O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

Snake-Eyes

Bam-bam-bam
Mensagens
16.157
Reações
6.745
Pontos
459
Eu acho que nesse valor dava pra pegar um 32 GB, mas ja que pegou, aproveite.

Wii U é um tesão de video game. Daqui 10 ou 15 anos muitos se lamentaram por não o ter valorizado em sua época de vida.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Como foi com o Gamecube
 


Quincas Borba

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
36
Pontos
38
Essa é a minha humilde coleção do Wii consistente no console que eu ganhei de presente dos meus pais quando eu tinha uns 13 anos (hoje tenho 24 kkkk), e dois jogos:



Eu realmente respeito quem coleciona produtos da Nintendo, porque o suporte dela ao brasil é extremamente porco (não sei se está melhorando com o switch, mas pelo que vi a média de um jogo novo está saindo por 300 reais, barbaridade....), há muito pouca disponibilidade, o que conduz a preços abusivos dos jogos em mídia física.... Existe no Brasil uma escassez artificial dos jogos da Nintendo, o preço aqui é fora de realidade.
Eu coleciono para PS3 e tenho mais de 150 jogos, gastava na média 35 reais, agora estou pagando mais caro porque estou perto de completar a minha coleção com o que eu quero, daí como eu procuro jogos muito específicos (JRPGs principalmente), fica difícil não sair dessa média. Agora ando gastando uns 75 reais em média por jogo. Se eu quiser comprar todos os JRPGs para PS3, a minha média vai subir para uns 120 reais.
Estou procurando um JRPG chamado Time and Eternity e eu vou ter de pagar uns 150 a 180 se eu não quiser importar, e já acho caro e faço birra para comprar....
Agora, comparando com jogos da Nintendo, sendo que os do Switch novos agora estão custando mais de 300 reais, com pouca disponibilidade, acho que estou reclamando de barriga cheia de uns poucos JRPGs pro PS3 (Cross Edge, Time and Eternity etc).
Eu até tenho um Wii na caixa com manuais e Zelda Twilight Princess e Mario World 1, estou querendo me desfazer mas tenho preguiça de vender kkkkk
Eu não tenho dinehiro nem coragem para colecionar para a Nintendo, mas sinto sim inveja das coleções aqui, se eu ganhar na mega sena faço uma também
Para fins de comparação, essa é a minha extravagante coleção de PS3:

[/SPOILER*]







 
Ultima Edição:


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
7.426
Reações
12.134
Pontos
364
Agora faço parte da da família Nintendo (consoles pois portáteis tenho faz anos)









Ainda estou esperando chegar o Zelda TP!


Agora só preciso aprender a mexer no destrave dele! Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nargwya

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
4.009
Pontos
303
Pessoal, fiquei um tempo sem usar o Wii e não tirei as pilhas dos controles. Hoje infelizmente percebi que as pilhas vazaram e dois controles não ligam mais depois que limpei e troquei as pilhas...

Perdi os controles ou tem conserto pra esse tipo de problema? Bem triste perder dois controles ao mesmo tempo. Vacilei por não ter tirado as pilhas, mas eu simplesmente esqueci que esse tipo de problema pode acontecer com as pilhas e não pretendia ficar tanto tempo sem usar o console, quando percebi era tarde demais.
 
Mensagens
915
Reações
587
Pontos
143
Pessoal, fiquei um tempo sem usar o Wii e não tirei as pilhas dos controles. Hoje infelizmente percebi que as pilhas vazaram e dois controles não ligam mais depois que limpei e troquei as pilhas...

Perdi os controles ou tem conserto pra esse tipo de problema? Bem triste perder dois controles ao mesmo tempo. Vacilei por não ter tirado as pilhas, mas eu simplesmente esqueci que esse tipo de problema pode acontecer com as pilhas e não pretendia ficar tanto tempo sem usar o console, quando percebi era tarde demais.
primeiro você vai ter de abrir comc arinho, lembra controle de tv, cuidado só para não ferrar com as travas e o parafuso y-wing (odeio isso da nintendo)
depois passe alcool isopropílico na placa, ou depois em última instância se n resolver, você lava de novo com detergente líquido neutro e uma escova de cerdas macias para tirar a sujeira e o zinabre que ficou da oxidação. eu já recuperei 3 desses, mas vê se não deixa pilha mais nos controles. sempre quando for parar de jogar retira as pilhas.
 

Edi (FZ2D)

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.681
Reações
48.050
Pontos
584
Pessoal, fiquei um tempo sem usar o Wii e não tirei as pilhas dos controles. Hoje infelizmente percebi que as pilhas vazaram e dois controles não ligam mais depois que limpei e troquei as pilhas...

Perdi os controles ou tem conserto pra esse tipo de problema? Bem triste perder dois controles ao mesmo tempo. Vacilei por não ter tirado as pilhas, mas eu simplesmente esqueci que esse tipo de problema pode acontecer com as pilhas e não pretendia ficar tanto tempo sem usar o console, quando percebi era tarde demais.
Acontceu isso com um controle meu de X360 e o acido ja tinha até secado um pouco quando vi.

Apenas limpei tudo. O controle funciona ate hoje. Desde então passei a remover as pilhas sempre.

Recomendo fazer a limpeza e usar apebas um ou dois dias depois. Acho que volta a funcionar sim.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Nargwya

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
4.009
Pontos
303
Acontceu isso com um controle meu de X360 e o acido ja tinha até secado um pouco quando vi.

Apenas limpei tudo. O controle funciona ate hoje. Desde então passei a remover as pilhas sempre.

Recomendo fazer a limpeza e usar apebas um ou dois dias depois. Acho que volta a funcionar sim.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Precisou abrir o controle todo?
 

Nargwya

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
4.009
Pontos
303
primeiro você vai ter de abrir comc arinho, lembra controle de tv, cuidado só para não ferrar com as travas e o parafuso y-wing (odeio isso da nintendo)
depois passe alcool isopropílico na placa, ou depois em última instância se n resolver, você lava de novo com detergente líquido neutro e uma escova de cerdas macias para tirar a sujeira e o zinabre que ficou da oxidação. eu já recuperei 3 desses, mas vê se não deixa pilha mais nos controles. sempre quando for parar de jogar retira as pilhas.
Precisa de ferramenta específica pra abrir esse controle? Sou leigo.

O álcool isopropílico eu tenho aqui. O problema é abrir o controle, pois nunca fiz.
 
Ultima Edição:

User666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.176
Reações
13.867
Pontos
354
Minha coleção de Wii e Wii U tá tudo num HD externo :klol

Esse tpc me fez ter saudades da caixa do meu Wii.
 

Edi (FZ2D)

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.681
Reações
48.050
Pontos
584
Precisa de ferramenta específica pra abrir esse controle? Sou leigo.

O álcool isopropílico eu tenho aqui. O problema é abrir o controle, pois nunca fiz.
A chave para abrir as coisas da Nintendo e a chave Y (Triwing).

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
203
Reações
330
Pontos
63
A chave para abrir as coisas da Nintendo e a chave Y (Triwing).

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
ou faz lifehack como fiz em 2005 pra abrir o gamecube e instalar o vipergc

esquenta a ponta de uma caneta bic (sem o tubo interno de tinta) e coloca sobre o parafuso, so esperar um pouco esfriar e retira sem problemas.
 
Topo