O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Sabem aqueles videos de cachorros abandonados que uma pessoa pega pra criar e mostrar o resultado?
Compartilhar algo aqui. A mais ou menos dois anos postei aqui o meu segundo Wii que eu adquiri. O aparelho em si, estava sem base do sensor, base do encaixe do aparelho, sem caixa, era basicamente o console e um controle. Fui pesquisando coisas por ai, vendo promoções no Mercado Livre, fazendo alguns rolos e hoje quero mostrar o resultado atual.

20180810_032124.jpg

Coleção atual do console, alguns eu fiz um rolo. Ainda não esta do meu grado porque ainda quero conseguir mais Survivals Horrors, Tatsunoko Vs Capcom e outros games de third parties.
20180810_032131.jpg

Consegui um controle de Gamecube e como isso automaticamente me faz ter outro console decidi começar a ir atrás de games de GC. Quero ir atras dos multis e alguns poucos exclusivos que o console tem que a Nintendo ainda não fez remake.
20180810_032153.jpg

Caixa do aparelho que eu comprei no Mercado Livre(até então eu só tinha uma caixa de Wii Branco).
20180810_032226.jpg

Controles, inclusive o Wiimote extra que eu compra pra jogar multis.
20180810_032246.jpg

O Manual e o Wii Sports eu consegui a parte tambem, Dei sorte porque veio os dois manuais e alguns encartes.
20180810_032252.jpg

20180810_032305.jpg

Controle do Gamecube que eu consegui pra aumentar a biblioteca disponivel

E por fim, o bichinho do lado do meu Playstation 4(o lado bom é que o visual clean do aparelho não faz ele parecer obsoleto).
20180810_032323.jpg

20180810_032330.jpg


Bonus: Uma pistola pra jogar COD e RE4(paguei 10 reais nela numa desova da Lojas Americanas da cidade)
20180810_032457.jpg
Tá ficando bem legal!

Você pegou o console sozinho e foi comprando aso utras coisas da foto depois separadamente? Incluindo a caixa?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Tá ficando bem legal!

Você pegou o console sozinho e foi comprando aso utras coisas da foto depois separadamente? Incluindo a caixa?
Sim. Inicialmente so veio o aparelho, a barra de sensor, o wii mote e a base pra encaixar o console. Todo o resto eu fui atrás...

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Recentemente postei aqui dizendo que acabei comprando um Wii por 400 e fiquei de postar as fotos depois. Só parei pra tirar as fotos hoje.

Demorei a encontrar um do jeito que eu queria (completo e bloqueado). Acabei comprando o Wii de uma menina aqui do Rio, fui buscar em mãos. Infelizmente a fonte veio zoada (o fio que conecta na energia foi substituído por um preto) e o serial do console e caixa não batem (provavelmente foi coisa da transportadora).

Tirando isso, fiquei bastante satisfeito. É a versão vermelha do Wii (comemoração do aniversário do Mario), e veio com 2 jogos a mais (Mario Kart e Mario & Sonic) além dos que vinham normalmente nesse bundle ( WiiSports e New Super Mario Bros.). Além disso, a caixa veio com os suportes internos, todos os manuais e encartes. E veio com um WiiRemote a mais, creio que no bundle só vinha um originalmente.

Eu comprei uma fonte 100% original do Wii pra substituir a fonte zoada que veio originalmente.

Na foto tem 3 WiiRemotes, o terceiro é a edição especial do Mario que ganhei num sorteio há muito tempo em outro fórum que participo.

crwMB20.jpg


GyW8WqB.jpg


Abaixo está a foto com os jogos. Além dos citados acima, tem o Sonic que comprei recentemente na mesma loja que peguei a fonte e um LEGO Batman que eu peguei para complementar o valor envolvido numa troca há muitos anos.

V3MBfKU.jpg


Quando temos um Wii, uma aquisição bem útil é o controle do Game Cube pra ampliar drasticamente a já vasta biblioteca do console, comprei o meu no Mercado Livre. Ele veio com uma fita isolante numa parte do fio (para evitar o desgaste, segundo o vendedor). Fora isso ele está muito bom, analógicos originais e sem folga.

uUYrgv3.jpg


Nessa mesma loja eu também peguei 2 jogos de Game Cube (Wave Race e um futebol zoado da SEGA) e a Pokémon Stadium do N64 (que tive problema como disse num tópico recente que criei na pasta Retrospace aqui do fórum). Ontem voltei na loja e troquei a Pokémon Stadium pelo Sonic Heroes da foto.

eC7hFvp.jpg


Na foto abaixo estão os jogos de Game Cube que eu já tinha, pois coleciono o Game Cube já há um tempo, poder jogá-los no Wii agora será bem conveniente.

GG1YBOK.jpg


Acho que a coleção tá começando a ficar legal.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Recentemente postei aqui dizendo que acabei comprando um Wii por 400 e fiquei de postar as fotos depois. Só parei pra tirar as fotos hoje.

Demorei a encontrar um do jeito que eu queria (completo e bloqueado). Acabei comprando o Wii de uma menina aqui do Rio, fui buscar em mãos. Infelizmente a fonte veio zoada (o fio que conecta na energia foi substituído por um preto) e o serial do console e caixa não batem (provavelmente foi coisa da transportadora).

Tirando isso, fiquei bastante satisfeito. É a versão vermelha do Wii (comemoração do aniversário do Mario), e veio com 2 jogos a mais (Mario Kart e Mario & Sonic) além dos que vinham normalmente nesse bundle ( WiiSports e New Super Mario Bros.). Além disso, a caixa veio com os suportes internos, todos os manuais e encartes. E veio com um WiiRemote a mais, creio que no bundle só vinha um originalmente.

Eu comprei uma fonte 100% original do Wii pra substituir a fonte zoada que veio originalmente.

Na foto tem 3 WiiRemotes, o terceiro é a edição especial do Mario que ganhei num sorteio há muito tempo em outro fórum que participo.

crwMB20.jpg


GyW8WqB.jpg


Abaixo está a foto com os jogos. Além dos citados acima, tem o Sonic que comprei recentemente na mesma loja que peguei a fonte e um LEGO Batman que eu peguei para complementar o valor envolvido numa troca há muitos anos.

V3MBfKU.jpg


Quando temos um Wii, uma aquisição bem útil é o controle do Game Cube pra ampliar drasticamente a já vasta biblioteca do console, comprei o meu no Mercado Livre. Ele veio com uma fita isolante numa parte do fio (para evitar o desgaste, segundo o vendedor). Fora isso ele está muito bom, analógicos originais e sem folga.

uUYrgv3.jpg


Nessa mesma loja eu também peguei 2 jogos de Game Cube (Wave Race e um futebol zoado da SEGA) e a Pokémon Stadium do N64 (que tive problema como disse num tópico recente que criei na pasta Retrospace aqui do fórum). Ontem voltei na loja e troquei a Pokémon Stadium pelo Sonic Heroes da foto.

eC7hFvp.jpg


Na foto abaixo estão os jogos de Game Cube que eu já tinha, pois coleciono o Game Cube já há um tempo, poder jogá-los no Wii agora será bem conveniente.

GG1YBOK.jpg


Acho que a coleção tá começando a ficar legal.
Ja que voce tem o Colosseum, recomendo ir atrás do Xd Gale Of Darkness que é muito melhor e é realmente um RPG de Pokémon(problema é que ele ainda so se baseia em batalhas em duplas) É o melhor Pokemon do GC.
Queria achar algum lugar com mais opções de jogos de GC pra vender, aqui ta tenso...
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Uns joguetes retro pra brincar um cadinho.
c7393716131be4220838c7036d86e785.jpg


Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Alguém me recomenda jogos bons do Homem Aranha pro Wii ou Gamecube, de preferencia o primeiro e que não seja o Spiderman 2?
 

Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
Recentemente postei aqui dizendo que acabei comprando um Wii por 400 e fiquei de postar as fotos depois. Só parei pra tirar as fotos hoje.

Demorei a encontrar um do jeito que eu queria (completo e bloqueado). Acabei comprando o Wii de uma menina aqui do Rio, fui buscar em mãos. Infelizmente a fonte veio zoada (o fio que conecta na energia foi substituído por um preto) e o serial do console e caixa não batem (provavelmente foi coisa da transportadora).

Tirando isso, fiquei bastante satisfeito. É a versão vermelha do Wii (comemoração do aniversário do Mario), e veio com 2 jogos a mais (Mario Kart e Mario & Sonic) além dos que vinham normalmente nesse bundle ( WiiSports e New Super Mario Bros.). Além disso, a caixa veio com os suportes internos, todos os manuais e encartes. E veio com um WiiRemote a mais, creio que no bundle só vinha um originalmente.

Eu comprei uma fonte 100% original do Wii pra substituir a fonte zoada que veio originalmente.

Na foto tem 3 WiiRemotes, o terceiro é a edição especial do Mario que ganhei num sorteio há muito tempo em outro fórum que participo.

crwMB20.jpg


GyW8WqB.jpg


Abaixo está a foto com os jogos. Além dos citados acima, tem o Sonic que comprei recentemente na mesma loja que peguei a fonte e um LEGO Batman que eu peguei para complementar o valor envolvido numa troca há muitos anos.

V3MBfKU.jpg


Quando temos um Wii, uma aquisição bem útil é o controle do Game Cube pra ampliar drasticamente a já vasta biblioteca do console, comprei o meu no Mercado Livre. Ele veio com uma fita isolante numa parte do fio (para evitar o desgaste, segundo o vendedor). Fora isso ele está muito bom, analógicos originais e sem folga.

uUYrgv3.jpg


Nessa mesma loja eu também peguei 2 jogos de Game Cube (Wave Race e um futebol zoado da SEGA) e a Pokémon Stadium do N64 (que tive problema como disse num tópico recente que criei na pasta Retrospace aqui do fórum). Ontem voltei na loja e troquei a Pokémon Stadium pelo Sonic Heroes da foto.

eC7hFvp.jpg


Na foto abaixo estão os jogos de Game Cube que eu já tinha, pois coleciono o Game Cube já há um tempo, poder jogá-los no Wii agora será bem conveniente.

GG1YBOK.jpg


Acho que a coleção tá começando a ficar legal.
Parabéns, adoro o game cube e tenho um em estado de quase zero. Porém confesso que nunca joguei nada do cubo no Wii. Basta conectar o controle do game cube?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Parabéns, adoro o game cube e tenho um em estado de quase zero. Porém confesso que nunca joguei nada do cubo no Wii. Basta conectar o controle do game cube?
E o memory card.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Ontem tirei uma foto da pequena coleção de jogos e console Wii U.
20181022-230510.jpg


Faltam alguns jogos ainda para eu fechar minha lista de jogos do Wii U
- Kirby and The Raibow Curse
- Yoshi's Woolly World
- Paper Mario Color Splash
- Star Fox Zero
- The Legend of Zelda Twilight Princess
- The Legend of Zelda Skyward Sword
- Splatoon
- Resident Evil Revelation

depois eu posto a foto da minha coleção do Game Cube (apesar de eu ter vendido os principais jogos que eu tinha após o canhão do cubo dar pau:ksnif)
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Parabéns, adoro o game cube e tenho um em estado de quase zero. Porém confesso que nunca joguei nada do cubo no Wii. Basta conectar o controle do game cube?
Só preste atenção que nem todos os Wii têm entrada pra controle do Cube.

O Memory Card é necessário, pois você precisa salvar o jogo...
 

Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
Só preste atenção que nem todos os Wii têm entrada pra controle do Cube.

O Memory Card é necessário, pois você precisa salvar o jogo...
O meu tem essa entrada sim. Obrigado.
Aproveitando, segue última aquisição. Estava passeando pelo shopping de Manaus e não resisti.75A45E1F-C6C7-4826-ABD1-12CB5AB51474.jpeg
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Segue itens de game cube que eu tenho, infelizmente o leitor do cubo parou de funcionar do nada e eu acabei me desfazendo de boa parte dos jogos que eu tinha do cubo como os jogos da serie zelda, os jogos do Mario como Kart, Sunshine, Luigi Mansion e Metal Gear, só fiquei com os jogos da serie Resident Evil, preciso arrumar o leitor do cubo logo.

20181030-231133.jpg


o controle serra é meu xodó.:kpaixao

mais uma fotinha com a irmã dela.
20181030-232356.jpg
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Segue itens de game cube que eu tenho, infelizmente o leitor do cubo parou de funcionar do nada e eu acabei me desfazendo de boa parte dos jogos que eu tinha do cubo como os jogos da serie zelda, os jogos do Mario como Kart, Sunshine, Luigi Mansion e Metal Gear, só fiquei com os jogos da serie Resident Evil, preciso arrumar o leitor do cubo logo.

20181030-231133.jpg


o controle serra é meu xodó.:kpaixao

mais uma fotinha com a irmã dela.
20181030-232356.jpg
Acho que você gosta de Resident Evil.

Eu costumo rir daquele "only for" no Resident 4 até hoje. Eu também tenho ele, mas é o único Resident que tenho do Cube.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Alguém de são paulo capital recomenda alguma loja barata no centro para comprar originais de wii ou gamecube? Moro próximo mas sem tempo pra ficar garimpando..
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Acho que você gosta de Resident Evil.

Eu costumo rir daquele "only for" no Resident 4 até hoje. Eu também tenho ele, mas é o único Resident que tenho do Cube.
Sim, é a minha franquia preferida, gosto muito, principalmente dos antigos, até hoje eu ainda jogo Resident Evil 1 no PSP, e o Resident Evil 4 sempre que vou jogar prefiro a versão do Cubo, por isso preciso trocar o leitor do Cubo urgentemente.:rox
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Segue itens de game cube que eu tenho, infelizmente o leitor do cubo parou de funcionar do nada e eu acabei me desfazendo de boa parte dos jogos que eu tinha do cubo como os jogos da serie zelda, os jogos do Mario como Kart, Sunshine, Luigi Mansion e Metal Gear, só fiquei com os jogos da serie Resident Evil, preciso arrumar o leitor do cubo logo.

20181030-231133.jpg


o controle serra é meu xodó.:kpaixao

mais uma fotinha com a irmã dela.
20181030-232356.jpg

Bons tempos em que RE não era aquela bizarrice em primeira pessoa ou Call Of Duty em terceira pessoa. Coleção linda.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Só replicando aqui o que já postei no tópico do destrave, alguém sabe onde consertar um Wii Koreano com erro 003?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Comprei Tatsunoko Vs Capcom


É triste ver que é um game mais bonito que Marvel Vs Capcom Infinite e tipo, SEM UM UNICO DLC MALDITO, todo o conteudo do game é desbloqueado se a pessoa tiver paciência.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Comprei Tatsunoko Vs Capcom


É triste ver que é um game mais bonito que Marvel Vs Capcom Infinite e tipo, SEM UM UNICO DLC MALDITO, todo o conteudo do game é desbloqueado se a pessoa tiver paciência.
Esse jogo é top demais.
Comprei o Arcade Stick por causa dele.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Só replicando aqui o que já postei no tópico do destrave, alguém sabe onde consertar um Wii Koreano com erro 003?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Estou com dois aqui com esse mesmo defeito, e eles também são coreanos...

Esse erro acontece porque alguém atualizou o Wii coreano baixando e instalando uma atualização para a versão americana, ai isso causa um conflito no sistema e o console acaba ficando com brick. Pelo que vi isso tem conserto, mas pelo que já vi a respeito, é preciso usar um leitor com um chip de desbloqueio para poder desbrickar o console, mas esse chip é difícil de achar hoje em dia, acho que só em boas assistências técnicas ainda fazem esse serviço.

Meu amigo que me deu esses dois Wii disse que eu podia ficar com um deles se mandasse arrumar um para ele, mas infelizmente ainda não achei um lugar aqui na minha cidade, nem sei se vale a pena arrumar eles, pois eles certamente seriam incompatíveis com alguns jogos, pois meu Wii japonês que foi meu primeiro Wii não funcionava alguns jogos americanos, e quando joguei eles pela primeira vez no meu Wii americano, eles rodaram lisos, talvez os Wii coreanos também tenham o mesmo problema.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Bom, esses aqui são os dois Wii coreanos que eu tinha falado que estão com o erro 003, que é um brick, meu amigo me deu eles por não achar um lugar que arrume, mas ainda vou procurar por aqui um lugar que arrume eles, já que sei que eles tem conserto, só não mandei arrumar eles ainda por já ter os meus outros dois Wii bons, o japonês e o americano...



Eles estão bem judiados, mas já dei um trato neles limpando e trocando algumas partes das carcaças deles por outras melhores que eu tinha, eu ainda tenho mais um cabo AV original e uma fonte original coreana de um deles, futuramente pretendo mandar arrumar os dois e passar um para frente, só vou ficar com um deles para a coleção, já que eles são coreanos, ai eu ficaria com 3 Wii diferentes.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Umas adições
382649d3d877755725be703ac5c8c0ec.jpg


Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Esse Tatsunoko eu queria muito ter, pena que quando acho e muito caro.
Como peguei o switch acabei deixando o Wii u de lado.
Mas peguei aquele Mário e Sonic olímpicos, mas nem se vou abrir kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Esse Tatsunoko eu queria muito ter, pena que quando acho e muito caro.
Como peguei o switch acabei deixando o Wii u de lado.
Mas peguei aquele Mário e Sonic olímpicos, mas nem se vou abrir kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Também quero esse Tatsunoko na minha coleção.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Esse Tatsunoko eu queria muito ter, pena que quando acho e muito caro.
Como peguei o switch acabei deixando o Wii u de lado.
Mas peguei aquele Mário e Sonic olímpicos, mas nem se vou abrir kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O Tatsunoko me saiu 160 no Mercado Livre, diria que foi razoável, o complicado de comprar games de Cube e Wii é que os grandes nomes estão caros pra caramba, ai me resta ir atrás de promoções ou queima de lojas.
De GC mesmo tem um bocado de coisa que eu queria pegar, mas no final se torna inviável porque parece que desapareceu ou não compensa mais(tem titulo Players Choice que ta sendo vendido por preço caro). Isso quando aparece sujeito que tem a cara de pau de pedir mais de 150 em jogo sem manual.
 
Topo Fundo