O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Quais dos exclusivos de wiiu vocês acham que estão mais caros e difíceis de achar?
Pra mim faltaria o devils thirds e o Pikmin 3 acho que teria quase todos exclusivos da nintendo, vou ter que dar uma olhada
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Quais dos exclusivos de wiiu vocês acham que estão mais caros e difíceis de achar?
Pra mim faltaria o devils thirds e o Pikmin 3 acho que teria quase todos exclusivos da nintendo, vou ter que dar uma olhada
O pikmin ainda se acha por preços aceitáveis .

Eu comprei o meu com o tonhonis por 30 pratas [emoji1786]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
achei Zelda Ocarina 3D e Street Fighter 3D do 3DS por 20 bonoros cada um, vale a pena?

Estão com box e completinhos
Caramba o mundo da voltas não é mesmo

Lembro uns 5 anos atrás a Nintendo anunciou que o cartucho do zelda estava fora de estoque

Os preços passaram de 300 reais e tava todo mundo comprando mesmo assim por que do dia pra noite tinha virado RARU, eu mesmo vendi o meu com um bom lucro

Ai a Nintendo relançou por 20 doletas, e o desbloqueio ficou mais fácil....
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.961
Pontos
503
Devils thirds? US? Esse jogo desde quando lançou já era caro e tinha poucas cópias


Sim! Ao menos no BR, esse jogo era fácil de encontrar por menos de 50 mangos, mas isso na versão USA.

Se o Wii U não fosse region locked, seria fácil conseguir a versão européia desse jogo e a versão japa do Project Zero.

Abraços!
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
4DR3GgB.jpg


Coleção modesta com poucos jogos, apesar de ter jogado bastante. 250h de Botw + 200 de XC / XCX + MK8 :ksafado

Ultimamente to com interesse de voltar a jogar no Wii U apesar de não gostar da bateria do gamepad, estou a procura de um pro controller (original). Também procuro jogos fáceis de achar e baratos, como Zelda WW na edição física, Super Mario 3D World e DK: Tropical Freeze.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Sim! Ao menos no BR, esse jogo era fácil de encontrar por menos de 50 mangos, mas isso na versão USA.

Se o Wii U não fosse region locked, seria fácil conseguir a versão européia desse jogo e a versão japa do Project Zero.

Abraços!
Cara te falar que sempre tentei pegar esses game, e nunca comprei por sempre ver em um alto preço.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Postei no retrospace também, mas é algo legal demais pra ser ignorado nesse topico.


Shakedown: Hawaii coming to Wii and Wii U
Posted on June 26, 2020 by Brian(@NE_Brian) in News, Wii, Wii U
Shakedown: Hawaii

Shakedown: Hawaii is currently available on Switch and 3DS. Vblank Entertainment isn’t stopping its support for Nintendo systems there, however, as the studio has revealed it’s bringing the game to Wii and Wii U as well.
Here are all of the relevant details:

The Wii and Wii U versions include all of the currently released content and feature updates, including the Mogul Update, the Full Tank Update, and the many other little tweaks, improvements and optimizations that went into the game post-launch.
Both versions will also allow you to experience the game in the most retro way possible… in 4:3 on your old CRT televisions… and in my opinion, it looks glorious!
The Wii version supports both 50hz and 60hz, and both NTSC and PAL output. It supports the Wii Remote (with shake!), Wii Classic Controller, Wii Classic Controller Pro, and GameCube Controller. I took special care to ensure it parallels the experience of the more powerful platforms, and further optimized it to fit entirely into the Wii system memory. This means that you won’t experience any disc load times during gameplay. Once the game boots, you’re in!
The Wii U version supports both SD and HD, 4:3 and 16:9. You can play it with the Wii U GamePad, Wii U Pro Controller, Wii Remote, Wii Classic Controller, or Wii Classic Controller Pro. It can be played entirely on the GamePad (with touch!), or on the TV from the comfort of your couch.
Shakedown: Hawaii will be offered physically on Wii and Wii U. The Wii version will go up for sale on June 9 at 10 AM PT / 1 PM ET / 6 PM in the UK / 7 PM in Europe for $29.99. Only 3,000 copies will be produced. The Wii U version will follow in August.
We should point out that there will only be a PAL version of Shakedown: Hawii for Wii. Vblank wrote about the situation on its website, explaining:
While it still feels like yesterday, it’s been nearly 14 years since the Wii launched. Although we’ve still seen some Wii releases over the past few years, seeing one more wasn’t a given. Indeed, despite my best efforts, it just wasn’t in cards anymore, at least, not for North America. However, as luck would have it, the doors hadn’t quite closed yet with Nintendo of Europe, so it was still able see a release! Words truly can’t express how appreciative I am, and I can’t thank them enough for all the heavy lifting they did on their end to make it a reality. It’s meant the world to me, and these Wii discs specifically hold an immense place in my heart.
As incredibly as it all worked out, unfortunately, Wii discs aren’t region-free, and I didn’t want North American players to be left out. Although I continued talks with NOA, floating around a Plan B, Plan C… Plan Z, sadly, every idea hit a wall. The clock was ticking, and after exhausting all other options, I decided to pivot to the next best thing: the Wii U. After all, the Wii U still supported Wii Remotes, Wii Classic Controllers, and even 4:3! So, I rushed against time to port Shakedown: Hawaii to Wii U as well, and get it through certification before that door could close too!
https://nintendoeverything.com/shakedown-hawaii-coming-to-wii-and-wii-u/
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Postei no retrospace também, mas é algo legal demais pra ser ignorado nesse topico.


Shakedown: Hawaii coming to Wii and Wii U
Posted on June 26, 2020 by Brian(@NE_Brian) in News, Wii, Wii U
Shakedown: Hawaii

Shakedown: Hawaii is currently available on Switch and 3DS. Vblank Entertainment isn’t stopping its support for Nintendo systems there, however, as the studio has revealed it’s bringing the game to Wii and Wii U as well.
Here are all of the relevant details:


Shakedown: Hawaii will be offered physically on Wii and Wii U. The Wii version will go up for sale on June 9 at 10 AM PT / 1 PM ET / 6 PM in the UK / 7 PM in Europe for $29.99. Only 3,000 copies will be produced. The Wii U version will follow in August.
We should point out that there will only be a PAL version of Shakedown: Hawii for Wii. Vblank wrote about the situation on its website, explaining:

https://nintendoeverything.com/shakedown-hawaii-coming-to-wii-and-wii-u/
Não conhecia.
Olhei aqui é bem no estilo GTA clássico.
Não compraria, mas o lançamento não deixa de ser interessante.

Abre esse tópico na pasta consoles também Dark
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Postei no retrospace também, mas é algo legal demais pra ser ignorado nesse topico.


Shakedown: Hawaii coming to Wii and Wii U
Posted on June 26, 2020 by Brian(@NE_Brian) in News, Wii, Wii U
Shakedown: Hawaii

Shakedown: Hawaii is currently available on Switch and 3DS. Vblank Entertainment isn’t stopping its support for Nintendo systems there, however, as the studio has revealed it’s bringing the game to Wii and Wii U as well.
Here are all of the relevant details:


Shakedown: Hawaii will be offered physically on Wii and Wii U. The Wii version will go up for sale on June 9 at 10 AM PT / 1 PM ET / 6 PM in the UK / 7 PM in Europe for $29.99. Only 3,000 copies will be produced. The Wii U version will follow in August.
We should point out that there will only be a PAL version of Shakedown: Hawii for Wii. Vblank wrote about the situation on its website, explaining:

https://nintendoeverything.com/shakedown-hawaii-coming-to-wii-and-wii-u/
Joguei Retro City Rampage que foi um jogao bem que eu quero a versao fisica de WiiU
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.961
Pontos
503
Postei no retrospace também, mas é algo legal demais pra ser ignorado nesse topico.


Shakedown: Hawaii coming to Wii and Wii U
Posted on June 26, 2020 by Brian(@NE_Brian) in News, Wii, Wii U
Shakedown: Hawaii

Shakedown: Hawaii is currently available on Switch and 3DS. Vblank Entertainment isn’t stopping its support for Nintendo systems there, however, as the studio has revealed it’s bringing the game to Wii and Wii U as well.
Here are all of the relevant details:


Shakedown: Hawaii will be offered physically on Wii and Wii U. The Wii version will go up for sale on June 9 at 10 AM PT / 1 PM ET / 6 PM in the UK / 7 PM in Europe for $29.99. Only 3,000 copies will be produced. The Wii U version will follow in August.
We should point out that there will only be a PAL version of Shakedown: Hawii for Wii. Vblank wrote about the situation on its website, explaining:

https://nintendoeverything.com/shakedown-hawaii-coming-to-wii-and-wii-u/

Será que a venda vai ser pelo próprio site da Vblank?

O primeiro retro city eu cheguei a ver pra vender na Play-Asia, com tiragem bastante limitada, também. Vacilei de não ter comprado, mas acho que não teve em mídia física pro Wii U.

Abraços!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Será que a venda vai ser pelo próprio site da Vblank?

O primeiro retro city eu cheguei a ver pra vender na Play-Asia, com tiragem bastante limitada, também. Vacilei de não ter comprado, mas acho que não teve em mídia física pro Wii U.

Abraços!
Pior que esse é o tipo de coisa que num futuro proximo vai estar custando bem caro.

Eu compraria se fosse em outro momento.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Esqueci de postar aqui dois itens de Wii que comprei faz tempo, ano passado eu tinha comprado um nunchuk sem fio da marca Nyko, e tinha falado de outro da marca Mamorex que vi a venda no mesmo lugar, eu tinha pego o da Nyko antes por achar mais interessante, mas esse da Mamorex parecia ser melhor, pois tem bateria interna, então peguei ele pouco tempo depois:



Mas nem tudo são flores, a bateria dele estava morta, acho que só vou conseguir usar ele se um dia trocar a bateria, mas nem posso reclamar, pois paguei muito barato por ele, um dia vou atrás de uma nova... :klol

Já o outro item é um Mario Strikers Charged, esse jogo quando conheci ele eu meio que torci o nariz para ele, baixei uma ISO e testei no meu Wii achando que seria uma droga, mas acabei gostando demais dele e um dia queria ter o original, e a alguns meses no início do ano acabei comprando um bem barato, esse jogo para quem tem o console vale muito a pena ter, até os que não gostam de esportes, pois esse jogo é bem divertido, não é só um simples jogo de esporte.

 

Choushiro-san

Novato
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
13
Pessoal, saudações!

Sou colecionador e tenho um carinho especial pela coleção de Wii. Algo que começou como uma brincadeira tomou proporções maiores e cheguei a um acervo de quase 300 titulos.

De um tempo pra cá, venho olhando pra minha coleção e pensando nos titulos que nunca vou jogar, no espaço acumulado (juntando com as outras coleções, tenho um quarto inteiro dedicado a isso, incluindo uma estante que mandei fazer sob medida para os jogos de Wii) e na grana perdida no caso desses jogos estragarem com os anos.

Juntei isso com o fato de que descobri recentemente que vou ter que passar por uma cirurgia na coluna ($$$). Por isso resolvi que vou me desfazer, ou pelo menos reduzir drasticamente, a minha coleção.

Queria saber se tem alguém aqui interessado em alguns jogos particularmente raros, desses difíceis de conseguir até no Ebay. Falo de titulos como Fritz Chess, My Horse & Me: Riding for Gold, Aqua Panic!, a série Maximum Racing, etc, muitos deles lacrados.

Estou perguntando aqui pois minha preferência seria passar esses jogos para outro colecionador brasileiro, até por saber a dificuldade de conseguir alguns titulos aqui no Brasil. Também to sem saber ainda os preços (não quero ser abusivo, mas não dá pra vender um Fritz Chess lacrado por 200 reais, né?). Mas se não houver demanda por eles, vou ter que ver como seria a logística de vender pelo Ebay.

Outros jogos como Shiren the Wanderer, Fragile Dreams, Dokapon Kingdom... acho que não é tão difícil achar comprador por aqui.

Segue uma foto de parte da coleção tirada ano passado (deve ter uns 160 jogos aí):

GFFQnVw.jpg


Peço desculpa desde já se isso for contra a proposta do tópico!
Boa tarde tudo okay? Primeiramente, parabéns pela bela coleção! Estou vendo que a postagem é de 2017... Você ainda está negociando ela?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Amiibos. Vou aproveitar o tópico pra não criar outro pode ser? Se desvirtuar muito eu apago e crio um tópico a parte.

Tenho uns jogos de 3ds/ds. Estou pensando em vender eles se valer a pena. Sabem dizer quanto valem? Principalmente os pokemon(pensando em fazer um pack)

r55lbZA.jpg

4P5VaaR.jpg


ucRCfd3.jpg

kFU0jhU.jpg
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Amiibos. Vou aproveitar o tópico pra não criar outro pode ser? Se desvirtuar muito eu apago e crio um tópico a parte.

Tenho uns jogos de 3ds/ds. Estou pensando em vender eles se valer a pena. Sabem dizer quanto valem? Principalmente os pokemon(pensando em fazer um pack)

r55lbZA.jpg

4P5VaaR.jpg


ucRCfd3.jpg

kFU0jhU.jpg
Quando definir um preço pelo pack de Pokémon me coloca na fila, por favor, tenho interesse!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Amiibos. Vou aproveitar o tópico pra não criar outro pode ser? Se desvirtuar muito eu apago e crio um tópico a parte.

Tenho uns jogos de 3ds/ds. Estou pensando em vender eles se valer a pena. Sabem dizer quanto valem? Principalmente os pokemon(pensando em fazer um pack)

r55lbZA.jpg

4P5VaaR.jpg


ucRCfd3.jpg

kFU0jhU.jpg
Dá uma olhada no price charting. Creio que essa diamond ai ta valendo uma grana hoje em dia.
 

tai-kanu

Novato
Mensagens
18
Reações
9
Pontos
13
Eu não diria que é uma "coleção", já que eu compro pra jogar e, depois, vender, mas tenho muitos ainda de Wii (e alguns de gamecube, retrocompatibilidade rlz!), tais como:

Wii:

Kirby Epic Yarn
Super Paper Mario
Arc Rise Fantasia
The Legend of Zelda Twilight Princess (2 cópias)
The Legend of Zelda Skyward Sword
Pikmin 2
Battalion Wars 2
Muramasa
Metroid Other M (2 cópias)
The Last Story
Kung Fu Panda (veio com um novo Wii q eu comprei)
Lego Batman (veio com um novo Wii q eu comprei)
Epic Mickey (veio com um novo Wii q eu comprei)
Donkey Kong Country Returns
Excitebots
Trauma Center New Blood
Trauma Team
Pitfall the Big Adventure
Super Mario Kart
New Super Mario Bros
Lost in Blue Shipwrecked
Super Smash Bros Brawl
Mario Strikers Charges
Fire Emblem Radiant Dawn

Game Cube:

Battalion Wars
Viewtiful Joe
Viewtiful Joe 2
Super Mario Sunshine
Bomberman Generation
 

system_shock

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
It's not the right place to ask but does anyone have Wii Sports Club and Game & Wario for sale?

Não é o lugar certo para perguntar, mas alguém tem Wii Sports Club e Wario à venda?
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Fantástico cara!

Faz um tempão que não compro nada de Wii U. Na verdade falta pouco para ter todas as minhas pretensões.
Eu tenho quase todos os principais, mas acabei desistindo de completar a coleção por causa dos preços.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Vcs poderiam me indicar algum site onde eu posso comprar um cabo video componente para o Wii? De preferencia original ou recomendam alguma marca de boa qualidade?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
Estou penando pra fechar a minha coleção de wiiU (os tops) e nesse meio tempo, me deparo com este tópico... agora vou estou com vontade de colecionar jogos de wii também.. e o pior, não tenho dinheiro pra isso. Parabéns aos envolvidos :ksnif

Tenho pouquíssimos jogos pro meu wii, até o mario kart original que eu tinha, autografado e tal, foi embora há tempos... mas tenho uns dois que hoje são considerado raros.
Conforme eu for adquirindo os jogos, vou contribuindo com o tópico.

Quotando o meu "eu" de seis anos atrás (o tempo voa de forma assustadora :eek) para postar a minha coleção atual. Não é nada extravagante, mas tem praticamente tudo que eu queria. Falta basicamente um jogo de wiiU e uns cinco ou seis de Wii.

IMG-20220620-232509.jpg


IMG-20220620-232521.jpg


IMG-20220620-232532.jpg


IMG-20220620-232535.jpg


IMG-20220620-232539.jpg

Sou muito grato a este tópico e a galera daqui, pois foi inspirado pelas coleções de vocês que hoje eu tenho a minha favorita, de um dos meus consoles favoritos de sempre (Snes, N64, GC e Wii são os melhores IMHO).

Novamente, não é nenhuma coleção absurda, mas é muito estimada e foi com bastante esforço que eu consegui (ainda faltam alguns jogos que não estão nessa estante aí, alguns muito bons, como o smooth moves do Wario, por exemplo, mas vou ajeitar melhor esses jogos e conseguir espaço para eles, quando possível). Como eu disse, não é 100% de tudo que eu quero ainda, mas falta bem pouco.

Em todo caso, para o meu eu 2016:





You fucking did it.
 
Topo Fundo