O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Que GBC lindooo :klove parabéns pelos belos itens!

O awakening e os oracles, cib, são os meus sonhos de consumo Zeldísticos, haha. Vi uma vez um anúncio no ML, vendendo esses três, por 4k. Eu só não fiz essa loucura porque não tive grana mesmo :kcry

Sobre as caixas reprô, todas que eu vi pessoalmente são de boa qualidade, inclusive a minha do Top Gear é reprô.

No mais, parabéns amigo, poste mais quando possível!

PS. Os jogos, consoles e afins, com o selo da Playtronic ou gradiente são mais valorizados! Esses dias mesmo eu estava fazendo uma manobra lá para limpar os meus controles de N64 sabores, sem prejudicar esses selos!
c***lho 4K :keehk Mas ai seria com caixa e tudo? Seria uma baita aquisição mesmo, melhor coisa que dá pra fazer é ficar garimpando, uma hora aparece uma boa oferta.

Valeu pela informação sobre as caixas repro, vou ver onde que tem desse Zelda e pedir, adorei a arte desse cartucho!

Não sabia dessa informação que são mais valorizados, agora tá quase batendo o arrependimento de não ter pego o Oracle of Seasons dessa versão por 250 :klol (Só não fico triste porque aí extrapola o que eu quero pagar)
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
c***lho 4K :keehk Mas ai seria com caixa e tudo? Seria uma baita aquisição mesmo, melhor coisa que dá pra fazer é ficar garimpando, uma hora aparece uma boa oferta.

Valeu pela informação sobre as caixas repro, vou ver onde que tem desse Zelda e pedir, adorei a arte desse cartucho!

Não sabia dessa informação que são mais valorizados, agora tá quase batendo o arrependimento de não ter pego o Oracle of Seasons dessa versão por 250 :klol (Só não fico triste porque aí extrapola o que eu quero pagar)

Isso! Eu me esqueci de mencionar, mas todos os jogos estavam lacrados de fábrica :klove

Mas é o que você disse, basta garimpar que uma hora aparece por um preço justo!
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Nunca tive Game Boy, mas meu primo tinha, ele só tinha aqueles multicart q vinha umas 20 rom no bagulho, era bonzão aquilo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.050
Pontos
2.009
Cacete, tava revirando uns negócios antigos meus que estavam na casa da minha mãe, dei uma parada pra jogar um suitão da massa e tetar no fórum então me deparei com esse tópico espetacular, um altar virtual da maior empresa de games da história (pra mim não só de games).

Como alguns sabem sou um "colecionador" de games mas após o divórcio me desfiz de vários itens. Outros eu nem lembrava mais que tinha, achei aqui vasculhando.

Ai vai a minha (por enquanto) singela contribuição, itens soltos, até pq to montando meu apartamento e um dos quartos que ta sobrando vai virar o museu dos games, com vários itens e uma parte dedicada so pra BigN.

Alguns itens que achei por aqui (tem vários outros socados dentro de gavetas):

Visualizar anexo 174102

Visualizar anexo 174103

Visualizar anexo 174104

1) controle de N64 surrado, Yoshi que a patroa deu num kit de aniversário, F-Zero lacrado e JLeague Perfect Striker 64, pra mim o game mais a frente do seu tempo, de todos os tempos e que tenho um apego sentimental com ele, infelizmente não achei a caixa.

2) DS com alguns joguetes (a maioria dos quais a ex jogava) eu ia só de MK, GBA com película ORIGINAL (a caixa com manual tava na gaveta), comprado na Jonny Games @Odin Games

3) Suíte do amor com algumas das maiores master pieces da história dos games.

Teria alguns outros interessantes, tipo Zelda OoT na caixa semi lacrado, Mario 64 na caixa + manual e Famicom, além de várias revistas, mas tô cansado demais pra procurar :klolwtf

Ps: meu Deus fazer esse tipo de post pelo celular é uma tortura medieval.
Mais um souvenir pra humilde coleção:


183212

183213

Detalhe: deixei pre encomendado um GameCube, se tiver em bom estado pego semana que vem.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Mais um souvenir pra humilde coleção:


Visualizar anexo 183212

Visualizar anexo 183213

Detalhe: deixei pre encomendado um GameCube, se tiver em bom estado pego semana que vem.

Coisas lindas! o jogo, o carro, o dono :kluv:kpaixao
 


Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Eita! Esse joguinho é difícil de achar e bem caro, né? Conseguiu onde?
É bem difícil de achar, de fato, especialmente completo e americano. A forma que consegui foi até engraçada por assim dizer. A alguns anos atrás encontrei um cara que anunciou em uns grupos do Facebook que tava se desfazendo de boa parte da coleção dele, cheguei a comprar uns títulos com ele na época, e na lista de itens que não estavam à venda tava o Solatorobo. Na época até tentei falar com ele pra vender mas não teve jeito. Passado alguns anos, tava limpando minha prateleira de jogos aqui e passei o olho num jogo que tinha comprado do cara, e aí me deu ‘click’ na cabeça: “será que o maluco ainda tem Solatorobo?” Fucei no Facebook pra encontrar o contato do cara e pra minha surpresa ele ainda tinha ahauahauahauahah aí troquei uma ideia com ele e ele decidiu vender. Basicamente ficou cozinhando essa venda por alguns anos AHAUAHAUAHAH Foi um preço bem bom tb, consideravelmente abaixo dos valores praticados no eBay.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Dando 1 UP! para ver se a galera empolga para postar algumas coisas...

Eu tenho alguns amiibos novos, mas estão encaixotados ainda. Muito em breve postarei!


:ksorriso
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Dando 1 UP! para ver se a galera empolga para postar algumas coisas...

Eu tenho alguns amiibos novos, mas estão encaixotados ainda. Muito em breve postarei!


:ksorriso
Meus amiibos eu abri tudo, ja tenho pouco espaço e ficar mantendo aquela caixa não dá :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Acho que tenho algumas coisas que fiquei de postar aqui e acabei esquecendo, mas estão muito bem guardadas e dá uma preguiça de pegar pra tirar foto :klol
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Acho que tenho algumas coisas que fiquei de postar aqui e acabei esquecendo, mas estão muito bem guardadas e dá uma preguiça de pegar pra tirar foto :klol

Hahaha I know that feeling

Mas quando puder, posta por favor! :kpaixao
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Minhas capinhas da Acetplace chegaram, aproveitei para postar imagens de alguns dos meus jogos de wii, wiiU e GC, e também para recomendar MUITO essa loja!

acet.png


Antigamente, caso eu quisesse algo assim, eu precisava importar, inclusive cheguei a comprar algumas capinhas de wii também, mas ficava muito caro. Finalmente uma empresa nacional está trabalhando com esses produtos (e pelo que eu li, com a ajuda da comunidade BR de colecionadores :kpaixao ).

Tem para jogos de vários consoles e eles vão disponibilizar para as caixas dos consoles também, por enquanto só tem para a caixa do switch.

Comprei o kit de 20mm que vem com 10 unidades e é um pouco mais barato do que o de 30. Comprei um kit apenas, para testar se o produto é bom, já que tenho MUITOS jogos de wii e wiiU e a opção mais barata é importante, já que em quantidades grandes.. o bolso sofre, haha

E sim, o produto é muito bom!

Meus Zeldinhas de cube, agora com um charme a mais:

IMG-20210812-151018.jpg



Jogos-2.jpg


IMG-20210812-151613.jpg

Comparação entre a minha case antiga, que eu importei (Fatal Frame) e a nova (Mario Galaxy 2):

Jogos-4.jpg





Jogos-GC-wii-wii-U.jpg



:kpaixao


 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Minhas capinhas da Acetplace chegaram, aproveitei para postar imagens de alguns dos meus jogos de wii, wiiU e GC, e também para recomendar MUITO essa loja!

acet.png


Antigamente, caso eu quisesse algo assim, eu precisava importar, inclusive cheguei a comprar algumas capinhas de wii também, mas ficava muito caro. Finalmente uma empresa nacional está trabalhando com esses produtos (e pelo que eu li, com a ajuda da comunidade BR de colecionadores :kpaixao ).

Tem para jogos de vários consoles e eles vão disponibilizar para as caixas dos consoles também, por enquanto só tem para a caixa do switch.

Comprei o kit de 20mm que vem com 10 unidades e é um pouco mais barato do que o de 30. Comprei um kit apenas, para testar se o produto é bom, já que tenho MUITOS jogos de wii e wiiU e a opção mais barata é importante, já que em quantidades grandes.. o bolso sofre, haha

E sim, o produto é muito bom!

Meus Zeldinhas de cube, agora com um charme a mais:

IMG-20210812-151018.jpg



Jogos-2.jpg


IMG-20210812-151613.jpg

Comparação entre a minha case antiga, que eu importei (Fatal Frame) e a nova (Mario Galaxy 2):

Jogos-4.jpg





Jogos-GC-wii-wii-U.jpg



:kpaixao


Irado! Vou salvar aqui, caso um dia vá comprar... Problema que tenho tanto jogo que vou gastar uma fortuna em capinha haha.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Irado! Vou salvar aqui, caso um dia vá comprar... Problema que tenho tanto jogo que vou gastar uma fortuna em capinha haha.

É o meu problema também. Só os meus jogos de Vita já fariam um estrago e tanto :kcry

E também fica aquele pensamento chato.. que daria para comprar outros jogos, consoles e afins, com o dinheiro gasto com as capinhas... :kzonzo
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
É o meu problema também. Só os meus jogos de Vita já fariam um estrago e tanto :kcry

E também fica aquele pensamento chato.. que daria para comprar outros jogos, consoles e afins, com o dinheiro gasto com as capinhas... :kzonzo
Pior que fui dar uma olhada no Aliexpress e o preço tá até mais caro. Essa loja ai que tu passou ta num bom preço mesmo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Isso fica bom pra guardar DVDs também. :kpensa

Os meus com embalagem clara, ficam meio sujos com o tempo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Minhas capinhas da Acetplace chegaram, aproveitei para postar imagens de alguns dos meus jogos de wii, wiiU e GC, e também para recomendar MUITO essa loja!

acet.png


Antigamente, caso eu quisesse algo assim, eu precisava importar, inclusive cheguei a comprar algumas capinhas de wii também, mas ficava muito caro. Finalmente uma empresa nacional está trabalhando com esses produtos (e pelo que eu li, com a ajuda da comunidade BR de colecionadores :kpaixao ).

Tem para jogos de vários consoles e eles vão disponibilizar para as caixas dos consoles também, por enquanto só tem para a caixa do switch.

Comprei o kit de 20mm que vem com 10 unidades e é um pouco mais barato do que o de 30. Comprei um kit apenas, para testar se o produto é bom, já que tenho MUITOS jogos de wii e wiiU e a opção mais barata é importante, já que em quantidades grandes.. o bolso sofre, haha

E sim, o produto é muito bom!

Meus Zeldinhas de cube, agora com um charme a mais:

IMG-20210812-151018.jpg



Jogos-2.jpg


IMG-20210812-151613.jpg

Comparação entre a minha case antiga, que eu importei (Fatal Frame) e a nova (Mario Galaxy 2):

Jogos-4.jpg





Jogos-GC-wii-wii-U.jpg



:kpaixao



O preco ta muito bom.
Comprei uns cases desse da china mas saiu mais caro q esse site ai
Vem desmontada? Se o pacote que chega pelo correio for pequeno pode ser q eu compre dai ao inves da china da proxima vez

Irado! Vou salvar aqui, caso um dia vá comprar... Problema que tenho tanto jogo que vou gastar uma fortuna em capinha haha.

