O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coletânea Cerveja Polar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
neko17;2755928 disse:
Sou Paulista e nem me senti ofendido com a propaganda...

Mas agora falo: Não tenho nada contra o pessoal do RS, é até um lugar que sempre tive vontade visitar; mas essas propagandas só mostram como boa parte do pessoal daí é bairrista, que se acham injustiçados pelo eixo Rio - SP e sei lá o que mais, e essas propagandas só falam a verdade...

E não pensem que não estou me contra dizendo; sim, não me senti ofendido com a propaganda, mas mostrou como o pessoal daí é meio bairrista com essa cutucada aí pra cima de paulistas e cariocas, por que há quem se sinta ofendido sim...


Essa é uma crítica que eu já fiz e continuo fazendo: eles confundem ORGULHO com ARROGÂNCIA. Muitos passam o limite da arrogância e da chatice dizendo que estão apenas demonstrando orgulho da sua terra. É uma linha tênue que muitos deles parecem não enxergar.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Pozza007;2756036 disse:
Essa é uma crítica que eu já fiz e continuo fazendo: eles confundem ORGULHO com ARROGÂNCIA. Muitos passam o limite da arrogância e da chatice dizendo que estão apenas demonstrando orgulho da sua terra. É uma linha tênue que muitos deles parecem não enxergar.

isso eh verdade!
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
A única cerveja que já consegui beber numa boa é a Stella artois.
Eu realmente não gosto de cerveja.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Pozza007;2756036 disse:
Essa é uma crítica que eu já fiz e continuo fazendo: eles confundem ORGULHO com ARROGÂNCIA. Muitos passam o limite da arrogância e da chatice dizendo que estão apenas demonstrando orgulho da sua terra. É uma linha tênue que muitos deles parecem não enxergar.

Olha a generalização..Olha a generalização..
E estava vindo dizer algo parecido, em função do post do Neko17.
Gaúcho é orgulhoso, gosta do seu estado. Porém, como somos humanos, a maioria das vezes que defendemos nosso estado varia de acordo com a conversa. E isso ocorre com qualquer um.

neko17;2755928 disse:
Sou Paulista e nem me senti ofendido com a propaganda...

Mas agora falo: Não tenho nada contra o pessoal do RS, é até um lugar que sempre tive vontade visitar; mas essas propagandas só mostram como boa parte do pessoal daí é bairrista, que se acham injustiçados pelo eixo Rio - SP e sei lá o que mais, e essas propagandas só falam a verdade...

E não pensem que não estou me contra dizendo; sim, não me senti ofendido com a propaganda, mas mostrou como o pessoal daí é meio bairrista com essa cutucada aí pra cima de paulistas e cariocas, por que há quem se sinta ofendido sim...
Não é cutucada, cara. Não é provocação.
É uma propaganda pra vender cerveja. Não é só carioca e paulista que recebem esse tipo de brincadeira. Marcianos também receberam. E aí? [kong]
Se tem que se sinta ofendido..Ok, sempre terá. Está no seu direito.
E sobre o gaúcho se sentir injustiçado.. Já falei tanto sobre isso que perco até a vontade.
Foda que no meio da conversa alguém coloca o orkut de 150 imbecil separatista usando como argumento para queimar meu estado.
Não que isso seja o caso, que vc vai fazer ou que faria isso. Mas como já fizeram tantas vezes, até perco a vontade em expressar minha opinião.
Acho que por estarmos na ponta do país, por ter guerreado contra ele, por ser tanto tempo dos espanhóis, por ter um orgulho grande da própria terra, somos motivo de chacota.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Armitage;2756094 disse:
Olha a generalização..Olha a generalização..
E estava vindo dizer algo parecido, em função do post do Neko17.
Gaúcho é orgulhoso, gosta do seu estado. Porém, como somos humanos, a maioria das vezes que defendemos nosso estado varia de acordo com a conversa. E isso ocorre com qualquer um.


Não é cutucada, cara. Não é provocação.
É uma propaganda pra vender cerveja. Não é só carioca e paulista que recebem esse tipo de brincadeira. Marcianos também receberam. E aí? [kong]
Se tem que se sinta ofendido..Ok, sempre terá. Está no seu direito.
E sobre o gaúcho se sentir injustiçado.. Já falei tanto sobre isso que perco até a vontade.
Foda que no meio da conversa alguém coloca o orkut de 150 imbecil separatista usando como argumento para queimar meu estado.
Não que isso seja o caso, que vc vai fazer ou que faria isso. Mas como já fizeram tantas vezes, até perco a vontade em expressar minha opinião.
Acho que por estarmos na ponta do país, por ter guerreado contra ele, por ser tanto tempo dos espanhóis, por ter um orgulho grande da própria terra, somos motivo de chacota.


