O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores/Viciados em tênis

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Caras, a única coisa que gasto dinheiro sem pensar duas vezes é com tênis, amo o conforto que os tops de linhas propõe. Porém, queria entender mais sobre eles. Tem alguma pagina do face ou site que mostram novos modelos e seus aspectos?
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.246
Reações
11.941
Pontos
503
Mas que tênis horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipico de tiozão da OS, quando penso em user daqui imagino todos com um Mizuno Wave no pé.


 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Esse tênis me lembra o olympykus tube. Quando eu era criança eu adorava, época horrível. Uso isso aí de jeito nenhum.
 

Narcissist

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
181
Pontos
43
Curto uns sneaker básico, estilo Stan Smith da Adidas, All-Star ou Vans clássico, esses de correr não muito
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Eu gosto de tenis mas temos gostos bem diferentes pqp
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Último tênis que comprei acho que foi em 2003. Mas nunca prestei muita atenção neles.

Observando o preço desses Mizuno que vão até 1.500 reais, eu iria preferir andar de chinelo e comprar uma placa de video MSI GeForce GTX 1660 Ti Ventus XS no lugar.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Que mulher é viciada em sapato eu até entendo mas homem viciado em tenis é novidade pra mim.

Eu mesmo só tenho 1 calçado para cada ocasião que somando são 4.

Uma bota para trabalho e lazer, um tênis para academia e um sapato social para casamentos e afins.

desses o que mais uso é a bota que é um dos melhores calçados que já comprei tem mais de 3 anos e parece nova.

Uma Invictus Tractor essa eu recomento.

bota-invictus-tractor-hiking-cor-preta.jpg
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Só compro um novo por necessidade mesmo. Nunca fui ligado nisso.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Que mulher é viciada em sapato eu até entendo mas homem viciado em tenis é novidade pra mim.

Eu mesmo só tenho 1 calçado para cada ocasião que somando são 4.

Uma bota para trabalho e lazer, um tênis para academia e um sapato social para casamentos e afins.

desses o que mais uso é a bota que é um dos melhores calçados que já comprei tem mais de 3 anos e parece nova.

Uma Invictus Tractor essa eu recomento.

bota-invictus-tractor-hiking-cor-preta.jpg

Não é muita novidade, só ver quando alguém fica bem de vida, principalmente a turma que era mais pobre, compra tênis e boné.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Falando em estética esse Creation não é dos mais bonitos, eu tenho 2 Creation que uso pra ir academia e quando vou em algum festival que vou ficar em pé muito tempo, então em termos de conforto, ai sim é um dos melhores tênis do mercado.

Eu gosto dos PUMA modelos de carro, tipo ferrari, Mercedes, etc.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Mas que tênis horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipico de tiozão da OS, quando penso em user daqui imagino todos com um Mizuno Wave no pé.


Eu curti.

Vlw, mano
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Mas que tênis horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipico de tiozão da OS, quando penso em user daqui imagino todos com um Mizuno Wave no pé.


Eu gosto de tenis mas temos gostos bem diferentes pqp
Tá de sacanagem, né?

Tênis horroroso. :kpuke
Uma duvida, esses vcs curtem?

https://www.adidas.com.br/tenis-ultraboost/CM8113.html

Quase comprei esse, mas achei mto apertado.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
O foda é que por mais caro que seja o tênis, hj em dia todos os modelos de todas as marcas parecem xing ling

Pega o nike ou adidas mais top e percebam a decadência que se tornaram

Isso vale pra Asics tb, que são muito confortáveis, mas parecem feito no fundo de um quintal chinês

Se eu ligasse muito pra isso eu tentaria importar uns Air Jordans, mas os modelos que eu acho bonito custam em torno de 1500 bonoros, então na próxima encarnação pensarei nisso
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.444
Reações
20.905
Pontos
1.044
Então, eu também gosto muuuuito de tênis, porém só tenho 2. Acho muito caro.

Eu pago num tênis até R$ 180,00 e com muito aperto no coração, porém os que estão nessa faixa de valor são tão....genéricos, tipo Olympikus, que todos são parecidos.

Eu curto tênis estilosos, não necessariamente caros, porém o valor é inevitável pois busco antes de mais nada design, em seguida durabilidade e por ultimo conforto.

Tipo o MC Guimê que tem um cômodo da casa dele só para tênis. Ele tem tênis de R$ 8 mil.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Falando em estética esse Creation não é dos mais bonitos, eu tenho 2 Creation que uso pra ir academia e quando vou em algum festival que vou ficar em pé muito tempo, então em termos de conforto, ai sim é um dos melhores tênis do mercado.

Eu gosto dos PUMA modelos de carro, tipo ferrari, Mercedes, etc.
Sim, viso mto o conforto, e por ser uma cor básica passa despercebido(penso eu).
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Gostei desse adidas, é confortavel? Achei o mizuno normal, por sem preto é bem discreto, sem dizer que é mto confortável.

Não é confortável como um tênis de corrida, mas não é desconfortável como um all star ou um vans.
Eu diria que é "normal".
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Meu pai quando descobriu o e-commerce comprou uns 4 tenis já :klol
O mais recente ele não gostou pq ficou grandão (não o número, mas o tenis em si era grandão) ai ele deu pra um sobrinho

Esse tenis aí é bonito pow, galera ta viajando
Mas eu nao gosto muito desses modelos não, nem gosto de sapatenis nem de nada, só gosto de bota e All Star
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Eu sempre tenho 5 pares de calçados:

02 Tênis casuais
01 Tênis de corrida
01 Sapato social confortável (esporte fino)
01 Sapato social (ternos)

Só, mais do que isso é dinheiro jogado fora.

Quando um deles está muito velho, reponho.

Casuais vai com tudo, bermudas, calças jeans, moleton etc...
Corrida, somente com bermudas tactel ou moleton.

Exemplos:

mvElUOQ.jpg
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Nao tem nada de errado em usar tenis de corrida com calça jeans

Serio, ta cheio de gente que pode comprar belos sapatos, que ta aderindo a velha onda do tenis+jeans.

Eu mesmo to considerando voltar a essa ideia adolescente, pois é muito funcional. Atualmente só uso coturnos sem cadarço.
Quando tenho que caminhar muito, eu desejo um bom tenis.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu devo ter uns 6 ou 7 pares, mas to usando só 2 (revezando, claro)

gosto de comprar em promoção, peguei um adidas por 127 esses dias mas n curti mto pq ele não tem "lingua" e dá mó trampo enfiar o pé naquela b*sta

o mais caro que comprei foi um air jordan triple black, paguei 320, normalmente meu limite é 200
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Nao tem nada de errado em usar tenis de corrida com calça jeans

Serio, ta cheio de gente que pode comprar belos sapatos, que ta aderindo a velha onda do tenis+jeans.

Eu mesmo to considerando voltar a essa ideia adolescente, pois é muito funcional. Atualmente só uso coturnos sem cadarço.
Quando tenho que caminhar muito, eu desejo um bom tenis.

Têm muita gente que usa mesmo! mas é juvenil demais e passa um certo desleixo.

Vai usar com jeans na cidade para trabalhar compre um adidas/polo/etc.. casual, é confortável para andar, têm até aqueles New balance que ficam bem com jeans!agora mizuno de corrida não!! PQP.

Vai caminhar, passar por pedras, terreno acidentado, ai sim vale um tênis de corrida.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Têm muita gente que usa mesmo! mas é juvenil demais e passa um certo desleixo.

Vai usar com jeans na cidade para trabalhar compre um adidas/polo/etc.. casual, é confortável para andar, têm até aqueles New balance que ficam bem com jeans!agora mizuno de corrida não!! PQP.

Vai caminhar, passar por pedras, terreno acidentado, ai sim vale um tênis de corrida.
To por fora dos modelos especificos.
Ja ví algums atores famosos usarem aqueles de amortecedor azul numa boa, claro que ser um ator de hollywood ajuda a ficar bem, mas nao deixam de estar ditando uma tendencia aceitavel para todos.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
gosto de tênis tb e até uns 400 reais eu pago. Geralmente meus tênis duram anos. Inclusive tenho um q usava na academia de 2014 e outro casual da nike do mesmo ano.
Tenho 4 tenis q revezo e o mais novo é um da adidas q comprei no meio do ano passado.
Porém os q ficam mais confortáveis no meu pé são da Nike mesmo.
Agora pagar 800, 1000 mitos é muito pra mim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Eu já odeio gastar dinheiro com isso. Devo comprar um tênis a cada 4 anos e por necessidade.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Tbm ainda mais quando se chega nas lojas e tudo tá na casa dos 500

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Que mulher é viciada em sapato eu até entendo mas homem viciado em tenis é novidade pra mim.

Eu mesmo só tenho 1 calçado para cada ocasião que somando são 4.

Uma bota para trabalho e lazer, um tênis para academia e um sapato social para casamentos e afins.

desses o que mais uso é a bota que é um dos melhores calçados que já comprei tem mais de 3 anos e parece nova.

Uma Invictus Tractor essa eu recomento.

bota-invictus-tractor-hiking-cor-preta.jpg
Faço o mesmo kkkk

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Só é viciado nesse tipo de coisa quem tem muita grana heheheh. Eu nem ligo pra isso

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Bom, uma coisa que aprendi depois de velho é usar o que te deixa confortável. Meu pé está uma m**** para usar calçados e tudo me incomoda. Teve tênis que troquei 2x por modelos diferentes e não fiquei satisfeito. Ora me incomoda no calcanhar, ora no joanete, ora no dedo mindinho. Eu zoava os Crocs até usar um.

Então se a pessoa usa um tênis de corrida pelo conforto e tal, acho válido. Mas porque acha bonito, aí está me zoando :klolz
 
Topo Fundo