O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleção Favoritos

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Vocês sabem qual a diferença entre os jogos "normais" e a Coleção Favoritos? Pretendo pegar o jogo Uncharted 2 mês que vem, dei uma procurada e encontrei o jogo na Saraiva por R$ 79,00 (Favoritos) e um amigo meu me ofereceu o jogo lacrado "Goty Edition" por R$ 85,00.

Qual devo pegar??
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Vale lembrar que o único diferencial é mesmo o preço, não há conteúdo extra. As edições que veem com conteúdo extra são as especiais ou as GOTY.
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Entendi, vou correr atrás do "Goty Edition" então...
Os códigos possuem data de validade?

Sent from my Janela Phone using Tapatalk
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Entendi, vou correr atrás do "Goty Edition" então...
Os códigos possuem data de validade?

Sent from my Janela Phone using Tapatalk
Possuem. Existem relatos isolados de pessoas que conseguiram um novo código com a Sony, mas eh dificil de acreditar.

Eu mesmo mandei email semana passada sobre o problema do f1 2013 e ateh hj nem a Sony nem a WB Games se interessou em responder - nem com o padrãozinho ridículo.
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Possuem. Existem relatos isolados de pessoas que conseguiram um novo código com a Sony, mas eh dificil de acreditar.

Eu mesmo mandei email semana passada sobre o problema do f1 2013 e ateh hj nem a Sony nem a WB Games se interessou em responder - nem com o padrãozinho ridículo.


Entendi, não comprei ainda e nem sei se vou conseguir comprar tão cedo, tenho uns jogos pra zerar aqui ainda, pegar pesado na faculdade...



:ksnif



Valeu pela ajuda rs
 


Topo Fundo