O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colocamos uma PSICÓLOGA e um COACH QUÂNTICO pra conversar



Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu tinha visto o vídeo logo quando lançou. O cara comprovadamente tá mais perdido que o (Enzo) FDP em dia dos pais.

A única coisa que realmente me fez aguentar o vídeo, foi essa lindeza de psicóloga, esse seu jeito sutil, porém, incisivo, os olhares de quase não querer aparecer. :kpaixao
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Meu Senhor Jesus Cristo... agora inventam cada termo pra essa porcaria véio... Não se contentam só com Coach não (que por sí só deveria ser considerado um crime), tem que inventar o tal do Coach Quântico... :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Que mais falta agora? Um Coach Quântico Interplanetário da Prosopopéia Metafórica que utiliza uma Mesóclise Hidráulica e aborda pelo método do Transumanismo Perenial???
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
:kkk

Isso me lembra um cara que estava na casa de um amigo meu e eu só ouvi que estava estudando lá, que tinha que ler uns livros, que o que estava fazendo era difícil e tal.

Aí pensei, poxa, deve estar fazendo um mestrado, correndo para colher dados, lendo para ter um referencial teórico bacana e começando a escrever a dissertação...

Eis que minha esposa fala que na verdade ouviu do nosso amigo que o cara estava fazendo um curso de coach o qual pagou R$10 mil e a duração é de UMA fodendo SEMANA. Tipo, o cara faz um curso tosqueira de uma semana e vira coach e pode falar bobagens cobrando dinheiro. Melhor pagar para ir na cartomante ou jogarem búzios para você.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O "coach quântico" (rsrs) dá uma ótima demonstração do quão ingênuo, espúrio e charlatão pode ser o uso da palavra "quântico". O mesmo vale também para o espiritismo, que também adora brincar de "a minha realidade sou eu quem gero", onde "energia e matéria são a mesma coisa", onde "tudo é possível para aquele que crê (na física quântica)", em que "a realidade espiritual é explicada pela ciência", etc e etc. O que o espiritismo efetivamente faz é apenas elevar o coach quântico às suas últimas, mais ingênuas e hilárias consequências New Age. Uma perigosa desonestidade com consideráveis consequências.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
OS ta perdida. Eu tive que voltar da tumba pra postar essa.

O VERDADEIRO COACH QUÂNTICO.

i0zoofkgi4f31.jpg
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Eu nem sabia dessa onda até ver esse topico

Foi bom voltar do ban e se atualizar sobre o mundo. Ou nao.
 

27th Racer

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
199
Pontos
33
Fala sério, hein... o cara é charlatão na cara dura, mas tomou várias invertidas nesse vídeo.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Só eu que fiquei nervoso com esse umbigo saindo da camisa do tetudo??
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Estava falando com um desses Coach que se dizia especialista em reprogramação de DNA. Perguntei se era possível reprogramar meu DNA para meu piupiu crescer mais um pouco. Ele disse que era só eu acreditar que ele era grande que ele ficaria grande. FDP me enganou :ktrigger
 
Topo Fundo