O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

mateusvinhas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
384
Pontos
824
alguém viu um Zelda Breath of the Wild pro WiiU num preço bacana?? será que rola nessa BF?
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
alguém viu um Zelda Breath of the Wild pro WiiU num preço bacana?? será que rola nessa BF?
boa pergunta, ainda mais com a black fraude chegando é bom ficarmos atento
se souber de alguma promoção posto aqui
geralmente preços bons se acha no ML
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pois é, SuperLucy. Tenho comprado meus jogos na zigstore. Mas tá carinho por lá tbm.
Nintendo mais fácil encontra usado, novo o pessoal mete a faca .
Ainda mais wiiu que vai ser o novo Dreamcast daqui uns anos.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

mateusvinhas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
384
Pontos
824
Nintendo mais fácil encontra usado, novo o pessoal mete a faca .
Ainda mais wiiu que vai ser o novo Dreamcast daqui uns anos.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Pois é..vamo ver se rola um novo mais em conta nessa BF.
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
A muito tempo que não posto nesse tópico.
Chegou essa semana.

8ae026f4d2c035afd34332572cffd4f0.jpg


c5139d07971038ab665e085cdbe92629.jpg

0b457bc9e57e1ee3ffb5d4b5a9d445f6.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Como foi o ano de 2017 em suas coleções de Wii e Wii U?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Como foi o ano de 2017 em suas coleções de Wii e Wii U?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
vou perguntar aqui já que vcs são os colecionadores de nintendo wii/wiiu

Aquela entrada de video componente/composto do wiiu só funciona cabo componente mesmo, ou se eu quiser espetar um av lá pra rodar jogos de wii em resolução mais baixa/nativa em uma tubão dá de boa?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
vou perguntar aqui já que vcs são os colecionadores de nintendo wii/wiiu

Aquela entrada de video componente/composto do wiiu só funciona cabo componente mesmo, ou se eu quiser espetar um av lá pra rodar jogos de wii em resolução mais baixa/nativa em uma tubão dá de boa?
Nunca fiz isso, mas pelo menos pra mim deve dar pra fazer isso sim. Ao menos no modo Wii deve funcionar, não faz sentido ter o mesmo hardware e limitar algo desse tipo.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.876
Pontos
1.209
vou perguntar aqui já que vcs são os colecionadores de nintendo wii/wiiu

Aquela entrada de video componente/composto do wiiu só funciona cabo componente mesmo, ou se eu quiser espetar um av lá pra rodar jogos de wii em resolução mais baixa/nativa em uma tubão dá de boa?
acho que sim
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Nunca fiz isso, mas pelo menos pra mim deve dar pra fazer isso sim. Ao menos no modo Wii deve funcionar, não faz sentido ter o mesmo hardware e limitar algo desse tipo.