E quem nao eh motivo de chacota?? Os acreanos sao, os portugueses sao mais ainda, os gauchos sao, paulista, carioca, pernambucanos, mineiros, e por ai vai, cada brasileiro de seu estado tem o seu esteriotipo, os gauchos tao em evidencia, pq o q se tem de gaucho chato e arrogante por aew q se acha melhor q os outros nao eh brincadeira, nao tow me referindo aos orgulhos nao, sao os chatos e arrogantes mesmo, principalmente gaucho tradicionalista ao extremo q se acha a bala q matou kennedy, nao sei se tu sabe, mas durante as comemoraçoes da revoluçao farroupilha a bandeira brasileira foi roubada e parcialmente queimada, advinha por quem??? um gaucho metido a nao ser o q, separatista e com a cabeça cheio de m****.
 


neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Armitage;2756094 disse:
Olha a generalização..Olha a generalização..
E estava vindo dizer algo parecido, em função do post do Neko17.
Gaúcho é orgulhoso, gosta do seu estado. Porém, como somos humanos, a maioria das vezes que defendemos nosso estado varia de acordo com a conversa. E isso ocorre com qualquer um.


Não é cutucada, cara. Não é provocação.
É uma propaganda pra vender cerveja. Não é só carioca e paulista que recebem esse tipo de brincadeira. Marcianos também receberam. E aí? [kong]
Se tem que se sinta ofendido..Ok, sempre terá. Está no seu direito.
E sobre o gaúcho se sentir injustiçado.. Já falei tanto sobre isso que perco até a vontade.
Foda que no meio da conversa alguém coloca o orkut de 150 imbecil separatista usando como argumento para queimar meu estado.
Não que isso seja o caso, que vc vai fazer ou que faria isso. Mas como já fizeram tantas vezes, até perco a vontade em expressar minha opinião.
Acho que por estarmos na ponta do país, por ter guerreado contra ele, por ser tanto tempo dos espanhóis, por ter um orgulho grande da própria terra, somos motivo de chacota.

Não precisa estressar não cara...

Também acho a maior imbecilidade ficar zoando o povo daí, até acabo rindo de piada de gaucho e tal, mas na verdade isso é de um mal gosto tremendo...

Só acho que não precisavam satirizar o pessoal de SP e RJ, por que sempre vai ter um mais esquentadinho que não vai gostar e só vai olhar o RS com maus olhos como alguns olham, além do pessoal daí ter um pouco dessa fama...

E infelizmente já vi muito bairrista que é daí mesmo que só sabe falar mal do eixo e outras coisas, que acabam deixando o orgulho de lado e partem pra arrogancia...

Mas vcs tem de sentir orgulho daí mesmo, o RS realmente tem uma história muito bonita...
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
RoDriG0;2756126 disse:
comemoraçoes da revoluçao farroupilha a bandeira brasileira foi roubada e parcialmente queimada, advinha por quem??? um gaucho metido a nao ser o q, separatista e com a cabeça cheio de m****.
Arrogante e chato há em qualquer lugar. Brasileiro no geral considera os argentinos arrogantes pra c***lho, sendo que eu, que já fui para lá, considero eles patriotas, sei lá. Amam realmente seu país. como a maioria não tem um apego tão grande com a sua terra natal, no máximo pela sua vizinhança, é foda entender o sentimento deles.
Isso varia.

E por favor, cole a notícia aí. Não entendi bem o que tu quis dizer.
Comemoração Farroupilha acontece todo ano. Se em algum ano alguém fez m****, fica foda de usar como exemplo. Dúvido que tenha ocorrido em algum local que tenha uma festa organizada etc.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Armitage;2756151 disse:
Arrogante e chato há em qualquer lugar. Brasileiro no geral considera os argentinos arrogantes pra c***lho, sendo que eu, que já fui para lá, considero eles patriotas, sei lá. Amam realmente seu país. como a maioria não tem um apego tão grande com a sua terra natal, no máximo pela sua vizinhança, é foda entender o sentimento deles.
Isso varia.

E por favor, cole a notícia aí. Não entendi bem o que tu quis dizer.
Comemoração Farroupilha acontece todo ano. Se em algum ano alguém fez m****, fica foda de usar como exemplo. Dúvido que tenha ocorrido em algum local que tenha uma festa organizada etc.


