O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com certeza deixarei minha mãe orgulhosa



Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
A exatos 5 minutos eu ganhei o troféu: Forista Exemplar que somente é concedido a usuários que alcançaram a incrível marca de 10k de mensagens e 10k de reações/curtir.

O que fez com que esse verme que vos escreve tenha ganhado o incrível título de Ei mãe, 500 pontos! no fórum.

E aí vocês me perguntam: mas pra que fazer um tópico babaca desse (no estilo dos que o @Rodrigo Zé do Cx Jr) faz?

E os respondo: tempo livre.

:coolface

Devem ser as mesmas origens gauchescas / pampeiras que dão nesse tipo de tópico.

Mas o orgulho de toda mãe é ter um filho com 500 pontos na OS :kkong

O próximo passo é seguir o mito e atingir os 15 anos de forum, aí, pode-se dizer que zerou a vida.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Tu é o cara que mais flooda aqui na OS, por isso ganhou o título. Em quase todo tópico que entro vc ta lá, mesmo que com uma opinião que não tem nada haver com o tópico. Eu teria vergonha disso.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Tu é o cara que mais flooda aqui na OS, por isso ganhou o título. Em quase todo tópico que entro vc ta lá, mesmo que com uma opinião que não tem nada haver com o tópico. Eu teria vergonha disso.
!!BRIGÃO LIXOS BRIGÃO!!!

FavoriteVibrantArmyant-size_restricted.gif
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Uma coisa que não entendo são esses pontos. O que faz pra eles aumentarem?

EDIT
O @ROLGENIO tem praticamente o dobro de reações que eu e tá com menos pontos, como isso é possível?
O @Rodrigo Zé do Cx Jr tem o dobro de mensagens e reações que eu e estamos com o mesmo número de pontos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Uma coisa que não entendo são esses pontos. O que faz pra eles aumentarem?

EDIT
O @ROLGENIO tem praticamente o dobro de reações que eu e tá com menos pontos, como isso é possível?
O @Rodrigo Zé do Cx Jr tem o dobro de mensagens e reações que eu e estamos com o mesmo número de pontos.
O sistema de pontos da OS é bem lixoso.
Note, por exemplo, que não tenho os pontos de 1 ano de casa, enquanto já tenho praticamente 20 :klolwtf

Te sugiro fazer uma doação pro cebola e ter status personalizado, algo como "Dador de Cool" ou "Zé me poçua".

EDIT: ia esquecendo... O sistema de curtidas entrou sei lá quando, acho que por 2012 / 13. Nisso eu já tinha 10 anos de cadastro no ATUAL forum, depois do crash. Eu tria no mínimo 4x mais reações que post.

EDIT 2: tempos atrás bolei a fórmula definitiva, mas não foi muito pra frente: https://forum.outerspace.com.br/ind...rmandade-tetal-outerspaciana-ratios-®.419363/
 
Topo Fundo