Opa, bom saber, fiquei pensando nisso tb, por mais que o wiiU com hdmi não baixe tanto a resolução, se não fosse pra suportar o cabo av não teria a entrada... o ruim é que vou comprar o cabo, mas paciencia, me desejem sorte, passo a informação aqui se funciona até o fim de semana
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Opa, bom saber, fiquei pensando nisso tb, por mais que o wiiU com hdmi não baixe tanto a resolução, se não fosse pra suportar o cabo av não teria a entrada... o ruim é que vou comprar o cabo, mas paciencia, me desejem sorte, passo a informação aqui se funciona até o fim de semana
Antes de comprar, pode tentar perguntar lá na retrospace. É certo que alguém já tenha feito isso por lá.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Fepds comprou o WiiU amigo ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Sim, até esqueci de avisar no tópico lá :klol:klol
Já dei uma boa testada e me diverti bastante, mas achei um pequeno defeito nele, que não afeta o uso em si, mas tô na dúvida se vou devolver ou aceitar um estorno de uma parte do valor (tô no aguardo pra saber qual o valor).
Dependendo do que fizer, nesse fim de semana eu vou ver certinho o vídeo que tu me passou e entrar no tópico de desbloqueio pra tirar dúvidas.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Sim, até esqueci de avisar no tópico lá :klol:klol
Já dei uma boa testada e me diverti bastante, mas achei um pequeno defeito nele, que não afeta o uso em si, mas tô na dúvida se vou devolver ou aceitar um estorno de uma parte do valor (tô no aguardo pra saber qual o valor).
Dependendo do que fizer, nesse fim de semana eu vou ver certinho o vídeo que tu me passou e entrar no tópico de desbloqueio pra tirar dúvidas.
Opa fico feliz que comprou velho, qual defeito vc encontrou ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Opa fico feliz que comprou velho, qual defeito vc encontrou ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
É meio estranho, parece que houve uma batida, mas só o plástico de trás foi afetado. A gradezinha da saída de vento que fica perto das conexões tá um pouco pra fora e tem um rachado perto das USBs, só que tirando isso, não tem sinal de batida em lugar nenhum. A primeira coisa que pensei é que o negócio caiu no chão, mas pra fazer isso o mínimo que eu espero é ter em algum dos lados um amassado ou arranhão pelo menos.
Cheguei a pensar que poderia ser aquecimento demais o que faria o plástica dilatar e fazer isso, mas o Wii U não tem histórico disso e não senti ele esquentar em momento algum.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
É meio estranho, parece que houve uma batida, mas só o plástico de trás foi afetado. A gradezinha da saída de vento que fica perto das conexões tá um pouco pra fora e tem um rachado perto das USBs, só que tirando isso, não tem sinal de batida em lugar nenhum. A primeira coisa que pensei é que o negócio caiu no chão, mas pra fazer isso o mínimo que eu espero é ter em algum dos lados um amassado ou arranhão pelo menos.
Cheguei a pensar que poderia ser aquecimento demais o que faria o plástica dilatar e fazer isso, mas o Wii U não tem histórico disso e não senti ele esquentar em momento algum.
Putz que chato, vc comprou no mercado livre ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Na caixa do meu X360 encontrei alguns itens, que talvez fosse dispensar.
Acontece que um deles esta completo e resolvi adicioná-lo a coleção.

Se o jogo é bom eu não sei, mas seu estado de conservação o fez digno de ser anexado a coleção.

8965127350ccce9adedd7e1277b5200d.jpg


12257f1b227c42b7b55626de2d7ff660.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Esse up me fez lembrar que o Wii que veio loose agora finalmente esta completo.

Comprei os acessórios que faltavam, Wii Sports, um Wii Mote extra, semana passada finalmente comprei uma caixa do preto e semana que vem chega os manuais.

Dificil agora vai ser montar a coleção, maior parte da minha wishlist ta a preço de ouro no Mercado Livre.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Bah esqueci de postar aqui, faço parte dos colecionadores de Wii U agora, vou ver se tiro umas fotos outra hora, provavelmente quando os Correios resolverem entregar meu Zelda.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Peguei mais alguns jogos de Wii/wiiu e outro pro Controller de wiiu. O tópico está meio parado, achei que a galera tinha desanimado.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Peguei mais alguns jogos de Wii/wiiu e outro pro Controller de wiiu. O tópico está meio parado, achei que a galera tinha desanimado.
Por curiosidadade, quanto pagou no pro controller do Wii U? Tenho ficado de olho, mas tem sido difícil de achar um em boas condições e 100% de certeza que é original (além de um preço justo).
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Por curiosidadade, quanto pagou no pro controller do Wii U? Tenho ficado de olho, mas tem sido difícil de achar um em boas condições e 100% de certeza que é original (além de um preço justo).

Paguei cem reais, mas comprei de um amigo. Creio que não seja muito mais caro do que isso. O brother disse que é original, não veio com a caixa, mas comparei com um Japonês que eu tenho (esse sim 100% de certeza que é genuíno, veio até o cupom do Nintendo club na caixa) e é exatamente igual, só o idioma da etiqueta obviamente diferente.
Percebi uma recente valorização de aparelhos wiiU e acessórios, enquanto os jogos caíram drasticamente de preço. Efeito desbloqueio talvez?
 
Topo Fundo