O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Loader GX não reconhece HD externo USB 3.0? Vi isso em alguns comentários e se for isso mesmo, fudeu.

Peguei um Wii U zeradinho na caixa mas já deu tanto contratempo desbloqueando e configurando que estou cogitando vender e pegar um Wii normal já 100% configurado, pra só ligar e jogar...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Loader GX não reconhece HD externo USB 3.0? Vi isso em alguns comentários e se for isso mesmo, fudeu.

Peguei um Wii U zeradinho na caixa mas já deu tanto contratempo desbloqueando e configurando que estou cogitando vender e pegar um Wii normal já 100% configurado, pra só ligar e jogar...
No Wii U eu não sei dizer, mas no Wii reconhece sim. Tu tá usando hd externo com cabo Y ou alimentação externa? Porque se não tá reconhecendo pode ser só essa questão da alimentação.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
No Wii U eu não sei dizer, mas no Wii reconhece sim. Tu tá usando hd externo com cabo Y ou alimentação externa? Porque se não tá reconhecendo pode ser só essa questão da alimentação.
Sim, tive que comprar um cabo Y pq não sabia dessa limitação. Ligando a saída de dados na USB traseira de cima e a de energia embaixo, ele trava em "reinitializing device". Em qualquer outra combinação ele nem reconhece o dispositivo, só dá aquela contagem de 20 segundos aguardando o HD.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sim, tive que comprar um cabo Y pq não sabia dessa limitação. Ligando a saída de dados na USB traseira de cima e a de energia embaixo, ele trava em "reinitializing device". Em qualquer outra combinação ele nem reconhece o dispositivo, só dá aquela contagem de 20 segundos aguardando o HD.
Nunca vi esse erro, mas como não usei no Wii U pode ser isso, eu tentaria usar outro loader pra ver se funciona. Tem também um tópico aqui na pasta Nintendo de dúvidas gerais, lá o pessoal manja demais, dá pra perguntar lá também.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Nunca vi esse erro, mas como não usei no Wii U pode ser isso, eu tentaria usar outro loader pra ver se funciona. Tem também um tópico aqui na pasta Nintendo de dúvidas gerais, lá o pessoal manja demais, dá pra perguntar lá também.
Perguntei lá de forma mais explicada. Valeu pela dica!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
Uma adição de peso para a minha coleção.

20240115-180315.jpg

20240115-180328.jpg
 


Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
jogaço demais, graficos que era praticamente nivel do x360

gameplay perfeito
de fato, o gameplay é fantástico, graças ao motion plus. 2 únicos jogos que utilizaram pra valer o potencial do motion +, esse e zelda skyward. tem o tal do fling smash, que é bem legal, mas o jogo é meio puzzle então é café com leite. Inlcusive lembro que meu irmao deve ter até hoje o pacote que veio o fling smash com o controle e motion plus. ele comprou pra gente poder jogar zelda mesmo...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
Aproveitando o tópico galera, observem seus discos de Wii da primeira leva.
Fui ver meu Red Steel 1 ontem para botar para vender e a face do disco está enrugada da mesma forma que os jogos de GameCube ficavam. Ainda assim está funcionando perfeitamente.

Tem uma versão dele que vem na caixa de papelão com motion plus incluso, lembro que na época ficava babando nos trailers desse game e não pude comprá-lo :kcry
Eu lembro. E não era caro até o jogo começar a sumir.

de fato, o gameplay é fantástico, graças ao motion plus. 2 únicos jogos que utilizaram pra valer o potencial do motion +, esse e zelda skyward. tem o tal do fling smash, que é bem legal, mas o jogo é meio puzzle então é café com leite. Inlcusive lembro que meu irmao deve ter até hoje o pacote que veio o fling smash com o controle e motion plus. ele comprou pra gente poder jogar zelda mesmo...

Outro que tinha o preço em conta e valia muito a pena.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
Aproveitando o tópico galera, observem seus discos de Wii da primeira leva.
Fui ver meu Red Steel 1 ontem para botar para vender e a face do disco está enrugada da mesma forma que os jogos de GameCube ficavam. Ainda assim está funcionando perfeitamente.

Disco é igual pirok, se não usar regularmente o bicho não funciona mais :ksafado
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
986
Reações
295
Pontos
544
de fato, o gameplay é fantástico, graças ao motion plus. 2 únicos jogos que utilizaram pra valer o potencial do motion +, esse e zelda skyward. tem o tal do fling smash, que é bem legal, mas o jogo é meio puzzle então é café com leite. Inlcusive lembro que meu irmao deve ter até hoje o pacote que veio o fling smash com o controle e motion plus. ele comprou pra gente poder jogar zelda mesmo...
Gostava bastante de jogar wii sports resort, principalmente o golf de freesby, sempre achei q era o jogo q melhor mostrava o poder do motion plus.

[ ]'s
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Gostava bastante de jogar wii sports resort, principalmente o golf de freesby, sempre achei q era o jogo q melhor mostrava o poder do motion plus.

[ ]'s
Gostei de ambos Wiisports no Wii, concordo e agrego a lista Red Steel 2 e Star Wars the Force uneleashed.
 
Topo Fundo