O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colossal Pass: Jump Force, Dirt Rally 2.0, Bloodstained e mais jogos chegam ao serviço

erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
Só de olho vendo o pessoal falar que o gamepass vai acabar com a indústria mas vai ver a pessoa só compra jogo usado que não dá nada para os desenvolvedores. :ksafado
Matou a pau: a galerinha que defende com unhas e dentes a midia física é por conta da revenda depois. Como esses jogos são focados em single player, zerou tem que vender. Isso depois de ter esperado 6 meses pra comprar de 29,90.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
E esse bloodstained galera, bom demais, e pensar q quase comprei, só não comprei pq tinha o gears pra sair aí decidi ver se entrava numa promo, e entrou rsrsrs, joguei um pouco aqui e achei muito bom.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Acho que ninguém paga 250 reais nos jogos, eu pago no máximo 100 em uma mídia física. Minha coleção de jogos do PS4 saiu em média de 60

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Eu não tiro a sua razão, é perfeitamente possível ter uma grande biblioteca de jogos pagando cerca de 60 reais em cada mídia física, tem muitas e muitas promoções por aí.

Eu jamais pagaria um preço cheio em algum jogo, a única exceção talvez seja o Cyberpunk e só.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
baita de um serviço "digasse de passagi"



Se quiser uma plataforma apenas, não ligar tanto para os exclusivos da Sony/Nintendo ou de jogar sem se preocupar com FPS e/ou melhores gráficos/efeitos (PC), não tem como não recomendar um Xbox com essa belezinha aí. Tá valendo muito a pena. Fora que a M$ ainda se preocupa em adaptar os valores para a nossa realidade fodida.
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.890
Pontos
503
Acho que ninguém paga 250 reais nos jogos, eu pago no máximo 100 em uma mídia física. Minha coleção de jogos do PS4 saiu em média de 60

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Já ouviu falar em Nintendo Switch? Tô querendo comprar Astral Chain e tão vendendo ele por 450 presidentes, é absolutamente ridículo isso.

O gamepass é uma benção, tomara que a MS mantenha o serviço nesse nível, porque quebra mó galho.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Já ouviu falar em Nintendo Switch? Tô querendo comprar Astral Chain e tão vendendo ele por 450 presidentes, é absolutamente ridículo isso.

O gamepass é uma benção, tomara que a MS mantenha o serviço nesse nível, porque quebra mó galho.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mas meu comentário era em cima do PS4, que tem um mercado de usados forte. Inclusive como citado já, mercado de usados é mais nocivo para indústria que o Gamepass.

Já o Nintendo aqui no Brasil, com o passar do tempo virou mais eletrizado o seu público e muito mais restrito, por isso os valores dos jogos vão lá bpara cima.

Para ter um mercado de usados competitivo, o console tem que fazer sucesso com a massa.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
E esse bloodstained galera, bom demais, e pensar q quase comprei, só não comprei pq tinha o gears pra sair aí decidi ver se entrava numa promo, e entrou rsrsrs, joguei um pouco aqui e achei muito bom.
Também estava para pegar, mas ando pegando jogos só quando estão com 50% de desconto.

Mas agora na Gamepass vi que o jogo é muito bom, e por estár em português vou pegar ele do mesmo jeito quando estiver em promoção.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
galera viaja.

ficam falando como preço promocional pra chamar atenção fosse o preço definitivo do treco.

gamepass custa por baixo 9,99 doletas.

se os caras tiverem bastante assinantes coisa de 5 milhões (na moralzinha daqui a pouco tempo acho que vai ser bem mais que isso) você tem ai uns 50 milhões de dolares por mês e 600 por ano.

meu amigo, mais de meio bilhão de dolares "só" com 5 milhões de usuarios. só o de xbox tu tem mais de 40 milhões, juntou com o PC então... a capacidade do mercado é monstruosa! isso ai tem capacidade de faturar meio bi por mês.

e os cara me vem fizer que isso vai fazer cair a qualidade... contrario isso sim.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Caridade é Game Pass por R$1, mas isso um dia acaba mesmo. Felizmente estou garantido até 2021, mas depois disso acho bem difícil ter promoções desse nível. Para ficar com Game Pass vai ter que ser preço cheio mesmo, mas mesmo assim ainda vale a pena se o cara joga muito.

Agora sobre a liberação atual, baixei o Jump Force e achei bem ruim. Devo desinstalar. Era um que pretendia comprar quando fosse bem barato, mas agora que testei melhor graças ao Game Pass não devo dar nenhum centavo para o jogo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Mto fraco. Muito jogo, mto barato, não dá lucro, algo de errado tem aí.


101383c1.jpg
 
Topo Fundo