O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com certeza deixarei minha mãe orgulhosa

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
A exatos 5 minutos eu ganhei o troféu: Forista Exemplar que somente é concedido a usuários que alcançaram a incrível marca de 10k de mensagens e 10k de reações/curtir.

O que fez com que esse verme que vos escreve tenha ganhado o incrível título de Ei mãe, 500 pontos! no fórum.

E aí vocês me perguntam: mas pra que fazer um tópico babaca desse (no estilo dos que o @Rodrigo Zé do Cx Jr) faz?

E os respondo: tempo livre.

:coolface
 
D

Deleted member 219486

Me da vergonha em pouco tempo escrever muito mais posts que você em 17 anos de forum. Meu "ratio" ficou prejudicado com a troca de mensagens demais no forum.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.070
Pontos
2.009


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Me da vergonha em pouco tempo escrever muito mais posts que você em 17 anos de forum. Meu "ratio" ficou prejudicado com a troca de mensagens demais no forum.
E se eu disser que em todo esse tempo de conta eu passei mais de 16 anos sem logar?

Do nada a uns anos atrás eu resolvi ver se a minha conta ainda existia e estou aqui.
:kbeca

Daí fiquei mais alguns anos longe de novo até voltar esse ano.

:kpensa

Tá na época de sumir de novo...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
E se eu disser que em todo esse tempo de conta eu passei mais de 16 anos sem logar?

Do nada a uns anos atrás eu resolvi ver se a minha conta ainda existia e estou aqui.
:kbeca

Daí fiquei mais alguns anos longe de novo até voltar esse ano.

:kpensa

Tá na época de sumir de novo...

Só não entrar de cabeça na pasta política que dá pra levar o fórum por muito tempo! kk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só não vou parabenizar pq é tipo aniversário, quanto maior fica o número ali do lado maior o arrependimento que você sente.

Só não entrar de cabeça na pasta política que dá pra levar o fórum por muito tempo! kk
Segredo pro forum e segredo pra vida.

Tanto user bom que acabou banido ou que virou um fanático pela histeria politica que tem hoje...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Só não vou parabenizar pq é tipo aniversário, quanto maior fica o número ali do lado maior o arrependimento que você sente.


Segredo pro forum e segredo pra vida.

Tanto user bom que acabou banido ou que virou um fanático pela histeria politica que tem hoje...

eu fujo dessa pasta, só postei mesmo no tópico do pizzagate pq é um assunto de conspiração que se tornou real.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Quero ver chegar no "Mil pontos, LOL!", já que é matematicamente impossível e apenas 18 usuários conseguiram, por algum motivo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
images
 

Nirv4no

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
33
meta de vida é ser habituê da casa mesmo

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Fizeram teste do sofá com o Cebolão?

Não duvido!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
e eu querendo q parasse no veterano... bam-bam-bam e "ei mae 500 pontos" sao insignicias mt ridiculas, mds :knojo
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
e eu querendo q parasse no veterano... bam-bam-bam e "ei mae 500 pontos" sao insignicias mt ridiculas, mds :knojo
As vezes eu me pergunto quem sao, onde vivem, e o que comem os “ets” que controlam esse forum.

E muitos users tambem, principalmente o pockett
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Rapaz, que grande conquista.

Eu, no dia em que atingir, se atingir essa honraria, vou mostrar pro meu pai. Para que ele sinta orgulho e não fique mais apurrinhando lembrando " sem querer" daquela minha prima que se formou com 22 anos e aos 25 é juíza.

" Olha, Véio, o que teu filho conseguiu. 500 pontos! Satisfeito agora?".

Mal posso esperar. Meus parabéns de novo.
 
Topo Fundo