O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colocando o HDD de um PS4 em outro

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Vou perder tudo?

É o seguinte. Tenho um PS4 com um HD de 1 tb e queria colocar esse HDD no PS4 slim q eu comprei. Vou perder os jogos saves e etc?
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Vou perder tudo?

É o seguinte. Tenho um PS4 com um HD de 1 tb e queria colocar esse HDD no PS4 slim q eu comprei. Vou perder os jogos saves e etc?
Você tem que usar um outro HD para fazer backup, aí quando você botar esse HD de 1tb no ps4 novo, restaurar o backup!
É tranquilo de fazer, no próprio ps4 tem uma opção nas configurações pra fazer isso!
Quando eu migrei pro PRÓ, demorou umas 4 horas pra fazer backup de 880gb +-, usando um HD Usb 3.0.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Você tem que usar um outro HD para fazer backup, aí quando você botar esse HD de 1tb no ps4 novo, restaurar o backup!
É tranquilo de fazer, no próprio ps4 tem uma opção nas configurações pra fazer isso!
Quando eu migrei pro PRÓ, demorou umas 4 horas pra fazer backup de 880gb +-, usando um HD Usb 3.0.
Esse é o pobrema, demora para diabo!

Queria era tacar o hdd de 1tb do meu PS4 fat no slim

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Esse é o pobrema, demora para diabo!

Queria era tava o hdd de 1tb do meu PS4 no slim

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Eu botei pra fazer o backup e dormi um pouco, botei o despertador pro tempo que dizia lá e foi de boa, fiz durante a semana até!
Mas se o HD do backup for 2.0, pode separar umas 8 horas ou mais só pra fazer, pra restaurar vai demorar o mesmo ou mais!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
HD externo? E a feature de usar o hd direto no ps4, bastando fazer o login com a conta?
 
Topo Fundo