Na argentina eh td centralizada(entenda isso como Buenos Aires), com uma cultura +- homonegenea, o Brasil eh imenso, descentralizado e com uma cultura muito variada, eh normal q brasileiros de determinados Estados, como uma historia forte, tenha o seu bairrismo, como acontece com o RS(e mais ainda Rs, nao pela historia, mas por ser o extremo do Brasil) e PE por exemplo. E quanto ao q eu falei, eu vi no site do G1, mas faz uns 10 dias.. Nos EUA e Canada acontece algo bem semelhante ao q acontece ao Brasil, principalmente nos EUA.
 

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
euAHEUhAUEhAUEHauHEau
gaucho sempre vem com essas ideias que é melhor do que todo o mundo,
fizeram até um movimento um tempo atras pra tentar separar do resto do mundo
bem, Eles foram bem sucedidos, hoje o bem sucedido uruguai, tem seu pib em 92º lugar na economia mundial, gaucho tá insastifeito, vai para aquilo que seus bisavôs, conquistaram o uruguai.
deixa agente aqui sussegado, sem encher o saco
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
RoDriG0;2756177 disse:
Na argentina eh td centralizada(entenda isso como Buenos Aires), com uma cultura +- homonegenea, o Brasil eh imenso, descentralizado e com uma cultura muito variada, eh normal q brasileiros de determinados Estados, como uma historia forte, tenha o seu bairrismo, como acontece com o RS(e mais ainda Rs, nao pela historia, mas por ser o extremo do Brasil) e PE por exemplo. E quanto ao q eu falei, eu vi no site do G1, mas faz uns 10 dias.. Nos EUA e Canada acontece algo bem semelhante ao q acontece ao Brasil, principalmente nos EUA.
Pode até ser, mas não deixa de ser considerado arrogante pelo brasileiro..
E 10 dias? :eek:
Comemoração Farroupilha ocorre em Setembro.
Sabia que não era algum local organizado mesmo. aqui há cidades que fazem um evento grande e tal. Duvidava que seria em algum desses lugares.

mike2dragon;2756197 disse:
euAHEUhAUEhAUEHauHEau
gaucho sempre vem com essas ideias que é melhor do que todo o mundo,
fizeram até um movimento um tempo atras pra tentar separar do resto do mundo
bem, Eles foram bem sucedidos, hoje o bem sucedido uruguai, tem seu pib em 92º lugar na economia mundial, gaucho tá insastifeito, vai para aquilo que seus bisavôs, conquistaram o uruguai.
deixa agente aqui sussegado, sem encher o saco
Manja muito. Notem.

obs.: Quandos os gaúchos quiseram, conseguiram se separar do país. Por mais que tenha perdido com isso, por mais que tenha voltado ao Brasil, o que foi bom para ambos lados. Quando precisou foi feito. E só essa vez. Nego usa orkut como parâmetro para alguma coisa, vou te contar.

Danilo Boccoli;2756208 disse:
Todo mundo sabe o que gaucho é e pronto

Não sei, o que é?
 

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
Armitage;2756341 disse:
Pode até ser, mas não deixa de ser considerado arrogante pelo brasileiro..
E 10 dias? :eek:
Comemoração Farroupilha ocorre em Setembro.
Sabia que não era algum local organizado mesmo. aqui há cidades que fazem um evento grande e tal. Duvidava que seria em algum desses lugares.


Manja muito. Notem.

obs.: Quandos os gaúchos quiseram, conseguiram se separar do país. Por mais que tenha perdido com isso, por mais que tenha voltado ao Brasil, o que foi bom para ambos lados. Quando precisou foi feito. E só essa vez. Nego usa orkut como parâmetro para alguma coisa, vou te contar.



Não sei, o que é?

Pra uma pessoa q usa orkut, você está bem informado
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
mike2dragon;2756197 disse:
euAHEUhAUEhAUEHauHEau
gaucho sempre vem com essas ideias que é melhor do que todo o mundo,
fizeram até um movimento um tempo atras pra tentar separar do resto do mundo
bem, Eles foram bem sucedidos, hoje o bem sucedido uruguai, tem seu pib em 92º lugar na economia mundial, gaucho tá insastifeito, vai para aquilo que seus bisavôs, conquistaram o uruguai.
deixa agente aqui sussegado, sem encher o saco

Por essas e outras que nao vale a pena discutir isso...toda generalização é burra.
A grande maioria dos gauchos tem muito orgulho daqui, e a grande minoria são esses que vocês tanto insistem em falar, os separatistas!

Pelo teu comentário, só da pra chegar a uma conclusão, ciumes de não sentir orgulho da tua terra como nós sentimos da nossa!

