O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


COLINAS! Jogo novo para o Megadrive [-fake][+site oficial][+Rpg][+fotos][+highlander]

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.520
Pontos
1.839
PIER SOLAR novo J-RPG para o Mega Drive [karrepio][karrepio]


trpg-battle.jpg


trpg-worldmap-reja.jpg


http://piersolar.com/
http://www.piersolar.co.uk/default.php
Via
http://www.seganerds.com/2008/01/16/...008/#more-3457

Codenamed “Tavern RPG,” Pier Solar, (it’s now official name), is to be a completely brand new Megadrive title, developed specifically for the system and is hopefully going to be released this year!

According to the developers, the game has been made totally from the ground-up, using original graphics, images and coding, built for the game.

The wonderful trailer for the game (above), shows us that Pier Solar will be in a traditional J-RPG style, with turn based fighting and walking around dungeons and towns from a birds-eye view. It’s looking pretty good to me.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Achei maneiro... :eek:

Se for old ou um fake bem feito, deixem cair... :kongpositivo:
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Megadrive, melhor console ever!

Escolhi ele ao super nintendo!

Não me arrependo até hoje. :D
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.306
Pontos
2.059
ds que se cuide. Ja que dizem que graficos nao é tudo...hahhaha
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Sair em cartucho é o que não vai... mas entra para a biblioteca do console. Muito bom! :kongpositivo:
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
roli O_O novo joguete in 2008 \o/


mega viroh railander tipo plei2 :eek:



mega eterno [:king]
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.225
Reações
12.743
Pontos
1.419
dashman;2654417 disse:
Megadrive, melhor console ever!

Escolhi ele ao super nintendo!

Não me arrependo até hoje. :D

Somos 2

Como eu AMO esse console! [:king]

O meu é um Sega GENESIS importado! Zilhões de classicos q eu nunca vou esqueçer...

noh, emocionei agora.........

:lol
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Vai sair o jogo em cartucho??Vao vender em lojas??

Kd o trailer??Quero mt ver isso!!E bem lembrado,DS q se cuide,hahahaha:D


T+

EDIT:fui no site.Nao eh licensiado da Sega,e parece q eh feito por "homebrewers",ou seja,nao eh produto oficial.Perdeu a graca...
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
EvilAvatar;2654429 disse:
Jogo pro MegaDrive ou pro emulador de MegaDrive? hahahaha

Foi o que eu pensei, eles podiam até vender pela internet o download do ROM, ia ser mais viável...
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
WTF, exijo port pro DS ou PSP hehe

naum precisa , eh soh emular, no psp eu sei q dah...

AUHuAHuAHuAhuAh

fuiz

==
nisso me surge uma duvida....

como fazem pra extrair os games dos cartuchos, por exemplo do super nintendo, mega drive, master, N64, Game boy ???

jah q esse naum tem conctividade com o pc ??

Alguem sabe explicar como eh feito isso ?
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
ótimos gráficos!!! efeitos de iluminação e texturas excelentes!![:king] rs..
 

#devilishd#

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
190
Pontos
779
merendero;2655149 disse:
sério que acharam parecido????

Chrono%20Trigger.png

trpg-battle.jpg

eu n achei XD, no mais joguei muito pouco mega na epoca, o q eu ganhei veio com defeito e depois de uma semana meu pai devolveu e compro um supernindento, se consegui joga 1h de sonic foi muito :(
 

Maelstorm_br

Veterano
Mensagens
1.847
Reações
21
Pontos
129
cesar.sabbath;2655144 disse:
naum precisa , eh soh emular, no psp eu sei q dah...

AUHuAHuAHuAhuAh

fuiz

==
nisso me surge uma duvida....

como fazem pra extrair os games dos cartuchos, por exemplo do super nintendo, mega drive, master, N64, Game boy ???

jah q esse naum tem conctividade com o pc ??

Alguem sabe explicar como eh feito isso ?

Cara não sei como faz, mas eu tinha uma parada aqui no meu snes, era um dos unicos que tive isso na cidade aqui....

Chamava super magicom, era um aparelho que vc coloca no lugar onde poe os cartuchos no snes, e nele tem um lugar de colocar um disquete... ele abria um programa na tv ae dava pra vc copiar o cartucho inteiro no disquete, ae quando quisesse jogar era so colocar o disquete copiado e jogar.... era mto foda, eu alugava os jogos e copiava.... tenho ate hj mais de 600 jogos do snes pra jogar na tv.....
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Maelstorm_br;2655299 disse:
Cara não sei como faz, mas eu tinha uma parada aqui no meu snes, era um dos unicos que tive isso na cidade aqui....

Chamava super magicom, era um aparelho que vc coloca no lugar onde poe os cartuchos no snes, e nele tem um lugar de colocar um disquete... ele abria um programa na tv ae dava pra vc copiar o cartucho inteiro no disquete, ae quando quisesse jogar era so colocar o disquete copiado e jogar.... era mto foda, eu alugava os jogos e copiava.... tenho ate hj mais de 600 jogos do snes pra jogar na tv.....

nossa cara , dahora......

tipow um hdloader pro super , eu nunca ouvi falar disso.....

posta umas fotos aí pra gente ver , ou entaum , posta aki

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=43513&page=61
 

hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
Será que a TecToy vai lançar no Brasil? :p

Maelstorm_br;2655299 disse:
Cara não sei como faz, mas eu tinha uma parada aqui no meu snes, era um dos unicos que tive isso na cidade aqui....

Chamava super magicom, era um aparelho que vc coloca no lugar onde poe os cartuchos no snes, e nele tem um lugar de colocar um disquete... ele abria um programa na tv ae dava pra vc copiar o cartucho inteiro no disquete, ae quando quisesse jogar era so colocar o disquete copiado e jogar.... era mto foda, eu alugava os jogos e copiava.... tenho ate hj mais de 600 jogos do snes pra jogar na tv.....

Pode crer cara, eu tenho até hoje uma revista q fala desse Super Magicom, mas acho que vc é o único no Brasil que tem isso!
 

Maelstorm_br

Veterano
Mensagens
1.847
Reações
21
Pontos
129
Foi mal ter postado isso aki mas me pediram, ae vai:

DSC06405.jpg

DSC06404.jpg

DSC06403.jpg

DSC06406.jpg

DSC06407.jpg



OBS: Caraio com meu snes tah encardido!! mas foi uma época mto foda :rox :rox
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
nossa cara , q firmeza !!!!!

dahora msm , eu nunca tinha visto isso....

qnd vc coloca o disquete no pc , o q aparece ?
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Nossa!
Já tentou ligar direto no PC?
Cara, isso deve valer uma booooa grana!
 

Maelstorm_br

Veterano
Mensagens
1.847
Reações
21
Pontos
129
cesar.sabbath;2655486 disse:
nossa cara , q firmeza !!!!!

dahora msm , eu nunca tinha visto isso....

qnd vc coloca o disquete no pc , o q aparece ?

Cara um formata estranho.... mas não deve ser dificil converter pra room não....

não me lembro qual era o nome do formato.... huiaheau to com preguiça de desempacotar tudo de novo auieuaiehuae, dps eu oilho e posto aqui!! :-D
 
Topo Fundo