O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pensei que a essa altura ia achar games na barbada, mas baixou muito pouco os exclusivos que eu queria para wiiu.
E depois de ver todos esses ports acho que vai ser melhor guardar uma grana e investir no switch

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Games da Nintendo e Capcom estão muito caros, mesmo aqueles que perderam valor como os Resident Evil o pessoal tem pedido muito.
No Mercado Livre tem gente que tem a cara de pau de cobrar mais de 100 reais em game sem manual.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Games da Nintendo e Capcom estão muito caros, mesmo aqueles que perderam valor como os Resident Evil o pessoal tem pedido muito.
No Mercado Livre tem gente que tem a cara de pau de cobrar mais de 100 reais em game sem manual.
Games que tem pra outra plataformas acha até bem barato, mas os exclusivos ainda estão caros. Mário maker, party, paper Mário, acho que quem investiu não quer perder dinheiro agora.
Capitão todas, Mário tênis, e mais alguns vou acabar pegando quando pegar meu switch.
Só vou esperar se sair smash, Metroid ou Pokémon aew pego um e talvez desbloqueie meu wiiu mesmo, pra alguns jogos que não pude jogar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Vendi meu No More Heroes 1 e 2 do Wii e me arrependi :ksnif

Deveria ter mantido eles na minha coleção. Se achar barato vou comprar de volta.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
R$ 20,00 na Submarino. Não pude deixar de comprar, pois, além de estar na minha lista de desejos era o ultimo da loja.
Dica do @mito

ee7e3d9e0dd8e09aa466a5fc67c33114.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
40tão no Submarino. Não resisti. Só haviam 5 unidades :kcool

32f5a3484f54d26cd00386f83b4f3f3e.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Eu já postei aqui a algum tempo meu Wii japonês preto e os itens que tinha até então, mas em dezembro do ano passado surgiu uma oportunidade e um primo me vendeu um lote com um Wii americano por 300 contos, veio quase tudo, menos a caixa e os manuais, mas esse Wii esta zerado, e é bem melhor que meu japonês que mesmo desbloqueado não rodava alguns jogos americanos ou de outras regiões, como alguns CoD... E esse americano roda liso tudo o que joguei nele :kmario



Com esse lote veio mais 3 jogos, o Mario kart eu já tinha um japonês, mas era loose, agora tenho esse americano.



Fora isso estou postando esses dois acessórios, a pistola eu já tinha desde que comprei meu Wii japonês, mas nunca tinha tirado foto dela antes, já a base eu comprei recentemente por 10 contos, achei caro pagar isso por um item desses, mas como não tinha fui obrigado a comprar :coolface

 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.171
Pontos
703
To querendo começar a colecionar o Wii, quanto vale um completo com caixa?

Podem sugerir algum lugar pra procurar? No Mercado Livre to achando em torno de 500 reais os que estão em bom estado e completos.

Edit: Como é pra coleção, eu to procurando bloqueado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
To querendo começar a colecionar o Wii, quanto vale um completo com caixa?

Podem sugerir algum lugar pra procurar? No Mercado Livre to achando em torno de 500 reais os que estão em bom estado e completos.

Edit: Como é pra coleção, eu to procurando bloqueado.
A média mais ou menos é essa. Voce pode procurar em grupos de Facebook de cidades é mais fácil de achar também.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
As vezes da sorte do cara achar um completaço por 300, 350 pratas, a algum tempo um amigo estava vendendo um, mas na época não pude comprar... Mas geralmente um completo como novo esta na casa dos 450, 500 contos mesmo...

Aproveite agora que os consoles da geração dele ainda estão a preços acessíveis, e se acha muita coisa nova ainda, nunca usada, pois daqui a algum tempo vão sumir do mercado, ainda se acha bastante coisa em lojas, estoques antigos, e muitos jogos novos.

Se por acaso você achar um completo mas desbloqueado, se for por software é só excluir o Homebrew Channel e os loaders.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.171
Pontos
703
To querendo começar a colecionar o Wii, quanto vale um completo com caixa?

Podem sugerir algum lugar pra procurar? No Mercado Livre to achando em torno de 500 reais os que estão em bom estado e completos.