E porra, os nego reclamando de propaganda de cerveja, aqueles casseta e planeta toda semana folgavam nos gauchos..e ai como fica??
Não achei preconceituosa, muito menos de mal gosto..mas cada um entende do jeito que quer!
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Armitage;2756094 disse:
Olha a generalização..Olha a generalização..
E estava vindo dizer algo parecido, em função do post do Neko17.
Gaúcho é orgulhoso, gosta do seu estado. Porém, como somos humanos, a maioria das vezes que defendemos nosso estado varia de acordo com a conversa. E isso ocorre com qualquer um.

Eu não generalizei nada. Não falei que eram todos, falei que eram muitos. E dos que eu conheço, realmente são muitos que beiram a estupidez "defendendo" o seu estado. Eles não se contentam em falar que é bom. Precisam dizer que são melhores que todo o resto. Eu também tenho muito orgulho de ser catarinense, mas nem por isso saio berrando que o meu estado é melhor que os outros e que o resto é lixo (como já ouvi INCONTÁVEIS VEZES, até aqui no fórum, que SC só serve pra separar o RS do resto do lixo brasileiro[kong] )


Armitage;2756094 disse:
Acho que por estarmos na ponta do país, por ter guerreado contra ele, por ser tanto tempo dos espanhóis, por ter um orgulho grande da própria terra, somos motivo de chacota.

Orgulho não é motivo de chacota. Vcs são alvo de piadas, assim como os goianos, os baianos, os portugueses, os judeus, as loiras, os negros, por motivos diversos. Não tem nada a ver com o orgulho que vocês dizem sentir.


Tisito;2756749 disse:
Por essas e outras que nao vale a pena discutir isso...toda generalização é burra.

[kviraolho] [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho]


Tisito;2756749 disse:
Pelo teu comentário, só da pra chegar a uma conclusão, ciumes de não sentir orgulho da tua terra como nós sentimos da nossa!

Viu do que eu tava falando Armitage?
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Pozza007;2756841 disse:
Viu do que eu tava falando Armitage?

Tu tem o maior orgulho de ser catarinense, e por isso fica desdenhando dos gauchos??
Ja ouviu aquela, quem desdenha quer comprar??
Sinto muito orgulho de ter nascido aqui, e não é por isso que fico desdenhando de outros estados e das pessoas de outros estados, muito pelo contrário, só que algumas pessoas aqui não sabem, ou não querem separar as coisas!
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Tisito;2756967 disse:
Tu tem o maior orgulho de ser catarinense, e por isso fica desdenhando dos gauchos??
Ja ouviu aquela, quem desdenha quer comprar??
Sinto muito orgulho de ter nascido aqui, e não é por isso que fico desdenhando de outros estados e das pessoas de outros estados, muito pelo contrário, só que algumas pessoas aqui não sabem, ou não querem separar as coisas!

Eu não desdenhei de ninguém. Você é que disse que sentimos ciúmes do seu orgulho de ser gaúcho. Quem desdenhou de quem? Quem não sabe separar as coisas?


Tisito;2756984 disse:
Debukis [ON] Deteybou;2756978 disse:
Self-owned. :p
Me explica o pq?

Ao dizer que toda a generalização é burra, você generalizou. Logo, provou ser burro. Entendeu?
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Pozza007;2757069 disse:
Eu não desdenhei de ninguém. Você é que disse que sentimos ciúmes do seu orgulho de ser gaúcho. Quem desdenhou de quem? Quem não sabe separar as coisas?




Ao dizer que toda a generalização é burra, você generalizou. Logo, provou ser burro. Entendeu?

eu não disse que vc sente ciumes, eu me referi ao comentario do cidadão que quotei! Foi essa a impressão que me passou.

Laclos Austen;2757066 disse:
Vc generalizou que TODA generalização é burra
:-D :-D

Me desculpa, mas até onde eu sei, eu especifiquei o tipo de comentario, ou seja, não generalizei...mas cada um entende do jeito que quer!
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Tisito;2757071 disse:
Me desculpa, mas até onde eu sei, eu especifiquei o tipo de comentario, ou seja, não generalizei...mas cada um entende do jeito que quer!

