O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Coleção Game Boys (GBC, GBA, GBA SP) - VENDIDO

Bricce

Bam-bam-bam
Mensagens
118
Reações
20
Pontos
438
- Game Boy Color Verde Kiwi, carcaça e tela em perfeito estado, troquei a película recentemente. Console só funciona na fonte externa, não funciona na pilha, já vi tutoriais pra arrumar só não tive coragem de mexer com solda.

- Game Boy Advance Laranja em perfeito estado, funcionando, áudio e tudo mais.

- Game Boy Advance SP AGS 001 (frontligth), troquei a carcaça, mas como era china ficou um parafuso quebrado.. tela dele tá funcionando, maa o front tá escuro, dá pra jogar, mas o ideal era fazer um mod de tela IPS nele.

- Várias fitas paralelas (japonesas originais) de GBA e 3 de GBC (duas originais e uma paralela)

- Net Perfect (Genius), a cereja do bolo. É um chupa cabra de fitas, você põe a fita nele e copia ela pra memória do Net Perfect pra não precisar da fita dps pra jogar. Cabe uns 5 jogos, já tem 3 (pokemon yellow, mario e donkey kong). Não acha pra vender em ML, Ebay nem lugar nenhum, item exclusivo demais e completo com caixa, berço e manuais.

215790


Quero 1000,00 na coleção toda. São 3 consoles, fitas e um item de colecionador.

Meu interesse é vender tudo junto, não insista.

Posso fazer Mercado Livre por 1100,00 (frete por conta do comprador) ou Retirada em mãos em Ribeirão Preto - SP (parcelo via ML ou máquina com taxa)

Mais fotos no Marketplace do Facebook:

**https://www.facebook.com/marketplace/item/1257753257986554**


Tenho recomendações de compra e venda no Fórum.
 
Topo Fundo