O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Colecionismo / Hobby ] - O que você coleciona ? Qual seu Hobby ?

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Principalmente mangás, estou quase no meu 1000º volume
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Nadinha de nada.
Não posso, pela iminência de mudança; nem gosto.
Depois que aprendi a me desapegar das coisas, me sinto melhor.

A curtida do @juvebrit80 acabou de me fazer lembrar que já tinha comentado nesse tópico.
Era outra época, antes de minha mudança pra Toronto.
Tanta coisa já aconteceu desde então haha

Respondendo novamente, com minha atual cabeça.
Eu não coleciono nada, mas acabei de comprar minha primeira Collector's Edition de um jogo (Death Stranding), algo que sempre quis fazer.
Quem sabe essa não é a primeira de muitas? Pode surgir uma mini coleção daí.
Nada muito obsessivo. Não é tudo que me interessa, mesmo que eu goste do jogo.
 

drunk homer

Veterano
Mensagens
157
Reações
732
Pontos
103
Estava começando uma coleção de games antigos, mas o preço dos jogos antigos é absurdo
Pretendo continuar mas aos poucos
 


Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Meio OFF, eu acho:

UFA !

Estou muito, mas muito aliviado mesmo, porque o carteiro acabou de passar aqui em casa, e me entregou as cinco cédulas que eu tinha comprado pela net, para a minha coleção. Como está na iminência de os Correios entrarem em greve, fiquei com medo de acabar tendo essas cédulas extraviadas, ou sei lá o quê.

Ainda bem que deu tempo de entregarem-nas...
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
De qual empresa? São bem detalhados?


Cara, já vendi e vendo kkkk, Wei Jiang, kubianbao, Black Mamba, e uns poucos Hasbro, Takara e Studio séries, pq esses aí o original é uma lotéria, mas todos que já peguei eu fiquei babando pelo nível de qualidade sendo KO ou não, hoje comprei meu primeiro , foram um Megatron LS06 e um Optimus SS05:kluv:kpaixao
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Bom, como meu avatar e assinatura já entregam, eu coleciono Transformers, mas num foco bem específico, só os que são dinossauros, dragões, lagartos e afins. Comecei a colecionar em 2005, quando conheci o pessoal do antigo fórum da Aliança Transformers Brasil (hoje Nova Cybertron, vocês conhecem? @geist @Extrusor )

Não tenho fotos porque não tenho espaço para expor, então todos ficam em caixas, mas no meu canal faço revisões dos itens da minha coleção e tenho um site sobre os personagens.



 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Bom, como meu avatar e assinatura já entregam, eu coleciono Transformers, mas num foco bem específico, só os que são dinossauros, dragões, lagartos e afins. Comecei a colecionar em 2005, quando conheci o pessoal do antigo fórum da Aliança Transformers Brasil (hoje Nova Cybertron, vocês conhecem? @geist @Extrusor )

Não tenho fotos porque não tenho espaço para expor, então todos ficam em caixas, mas no meu canal faço revisões dos itens da minha coleção e tenho um site sobre os personagens.






Estou num grupo do face q acho q se chama nova cybertron, não tenho certeza pq não curto Facebook kkkk, vendi um Wei Jiang do Grimlock, se não me engano é o SS07, um monstro de grande kkkkk, vou ver seu canal com certeza mano
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Estou num grupo do face q acho q se chama nova cybertron, não tenho certeza pq não curto Facebook kkkk, vendi um Wei Jiang do Grimlock, se não me engano é o SS07, um monstro de grande kkkkk, vou ver seu canal com certeza mano
É esse mesmo, sou administrador lá. [emoji846]

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Trofeus, jogos, experiências, viagens, desafios, boas fotos e isso é tudo.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Action Figures e Hot Wheels
82887

82888
Em cima: Millenium falcon, Tie Fighter, Corellian freighter, X-Wing, X-Wing (Poe Dameron)
primeira fileira: The Bat (Batman O cavaleiro das trevas ressurge), Mate (Carros), Saibarian (Gavan), Moto Sharian (Sharivan), Machine Tornado e Guard Chaser (Kamen Rider Agito)
Segunda fileira: Batmóvel (66), Batmóvel (Batman The Musical), Batmóvel (Arkham Asylum), Batmóvel (Batman animated Series), Batmóvel (filmes do Tim Burton), Batmóvel (trilogia Nolan)
terceira fileira: Tumbler (Batman o cavaleiro das trevas ressurge), Plymouth GTX (Velozes e Furiosos 8), DeLorean (De Volta para o Futuro), Ecto-1 (Caça Fantasmas), Aston Martin (007), Eleanor (60 segundos)
quarta fileira: Mach 5 (Speed Racer), Flintmobile (Flintstones), The Homer (Simpsons), carro dos jetsons (Os Jetsons), The Mistery Machine (Scooby-Doo), Casa do Snoopy (Charlie Brown e Snoopy)
quinta fileira: Carro do Donald (Pato Donald), CR (Toy Story), Relampago McQueen (carros), Warthog Oni (Halo), Van do Esquadrão Classe A, K.I.T.T. (Supermáquina)
sexta fileira: Ferrari 308GTS (Magnum P.I.), Slave 1, Cruzador Imperial e Rey Speeder (Star Wars), Enterprise (Star Trek), Mars Hover Curiosity (esse não é de filme).
na sétima fileira: uma brasilia que será customizada pra ser a do Mamonas Assassinas.

Eu tenho uns outros que tão em processo de customização e não tão aí: Chevy Impala (Supernatural), Dodge Charger R/T (Velozes e Furiosos), Bumblebee Camaro (Transformers) e Ferrari 250 GT (Curtindo a Vida Adoidado).
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
207
Reações
599
Pontos
168
Coleciono imagens, mais de 20k de imagens sendo as mesmas bem aleatórias. De todos os tipos, eu adoro mesmo tenho até um ""site""" cheio de imagens tb
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Suponhamos que fosse possível ele se "transformar" em veículo.......eu duvido que seria possível.


Suponhamos que vc errou, na vdd não é suposição , ele transforma em veículo sim. :klolwtf

Te respondi mas não sei se vc perguntou sério ou de zueira kkkk, mas transforma sim maninho, segue foto do modo tanque dele do Google pq ainda tenho q aprender como fazer a transformação sem medo de quebrar a bagaça:kforever




 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Coleciono livros e games.
Queria muito colecionar quadrinhos e action figures, mas daí já foge do orçamento. :(
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
470
Reações
2.056
Pontos
418
Coleciono bolachas de chopp, todo bar que vou pego um. Útil quando vem mais gente beber, espalho nos meus móveis de madeira
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Colecionava mais coisas...

Tenho a coleção completa das naves star wars, que veio na planeta di agostini; coleção de miniaturas de veículos 1:18 (cerca de 130) e tinha uma coleção fodida de videogames e jogos... eram mais de 600 jogos em mídia física, distribuídos entre wii, wiiu, ps3, ps4, ps vita e xbox one. Depois do divórcio, coloquei à venda a coleção de games e alguns aparelhos. Os carrinhos ainda não peguei, não tem espaço onde moro atualmente. Minha ex ficou no meu apartamento por um tempo, até sair com as crianças, o que vai demorar...

Fora isso, colecionava jogos digitais e piratex do 360, psp, 3ds e nds. O total de jogos eram 2.786. Vendi uma caralhada, mas ainda tem muita coisa acumulada.

Daí peguei o dinheiro e comprei uma moto, hehehe

Hoje coleciono experiências...
 
Topo Fundo