Assim cara:
Todos velhos são imprestaveis
Todos são-paulinos são bibas
Toda generalização é burra

Todas as frases são exemplos generalizações entende.
E ao falar que toda generalização é burra vc generalizou, e em seguida generalizou que quem generaliza é burro, logo, vc se chamou de burro.
:-D
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
:lol ok, mudo meu argumento...a generalização é burra!
ficou melhor ou ainda sou burro??
:lol
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Tisito;2757094 disse:
:lol ok, mudo meu argumento...a generalização é burra!
ficou melhor ou ainda sou burro??
:lol

Agora não é mais.
Ainda bem que definimos se fomos burros ou inteligentes por frases perdidas. É um metodo muito seguro de verificação de Q.I
:-D
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Tisito;2757094 disse:
:lol ok, mudo meu argumento...a generalização é burra!
ficou melhor ou ainda sou burro??
:lol
Tisito vai lançar o guia, como ser burro e deixar de ser burro em duas frases hehehehehe
 

pedrocasanova

Ser evoluído
Mensagens
213
Reações
0
Pontos
21
Gaúcho falando "Fala grosso"!!!

uHauauuahhAuhuAHuhAUhuAhuhAuhUAhuAHuhaUhauhuaHuahuhauuaHAUhaUhuauhauhuaHuHAuUAuAuAuUAuAHuhUAhAuhAUhuAHuhauhauuAuhAhahHuH
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Eu vou comprar principalmente pela parte do "deixar de ser burro".

:p
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Tisito;2757071 disse:
eu não disse que vc sente ciumes, eu me referi ao comentario do cidadão que quotei! Foi essa a impressão que me passou.

Eu sei que não se dirigia a mim, mas isso não interessa. Serviu pra mostrar o que eu havia dito: confundir ORGULHO com ARROGÂNCIA. Você, ao dizer que o usuário sentia CIÚMES do seu orgulho em ser gaúcho, foi deveras arrogante. Nem você, nem eu, nem ninguém (a não ser ele mesmo) pode dizer isso.
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Eu achei os comercias tão bairristas e apelativos quanto as piadas feitas contra os gaúchos...tudo isso normal.Eu ri.E não ligo

Mas fico triste ao ver os comentários nos videos dos piores 3 piores bairristas do Brasil.Paulistas, Cariocas e Gaúchos.

Exemplo:

Polar Paulistas.

Metal Satânico diz:


"
paulistas e cariocas e outras brasilidades são todos sub-raça.......
esse brasil tem uma falsa história....composto por essas porcarias ao norte do rio grande
se nos acham semelhantes a argentinos......até gostamos....pois entre ser argentino e brasileiro .....1000 vezes argentino....povo de raça nobre e sem cultura popular idiota como esse brasil tem"

Reply de CarecaFabiano:

"Se não fosse nós (paulitas e cariocas( trabalharmos para sustentar esse país vcs estariam fudidos seus gaúchos queima rosca"

Tréplica de Metal satanico:

" gaúchos queima rosca?
VOCÊS TEM A MAIOR PARADA GAY DO MUNDO E ELEGEM O CLODOVIL
tah falando oq paulista cabeça chata sub raça?
seus mistura de nordestino com com índio q saiu essa cor q vcs tem aí........cor de m****
uhauhauhahua
GETÚLIO VARGAS FOI A CAVALO AÍ EM 1930 E PÔS VOCÊS NA VERGA
esse é o recalque de vcs cabeças chatas"





[kong] Gente assim como esse metalsatanico (eu acho que ja vi outros posts dele no mesmo estilo em outros videos) merece tomar no meio do ânus.

Odeio bairrista.Amo piada Bairrista.Confuso?NÃO!
Piada é pra rir. f**a-se o assunto.;D
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Pozza007;2757551 disse:
Eu sei que não se dirigia a mim, mas isso não interessa. Serviu pra mostrar o que eu havia dito: confundir ORGULHO com ARROGÂNCIA. Você, ao dizer que o usuário sentia CIÚMES do seu orgulho em ser gaúcho, foi deveras arrogante. Nem você, nem eu, nem ninguém (a não ser ele mesmo) pode dizer isso.

A partir do momento que se ataca alguem, da o direito de outra pessoa expressar a opiniao...foi o que eu entendi pelo comentário dele...acho que quem está confundindo arrogancia com orgulho não sou eu!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Pessoal se ofende até com propaganda?

Fala serio.

Muito criativa as propagandas, principalmente a de São Paulo.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Tisito;2757763 disse:
A partir do momento que se ataca alguem, da o direito de outra pessoa expressar a opiniao... foi o que eu entendi pelo comentário dele...acho que quem está confundindo arrogancia com orgulho não sou eu!


Ninguém tem o direito de atacar ninguém, para de palhaçada.

E se falar que os outros sentem ciúme/inveja de ti por causa disso não for arrogância, eu sinceramente não sei mais o que pode ser...
 

ranma_kun

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1
Pontos
739
Esse pessoal não gosto das propaganda tem mais eh q fica quieto e nen posta aki ... isso não eh nada perto das avacalhações q fazem conosco, fruto da inveja q nutrem de sermos orgulhosos e eles não!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo