O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com bandido se negocia assim

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Kresnik-02;2747304 disse:
E coloca o refém em risco. Com certeza.

Coloca o refém em risco sim, mas na hora de puxar o gatilho os caras o fazem com muita certeza. A distância deles para o meliante também nem se compara ao que eles enfrentem no treinamento. Tendo sangue frio e calma, é quase impossível de o cara errar o tiro.

Além do mais, creio que o tiro só ocorre no último caso, quando os policiais percebem que a vítima corre um risco seríssimo.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Também acho que vagabundo tem que morrer, sem nenhuma misericórdia, esses policiais são heróis.

Ja vi bandido morrendo pra outros de sua "raça" e não tive a menor pena, fiquei até feliz.



Obs Offtopic: Vendo os vídeos lembrei do filme que vi ontem, Circulo de Fogo, tem umas cenas de Head Shot bem lokas, recomendo a todos. :rox
 

Werner Weiss Füden

Ser evoluído
Mensagens
238
Reações
2
Pontos
26
Imprecionante... Como não veio ninguem ainda desse forum dizer que isto é errado, e blablabla, tem que prender blablabla direitos humanos para os bandidos blablabla.




Faria o mesmo, se não pior, se estivesse no lugar dos policiais dos videos.
 


THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Tolerância zero mesmo. A pior característica do bandido moderno é a ousadia, por isso seria bom meter bala desse jeito mesmo, pra esses cornos aprenderem a ter medo e pensar duas vezes antes de fazer besteira.
Aliás, o governo deveria cortar 20% do que é usado pra comida de presidiário e investir em treinamento sniper pra polícia, assim nego morre de longe sem colocar em risco a vida desses bravos homens.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
THE_PLAYER;2748039 disse:
Tolerância zero mesmo. A pior característica do bandido moderno é a ousadia, por isso seria bom meter bala desse jeito mesmo, pra esses cornos aprenderem a ter medo e pensar duas vezes antes de fazer besteira.
Aliás, o governo deveria cortar 20% do que é usado pra comida de presidiário e investir em treinamento sniper pra polícia, assim nego morre de longe sem colocar em risco a vida desses bravos homens.
Tomara que nunca sigam sua idéia.

Não entendo como vocês apoiam a atuação da polícia de forma agressiva em casos de reféns. Um erro mínimo e o trauma que o reféns poderia ter vira morte, seja pela bala da polícia ou pelo tiro mau dado que provoca o tiro do bandido.

Eu não gostaria que fosse meu filho na mão daquele cara que leva um tiro no rosco, ele poderia ter errado o tiro ou acertado em um ponto que não é morte instantanea e ae, quem é que vai levar a culpa pela morte do meu filho? Sem contar que o garoto poderia ficar surdo. Eu prefiro que a polícia negocie e aja com cautéla para não acontecer como aquele desastre no rio dos reféns em um onibus que no final resultou na morte de inocentes pq o policial errou vários tiros.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Kresnik-02;2748071 disse:
Tomara que nunca sigam sua idéia.

Não entendo como vocês apoiam a atuação da polícia de forma agressiva em casos de reféns. Um erro mínimo e o trauma que o reféns poderia ter vira morte, seja pela bala da polícia ou pelo tiro mau dado que provoca o tiro do bandido.

Eu não gostaria que fosse meu filho na mão daquele cara que leva um tiro no rosco, ele poderia ter errado o tiro ou acertado em um ponto que não é morte instantanea e ae, quem é que vai levar a culpa pela morte do meu filho? Sem contar que o garoto poderia ficar surdo. Eu prefiro que a polícia negocie e aja com cautéla para não acontecer como aquele desastre no rio dos reféns em um onibus que no final resultou na morte de inocentes pq o policial errou vários tiros.

Cara, você viu uma reportagem sobre um cara que pegou dois reféns no centro de Belém umas semanas atrás? O policial que trocou tiros com o bandido era totalmente despreparado, a cena é chocante de tão absurda. Foi um MILAGRE o refém não ter sido baleado...
Enfim, o que quero dizer é o seguinte: treinamento especializado deveria ser prioridade para todos os policiais. Aliás, como uma extensão desse treinamento, o policial do exemplo que citei deveria ser punido severamente.
Fora o treinamento decente, tem também a questão do equipamento decente. Se a polícia tivesse acesso à nata da contra-medida criminal, bandido pensaria MUITO SÉRIO antes de fazer tolice.
Já reparou qual é o modus-operandi da maioria dos bandidos que fazem reféns em países de primeiro mundo, como nos EUA? Pessoas totalmente loucas e arrasadas, pois só assim pra ter coragem de enfrentar uma equipe da S.W.A.T. armada até os dentes.
Aqui no Brasil nego pega refém porque terminou de assaltar uma loteria, uma padaria, porque pegou um chifre da esposa e agora quer descontar no próprio filho. Gente que usa e abusa desse método é porque sabe que a polícia não tem como chegar nele se não for chegando perto pra valer, aí o cara faz um cu doce, entrega a arma e tudo acaba. Mas aí, claro, alguns policiais fazem o que o cara do primeiro vídeo fez. Jogada de sorte que deu certo, mas nem sempre é assim.
Ninguém quer um filho da mira de bandido, mas é muito melhor esperar que a polícia se arme e meta MEDO nesses putos e, com muita fé em Deus, que esse tipo de prática diminua.
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
Só headshot, o melhor foi o que saiu voando o boné, e o do policial aqui no Brasil.

Apesar que é melhor negociar antes, porque se erra o tiro, já sabem...

Abraço
 
Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
BOOM! HEADSHOT! (homenagem a um dos vídeos mais toscos de todos os tempos)

Mas situações com reféns são complicadas, é 8 ou 80. Vejam o exemplo do sequestro do ônibus 174.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.158
Pontos
1.444
M.A.Bakunin;2748278 disse:
Só headshot, o melhor foi o que saiu voando o boné, e o do policial aqui no Brasil.

Apesar que é melhor negociar antes, porque se erra o tiro, já sabem...

Abraço
Com certeza eles negociam antes. Essa questão do tiro é só no último caso, quando está claro que o bandido vai acabar fazendo m****.
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Boa!
A questão para mim é simplesmente econômico-financeira:
Sai mais em conta um KIT bala + saco preto para o Estado num meliante,do que sustentá-lo no ócio das nossas cadeias,custando bem mais que trabalhadores devidamente fichados e que dão retorno para a sociedade.
Para mim que já perdeu familiares e amigos nas mãos de bandidos não vejo outra forma de eliminar a escória.
Aguardando chuva de pedras,mas é isso e tenho dito.
Grato.:ANYWORD:
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
tem q descer bala nesses fdp msm , eu , se um dia for assalado ou qlqr coisa do tipow , juro q eu mato ou morro.....

eu naum consigo pensar em alguem levando uma coisa minha , q eu trabalhei pra comprar , vem um desgraçado desses e simplesmente me rouba ??

o c***lho !!!!!!!!!!
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
tem alguem aki q tem "dó" desse tipo de gente q levou os tiros ??

eu naum acharia ruim , ainda q fosse da minha propria familia...
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
cesar.sabbath;2749578 disse:
tem alguem aki q tem "dó" desse tipo de gente q levou os tiros ??

eu naum acharia ruim , ainda q fosse da minha propria familia...



dó???
vc trabalha anos pra comprar um tão sonhado carro (ou moto) pra um FDP que não teve a capacidade de se esforçar um pouco na vida, apontar uma arma na sua cabeça, e levar o "suor da sua testa"?

dó nenhuma tenho, pra mim TODOS estão fazendo hora extra na terra.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
ta certo, direitos humanos pra bandido e o caramba. gente inocente morrendo todo dia e cade os direitos? cade o direito de ir e vir qd bandido fecha as ruas , escolas, comercio? vai se ferrar geral
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
unidade_bender;2750081 disse:

dó???
vc trabalha anos pra comprar um tão sonhado carro (ou moto) pra um FDP que não teve a capacidade de se esforçar um pouco na vida, apontar uma arma na sua cabeça, e levar o "suor da sua testa"?

dó nenhuma tenho, pra mim TODOS estão fazendo hora extra na terra.


cara , eu penso da mesma forma,

e alem....

tipow , nas cadeias , os caras reclamam q estaum sofrendo lah e talz, mas sera q eles estaum lah pq foram caras legais ? bonzinhos ? gente fina ?

ou pq fizeram alguma m**** que ferrou com a vida de alguem , mataram , roubaram , estupraram .....

por isso eu acho q eles tem mais eh q seofrer mesmo, e naum ter futebolzinho de fim de semana com churrasco e o escambau.

Teem q fazer trabalho forçado , quebrar pedra msm, diciplina forte , entrar no cacete se fizer alguma coisa errada, que eh pro desgraçado entender q ele tah pagando , por uma m**** q ele fez , e naum repetir denovo.

e naum ficar a voltade na cadeia.

Superlotação?? Tah poco ainda o q tem , numa cela de uns 6m² cabem mais ou menos umas 20 pessoas.

Muita gente ?

lembre-se q eles naum estaum lah para passar ferias.

e no caso de re-infratores , jah deviam ir eh pro paredão logo, tipow, fazer qnem na china, colocar em fila, pra naum gastar mt bala e atirar no coco da "pessonha", e depois ainda fazer a familia pagar a pohha da bala
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
1-Crimes como estupro,tortura,sequestro;tráfico de drogas,armas e mulheres,pedofilia,assassinatos por motivos fúteis e torpes,terrorismo e outrso hediondos e vis:

_PAREDÃO;
_CORTE DE COMIDA;
_OVERDOSE POR DROGAS.
_Vôos diários de Hércules C-130 do Exército despejando esses fdp do inferno em alto-mar.

2-Crimes médios e menores:O Estado daria uma chance: as penas mesmo que já estão em vigor mais sem sursis,recursos e essas porras que aliviam a barra de meliante.
Reincidência:
prisão perétua em colônia quebrando pedra,construindo estrada e coisas bem insalubres mesmo.

Sem mais.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
É assim mesmo que se negocia com bandido.

E quem tá reclamando, falando que coloca em risco a vida do refém... O refém já tá correndo risco a partir do momento que tem um bandido apontando uma arma pra ele, é melhor tentar negociar com o bandido e correr o risco de o próprio bandido matar o refém, ou deixar que a polícia tome uma atitude??? Dúvido que se é o bandido que mata o refém, a família da vítima vai cobrar alguma coisa além de cadeia pro bandido.

Bandido bom é bandido morto.

A polícia deveria ser melhor treinada e melhor paga tbm, pois os policiais hj ganham uma miséria pra arriscar a vida nas ruas, além de serem ameaçados constantemente por bandidos. Bandido hj não tem medo de nada, a corrupção e a impunidade imperam nesse "país".
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
as vezes aparece um desgraçado falando de direitos humanos....

queria ver , naum to desejando isso , mas casa acontecesse.

Um marginal estuprar e matar a filha de um "defensor dos direitos humanos", se ele naum mudaria de ideia rapidão
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Gastamos uma grana com esses demônios e muitos policias mortos e fora de combate aleijados são abandonados e suas famílias esquecidas.

Estas penas aí deveriam ser para TODOS:
Bandidos natos
Bandidos com farda e/ou distintivo
Bandidos com diploma de Presidente da República
Bandidos togados
Bandidos congressistas
Bandidos servidores públicos
Civis,militares ,pretos, amarelos, judeus, arábes,demais estrangeiros,ricos ,pobres,aleijados,anões,menores,mulheres o c***lho a 4,meus amigos(seus também),meus parentes(seus também),...

Isto é sem RESSALVAS e sem outros percalços jurídicos e legislativos.
 
Topo Fundo