O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com bandido se negocia assim

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
nossa qe dahora... assim mesmo, mata na cara, nao é nem pra agonizar, cai no chão e tchau, para de encher o saco da sociedade que trabalha honestamente... parabéns pela coragem deles... head shot combo flawless
 


zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Fiquei curioso pra saber por onde anda o policial do segundo vídeo hoje em dia.
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
Também concordo que tem que ser assim.
Agora o legal é que, dependendo do caso, o policial que faz isso se fode
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
lindo o primeiro vídeo!!!

Por essas e outras que quero ser Papa fox!!! :rox
 

the legaia

Veterano
Mensagens
2.371
Reações
4
Pontos
142
unidade_bender;2745882 disse:
vendo isso só me motivo cada vez mais a terminar a faculdade e ser PC.

e head shot neles!


isso me lembra uma historinha que um amigo meu contou :P

head shot

:XD:
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
[SIZE="4"][COLOR="Red"]BANDIDO TEM QUE SE FUDER MESMO. RAÇA RUIM DO CACETE !!!!!! [/COLOR][/SIZE]
 

Rafaheel

Novato
Mensagens
51
Reações
0
Pontos
6
Vendo isso parece que ainda dá para ter esperança com a policia.

Os cara são uns verdadeiros Jack Bauers da vida.
 

Eskrachos

Habitué da casa
Mensagens
839
Reações
62
Pontos
99
Lindo!
Para ficar bão mesmo, podiam fazer o mesmo com uma certa cambada lá de DF, só na cabeça! Matar quem puxa gatilho é fácil, todo mundo vai aplaudir, quero atirar num figurão desses safados, que traz as armas, que lucra com isso, ou realmente vcs acham que beira mar comanda tudo sozinho?
 

Eskrachos

Habitué da casa
Mensagens
839
Reações
62
Pontos
99
Quiz dizer "Quero VER atirar...", acho que não conseguiria, talvez no aperto tipo eu ou o outro. Alias, alguém aí teria realmente coragem?
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Tem que ser assim mesmo.

Mas nem imagino o trauma que quem tá do lado do sujeito fica. Tu tá lá de refém quando ver o cara a 5cm de voce toma um headshot. :eek:
 

tj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
273
Reações
22
Pontos
699
Jango Fett;2746586 disse:
Tem que ser assim mesmo.

Mas nem imagino o trauma que quem tá do lado do sujeito fica. Tu tá lá de refém quando ver o cara a 5cm de voce toma um headshot. :eek:

Deve ser traumático mesmo. Mas pelo menos é melhor do que morrer pra um vagabundo desses!
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]Cenas lindas, como disseram, só faltou enterrar de pé mesmo...

Como já dizia Stallone Cobra: "Com louco eu não negocio, eu mato!"[/COLOR]
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
A coisa mais certa é isso mesmo, fazer uma limpa.
Se a polícia começar a fazer isso com mais freqüência esse bando de marginal vai começar a pensar duas vezes antes de meter a arma na cabeça ou no pescoço de alguém.
O problema depois são esses *** dos Direitos Humanos que vem infernizar a vida do policial que mata um vagabundo desses e quando morre alguém na mão do bandido eles não fazem nada.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
c***lho... muita coragem do cara que matou o loco com a criança no colo, muito sangue frio e muita auto-confiança.

atiradores de elite tb são muito foda. os caras precisam ter uma put* precisão e auto-controle, além de pensar rápido.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
só uma pergunta: pq os assaltantes de banco do segundo video estavam parados numa calçada ao invés de fugirem?
 

Mano 59

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Uau...
isso sim é país... mas ainda prefiro o modo carioca/mineiro (polícia de Minas tbm é má 0_0)...
eles tacam na viatura... demora até conseguirem... mas ai... levam pro escurinho e pronto... já metem o cacetete de acrílico no c*
isso sim e legal...
ai depois prende o cara
e ele é obrigado a dar...
hauhauhau
é mais legal doque matar de uma só vez... caras q estrupam e pegam refem merecem sofrer... com direito a choque embaixo da unha e muito tiro no saco...
acreditem se quizer... é assim q se faz o local ficar pacífico, mostrando q a polícia é q tem autoridade e q bandido TEM Q MORRER !!!!!!!!
 

Mano 59

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Kresnik-02;2747304 disse:
E coloca o refém em risco. Com certeza.
depende... se vc estiver de pistola é...
mas se tiver de fuziu... nem da tempo do cara revidar... é só ter uma mira boa... mirar na testa ou no cérebro e pronto... não da tempo... pq o corpo perde o impulso... :rox [kdiabo]
mas se for pistola... dependendo... o cara consegue dar uns tiros no refem...
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
no primeiro vídeo só da head shot... reparem na última cena o boné do assaltante sai voando parecendo um foguete... :eek:

no segundo me lembro de ter visto na época...
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Me lembrei de uma frase ótima e verdadeira

Bandido bom é bandido morto
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Felipe1459;2747254 disse:
só uma pergunta: pq os assaltantes de banco do segundo video estavam parados numa calçada ao invés de fugirem?
Sim, estão.
Bobearam e comeram chumbo [:king]
 
Topo Fundo