Edit: Como é pra coleção, eu to procurando bloqueado.
Eu comprei um Wii completo e em bom estado por 550.00, mas ele não é retrocompatível com o Cube. O vendedor se enganou (segundo ele) e fiquei de devolver o console pra ele amanhã (a negociação foi em mãos).

Então, vou levar mais alguns dias pra ter o console...vou ter que continuar na saga de procurar uma boa oportunidade aí pelos confins da internet.

Edit.: Se por acaso alguém deste tópico estiver vendendo um Wii ou souber de alguém que está vendendo, entre em contato comigo! Estou procurando um Wii completo e bloqueado e compatível com Game Cube, região 1.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.611
Pontos
1.049
Acho que seria bem divertido fazer uma versão atualizada desse tópico prpr jogadores de Switch tb, o Switch tá com bastante jogos em versão limitada, deve ter muita coleção bonita por aí!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Eu comprei um Wii completo e em bom estado por 550.00, mas ele não é retrocompatível com o Cube. O vendedor se enganou (segundo ele) e fiquei de devolver o console pra ele amanhã (a negociação foi em mãos).

Então, vou levar mais alguns dias pra ter o console...vou ter que continuar na saga de procurar uma boa oportunidade aí pelos confins da internet.

Edit.: Se por acaso alguém deste tópico estiver vendendo um Wii ou souber de alguém que está vendendo, entre em contato comigo! Estou procurando um Wii completo e bloqueado e compatível com Game Cube, região 1.

Rapaz, não sei o que vinha no wii, mas um wii completo na caixa, acho justo 250 reais no máximo. 550 tá bem carinho hahaha a não ser que venha com jogos e vários controles


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.171
Pontos
703
Rapaz, não sei o que vinha no wii, mas um wii completo na caixa, acho justo 250 reais no máximo. 550 tá bem carinho hahaha a não ser que venha com jogos e vários controles


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho caro também, quando comecei a procurar preços eu esperava achar bem mais barato. Porém, 250 em bom estado não acha não. Só se der muita sorte.

Acabei comprando um por 400. Comprei de uma menina aqui no Rio que tinha esse Wii há muito tempo (ganhou de presente quando era criança) e não parecia entender muito bem de videogame.

Vantagens:

- É a edição de 25 anos do Mario (Wii vermelho).

- Veio com 1 Wii Remote a mais.

- Veio com todos os manuais e encartes.

- A caixa ainda tem as divisórias internas.

- Além dos dois jogos do bundle (New Mario Bros. e WiiSports), peguei com 2 jogos a mais: Mario Kart Wii e aquele Mario & Sonic London da capa amarela, ambos "black label" e completos.

- Apesar de ter sido comprado há muito tempo, foi pouco usado.

Desvantagens:

- A fonte veio zoada, parece a fonte original do console mesmo (ela disse que pegou o console assim na loja, que ele nunca foi pra assistência técnica, e tal), mas o cabo que sai da fonte e conecta na tomada foi trocada por um preto (resolvi isso comprando outra fonte 100% original do mesmo modelo (RVL-002 (USA)).

- Tem dois adesivos (da loja e da distribuidora) colados naquela parte em que fica a entrada pra controles de game cube (vou tentar remover depois sem danificar).

- O serial da caixa não bate com o serial do console (como os adesivos da distribuidora no console e na caixa são os mesmos, cheguei a conclusão de que o console foi mudado de caixa durante o transporte e já chegou assim na loja, ou então foi trocado pelo lojista antes da venda que não prestou atenção no serial na hora de reorganizar os consoles nas caixas. Até criei um tópico pra discutir isso: https://forum.outerspace.com.br/ind...guns-consoles-não-baterem-com-a-caixa.520746/ ).

Eu já sabia das desvantagens acima antes da compra, pois conversei por whatsapp com a menina que me vendeu e peguei em mãos. Conferi tudo na hora antes de entregar o dinheiro. Mas achei que valia a pena mesmo com os problemas.

Enfim, to curtindo bastante o console, já to quase zerando o Mario Kart e o WiiSports, depois posto fotos aqui.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Rapaz, não sei o que vinha no wii, mas um wii completo na caixa, acho justo 250 reais no máximo. 550 tá bem carinho hahaha a não ser que venha com jogos e vários controles


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Um Wii por 550 não esta caro a meu ver.
É injusto esse console estar sendo tão desvalorizado assim. Ele é da mesma geração que o Ps3 e 360, se o aparelho estiver cuidado pra mim é ótimo preço.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Um Wii por 550 não esta caro a meu ver.
É injusto esse console estar sendo tão desvalorizado assim. Ele é da mesma geração que o Ps3 e 360, se o aparelho estiver cuidado pra mim é ótimo preço.
Bom, vira e mexe eu vejo um wii completo na faixa de 200-300, é só procurar com calma, 550 é bem acima da média sim. O meu vermelho de 25 anos, completo, com um wiimote a mais e um hd externo de 320gb, foi 350 reais, só procurar que acha.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
meu wii com jogos originais e chipado com 4 wiiremotes e 2 nunchucks por 400. Eu acho melhor pegar o videogame com o maior numero de controles possiveis
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.171
Pontos
703
Bom, vira e mexe eu vejo um wii completo na faixa de 200-300, é só procurar com calma, 550 é bem acima da média sim. O meu vermelho de 25 anos, completo, com um wiimote a mais e um hd externo de 320gb, foi 350 reais, só procurar que acha.
Saiu muito em conta mesmo. Comprou há quanto tempo?

Eu estava atrás de um bloqueado e foi bem difícil achar completo.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Pessoal, qual a experiência de vocês com os controles de cube abaixo?
PDP fightpad
Hori battlepad
067749481eef730ad91e6d1fbb3c124d.jpg
a90d8f0f502878fde166140031f7c13b.jpg


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Saiu muito em conta mesmo. Comprou há quanto tempo?

Eu estava atrás de um bloqueado e foi bem difícil achar completo.

Rapaz, tem um ano e meio eu acho, achei no olx. Depois ainda comprei outro wii preto com hd externo de 150gb por 100 reais, mas esse tava cheio de marcas de uso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
Um Wii por 550 não esta caro a meu ver.
É injusto esse console estar sendo tão desvalorizado assim. Ele é da mesma geração que o Ps3 e 360, se o aparelho estiver cuidado pra mim é ótimo preço.
Isso depende muito da região aonde você mora. Mas de modo geral, o videogame é mais barato sim.
Aqui em Floripa da para encontrar facilmente XBOX 360 ou PS3 a partir de R$350. É só entrar no OLX que vai ter vários nesse valor ou próximo dele (350~500). Já Wii você acha facilmente a partir de 250, muitas vezes até mais barato que isso.
Já no lançamento o wii custava menos que PS3 e 360. Então é correto sim essa desvalorização do mesmo.
Sem contar que ele vendeu muito e agora o pessoal ta revendendo e saturando o mercado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Meu Wii preto japonês eu paguei 220 reais em 2015, já o meu Wii branco americano custou 300, eles não são completos, não tem as caixas e manuais, mas o americano veio com bastante coisa e em ótimo estado, já o japonês veio bem surrado, sem as tampas das entradas do Gamecube e com vários detalhes nele e nos acessórios, mas na época valeu a pena, mas acho que paguei no preço, o americano apesar de não ter a caixa veio com várias coisas, mas quem quer um completo se ficar de olho as vezes aparece, tem que esperar um pouco também até aparecer.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pessoal mais antenado pode me ajudar? Existe algum emulador de N64 bom pro Wii? Que rode principalmente os games de third e coisas que não tem no Virtual Console?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
vim só dizer que tenho uns jogos de wiiu pra vender. todos em muito bom estado.

mario kart, pikmin 3, zelda wind waker hd,super mario 3d world, wonderful 101 maravilhoso deuso bejos.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Pessoal mais antenado pode me ajudar? Existe algum emulador de N64 bom pro Wii? Que rode principalmente os games de third e coisas que não tem no Virtual Console?
Acho que 100% não existe, tem que analisar jogo a jogo e ver se funciona. Só não sei qual é o melhor atualmente.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Hoje ganhei alguns itens bem interessantes para o Wii, um camarada que eu sempre ajudo achou alguns acessórios e jogos no trabalho dele e me doou, eles estavam abandonados em um depósito a anos e estavam bastante sujos, mas dei uma limpeza neles e ficaram bem bons :klol



Os jogos são New Super Mario Bros Wii, Mario Kart Wii, Crash Mind Over Mutant, Just Dance Greatest Hits e Deca Sports 2, e três desses jogos são completos, menos o Crash e o Just Dance que não tem manual, e o Mario Kart Wii tem só um rachado em cima da carcaça, mas pretendo ficar com esse e me desfazer do meu outro, que esta em estado bem pior que ele.

Já os acessórios são esses, um Wii Remote, dois Nunchuk, uma capa de silicone, uma base para o console e um sensor bar, tudo original, esses itens estavam extremamente sujos, pois ficaram anos abandonados, e quando vi eles pensei até em não pegar, só iria pegar os jogos que estavam só com as capas sujas, mas ai cheguei em casa e limpei eles bem, os dois nunchuk estavam podres, os fios e os direcionais estavam pretos, mas agora estão bem melhores, ficaram mais novos que os meus :klol



Eu só tinha dois nunchuk antes, um original e um piratinha que vieram com meu Wii americano, eu tinha outro original que veio com meu Wii japonês, mas ele estragou ano passado e perdi ele, agora fiquei com 3 bons :ksafado
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Acho que o Just Dance não tem manual mesmo. Jogo da Ubisoft tem em poucos...
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Acho que o Just Dance não tem manual mesmo. Jogo da Ubisoft tem em poucos...
Hoje ganhei alguns itens bem interessantes para o Wii, um camarada que eu sempre ajudo achou alguns acessórios e jogos no trabalho dele e me doou, eles estavam abandonados em um depósito a anos e estavam bastante sujos, mas dei uma limpeza neles e ficaram bem bons :klol



Os jogos são New Super Mario Bros Wii, Mario Kart Wii, Crash Mind Over Mutant, Just Dance Greatest Hits e Deca Sports 2, e três desses jogos são completos, menos o Crash e o Just Dance que não tem manual, e o Mario Kart Wii tem só um rachado em cima da carcaça, mas pretendo ficar com esse e me desfazer do meu outro, que esta em estado bem pior que ele.

Já os acessórios são esses, um Wii Remote, dois Nunchuk, uma capa de silicone, uma base para o console e um sensor bar, tudo original, esses itens estavam extremamente sujos, pois ficaram anos abandonados, e quando vi eles pensei até em não pegar, só iria pegar os jogos que estavam só com as capas sujas, mas ai cheguei em casa e limpei eles bem, os dois nunchuk estavam podres, os fios e os direcionais estavam pretos, mas agora estão bem melhores, ficaram mais novos que os meus :klol



Eu só tinha dois nunchuk antes, um original e um piratinha que vieram com meu Wii americano, eu tinha outro original que veio com meu Wii japonês, mas ele estragou ano passado e perdi ele, agora fiquei com 3 bons :ksafado

Just dance tem sim, pelo menos no Wii e Wii U
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Pois é, no PS3 tem muitos jogos sem manuais, mas não sei se no Wii tem jogos sem manuais, já que tive muito poucos jogos originais dele, agora acho que tenho uns 10... :klol

Eu testei todos os itens hoje e funcionou tudo, ontem eu só tinha limpado os itens mas ainda não tinha testado, eu tinha confiado nos itens por estarem em bom estado, mas fiquei admirado de um pessoal deixar esses itens que tem certo valor atirados e abandonados durante anos, eles estavam jogados em um depósito de itens descartados da empresa que esse meu amigo trabalhava, que era uma empresa de internet, eles logo iriam virar sucata e iriam para algum lugar de reciclagem, por sorte esse meu amigo que nem tem Wii resgatou eles :klol

Mas acabei vendo uma coisa estranha quando fui testar esses jogos, pois quando coloquei o Just Dance ele pediu para fazer um update, será que existem jogos de Wii que pedem atualizações online? Eu fui obrigado a fazer esse update, mas não durou nem 5 segundos, eu estava com medo de perder meu desbloqueio, fui obrigado a fazer ele por não poder sair daquela tela, nem desligar o console, mas por sorte não aconteceu nada...
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Pois é, no PS3 tem muitos jogos sem manuais, mas não sei se no Wii tem jogos sem manuais, já que tive muito poucos jogos originais dele, agora acho que tenho uns 10... :klol

Eu testei todos os itens hoje e funcionou tudo, ontem eu só tinha limpado os itens mas ainda não tinha testado, eu tinha confiado nos itens por estarem em bom estado, mas fiquei admirado de um pessoal deixar esses itens que tem certo valor atirados e abandonados durante anos, eles estavam jogados em um depósito de itens descartados da empresa que esse meu amigo trabalhava, que era uma empresa de internet, eles logo iriam virar sucata e iriam para algum lugar de reciclagem, por sorte esse meu amigo que nem tem Wii resgatou eles :klol

Mas acabei vendo uma coisa estranha quando fui testar esses jogos, pois quando coloquei o Just Dance ele pediu para fazer um update, será que existem jogos de Wii que pedem atualizações online? Eu fui obrigado a fazer esse update, mas não durou nem 5 segundos, eu estava com medo de perder meu desbloqueio, fui obrigado a fazer ele por não poder sair daquela tela, nem desligar o console, mas por sorte não aconteceu nada...
é update do sistema, nao do jogo, tanto que esse update já está no disco. No meu wii chipado eu usava o Wii backup manager pra excluir essa partição do update pra iniciar os jogos
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
é update do sistema, nao do jogo, tanto que esse update já está no disco. No meu wii chipado eu usava o Wii backup manager pra excluir essa partição do update pra iniciar os jogos
Ah tá, então era do sistema, e vinha do disco. Eu achava que fosse online, mas a Nintendo já deve ter descontinuado as atualizações a anos... :klol

Menos mal que atualizei e não aconteceu nada demais, fiquei com medo de perder o desbloqueio.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sabem aqueles videos de cachorros abandonados que uma pessoa pega pra criar e mostrar o resultado?
Compartilhar algo aqui. A mais ou menos dois anos postei aqui o meu segundo Wii que eu adquiri. O aparelho em si, estava sem base do sensor, base do encaixe do aparelho, sem caixa, era basicamente o console e um controle. Fui pesquisando coisas por ai, vendo promoções no Mercado Livre, fazendo alguns rolos e hoje quero mostrar o resultado atual.
20160920_233918.jpg


Troquei por um Xbox 360 + 3 jogos, não sei se valeu a pena(apesar que o Xbox estava dando sinais de que ia me deixar logo). Ao menos mantive o HD do Xbox e os jogos mais TOPs pra quando poder pegar outro.

Esse no caso é meu segundo Wii, pena que vendi todos os acessórios que tinha daquela época e nesse caso só fiquei com o que veio com ele(um Wii Mote com o Plus, um jogo meio riscado do Lego Piratas dos Caribe, e uma caixa que nem é a dele LOL). Ele tem algumas marcas na "parte de baixo"(nessa foto é o que está na parte esquerda e veio faltando a base de sustentação do sensor e aquele circular que vai embaixo do prateado que vai ai na foto.

Seilá, minha meta com esse aparelho é tentar deixar ele apresentável e arrumar uns jogos bacanas pra ele. Alguém recomenda algum lugar bom pra encontrar jogos e acessórios baratos a essa altura do campeonato?
20180810_032124.jpg

Coleção atual do console, alguns eu fiz um rolo. Ainda não esta do meu grado porque ainda quero conseguir mais Survivals Horrors, Tatsunoko Vs Capcom e outros games de third parties.
20180810_032131.jpg

Consegui um controle de Gamecube e como isso automaticamente me faz ter outro console decidi começar a ir atrás de games de GC. Quero ir atras dos multis e alguns poucos exclusivos que o console tem que a Nintendo ainda não fez remake.
20180810_032153.jpg

Caixa do aparelho que eu comprei no Mercado Livre(até então eu só tinha uma caixa de Wii Branco).
20180810_032226.jpg

Controles, inclusive o Wiimote extra que eu compra pra jogar multis.
20180810_032246.jpg

O Manual e o Wii Sports eu consegui a parte tambem, Dei sorte porque veio os dois manuais e alguns encartes.
20180810_032252.jpg

20180810_032305.jpg

Controle do Gamecube que eu consegui pra aumentar a biblioteca disponivel

E por fim, o bichinho do lado do meu Playstation 4(o lado bom é que o visual clean do aparelho não faz ele parecer obsoleto).
20180810_032323.jpg

20180810_032330.jpg


Bonus: Uma pistola pra jogar COD e RE4(paguei 10 reais nela numa desova da Lojas Americanas da cidade)
20180810_032457.jpg
 
Topo Fundo