O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com aumento de casos de Covid, Israel voltará a exigir uso de máscaras

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.545
Reações
37.113
Pontos
754
O governo de Israel anunciou nesta quinta-feira (24) que irá retomar a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechados para evitar os contágios de Covid-19, que estão em alta no país.

Após uma campanha rápida de vacinação em massa e medidas de restrição da mobilidade, Israel tinha conseguido reduzir os número de infecções para uma taxa menor do que 0,1 casos por 100 mil pessoas. Mas nesta quinta-feira, foi registrada a mais alta taxa diária de infecções por Covid-19 em meses, com 169 novos casos, marcando o terceiro dia consecutivo com mais de 100 casos no país. Os surtos têm sido atribuídos à chegada da variante delta.


https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/aumento-casos-covid-israel-volta-exigir-uso-de-mascaras/


 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Situação catastrófica em Israel, será que não seria o caso da gente mandar umas cloroquinas pra ajudar os coitados ?

Aujwdec.png


j6MUZ2W.png


TEUCnka.png


Pera

Que

Ué...
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
O governo de Israel anunciou nesta quinta-feira (24) que irá retomar a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechados para evitar os contágios de Covid-19, que estão em alta no país.

Após uma campanha rápida de vacinação em massa e medidas de restrição da mobilidade, Israel tinha conseguido reduzir os número de infecções para uma taxa menor do que 0,1 casos por 100 mil pessoas. Mas nesta quinta-feira, foi registrada a mais alta taxa diária de infecções por Covid-19 em meses, com 169 novos casos, marcando o terceiro dia consecutivo com mais de 100 casos no país. Os surtos têm sido atribuídos à chegada da variante delta.


https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/aumento-casos-covid-israel-volta-exigir-uso-de-mascaras/


"Os surtos têm sido atribuídos à chegada da variante delta."
Essa é a narrativa da vez. Assim como a variante de Manaus, variante britânica, variante sul-africana e etc que agora ninguém fala mais. O que aconteceu? Desapareceram no ar? :viraolho
Enquanto as pessoas não entenderam que o vírus é só um pretexto não vamos sair dessa.
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
"Os surtos têm sido atribuídos à chegada da variante delta."
Essa é a narrativa da vez. Assim como a variante de Manaus, variante britânica, variante sul-africana e etc...
Enquanto as pessoas não entenderam que o vírus é só um pretexto não vamos sair dessa.
:kjoinha
A queda do dólar tá aí para provar que é tudo uma grande manipulação
 


trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
3 mortes no mês corrente, obrigatoriedade de mascara somente em ambiente fechado, pouco mais da metade da população vacinada (44% ainda pode ficar doente e morrer)

Não, isso não é relevante. Deixa eu postar essa noticia aqui para questionar vacina só pela canalhice mesmo.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
:kjoinha
A queda do dólar tá aí para provar que é tudo uma grande manipulação
Quer rir um pouco? Sabe qual é o endereço da Biontech, a firma que desenvolveu junto com a Pfizer a vacina contra Covid?

Rua An der Goldgrube 12
55131 Mainz, Alemanha

Procura saber o que significa An der Goldgrube em português.

:kbeca
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
E podem esperar, vai acontecer ainda muitas situações assim, onde países com ampla vacinação terão aumento de casos. Mas isso já era previsto, então repitam comigo:

Vacina não evita contágio, evita agravamento, internação e mortes*.

Vacina não evita contágio, evita agravamento, internação e mortes*.

Vacina não evita contágio, evita agravamento, internação e mortes*.

Vacina não evita contágio, evita agravamento, internação e mortes*.

Vacina não evita contágio, evita agravamento, internação e mortes*.

Vacina não evita contágio, evita agravamento, internação e mortes*.

Vacina não evita contágio, evita agravamento, internação e mortes*.


exemplo

"... Aos 79 anos, Serra já tomou as duas doses da vacina. Até o momento, não apresenta sintomas, o que, segundo avaliação médica, deve-se à imunização contra a doença. De acordo com a sua assessoria, a hospitalização é preventiva ..."





* Considerando a maioria dos casos, obviamente. Sempre haverá situações de agravamento e óbito.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Enquanto as pessoas não entenderam que o vírus é só um pretexto não vamos sair dessa.
Sim, é só um pretexto. Ninguém morreu do vírus. Tudo mentira. O primo do cunhado da amiga do primo da minha chefe morreu com 55 tiros de .50 e no atestado colocaram COVID-19. É verdade, a cada morte por COVID-19 o hospital recebe 18 mil reais. A ABIN descobriu que no distrito de Vagilândia, em Pauzópolis/RR, estão enterrando caixão com PEDRAS para simular mortos por COVID-19. É verdade, o cara do mercadinho mandou pra mim no Telegram.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
E podem esperar, vai acontecer ainda muitas situações assim, onde países com ampla vacinação terão aumento de casos. Mas isso já era previsto, então repitam comigo:

Vacina não evita contágio, evita agravamento, internação e mortes*.

Vacina não evita contágio, evita agravamento, internação e mortes*.

Vacina não evita contágio, evita agravamento, internação e mortes*.

Vacina não evita contágio, evita agravamento, internação e mortes*.

Vacina não evita contágio, evita agravamento, internação e mortes*.

Vacina não evita contágio, evita agravamento, internação e mortes*.

Vacina não evita contágio, evita agravamento, internação e mortes*.


exemplo

"... Aos 79 anos, Serra já tomou as duas doses da vacina. Até o momento, não apresenta sintomas, o que, segundo avaliação médica, deve-se à imunização contra a doença. De acordo com a sua assessoria, a hospitalização é preventiva ..."





* Considerando a maioria dos casos, obviamente. Sempre haverá situações de agravamento e óbito.

General Heleno sem vacina:

 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.695
Pontos
503
Essa variante indiana é uma disgraça, no reino unido casos aumentando também, aumentando internações tbm porém sem aumentar as mortes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Máscaras são necessárias num momento como o atual pra países como o Brasil e as variantes representam sim um risco. Agora, tem que chegar um momento onde vai sim deixar de ser obrigatório. Não dá pra estender isso pra sempre. Com todo mundo vacinado, aí sim a covid é uma "gripezinha" na prática e pra quem ficar mais grave sobram leitos nos hospitais.

A situação em Israel me parece segura demais pra apelarem pra isso de novo. Ainda tomaram a Pfizer, que protege das novas variantes.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Normal, os países poderão ter ondas menores e menos letais conforme a vacinação avança. A variante delta está sendo problemática.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
O que uma condução SERIA da pandemia não faz heim...aqui temos o chefe do executivo tirando máscara de criança.

Engraçado que pra outras coisas sai babando ovo de Israel.
Rs, não querendo defender o Bozo, mas aqui onde moro, em BCN, as crianças estão sem mascaras há meses...

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
E trazendo destaques de uma notícia mais ou menos relacionada:

Covid-19: vacinados são menos de 1% dos mortos nos EUA em maio
Dados analisados pela Associated Press mostram que esse número poderia ser ainda menor se todos os elegíveis tomassem a vacina


"Uma análise feita pela Associated Press mostrou que quase todas as mortes por Covid-19 nos Estados Unidos são de pessoas que não foram vacinadas.
( ...)
A análise utilizou como base dados governamentais do mês de maio e mostrou que infecções em pessoas que receberam as duas doses da vacina correspondem a 1.200 das mais de 850 mil internações pela doença no país. O número corresponde a cerca de 0,1%. Além disso, das 18 mil mortes registradas no mês, cerca de 150 foram de pessoas totalmente vacinadas, o equivalente a 0,8%.
(...)
No início de junho, Andy Slavitt, ex-conselheiro do governo de Joe Biden no combate ao coronavírus, sugeriu que 98% a 99% das mortes por Covid-19 no país são daqueles que não foram vacinados.
(...)
No Arkansas, estado com uma das taxas de vacinação mais baixas do país, apenas 33% da população foi imunizada. Como consequência, o número de mortes, casos e internações está voltando a crescer. ..."



Então de novo. Vacina não evita contágio, evita agravamento, internação e mortes. E ainda assim o número de internados e mortos é infinitamente menor.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.037
Reações
11.186
Pontos
1.204
Sim, é só um pretexto. Ninguém morreu do vírus. Tudo mentira. O primo do cunhado da amiga do primo da minha chefe morreu com 55 tiros de .50 e no atestado colocaram COVID-19. É verdade, a cada morte por COVID-19 o hospital recebe 18 mil reais. A ABIN descobriu que no distrito de Vagilândia, em Pauzópolis/RR, estão enterrando caixão com PEDRAS para simular mortos por COVID-19. É verdade, o cara do mercadinho mandou pra mim no Telegram.
Kkkkkkkkkkkkk, não! É tudo verdade!

Morreram sim mais de 500 mil pessoas de covid no Brasil, e esse número é confiável, sabe pq? Pq tudo no Brasil é confiável! Tudo! Ainda mais quando envolve política, aí sim, estamos em níveis de países escandinavos, ou até mais avançados!

Vc acha que algum político aqui iria inflar número de mortes pra receber mais recursos? Acha que desviariam dinheiro de hospital? Nunca! Aqui é Brasil rapaz! Aqui é o país da honestidade! Vc nasceu aqui? Morou aqui? Se sim, sabe que coisas como estas são impensáveis não é?

Quem diz que conhece casos que a pessoa morreu de outra causa e colocaram covid são sabe o que? Isso mesmo, mentirosos e negacionistas! Eu sou um deles! Sim, conheço dois casos, com confirmação, que eu sei e vi...mas eu estou mentindo! Hhihihi amo o Mito e vou mentir igual ele!

Vi tudo isso no Quebrando o Tabu, heheheeheh eles são ótimos!

Se cuide, use máscara. 2 ou 3 de preferência. O virus ainda esta entre nós, e precisamos ter muito medo ok?

Abs!
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
"Os surtos têm sido atribuídos à chegada da variante delta."
Essa é a narrativa da vez. Assim como a variante de Manaus, variante britânica, variante sul-africana e etc que agora ninguém fala mais. O que aconteceu? Desapareceram no ar? :viraolho
Enquanto as pessoas não entenderam que o vírus é só um pretexto não vamos sair dessa.
Cara, princípio da seleção natural. Se você tem uma variante mais contagiosa do vírus é óbvio que ela vai prevalecer sobre as demais com o passar do tempo.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Máscara faz diferença nenhuma na realidade (essas de pano comum que todo mundo usa), é só placebo.

É óbvio que faz diferença... Se o vírus se espalha pelo ar, é evidente que a máscara, por ser uma barreira física, ajuda.

Claro que existem máscaras melhores e piores, mas mesmo as piores ajudam sim.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Rs, não querendo defender o Bozo, mas aqui onde moro, em BCN, as crianças estão sem mascaras há meses...

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk

Aqui onde moro infelizmente geral sem máscara, sexta a noite você jura que évida normal. Aí dá uma m**** com pai e mãe bate um put* sentimento de culpa e vai pra justiça tentar furar vaga na fila da UTI (difícil idoso ter plano de saude).

Segue o baile.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Cara, princípio da seleção natural. Se você tem uma variante mais contagiosa do vírus é óbvio que ela vai prevalecer sobre as demais com o passar do tempo.
Assim como surgem variantes mais agressivas, também surgem as menos agressivas. A diferença é que estas não prosperam justamente por contaminarem menos. É questão de lógica simples.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Kkkkkkkkkkkkk, não! É tudo verdade!

Morreram sim mais de 500 mil pessoas de covid no Brasil, e esse número é confiável, sabe pq? Pq tudo no Brasil é confiável! Tudo! Ainda mais quando envolve política, aí sim, estamos em níveis de países escandinavos, ou até mais avançados!

Vc acha que algum político aqui iria inflar número de mortes pra receber mais recursos? Acha que desviariam dinheiro de hospital? Nunca! Aqui é Brasil rapaz! Aqui é o país da honestidade! Vc nasceu aqui? Morou aqui? Se sim, sabe que coisas como estas são impensáveis não é?

Quem diz que conhece casos que a pessoa morreu de outra causa e colocaram covid são sabe o que? Isso mesmo, mentirosos e negacionistas! Eu sou um deles! Sim, conheço dois casos, com confirmação, que eu sei e vi...mas eu estou mentindo! Hhihihi amo o Mito e vou mentir igual ele!

Vi tudo isso no Quebrando o Tabu, heheheeheh eles são ótimos!

Se cuide, use máscara. 2 ou 3 de preferência. O virus ainda esta entre nós, e precisamos ter muito medo ok?

Abs!
Até que enfim encontrei um usuário da OS que faz jus ao nick :kkk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Se tem um tópico com noticias sobre a covid, qual o propósito de se criar um tópico pra uma notícia sobre isso?
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Israel: apenas 169 novos casos diários e o país acertadamente reforçam cuidados.

Brasil: 2mil MORTES diárias e povo ignorante, negacionista e antivax ainda se agarra em mitos.

Nada de novo.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Não é o tema do tópico, mas é relacionado: ainda que efetivas - e realmente são, a despeito de uma leitura parcial por parte de certos indivíduos -, sou contra a imposição da obrigatoriedade de vacinas, mesmo que seja para o bem da coletividade, na figura da imunidade de grupo. Que os antivaxxers de ocasião tenham liberdade para pra criticar, ironizar, desconsiderar, seja lá o que for. Não faço questão de convencer quem quer que seja, e nem acho que outros devam se dar o trabalho de fazê-lo.

No fim das contas, se quiserem também pagar pra ver (até com a própria vida) apenas para provarem um argumento, que seja. Não vou ser eu a derramar lágrimas...
 
Topo Fundo