O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Coleção Nintendo] - Quanto vale?

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Galera... Resolvi vender meus consoles da Nintendo... E gostaria de saber a sugestão de vocês em relação ao preço de cada item, pois não tenho uma noção de quanto está valendo no momento então peço ajuda de vocês... Segue abaixo os itens que vou vender:

Nintendo 3DS XL + 3 jogos originais
WhatsApp Image 2019-01-10 at 03.44.26.jpeg


Nintendo DSI XL Com vários jogos no SD CARD
WhatsApp Image 2019-01-10 at 03.44.26 (3).jpeg


Nintendo GAME CUBE Edição limitada na caixa + 1 controle + 6 jogos originais

WhatsApp Image 2019-01-10 at 03.44.25.jpeg

WIIU Nacional 32GB Bivolt + HD externo de 500GB com diversos jogos inclusive pode jogar online.
WhatsApp Image 2019-01-10 at 03.44.25 (2).jpeg
 
Ultima Edição:

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Rapaz, sem maiores informações sobre o estado de conservação dos consoles fica dificil palpitar...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
Eu vendi um Game Cube Laranja na caixa, sem jogos por R$ 450,00
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Rapaz, sem maiores informações sobre o estado de conservação dos consoles fica dificil palpitar...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Todos os itens estão em excelente estado de conservação... Principalmente o WiiU que só tirei da Caixa 1 vez e joguei somente por uma semana e guardei.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Não se baseie no ML, senão você pode achar que eles valem um carro zero... :klol

Tente avaliar vendo os preços em sites de lojas de usados, é mais fácil para você se basear em preços, no ML tem muito picareta que pedem preços lá em cima a espera de um trouxa que caia e pague o valor que eles querem, mas se baseando no preço de sites de lojas especializadas é mais fácil de chegar num valor, tente olhar pelo menos uns 5 sites, ai faça os cálculos, você pode chegar num valor razoável e justo.

Mas sem perder a brincadeira... :coolface

 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Não entendi pq o Wiiu é 'raru'

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Apareceu a palavra "raro", logo não há dinheiro na Terra capaz de pagar pela sua coleção. Faliria a Apple e Microsoft juntas.
Desculpe vou tirar... É que como esse WIIU é nacional e tem 1 semana só de uso imaginei que fosse difícil encontrar console nessa condição, porém não vou me basear no valor mais alto por conta disso, pois quero vender por um valor justo, até pq eu estou pedindo sugestões aqui no tópico que infelizmente tem alguns usuários que ao invés de ajudarem ficam perdendo tempo e desvirtuando o tópico dos outros.
 
Ultima Edição:

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
Desculpe vou tirar... É que como esse WIIU é nacional e tem 1 semana só de uso imaginei que fosse difícil encontrar console nessa condição, porém não vou me basear no valor mais alto por conta disso, pois quero vender por um valor justo, até pq eu estou pedindo sugestões aqui no tópico que infelizmente tem alguns usuários que ao invés de ajudarem ficam perdendo tempo e desvirtuando o tópico dos outros.
Qual é a edição do Game Cube?
Só tem fotos dos jogos
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.598
Reações
33.009
Pontos
1.048
Desculpe vou tirar... É que como esse WIIU é nacional e tem 1 semana só de uso imaginei que fosse difícil encontrar console nessa condição, porém não vou me basear no valor mais alto por conta disso, pois quero vender por um valor justo, até pq eu estou pedindo sugestões aqui no tópico que infelizmente tem alguns usuários que ao invés de ajudarem ficam perdendo tempo e desvirtuando o tópico dos outros.
Eu tenho a mesma versão que você, com a diferença que é americano. Pra você ter uma ideia de preço veja no mercado livre é na olx por quanto as pessoas estão cobrando por produto igual ou similar e faça uma media de preço.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
Tenho um deste também, na caixa, com todos os manuais. Ele está desbloqueado, com vários jogos.
Vejo em média, ser vendido por R$ 400,00/R$450,00 (isso para um console em bom estado e a caixa sem avarias)
Então, penso que uns R$ 400,00 somente pelo console, talvez consiga vender. (talvez demore um pouco)
Já em relação aos jogos:
Reseident Evil 4 e Metroid, em média R$ 100,00 cada.
Os demais jogos tem bem menos valor, talvez em média R$ 45,00.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Tenho um deste também, na caixa, com todos os manuais. Ele está desbloqueado, com vários jogos.
Vejo em média, ser vendido por R$ 400,00/R$450,00 (isso para um console em bom estado e a caixa sem avarias)
Então, penso que uns R$ 400,00 somente pelo console, talvez consiga vender. (talvez demore um pouco)
Já em relação aos jogos:
Reseident Evil 4 e Metroid, em média R$ 100,00 cada.
Os demais jogos tem bem menos valor, talvez em média R$ 45,00.
Opa... Blz valeu pela sugestão... Acho que farei por esse preço que vc mencionou de cada item. O Console está bem conservado, funcionando certinho, inclusive tenho 2 controles um com fio e um sem fio esse que não pretendo vender pois eu uso no WII.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
Opa... Blz valeu pela sugestão... Acho que farei por esse preço que vc mencionou de cada item. O Console está bem conservado, funcionando certinho, inclusive tenho 2 controles um com fio e um sem fio esse que não pretendo vender pois eu uso no WII.
O sem fio é o wavebrid, oficial da nintendo?
se for vale uns R$ 180,00
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Vamos lá, ver se consigo ajudar (já que colocar preço em item de outros é complicado). Procurando bem e algo não atípico (ou seja, não é comum, porém tb não é raro de se ver), lá vão os preços que costumeiramente encontro:
Cube com caixa e sem jogos= em média R$300,00;
DS Fat: R$200,00 com o desbloqueio (R4) incluso;
3DS XL: já vi a R$500,00 mas é normal encontrar a R$600,00 já desbloqueado e com um cartão acima de 8GB com jogos;
WiiU (apenas o console): Em média de R$800,00 a R$900,00 (lembrando que mesmo desbloqueado, você poderá jogar online), com o teu HD tu pode pedir acima de R$900,00 mas já trabalhando com a ideia de aceitar apenas R$900,00 pelo pack e o comprador arcar com o envio;
Jogos de Cube é mais complicado, sei que o RE 4 tu acha facilmente entre R$70,00 a menos que isto (já que os caros são o 2, 3 e Veronica, que podem ser encontrados por até R$300,00 cada);

Lembrando que, todos os preços são baseados no que vejo em grupos de venda ou troca, não quer dizer que é um padrão, além disto se achar muito ou pouco não tem problema, a questão mesmo é se quer vender rápido ou não, caso sim, aplica os preços que informei ou um pouco menos e logo começa a vender, do contrário vai ter que aguardar.

Cube é bem relativo, se for alguma versão especial (laranja que só saiu no JP ou versão bundle) o preço é diferente, já as versões que foram de fácil acesso (preta, azul, prata) flutuam neste preço mesmo. Eu mesmo já vendi o meu preto aqui no fórum por R$350,00, na caixa, com 2 controles, desbloqueado e com alguns jogos gravados.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
Vamos lá, ver se consigo ajudar (já que colocar preço em item de outros é complicado). Procurando bem e algo não atípico (ou seja, não é comum, porém tb não é raro de se ver), lá vão os preços que costumeiramente encontro:
Cube com caixa e sem jogos= em média R$300,00;
DS Fat: R$200,00 com o desbloqueio (R4) incluso;
3DS XL: já vi a R$500,00 mas é normal encontrar a R$600,00 já desbloqueado e com um cartão acima de 8GB com jogos;
WiiU (apenas o console): Em média de R$800,00 a R$900,00 (lembrando que mesmo desbloqueado, você poderá jogar online), com o teu HD tu pode pedir acima de R$900,00 mas já trabalhando com a ideia de aceitar apenas R$900,00 pelo pack e o comprador arcar com o envio;
Jogos de Cube é mais complicado, sei que o RE 4 tu acha facilmente entre R$70,00 a menos que isto (já que os caros são o 2, 3 e Veronica, que podem ser encontrados por até R$300,00 cada);

Lembrando que, todos os preços são baseados no que vejo em grupos de venda ou troca, não quer dizer que é um padrão, além disto se achar muito ou pouco não tem problema, a questão mesmo é se quer vender rápido ou não, caso sim, aplica os preços que informei ou um pouco menos e logo começa a vender, do contrário vai ter que aguardar.

Cube é bem relativo, se for alguma versão especial (laranja que só saiu no JP ou versão bundle) o preço é diferente, já as versões que foram de fácil acesso (preta, azul, prata) flutuam neste preço mesmo. Eu mesmo já vendi o meu preto aqui no fórum por R$350,00, na caixa, com 2 controles, desbloqueado e com alguns jogos gravados.
Concordo com o valor do RE4 - Em média é isso mesmo, ML puxa um pouco mais em média R$ 80,00/100,00
Já o valor do cube na caixa eu acredito que vale um pouco mais, entre R$ 350,00 R$ 400,00 (boa venda), no ML sempre puxa para mais, uns R$ 420/450
WiiU eu acho que é isso mesmo que vc disse, já comprei na Versão 32gb na cor preta por 650,00 (sem caixa)
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Concordo com o valor do RE4 - Em média é isso mesmo, ML puxa um pouco mais em média R$ 80,00/100,00
Já o valor do cube na caixa eu acredito que vale um pouco mais, entre R$ 350,00 R$ 400,00 (boa venda), no ML sempre puxa para mais, uns R$ 420/450
WiiU eu acho que é isso mesmo que vc disse, já comprei na Versão 32gb na cor preta por 650,00 (sem caixa)
Como expliquei, vai do dono o preço, porém se for pra concorrer contra o que é encontrado por ai (digamos que ele quer vender o quanto antes), ou ele vai ter que se adaptar ao que é facilmente encontrado (R$300,00 a R$400,00 com adicionais) ou então esperar pra conseguir o preço que pedir. O que afeta é a concorrência, esta que as vezes insere o RARU e ÚNICO junto ao anúncio e este pega o bônus de "cobre 10000 a mais", enquanto outros são mais "pés no chão" e cobram algo justo.
Se pegar um colecionador nutella (aquele que não pesquisa, tem grana e quer comprar pelo saudosismo, só pra ter), vende quase no preço que quiser, agora se pegar quem curte mesmo a coisa, que pesquisa e vai atrás, ai complica um pouco, pois estes em grande parte estão cientes que o que muitos acabam pedindo R$1000,00 aqui, tu paga R$250,00 importando do Japão ou via eBay, que mesmo taxado não chega sequer a metade do que foi cobrado.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
Como expliquei, vai do dono o preço, porém se for pra concorrer contra o que é encontrado por ai (digamos que ele quer vender o quanto antes), ou ele vai ter que se adaptar ao que é facilmente encontrado (R$300,00 a R$400,00 com adicionais) ou então esperar pra conseguir o preço que pedir. O que afeta é a concorrência, esta que as vezes insere o RARU e ÚNICO junto ao anúncio e este pega o bônus de "cobre 10000 a mais", enquanto outros são mais "pés no chão" e cobram algo justo.
Se pegar um colecionador nutella (aquele que não pesquisa, tem grana e quer comprar pelo saudosismo, só pra ter), vende quase no preço que quiser, agora se pegar quem curte mesmo a coisa, que pesquisa e vai atrás, ai complica um pouco, pois estes em grande parte estão cientes que o que muitos acabam pedindo R$1000,00 aqui, tu paga R$250,00 importando do Japão ou via eBay, que mesmo taxado não chega sequer a metade do que foi cobrado.
Concordo com o que disse. Eu sou colecionador de games retro, estou com uns 90 consoles, então oq eu mais vejo e negocio é isso. Eu passei +/- os valores que eu vendo, mas ja comprei Game Cube laranja na caixa por 250,00 com resident evil 2 jp original/mario sunshine/mario party 4, então é o que vc disse, vai da pesquisa, da sorte, se uqer vender rápido, ou se não se importa da demora para vender, fato é que uma hora vende, desde que não esteja em um valor exorbitante.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Vamos lá, ver se consigo ajudar (já que colocar preço em item de outros é complicado). Procurando bem e algo não atípico (ou seja, não é comum, porém tb não é raro de se ver), lá vão os preços que costumeiramente encontro:
Cube com caixa e sem jogos= em média R$300,00;
DS Fat: R$200,00 com o desbloqueio (R4) incluso;
3DS XL: já vi a R$500,00 mas é normal encontrar a R$600,00 já desbloqueado e com um cartão acima de 8GB com jogos;
WiiU (apenas o console): Em média de R$800,00 a R$900,00 (lembrando que mesmo desbloqueado, você poderá jogar online), com o teu HD tu pode pedir acima de R$900,00 mas já trabalhando com a ideia de aceitar apenas R$900,00 pelo pack e o comprador arcar com o envio;
Jogos de Cube é mais complicado, sei que o RE 4 tu acha facilmente entre R$70,00 a menos que isto (já que os caros são o 2, 3 e Veronica, que podem ser encontrados por até R$300,00 cada);

Lembrando que, todos os preços são baseados no que vejo em grupos de venda ou troca, não quer dizer que é um padrão, além disto se achar muito ou pouco não tem problema, a questão mesmo é se quer vender rápido ou não, caso sim, aplica os preços que informei ou um pouco menos e logo começa a vender, do contrário vai ter que aguardar.

Cube é bem relativo, se for alguma versão especial (laranja que só saiu no JP ou versão bundle) o preço é diferente, já as versões que foram de fácil acesso (preta, azul, prata) flutuam neste preço mesmo. Eu mesmo já vendi o meu preto aqui no fórum por R$350,00, na caixa, com 2 controles, desbloqueado e com alguns jogos gravados.
acho que é por ai mesmo.

cube na caixa na faixa de R$ 300,00 a R$ 400,00 (mais que isso vai ser bem difícil vender).
wi U na faixa de R$ 800,00 a R$ 900,00 (hd externo nem conta no preço, a maioria vai querer comprar sem hd, pois todo mundo tem um hd velho sobrando em casa)
Resident Evil 4 de Cube é um dos jogos mais fáceis e baratos de se encontrar do Cube, acho que vale no máximo R$ 60,00, mais que isso não vai vender de jeito nenhum. (conheço bem o mercado de Resident Evil pois sou colecionador da serie).
3DS XL é nesta faixa mesmo de R$ 500,00 a R$ 600,00, até se acha acima deste valor, mas vai demorar muito para vender.
DSi XL é entre R$ 180,00 até R$ 250,00 dependendo do estado físico do aparelho e se tem caixa e tal.

os demais jogos do cube acho que valem na faixa dos R$ 50,00 (não sei se esse Metroid é um jogo dificil de se achar no cube, se for, vale um pouco mais)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Vamos lá, ver se consigo ajudar (já que colocar preço em item de outros é complicado). Procurando bem e algo não atípico (ou seja, não é comum, porém tb não é raro de se ver), lá vão os preços que costumeiramente encontro:
Cube com caixa e sem jogos= em média R$300,00;
DS Fat: R$200,00 com o desbloqueio (R4) incluso;
3DS XL: já vi a R$500,00 mas é normal encontrar a R$600,00 já desbloqueado e com um cartão acima de 8GB com jogos;
WiiU (apenas o console): Em média de R$800,00 a R$900,00 (lembrando que mesmo desbloqueado, você poderá jogar online), com o teu HD tu pode pedir acima de R$900,00 mas já trabalhando com a ideia de aceitar apenas R$900,00 pelo pack e o comprador arcar com o envio;
Jogos de Cube é mais complicado, sei que o RE 4 tu acha facilmente entre R$70,00 a menos que isto (já que os caros são o 2, 3 e Veronica, que podem ser encontrados por até R$300,00 cada);

Lembrando que, todos os preços são baseados no que vejo em grupos de venda ou troca, não quer dizer que é um padrão, além disto se achar muito ou pouco não tem problema, a questão mesmo é se quer vender rápido ou não, caso sim, aplica os preços que informei ou um pouco menos e logo começa a vender, do contrário vai ter que aguardar.

Cube é bem relativo, se for alguma versão especial (laranja que só saiu no JP ou versão bundle) o preço é diferente, já as versões que foram de fácil acesso (preta, azul, prata) flutuam neste preço mesmo. Eu mesmo já vendi o meu preto aqui no fórum por R$350,00, na caixa, com 2 controles, desbloqueado e com alguns jogos gravados.
Rapaz, fui eu quem comprou seu Cube.
Coincidencia eu relendo os posts e vejo essa informação.

Tirei o bendito da caixa ontem e joguei um pouco de MGS TS nele. Nesse meio tempo, o unico problema foi no cooler dele, que eu mesmo concertei.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu tenho um WiiU completão em ótimo estado tenho maior pena de vender.

4 Wii remote Plus
4 Nunchuks
4 mini volantes
2 Wii Pro Controllers
2 wiiU pro controller.
Todos originais.

Hd externo cheio de jogos.
Acho que venderia tudo por 1600.
:kwow
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.598
Reações
33.009
Pontos
1.048
Eu tenho um WiiU completão em ótimo estado tenho maior pena de vender.

4 Wii remote Plus
4 Nunchuks
4 mini volantes
2 Wii Pro Controllers
2 wiiU pro controller.
Todos originais.

Hd externo cheio de jogos.
Acho que venderia tudo por 1600.
:kwow
Só por estar destravado, já perdeu 80% do valor. Videogame futucado = mal uso. Jogo pirata dentro de um HD externo vale nada. Colecionador gosta das coisas como elas saíram da fábrica: originais, com as caixas, folhetos e manuais. Boa sorte na venda.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Só por estar destravado, já perdeu 80% do valor. Videogame futucado = mal uso. Jogo pirata dentro de um HD externo vale nada. Colecionador gosta das coisas como elas saíram da fábrica: originais, com as caixas, folhetos e manuais. Boa sorte na venda.

80%?
kkkkkkkkk

No ML pessoal vende wiiU destravado puro sem nada 800 a 900 conto.
cara ta achando que o desblock precisa de abrir o console etc... :ksafado
Falou entendido.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.598
Reações
33.009
Pontos
1.048
80%?
kkkkkkkkk

No ML pessoal vende wiiU destravado puro sem nada 800 a 900 conto.
cara ta achando que o desblock precisa de abrir o console etc... :ksafado
Falou entendido.
ML não é parâmetro pra nada. Mas não estou criticando não. O videogame é seu e achando um comprador pra ele você pode vender por 5k, estou pouco me lixando. Sei muito bem como funciona um desbloqueio. Mas você não deve saber já que pela sua quantidade baixa de postagem que a galera aqui ABOMINA espertalhões, principalmente aqueles que caem de paraquedas em tópico velho dando uma de gostoso.

Beijunda!
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
ML não é parâmetro pra nada. Mas não estou criticando não. O videogame é seu e achando um comprador pra ele você pode vender por 5k, estou pouco me lixando. Sei muito bem como funciona um desbloqueio. Mas você não deve saber já que pela sua quantidade baixa de postagem que a galera aqui ABOMINA espertalhões, principalmente aqueles que caem de paraquedas em tópico velho dando uma de gostoso.

Beijunda!

Mercado livre foi apenas um exemplo que eu dei de como a pessoa pode vender por um preço bacana. Se você diz que não é parâmetro para nada é um problema seu, isso não reflete a realidade do que você está dizendo. Existem diversos meios de vender e todo lugar que eu frequento o preço médio do wiiU é de 800 para cima desbloqueado, e o preço vai variar de acordo com os acessórios que tem. Já me pediram 1200 reais com alguns acessórios e não todos.

Só por estar destravado, já perdeu 80% do valor. Videogame futucado = mal uso.
Pela bobagem escrita percebe-se que você não entende meio de desbloqueio, mais procure se informar melhor tem diversos tópicos a respeito.

Eu já vendi diversos consoles da nintendo para colecionadores e sei do que estou falando, mas você é o sabichão que sabe mais que todo mundo pelo visto.
Ê quem está se fazendo de gostoso aqui é você, se referindo a número de posts, é sério isso? Quanta bobagem escrita em apenas 2 posts.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.598
Reações
33.009
Pontos
1.048
Mercado livre foi apenas um exemplo que eu dei de como a pessoa pode vender por um preço bacana. Se você diz que não é parâmetro para nada é um problema seu, isso não reflete a realidade do que você está dizendo. Existem diversos meios de vender e todo lugar que eu frequento o preço médio do wiiU é de 800 para cima desbloqueado, e o preço vai variar de acordo com os acessórios que tem. Já me pediram 1200 reais com alguns acessórios e não todos.


Pela bobagem escrita percebe-se que você não entende meio de desbloqueio, mais procure se informar melhor tem diversos tópicos a respeito.

Eu já vendi diversos consoles da nintendo para colecionadores e sei do que estou falando, mas você é o sabichão que sabe mais que todo mundo pelo visto.
Ê quem está se fazendo de gostoso aqui é você, se referindo a número de posts, é sério isso? Quanta bobagem escrita em apenas 2 posts.
Valeu vendedor. kkkkkk
 
Topo Fundo