O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com a ajuda da filha, mulher põe fogo no carro do ex com ele dentro

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049


o crime foi motivado por ciúmes, após a mulher ter acesso à trocas de mensagens amorosas do ex-marido com outra pessoa.

segundo informações, homem sofreu ferimentos graves e teve 60% do corpo queimado; crime ocorreu na cidade de Ipanema, em MG


Jornal Estado de Minas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Acho que nada deve passar pela cabeça de uma pessoa para fazer isso. Mesmo que queira cometer o crime de homicídio, é muito bizarro a pessoa pensar em fazer algo desse naipe.
 

D'Anconia

Bam-bam-bam
Mensagens
385
Reações
2.352
Pontos
318
Haverá comoção na mídia televisiva e/ou mobilização nas mídias sociais para punição exemplar à autora da tentativa de "machicídio"? Não, né?

Aliás, em situações como esta as militantes feministas que cobram respeito à dignidade feminina vão pras mídias sociais fazerem comentários como "acho é pouco", "esse não trai mais" ou "eu teria feito pior" em tom jocoso.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.949
Pontos
1.003
images
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Se não tivesse traído, nada disso teria acontecido... :viraolho

Fato...

Se a pessoa trai apenas para satisfazer a cabeça inferior, tem que se foder mesmo...

Agora se a mina que tacou fogo for uma retardada mal comida, ai tem que se foder mesmo.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Já nem me surpreendo mais. Ainda mais se a mulherada vir com aqueles papos já manjados.


O negócio é que traição tem um peso considerável, mas que também não justifica o último recurso como se vê nessa aberração.


Só não entendi uma coisa: eles já estavam separados ou na hora que o chifre cresceu, a fúria explodiu? Porque se for o primeiro caso, aí é de boa, não tem necessidade de apelar pra isso sem nenhum contato. Já se for o segundo caso, aí é filhadaputagem por parte do traidor, com direito a "rescisão do contrato", só não precisava queimar o sujeito, pq já tinha direito a muitas indenizações que já depenava o sujeito por si só.




Assistam o canal "mundoalfa", vai ser bom pra rapaziada aprender o desapego e não achar que é dono de ninguém.


Talvez sirvam pra mulheres também, Porque tem umas que tão pelancudas dms
 
Ultima Edição:

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Traição? A mulher é ex-esposa do cara. EX. Deve ter visto comentário no Facebook/Instagram, hackeou conta e viu que o cara já estava em outra.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.190
Reações
42.111
Pontos
1.003
Vcs se questionando coisa de Ex e tal e eu me perguntando COMO KRLS ELA ENVOLVEU A FILHA NISSO?!!?@#?!3/!3/!?#!?#1???????????????
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Mulher louca faz estrago igual um homem louco. A mulher não tem força, mas age na crocodilagem.

É por isso que depois de uma certa idade a gente tem que começar a escolher muito bem as mulheres que a gente se relaciona. Tenho um amigo na faculdade, que ele ficou 3 vezes com uma menina, quando ele quis cair fora ela não aceitava, partia pra cima dele, rasgava a roupa e até riscou o carro dele. A mina era linda. Eu não acreditei quando ele falou tudo isso. Até ele me mostrar os áudios.

Eu fico assustado com a quantidade de mulheres desmioladas que está se formando. Esse negócio de "fé nas malucas" é uma idiotice. Eu prefiro mil vezes me relacionar com uma mina que não seja bonita mas que é dahora, do que com uma modelo borderline que pode me dar uma facada a qualquer momento.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Mulher louca faz estrago igual um homem louco. A mulher não tem força, mas age na crocodilagem.

É por isso que depois de uma certa idade a gente tem que começar a escolher muito bem as mulheres que a gente se relaciona. Tenho um amigo na faculdade, que ele ficou 3 vezes com uma menina, quando ele quis cair fora ela não aceitava, partia pra cima dele, rasgava a roupa e até riscou o carro dele. A mina era linda. Eu não acreditei quando ele falou tudo isso. Até ele me mostrar os áudios.

Eu fico assustado com a quantidade de mulheres desmioladas que está se formando. Esse negócio de "fé nas malucas" é uma idiotice. Eu prefiro mil vezes me relacionar com uma mina que não seja bonita mas que é dahora, do que com uma modelo borderline que pode me dar uma facada a qualquer momento.
Quem fala "fé nas malucas" nunca se relacionou com uma maluca de verdade.

Já contei aqui em outro tópico, eu passei por algo bem parecido... fiquei umas 5x com uma guria, e ela começou a pressionar fortemente por um relacionamento. Eu tinha acabado de divorciar, tava longe de estar preparado pra outro, achei melhor dispensar. Mas cara, fiz tudo numa boa, conversando bem abertamente, falando que não queria magoar ela e os caraio.

A mina começou a perseguir, ligar 50x no dia, aparecer nos lugares que eu estava (não fazia IDEIA de como ela descobria), até que um dia bateu na frente de casa, buzinava, pedia pra eu ir lá fora, e quando eu neguei, jogou uma pedra no meu cachorro. Ela deu sorte que o caminho da porta de casa até o portão era longo, porque assim que me viu sair com o taco de baseball ela vazou e nunca mais incomodou.

Juro por deus que eu ia moer ela na porrada aquele dia, e f**a-se as consequências. Até hoje fico full pistola de lembrar do meu cachorro machucado.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Quem fala "fé nas malucas" nunca se relacionou com uma maluca de verdade.

Já contei aqui em outro tópico, eu passei por algo bem parecido... fiquei umas 5x com uma guria, e ela começou a pressionar fortemente por um relacionamento. Eu tinha acabado de divorciar, tava longe de estar preparado pra outro, achei melhor dispensar. Mas cara, fiz tudo numa boa, conversando bem abertamente, falando que não queria magoar ela e os caraio.

A mina começou a perseguir, ligar 50x no dia, aparecer nos lugares que eu estava (não fazia IDEIA de como ela descobria), até que um dia bateu na frente de casa, buzinava, pedia pra eu ir lá fora, e quando eu neguei, jogou uma pedra no meu cachorro. Ela deu sorte que o caminho da porta de casa até o portão era longo, porque assim que me viu sair com o taco de baseball ela vazou e nunca mais incomodou.

Juro por deus que eu ia moer ela na porrada aquele dia, e f**a-se as consequências. Até hoje fico full pistola de lembrar do meu cachorro machucado.

É isso aí. Ainda bem que ela vazou mano, se vc bate nela aí ela ia fazer um inferno maior ainda na sua vida.

Poucas coisas tem a capacidade de foder a vida do cara como uma mulher louca. Talvez o crack, mas esse ainda perde pq a brisa dele deve ser uma delícia.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.498
Pontos
1.613
Bizarro é saber que se os papéis fossem invertidos nesse caso a pena aumentaria só por ser homem. Brazil zil zil.
 
Topo Fundo