O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coletânea Cerveja Polar

Status
Não está aberto para novas respostas.

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Pozza007;2744013 disse:
Pessoal vive zoando gaúcho, aí quando eles revidam, ficam putos... :-D:-D:-D:-D:-D:-D


Boas as propagandas, mas a cerveja é de qualidade duvidosa... Preferi a Antarctica do que a Polar. E olha que a Antarctica ja não é lá essas coisas...

Boa mesmo é essa aqui:



[kcool]

Das ale!



Pode fechar o topico, isso sim que é cerveja
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Pozza007;2745738 disse:
Bixo, eu pago mais caro, mas aqui em casa só tem dessa, e nos happy-hourdo banco só tem dessa. [kcool]

Onde voce mora ??? Precisamos nos encontrar e tomar uma gelada juntinhos [kgay]
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
rafacardona;2744991 disse:
Uma verdade.

O Rio Grande do Sul junto com santa catarina e um pouco do paraná possui com certeza as mais bonitas mulheres. Estou falando em quantidade e nao pegando especificamente uma ou outra. Seja porque tivemos uma colonização diferenciada do resto do brasil ( Italianos e Alemães, ).

Logo, a fartura de mulher boa que tem no meu Estado chega a dar pena pra quem vive em outras regioes do pais. Eu morei em Manaus, morei em Sampa e em Fortaleza, conheço a realidade. Nao eh preconceito, mas sim um conceito de quem jah viveu em 4 regioes do Brasil e comprovou.

Por isso vos digo, nao tem como ser gay com tanta mulher boa e bonita(principalmente) rebolando pelas ruas da Minha Porto Alegre.

E digo mais, espero que todos aqueles que ainda nao conhecem meu estado, que reservem um dinheiro para visita-lo. Pois vao se impressionar e comprovar o que estou escrevendo nessas linhas.

Mulher Gaucha nao tem igual( Talvez na estonia, a estonia eh foda tambem)


Manaus e Fortaleza ja sao bem conhecidos de terem mulher feia, Recife e Natal se nao me engano sao onde mais tem mulheres bonitas no NE, Sampa eh bem misturado, tem de td, ja Porto Alegre deve ter uma maior porçao em termos proporcionais.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Colt Malone;2745856 disse:
Só no cartão corporativo, né seus safados. :lol

O estado de Santa Catarina não possui cartões corporativos.

Pegamos a grana do cofre mesmo. :lol



TOPETE DUMAL;2745891 disse:
Onde voce mora ??? Precisamos nos encontrar e tomar uma gelada juntinhos [kgay]


Florianópolis, SC. Traga camisinha. [kgay][kgay][kgay][kgay]
 


Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Pozza007;2745534 disse:
Pelo jeito, você que nunca saiu dessas 2 cidades. :p

Jah.

Pra te falar a verdade, as duas unicas regioes do Brasil que eu nao conheço eh Norte e Centro-Oeste.

O resto eu jah fui em praticamente todos os estados (soh um ou outro do NE que nao).

E falo isso porque eu ví, nao porque eh lenda.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Jango Fett;2746364 disse:
Jah.

Pra te falar a verdade, as duas unicas regioes do Brasil que eu nao conheço eh Norte e Centro-Oeste.

O resto eu jah fui em praticamente todos os estados (soh um ou outro do NE que nao).

E falo isso porque eu ví, nao porque eh lenda.


Cara, então você não veio pra Florianópolis, e nem passou pelo Vale do Itajaí ou sul de Santa Catarina.

Quando vier, aí vai saber o que é mulher bonita. :konglove::konglove::konglove:
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Pozza007;2746379 disse:
Cara, então você não veio pra Florianópolis, e nem passou pelo Vale do Itajaí ou sul de Santa Catarina.

Quando vier, aí vai saber o que é mulher bonita. :konglove::konglove::konglove:

Fui em Balneário.

E nao que nao tenha mulher bonita, mas as de BH sao tao bonitas quanto.

E tem aos montes tambem.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Polar entre as mais populares na minha opiniao eh a melhor!

Claro que uma Bohemia é melhor, mas ai é outro nivel!


Em relação as propagandas e respectivas reações...sem comentarios. Adoram fazer uma piadinha de gaucho, que he gay e bla bla bla (eu levo na boa por sinal), ai vem o pampudo largar as propagandas e o pessoal se ofende...faz favor né!
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.539
Reações
601
Pontos
1.174
rafacardona;2744991 disse:
Uma verdade.

O Rio Grande do Sul junto com santa catarina e um pouco do paraná possui com certeza as mais bonitas mulheres. Estou falando em quantidade e nao pegando especificamente uma ou outra. Seja porque tivemos uma colonização diferenciada do resto do brasil ( Italianos e Alemães, ).

Logo, a fartura de mulher boa que tem no meu Estado chega a dar pena pra quem vive em outras regioes do pais. Eu morei em Manaus, morei em Sampa e em Fortaleza, conheço a realidade. Nao eh preconceito, mas sim um conceito de quem jah viveu em 4 regioes do Brasil e comprovou.

Por isso vos digo, nao tem como ser gay com tanta mulher boa e bonita(principalmente) rebolando pelas ruas da Minha Porto Alegre.

E digo mais, espero que todos aqueles que ainda nao conhecem meu estado, que reservem um dinheiro para visita-lo. Pois vao se impressionar e comprovar o que estou escrevendo nessas linhas.

Mulher Gaucha nao tem igual( Talvez na estonia, a estonia eh foda tambem)
A verdade foi dita
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Colt Malone;2744334 disse:
Porto-Alegrês, mais especificamente da região do Bom Fim (os dois personagens da propaganda são os típicos magrão do bonfa).

Ahhhh, bom!!!!! Pensei que fosse Alentejano. :lol


Colt Malone;2744464 disse:
Por que a Ambev fez um belo trabalho de branding apoiado no famoso bairrismo gaúcho.


"Foi por meio de análises de mindset que a Ambev transformou uma de suas marcas menos conhecidas em um sucesso regional. Por muito tempo, a cerveja Polar, vendida no Rio Grande do Sul, permaneceu à margem da mídia. Entre os cervejeiros de plantão, dizia-se que Polar e Antarctica eram a mesma bebida – a não ser pelo rótulo da garrafa. Nos últimos meses, porém, a Ambev recuperou a marca, dando-lhe um novo apelo comercial. Com pesquisas quinzenais de mercado, a empresa não só delineou o perfil dos apreciadores de Polar como identificou as situações nas quais a cerveja era mais requisitada. “É aquele cara que vai à Cidade Baixa (bairro boêmio de Porto Alegre) e que estuda Jornalismo, tem entre 24 e 25 anos e muita personalidade. É intelectual, mas sem ser careta. Moderno, mas sem ser modista”, descreve Alexandre Macedo, gerente de produto da Ambev. De posse de informações tão objetivas, a empresa lançou uma campanha bem-humorada, exaltando o linguajar dos jovens gaúchos. Os comerciais mostram jovens bebendo a cerveja e utilizando gírias locais como “ceva” e “baita trovador”, entre outros. “Se exibíssemos o vídeo em um Estado do Nordeste, por exemplo, duvido que alguém conseguiria entender”, diverte-se Macedo. O mote bairrista parece ter dado bons resultados. Hoje, a Polar detém nada menos que 15% de market-share no Rio Grande do Sul, um dos grandes mercados de cerveja do país. Uma “barbaridade”, como diriam os bebedores da Polar. �"

http://amanha.terra.com.br/edicoes/204/exclusivo2.asp

Como ele adivinhou :lol


RoDriG0;2746334 disse:
Manaus e Fortaleza ja sao bem conhecidos de terem mulher feia, Recife e Natal se nao me engano sao onde mais tem mulheres bonitas no NE, Sampa eh bem misturado, tem de td, ja Porto Alegre deve ter uma maior porçao em termos proporcionais.

O problema é que em Recife as mulheres são metidas pacaraio.


rafacardona;2744991 disse:
E digo mais, espero que todos aqueles que ainda nao conhecem meu estado, que reservem um dinheiro para visita-lo. Pois vao se impressionar e comprovar o que estou escrevendo nessas linhas.

Mulher Gaucha nao tem igual( Talvez na estonia, a estonia eh foda tambem)

Mas vocês não gostam de nordestinos. Quando eu chegasse lá ia ter uma penca de gaúcho dizendo que eu fui lá enfeiar o estado.

Eu prefiro juntar um pouco mais de dinheiro e ir pra Suécia.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
andregarcia_1;2744382 disse:
Fiquem felizes, ganhei advertência por postar uma piada igual a do tópico Se isso é racismo como diz na advertência, o de quem postou tamém é Tanto que está até rolando processos contra essa propaganda por isso.

Parabéns moderação por ser imparcial e moderar pelo grito, levei advertência apenas porque muitos reclamaram...

andregarcia_1;2744176 disse:
Também me senti ofendido com a propaganda Sò por ser de gaúcho o tratamento é diferente?

Se sentiu ofendido com a propaganda?

HUASUHEAUHEUHUHEUUHUHEUEUAEHARUAHRUA

Adora postar piadinha de gaúcho nos tópicos e agora se faz de palhaço

Otário


 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Tricolor dos Pampas;2747272 disse:
Se sentiu ofendido com a propaganda?

HUASUHEAUHEUHUHEUUHUHEUEUAEHARUAHRUA

Adora postar piadinha de gaúcho nos tópicos e agora se faz de palhaço

Otário




Parabéns, agora acho que quem será advertido é você
 
Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
Puts, pra mim só faz diferença a marca das cinco primeiras garrafas. Depois disso não importa. E da décima em diante bebo até mijo sem perceber.

E as propagandas são ruins, MUITO ruins.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Colt Malone;2747822 disse:
Por isso a taxa de natalidade é tão alta lá. :lol

As taxas sao as mesmas do RS, eh quase a mesma coisa no País inteiro(as diferenças sao entre as classe sociais e nao de estado para outro), a taxa de natalidade da classe media pra cima eh de primeiro mundo, a dos pobres eh de nivel africano, o problema td ta nisso.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.935
Reações
16.978
Pontos
1.524
RoDriG0;2747918 disse:
As taxas sao as mesmas do RS, eh quase a mesma coisa no País inteiro(as diferenças sao entre as classe sociais e nao de estado para outro), a taxa de natalidade da classe media pra cima eh de primeiro mundo, a dos pobres eh de nivel africano, o problema td ta nisso.


RS se nao me engano possui a menor taxa de natalidade do brasil.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Tricolor dos Pampas;2747272 disse:
Se sentiu ofendido com a propaganda?

HUASUHEAUHEUHUHEUUHUHEUEUAEHARUAHRUA

Adora postar piadinha de gaúcho nos tópicos e agora se faz de palhaço

Otário


Pow, eu sou um que adoro contar piada de gaúcho, mas sei entender quando fazem troça dos catarinenses. :p


kenziner;2747282 disse:
Ainda não bebi essa. Particularmente prefiro a Eisenbahn. Excelente!!!

Junte-se a mim e ao TOPETE-DUMAL para um happy-hour regado à Eisenbahn e mulheres catarinenses! :rox


Debukis [ON] Deteybou;2747405 disse:
Puts, pra mim só faz diferença a marca das cinco primeiras garrafas. Depois disso não importa. E da décima em diante bebo até mijo sem perceber.


:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
É ISSAEEEE!!! TOMA CACHAÇA CARAIII!!!
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
RoDriG0;2747918 disse:
As taxas sao as mesmas do RS, eh quase a mesma coisa no País inteiro(as diferenças sao entre as classe sociais e nao de estado para outro), a taxa de natalidade da classe media pra cima eh de primeiro mundo, a dos pobres eh de nivel africano, o problema td ta nisso.


