deixando as paradas empilhadas?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Vende pra mim, quero o Pinball, Red, Leaf Green e Sapphire hauahuahuahuah :)
Mas falando sério agora... Vc n se preocupa com o "shelf wear", deixando as paradas empilhadas?
Nem me preocupo, já perdi o prazer de colecionar. Vou vender tudo em breve.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Poxa, que pena cara :(
Mas já que vai ser assim já conta comigo na lista da pre-venda hauahuahauha
Pode deixar hahaha. Provável que eu anuncie aqui no fórum primeiro. Eu tenho outros jogos, tipo pokemon snap, stadium 1 e 2, o pokemon blue, puzzle league e etc.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Pode deixar hahaha. Provável que eu anuncie aqui no fórum primeiro. Eu tenho outros jogos, tipo pokemon snap, stadium 1 e 2, o pokemon blue, puzzle league e etc.
Também quero, me avisa que a gente fecha um lote, até mesmo de outras franquias hauhauahuah
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.424
Reações
380
Pontos
804
opa, nao esqueci de mim nao kkkkkk
tbm estou interessado nem que seja em alguma versao da primeira geracao, que acho que estes nao devo conseguir tao cedo
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
O Platinum por algum motivo é o mais dificil de achar completo mesmo. Um amigo meu queria comprar ele e comentou q só achou completo no ebay, no ML só tinha anúncio vendendo só o cartucho. Inclusive eu fui ver agora saca só o preço "camarada" desse Platinum selado:

Visualizar anexo 169400
Eu não fazia ideia que valia isso tudo... Em média ta 130 dólares ele completo... Cacete hahaha

Paguei 100 reais no olx no meu ds lite novinho + tony hawk ds + pokemon platinum :klol
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Eu não fazia ideia que valia isso tudo... Em média ta 130 dólares ele completo... Cacete hahaha

Paguei 100 reais no olx no meu ds lite novinho + tony hawk ds + pokemon platinum :klol

Rolou um aumento muito pesado em alguns jogos na pandemia. Me pergunto se os preços vão cair quando essa situação se regularizar.

Exemplo do Platinum, pré pandemia tava 42 USD uma copia completa:
172986
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Rolou um aumento muito pesado em alguns jogos na pandemia. Me pergunto se os preços vão cair quando essa situação se regularizar.

Exemplo do Platinum, pré pandemia tava 42 USD uma copia completa:
Visualizar anexo 172986
Bizarro. Te dizer que não acho que vá cair não, os preços não param de subir para jogos mais antigos, principalmente da Nintendo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Mais jogos pro pessoal comprar. Não curti os gráficos desse remake no overworld.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Justamente. A ideia do jogo eu curti, o que me broxa é o gráfico de joguinho de celular de graça e fps no chão. Mó cara de jogo genérico.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Acabei de comprar um Nintendo DSi XL + Pokemon White por 260 reais.
Acho que fiz boa compra, pois somente o jogo está nesta faixa de preço. E está completim com todos encartes e manuais

162204386-10222146472004107-324837678675541983-o.jpg
161987969-10222146472284114-3695534450789623082-o.jpg
Fez uma ótima compra sim. Se o DSI XL estiver funcionando 100% se deu bem.

Amo o DSI XL, um dos meus consoles favoritos.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.424
Reações
380
Pontos
804
Sim, está ótimo. Tudo funcionando. Somente a tela que está com os cantos escurecendo. Pesquisei na internet e parece ser algo dele mesmo, até pelo tempo de uso mesmo. Mas futuramente compro no aliexpress 70 reais.

FOi um achado bom, rs
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Alguem ai joga trading card? Instalei aqui o online, achei bacana.
Tava ate interessado em pegar uns fisico pra ver se curto jogar
 
Topo Fundo