A minha ideia é por só em alguns jogos que tem maior valor pra mim
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
O preco ta muito bom.
Comprei uns cases desse da china mas saiu mais caro q esse site ai
Vem desmontada? Se o pacote que chega pelo correio for pequeno pode ser q eu compre dai ao inves da china da proxima vez



A minha ideia é por só em alguns jogos que tem maior valor pra mim

Eles mandam desmontadas mesmo, vem em folhas, pacote pequeno e muito bem embalado!
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
539
Reações
247
Pontos
243
Normalmente não compartilho muito da minha coleção, mas vou mostrar essa aquisição que chegou recentemente e que levei muito tempo pra conseguir comprar:
Visualizar anexo 183302
Por curiosidade, quanto tá valendo um desse completo? Comprei na play-asia na época do dólar por 1,60 depois de ter feito 100% nesse jogo em Japonês mesmo de tão magnifico que era.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Minhas capinhas da Acetplace chegaram, aproveitei para postar imagens de alguns dos meus jogos de wii, wiiU e GC, e também para recomendar MUITO essa loja!

acet.png


Antigamente, caso eu quisesse algo assim, eu precisava importar, inclusive cheguei a comprar algumas capinhas de wii também, mas ficava muito caro. Finalmente uma empresa nacional está trabalhando com esses produtos (e pelo que eu li, com a ajuda da comunidade BR de colecionadores :kpaixao ).

Tem para jogos de vários consoles e eles vão disponibilizar para as caixas dos consoles também, por enquanto só tem para a caixa do switch.

Comprei o kit de 20mm que vem com 10 unidades e é um pouco mais barato do que o de 30. Comprei um kit apenas, para testar se o produto é bom, já que tenho MUITOS jogos de wii e wiiU e a opção mais barata é importante, já que em quantidades grandes.. o bolso sofre, haha

E sim, o produto é muito bom!

Meus Zeldinhas de cube, agora com um charme a mais:

IMG-20210812-151018.jpg



Jogos-2.jpg


IMG-20210812-151613.jpg

Comparação entre a minha case antiga, que eu importei (Fatal Frame) e a nova (Mario Galaxy 2):

Jogos-4.jpg





Jogos-GC-wii-wii-U.jpg



:kpaixao




Dica maravilhosa!

Vou providenciar para os meus poucos jogos!
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
216
Reações
181
Pontos
479
Muito bom o tópico, como tenho pouca coisa Nintendo vou mais ficar olhando mesmo. Se pudesse teria tudo isso que vocês em dobro, kakaka.
Curto muita coisa da nintendo, só tenho pouca coisa mesmo, nada de diferente.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Muito bom o tópico, como tenho pouca coisa Nintendo vou mais ficar olhando mesmo. Se pudesse teria tudo isso que vocês em dobro, kakaka.
Curto muita coisa da nintendo, só tenho pouca coisa mesmo, nada de diferente.

Não se preocupe com isso! Independente do que você possua (sendo que tenha a ver com a nintendo), você pode contribuir com o tópico. Postar umas imagens e ou/ relatar como adquiriu determinado item!
 

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Adquiri umas quinquilharias meses atrás, vou postar algumas aqui:
 

Anexos

  • Captura de Tela 2022-03-02 às 19.52.37.png
    Captura de Tela 2022-03-02 às 19.52.37.png
    1 MB · Visualizações: 21

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Postar a minha aqui. Tá bem superficial e falta mtas das edições especiais que estão mais enfiadas no armário, mas mando essa como prévia


34A59F0B-219C-4467-A6CC-D647B975895B.jpeg


Legal ver uma galerinha que curte coleções aqui, postei essa foto no tópico dos consoles e me chamaram de tudo que foi adjetivo por comprar jogo Nintendo original…
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Postar a minha aqui. Tá bem superficial e falta mtas das edições especiais que estão mais enfiadas no armário, mas mando essa como prévia


Visualizar anexo 246683


Legal ver uma galerinha que curte coleções aqui, postei essa foto no tópico dos consoles e me chamaram de tudo que foi adjetivo por comprar jogo Nintendo original…
Curioso pra ver mais da sua coleção de 3DS!

Tenho comprado alguns jogos pra ele já tem um bom tempo, tô com bastante coisa aqui. Infelizmente, alguns jogos estão bem caros e difíceis de conseguir, como o Ever Oasis, Hey Pikmin, Remake do Luigis Mansion e até mesmo o Wario Ware Gold.

Uma hora posto a minha coleção aqui, já faz tempo que tô devendo.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo