O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Quando o tópico era só de Wii eu sugeri que incluíssem o querido wiiU..

Desta vez venho com uma nova sugestão, que incluam o Switch das massas!

:-)
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384

giphy.gif
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
O Tatsunoko me saiu 160 no Mercado Livre, diria que foi razoável, o complicado de comprar games de Cube e Wii é que os grandes nomes estão caros pra caramba, ai me resta ir atrás de promoções ou queima de lojas.
De GC mesmo tem um bocado de coisa que eu queria pegar, mas no final se torna inviável porque parece que desapareceu ou não compensa mais(tem titulo Players Choice que ta sendo vendido por preço caro). Isso quando aparece sujeito que tem a cara de pau de pedir mais de 150 em jogo sem manual.

Caramba? Ta tudo isso? Lembro que paguei 10 dolares na estarland na época que o wiiu tinha acabado de sair.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Quando o tópico era só de Wii eu sugeri que incluíssem o querido wiiU..

Desta vez venho com uma nova sugestão, que incluam o Switch das massas!

:-)

Switch deveria ter tópico próprio.

Caramba? Ta tudo isso? Lembro que paguei 10 dolares na estarland na época que o wiiu tinha acabado de sair.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tenho a teoria de que o povo esta metendo a faca mesmo.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Tópico bacana!

Em breve postarei aqui as minhas coleções de Wii e Wii U. A de Wii é bem modesta, mas a de Wii U até que tá legal. Pra fechar a de Wii U, eu gostaria só de comprar o Devil's Third, que ficou bem caro e razoavelmente difícil de conseguir. Do Wii, tem muita coisa que eu gostaria de comprar, mas tô sem pique pra ficar importando joguinho e ter que lidar com os problemas dos Correios e da Receita.

O próprio tapatalk hospeda as imagens?

Abraços!
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Coloquem Switch aí também.... Vai dar uma renovada no tópico....
Foi o que eu pensei! realmente reanimaria o tópico. Em todo caso estou pensando em criar um tópico para coleções nintendo em geral.. aí poderei postar meus Nintendo 64 maravilhosos :kpaixao

Por que vocês não abrem um tópico de colecionadores de Switch se a vontade de compartilhar as fotos dele é tão grande?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Por que vocês não abrem um tópico de colecionadores de Switch se a vontade de compartilhar as fotos dele é tão grande?

O legal é compartilhar experiências, a felicidade de um garimpo bem sucedido por exemplo. Interagir com o pessoal que gosta de colecionar, que tem esse gosto em comum.
Se fosse só por ostentação tem um tópico de aquisições lá na consoles, que é muito mais movimentado, diga-se de passagem.

Mas temos a opção de abrir um tópico, como já postamos aqui mesmo. Obrigado.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
O legal é compartilhar experiências, a felicidade de um garimpo bem sucedido por exemplo. Interagir com o pessoal que gosta de colecionar, que tem esse gosto em comum.
Se fosse só por ostentação tem um tópico de aquisições lá na consoles, que é muito mais movimentado, diga-se de passagem.

Mas temos a opção de abrir um tópico, como já postamos aqui mesmo. Obrigado.

Mas o objetivo desse tópico é exatamente o que você falou. Interagir com que gosta de colecionar, mas nesse caso, o Wii e Wii U em especial.

E como o tópico foi criado com um objetivo específico e focando em plataformas específicas, seria como discutir Gears of War no tópico oficial do Uncharted. Se fosse pra ser tópico oficial de coleções em geral Nintendo isso estaria no índice.

Se tem muito ou pouco movimento não importa. O importante é que esse movimento ocorra por que as pessoas buscam discutir as coleções dos consoles supra citados.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu não crio um topico pro Switch porque não tenho o aparelho, mas quem achar legal, manda ver. Eu gosto de ver as coleções dos outros mesmo.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Tô perto de conseguir todos os jogos que eu gostaria de ter no Wii U. Alguns jogos que não estão na foto, comprei em versão digital: Mario Kart 8, Zelda WW, Game and Wario e Wii Party U. Se o Fatal Frame tivesse saído em mídia física nos EUA, ele certamente estaria na minha coleção, o digital nem comprei. Eu gostaria de ter o Devils Third em mídia física e talvez ainda compre o Mario Party, pois gosto de jogar de quatro com a galera em reuniões de fim de ano e tal. Se Zelda WW e MK 8 aparecerem por um preço bom, também pego eles em mídia física. O Hyrule Warriors não tive interesse nenhum em comprar.

A minha coleção de Wii é pequena e modesta, sendo que o jogo que mais gosto nela é disparado o Mario Allstars. Eu tinha mais jogos, mas acabei vendendo numa época de desapego. Um deles eu curtia muito, era o Kirby's Epic Yarn... Ainda pretendo comprá-lo. Gostava também do Muramasa, mas se eu comprar esse novamente, será pro PS Vita. Alguns jogos de Wii que talvez ainda apareçam na minha estante: Metroid Prime Trilogy, Kirby Dream Collection, Super Paper Mario e Calling. O Tatsunoko vs Capcom também me parece uma boa pedida.

Ia postar as fotos dos meus jogos de DS, 3DS e NS, mas acabei desistindo por não achar apropriado o tópico.

Abraços!
ed5fef4ec98f8257b26cf064de76721a.jpg
ff301878daa0adb59a26950c10e2451c.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Mas o objetivo desse tópico é exatamente o que você falou. Interagir com que gosta de colecionar, mas nesse caso, o Wii e Wii U em especial.

E como o tópico foi criado com um objetivo específico e focando em plataformas específicas, seria como discutir Gears of War no tópico oficial do Uncharted. Se fosse pra ser tópico oficial de coleções em geral Nintendo isso estaria no índice.

Se tem muito ou pouco movimento não importa. O importante é que esse movimento ocorra por que as pessoas buscam discutir as coleções dos consoles supra citados.

Ah sim, sei que esse é o objetivo. Só escrevi sobre o movimento maior do tópico na consoles, porque seu outro POST deu a entender que nós queríamos só "ostentar" as coisas do switch.

Mas ok, não vou mais desvirtuar o tópico, bola pra frente..
Aliás, preciso contribuir com o tópico, afinal há meses não posto nada aqui.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Tô perto de conseguir todos os jogos que eu gostaria de ter no Wii U. Alguns jogos que não estão na foto, comprei em versão digital: Mario Kart 8, Zelda WW, Game and Wario e Wii Party U. Se o Fatal Frame tivesse saído em mídia física nos EUA, ele certamente estaria na minha coleção, o digital nem comprei. Eu gostaria de ter o Devils Third em mídia física e talvez ainda compre o Mario Party, pois gosto de jogar de quatro com a galera em reuniões de fim de ano e tal. Se Zelda WW e MK 8 aparecerem por um preço bom, também pego eles em mídia física. O Hyrule Warriors não tive interesse nenhum em comprar.

A minha coleção de Wii é pequena e modesta, sendo que o jogo que mais gosto nela é disparado o Mario Allstars. Eu tinha mais jogos, mas acabei vendendo numa época de desapego. Um deles eu curtia muito, era o Kirby's Epic Yarn... Ainda pretendo comprá-lo. Gostava também do Muramasa, mas se eu comprar esse novamente, será pro PS Vita. Alguns jogos de Wii que talvez ainda apareçam na minha estante: Metroid Prime Trilogy, Kirby Dream Collection, Super Paper Mario e Calling. O Tatsunoko vs Capcom também me parece uma boa pedida.

Ia postar as fotos dos meus jogos de DS, 3DS e NS, mas acabei desistindo por não achar apropriado o tópico.

Abraços!
ed5fef4ec98f8257b26cf064de76721a.jpg
ff301878daa0adb59a26950c10e2451c.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Taporraaaa que coleção linda. Parabéns!! Muita coisa aí que está na minha wish list.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Taporraaaa que coleção linda. Parabéns!! Muita coisa aí que está na minha wish list.

Obrigado!

Se a cotação do dólar melhorar no ano que vem, me meto a importar esses jogos que mencionei que ainda quero.

Acabei esquecendo de fotografar os próprios consoles.

O meu Wii U é um branco, de 8 GB e o meu Wii é aquela edição do Mario Kart, na cor preta. De acessórios, meu único xodó é um controle Pro de Wii na cor dourada, que foi dado como prêmio no Club Nintendo do Japão. Além de ser bonito, é um dos melhores joysticks que já usei.

Abraços!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.168
Pontos
703
O pessoal não entende que basta criar um tópico "colecionadores nintendo" ou algo do tipo aqui na pasta.

Este tópico aqui é restrito intencionalmente. Por algum motivo o OP não quer ver coleções de NES, SNES, N64, GB, GBC, GBA, DS, 3DS e Switch (e nem eu).

Inclusive, por mim ficava só GameCube e Wii, pois não quero ver de WiiU também. u.u
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
O pessoal não entende que basta criar um tópico "colecionadores nintendo" ou algo do tipo aqui na pasta.

Este tópico aqui é restrito intencionalmente. Por algum motivo o OP não quer ver coleções de NES, SNES, N64, GB, GBC, GBA, DS, 3DS e Switch (e nem eu).

Inclusive, por mim ficava só GameCube e Wii, pois não quero ver de WiiU também. u.u

Já estou criando.

Vamos parar de desvirtuar esse tópico com esse assunto. Sei que a culpa foi minha e peço desculpas ao OP.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.168
Pontos
703
Já estou criando.

Vamos parar de desvirtuar esse tópico com esse assunto. Sei que a culpa foi minha e peço desculpas ao OP.
Eu postei sobre isso, apenas porque o OP já deixou claro que não quer modificar o tópico pra generalizar tudo e ainda tinha gente insistindo...

Você ter levantado o assunto não tem problema nenhum, custava nada tentar... peço desculpas se me expressei mal.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Bom. Ai vai minhas ultumas aquisições.

5d38ca55e1a3174029d310183b33b25d.jpg


E pra animar, segue o atual status da minha coleção de Wii U

7b2d7a5c169b7f23cccb6771c8cff0e2.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Bom. Ai vai minhas ultumas aquisições.

5d38ca55e1a3174029d310183b33b25d.jpg


E pra animar, segue o atual status da minha coleção de Wii U

7b2d7a5c169b7f23cccb6771c8cff0e2.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Belas aquisições e coleção maravilhosa. Parabéns man!

Esse Sonic Boom eu joguei um pouco com a minha sobrinha, ela gostou e eu também, apesar da performance ser bastante sofrível em algumas partes.. mas eu me diverti jogando com ela.. nos julguem hehe
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Belas aquisições e coleção maravilhosa. Parabéns man!

Esse Sonic Boom eu joguei um pouco com a minha sobrinha, ela gostou e eu também, apesar da performance ser bastante sofrível em algumas partes.. mas eu me diverte jogando com ela.. nos julguem hehe
Tenho uma lista com os títulos que busco. Essa lista não contempla jogos digitais, como Fatal Frame por exemplo.

Os jogos que faltam para que eu considere minha coleção de Wii U completa são os seguintes:

-Shantae: 1/2 Genie Hero
-Mighty No. 9
-Disney Epic Mickey 2: The Power of Two
-Pac-Man and Ghostly Adventures 2
-Steam World Collection
-The Legend of Zelda: Breath of the Wild
-The Legend of Zelda: Twilight Princess HD
-Paper Mario: Color Splash
-Amazing Spider-Man: Ultimate Edition
-Amazing Spider-Man 2
-ESPN Sports Connection
-NES Remix Pack
-Sonic & SEGA All Star Racing Transformed
-Legend of Kay Anniversary

Esses são os principais. Alguns outros fora dessa lista pegaria eventualmente ppr um bom preço. Jogos como CoD e Assassin's Creed.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Tenho uma lista com os títulos que busco. Essa lista não contempla jogos digitais, como Fatal Frame por exemplo.

Os jogos que faltam para que eu considere minha coleção de Wii U completa são os seguintes:

-Shantae: 1/2 Genie Hero
-Mighty No. 9
-Disney Epic Mickey 2: The Power of Two
-Pac-Man and Ghostly Adventures 2
-Steam World Collection
-The Legend of Zelda: Breath of the Wild
-The Legend of Zelda: Twilight Princess HD
-Paper Mario: Color Splash
-Amazing Spider-Man: Ultimate Edition
-Amazing Spider-Man 2
-ESPN Sports Connection
-NES Remix Pack
-Sonic & SEGA All Star Racing Transformed
-Legend of Kay Anniversary

Esses são os principais. Alguns outros fora dessa lista pegaria eventualmente ppr um bom preço. Jogos como CoD e Assassin's Creed.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Ah sim, então você está bem perto de fechar a sua wishlist. Já eu estou bem longe do meu objetivo, que é fechar a fullset USA do wiiU (+o Fatal frame japonês hehe). Não é impossível, já que são pouco mais de 160 jogos, se não me engano.
Eu não tenho muita pressa, vou comprando aos poucos, a maioria jogos usados (alguns bons jogos.. a maioria ruins rs) e quem sabe um dia eu consiga.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Ah sim, então você está bem perto de fechar a sua wishlist. Já eu estou bem longe do meu objetivo, que é fechar a fullset USA do wiiU (+o Fatal frame japonês hehe). Não é impossível, já que são pouco mais de 160 jogos, se não me engano.
Eu não tenho muita pressa, vou comprando aos poucos, a maioria jogos usados (alguns bons jogos.. a maioria ruins rs) e quem sabe um dia eu consiga.
Tem uma de kart da Hello Kitty que é quase impossível de se conseguir.



Voce ja tem Devil's Third?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Anexos

  • HK.png
    426,6 KB · Visualizações: 449
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Tem uma de kart da Hello Kitty que é quase impossível de se conseguir.



Voce ja tem Devil's Third?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Sim, comprei do Tonhonis há poucos dias.. achei que era o que eu teria mais trabalho para adquirir, mas depois dessa Hello Kitty Aí eu voltei a me preocupar :kcry
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Sim, comprei do Tonhonis há poucos dias.. achei que era o que eu teria mais trabalho para adquirir, mas depois dessa Hello Kitty Aí eu voltei a me preocupar :kcry
Esse jogo parece ser uma b*sta :kkk
Parece que saiu pra Nintendo Shit

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.168
Pontos
703
Tem uma de kart da Hello Kitty que é quase impossível de se conseguir.



Voce ja tem Devil's Third?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Triste pagar isso em jogo b*sta hein.

O mais caro que paguei foi cerca de 300 reais no Fire Emblem do Cube.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Longe de mim querer criticar, mas comprar game ruim apenas pra ter na coleção é ruim pra caramba. Eu meio que já derrapei nisso na minha coleção do GC que comprei umas coisas que não valiam a pena pela dificuldade de encontrar jogo.

Não vou fazer isso. Agora só pego coisa que pretendo manter na coleção.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Sim, comprei do Tonhonis há poucos dias.. achei que era o que eu teria mais trabalho para adquirir, mas depois dessa Hello Kitty Aí eu voltei a me preocupar :kcry
Foi um dos melhores MP que ja joguei. A Nintendo é muito fdp. Podia pelo menos relançar no Shit pra reavivar o jogo.
Longe de mim querer criticar, mas comprar game ruim apenas pra ter na coleção é ruim pra caramba. Eu meio que já derrapei nisso na minha coleção do GC que comprei umas coisas que não valiam a pena pela dificuldade de encontrar jogo.

Não vou fazer isso. Agora só pego coisa que pretendo manter na coleção.
As vezes essas coisas podem acontecer sem intensão :kkk

Ja comprei alguns jogos considerados ruins ou péssimos e sinceramente eu não me arrependi. Posso dizer que dei sorte com todos esses.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo