O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


COM CLUBISMO: Tópico de memes e zoeiras

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.291
Reações
46.929
Pontos
803
Apenas duas pessoas conseguiram entrar na mente do Hulk, a Feiticeira Escarlate e o Pottker Tupperware. O cara ser humilhado pelo Pottker está de parabéns

#PASNOFUTIBOAL
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353


giphy.gif
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.399
Pontos
1.514
vc tá zuado mas eu acho que esse jogo se hoje tinha de ser anulado.
Palmeiras foi enganado!
Foi pego um vídeo onde deu pra ver nitidamente um jogador do Defensa falando pro Palmeirense que o jogo valia o Mundial [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk







Quando forem enfrentar o Flamengo vão com uniforme do SPFC?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Aconteceu uma coisa que rachei rindo nesse fim de semana, pois nas semi finais do campeonato gaúcho, havia dois confrontos, um do Grêmio contra o Caxias, e o outro do Juventude contra o Inter, mas no jogo do Caxias contra o Grêmio era em Caxias do Sul e os torcedores do Caxias compraram vários sinalizadores para receber o time, mas como o estádio não pode ter torcedores, eles invadiram uma laje de um prédio abandonado para assistir o jogo e soltar os sinalizadores (O estádio é pequeno e tem várias casas e prédios que as pessoas enxergam dentro do estádio), só que em vez de vir sinalizadores das cores grená e azul que são as cores do Caxias, os fogos eram todos verdes que são as cores do seu maior rival, o Juventude, bem feito por fazerem aglomerações... :kkk


185768
 
Topo Fundo