Isso que é não entender a piada com estilo...
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Propaganda fake...

aki em SP os ônibus não são mais assim... :p


E que giria é essa ai meu? Aqui em sampa ngm fala desse geito não tá ligado mano? [kong]


Esses gauchos....








hahaha hahaha [/COLOR]
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Pozza007;2748139 disse:
Graça, galhofa, piada, brincadeira.
Ah tá. :p


Eu só conheço uma ou outra piada catarinense. É tudo derivado de alguma outra.
Isso é um dos motivos que não me fazem achar graça de piadas do tipo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
A Guiness arregaça tanto em sabor, qualidade, e nas propagandas.

[youtube]kiL5369VKMY[/youtube]

[youtube]iWqGLVaITsk[/youtube]

[youtube]8D8nNohZ37Q[/youtube]

E soh de ver esse video da cascata subindo, da agua na boca, e a espuma dela eh maravilhosa, pqp.

[youtube]aszjxlTMFFg[/youtube]

[youtube]-X30NAc8khc[/youtube]
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Armitage;2748156 disse:
Eu só conheço uma ou outra piada catarinense. É tudo derivado de alguma outra.
Isso é um dos motivos que não me fazem achar graça de piadas do tipo.

Quer dizer que tu fica puto com piada de gaúcho só pq não pode zoar os catarinenses é??? :p

Cara, eu ou um dos caras mais palhaços e brincalhões que existem. Tipo, tô tentando fazer graça toda hora. Acho que por isso eu não entendo essa raiva de vocês por causa dessas piadas. Piada = não é sério, é só pra zoar... Sei lá, cada um cada um.

(mesmo que discordem de mim e, invariavelmente, estejam errados :p)
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Colt Malone;2747822 disse:
Por isso a taxa de natalidade é tão alta lá. :lol


:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D


Isso é um bom trocadalho pra eu fazer quando estiverem falando de mulheres recifenses :D
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
RoDriG0;2747918 disse:
As taxas sao as mesmas do RS, eh quase a mesma coisa no País inteiro(as diferenças sao entre as classe sociais e nao de estado para outro), a taxa de natalidade da classe media pra cima eh de primeiro mundo, a dos pobres eh de nivel africano, o problema td ta nisso.

Vc deve ser daqueles que as pessoas sempre precisam explicar as piadas.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Sou Paulista e nem me senti ofendido com a propaganda...

Mas agora falo: Não tenho nada contra o pessoal do RS, é até um lugar que sempre tive vontade visitar; mas essas propagandas só mostram como boa parte do pessoal daí é bairrista, que se acham injustiçados pelo eixo Rio - SP e sei lá o que mais, e essas propagandas só falam a verdade...

E não pensem que não estou me contra dizendo; sim, não me senti ofendido com a propaganda, mas mostrou como o pessoal daí é meio bairrista com essa cutucada aí pra cima de paulistas e cariocas, por que há quem se sinta ofendido sim...
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Colt Malone;2755812 disse:
Vc deve ser daqueles que as pessoas sempre precisam explicar as piadas.

ou melhor, burroo... mas ca entre nós, acho q por isso aqui ser um forum , cabe muito a interpretação e humor da pessoa na hora q vai ler os posts, mas de qualquer maneira peço desculpas.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
neko17;2755928 disse:
Sou Paulista e nem me senti ofendido com a propaganda...

Mas agora falo: Não tenho nada contra o pessoal do RS, é até um lugar que sempre tive vontade visitar; mas essas propagandas só mostram como boa parte do pessoal daí é bairrista, que se acham injustiçados pelo eixo Rio - SP e sei lá o que mais, e essas propagandas só falam a verdade...

E não pensem que não estou me contra dizendo; sim, não me senti ofendido com a propaganda, mas mostrou como o pessoal daí é meio bairrista com essa cutucada aí pra cima de paulistas e cariocas, por que há quem se sinta ofendido sim...

e quem nao eh bairrista??? basta juntar um monte de pessoas do mesmo lugar, ou com mesmas ideias, ou diferentes gostos, num forum, num bar, ou qualquer outro lugar, q eles se unirao como grupinho, qualquer pessoa de fora, será tida como intruso, eh normal isso no ser humano, imagina um pagodeiro no meio de um grupo de rockeiros??
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo