O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Com defeito] Tv LCD e led - sugestão de preço

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, tenho duas TVs aqui que tô pensando em vender, mas não sei se vale k esforço do anúncio e nem o valor que deveria ser cobrado:

Uma é uma LCD 40 da Samsung (não é smart) está com problema na placa da fonte.
O técnico do meu bairro falou que vou gastar de 150 a 250 para consertar e consigo vender por uns 1.000 (será?) Mas ele não achou a placa por aqui e ele não tem tempo para procurar :/
Cerra vez me ofereceram 500, pq a tela dela está perfeita, mas a imagem some do nada, as vezes liga e some, outras fica 5 segundo e algumas dura até vc desligar mesmo.

A outra é uma led 46 smart da Samsung (só me lasquei com essa marca) eu ainda uso ela, mas comprarei uma nova então ela ficará parada.
Ela é linda, tem sensor de voz e movimento, câmera e um monte de App descontinuados, mas o Netflix funfa ;)
Problema? Tela. A tela apareceu uma faixa um pouco após a garantia acabar e se alastrou desde então, por fim eu me acostumei com ela, mas me incomoda em muitas cenas, parece que chega a borrar, mas devem ser meus olhos marejados de raiva. Ela tbm não funciona o Wifi, isso desde sempre, sempre tive problemas com aparelhos Wifi em casa, mas ela acho q sempre foi defeito, então uso no rj45.
Essa TV é boa para deixar num salão de festas, rolando uns clipes, karaokê ou para deixar ligada somente para distração. Imagino que para um quarto de criança seja legal tbm, a maioria só replica oque ouve rsrsrs.

Galera quais são sugestões de preços, individuais?

TV LCD 40 Samsung, 4 hdmi, 2 vga, 1 rgb, 1 componente e 1 usb (para músicas) full hd - problema na placa da fonte, imagem some.

TV LED 46 Samsung smart, 3 hdmi, 1 vga, 1 componente, 2 usb (rola vídeo com legenda separada) full hd - telas com listras, Wifi não funciona.

Tinha intenção em trocar uma delas em um PC, mas não sei seria uma proposta descarada, eu me disponibilizo a pagar 50% do valor de conserto (até 300 reais) da LCD, mas a led não tem como, só outra tela.

Sugestões, interessados
b02eb4319404395057211f66fe4843d8.jpg
b844da156a83ce228cb2cd670cfa9932.jpg
e8bdc8f19cd0674894e242ad9a79fe63.jpg
9d610b2b202fbb2443aa0bc9b868c5d9.jpg
be8a41140fdad5f5df5200d6603a3a5a.jpg
96a23daa1dad0ecdc490084aace6fef0.jpg
b7fbe394c52b5f2e049a7428e6a2efcf.jpg
9c3d8f971fccdc37cac3aa396c9edad2.jpg
1162e381cd7415e8b83c0bb896b19ad0.jpg
37d5b078040d964b7403a8e10d0691bc.jpg
1ff40603fc18cdd01260694b8dfd2c83.jpg


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.060
Pontos
1.048
Olha, quando a minha Panasonic Viera que nem era FullHD foi pro saco (mesmo defeito que a sua, placa da fonte), eu na época a desmontei e vendi as placas e outras peças no Mercado Livre, pra poder despachar por correios. Já a tela que era 42" demorei muito pra vender, mas vendi pela OLX. Se não me engano acho que eu consegui arrecadar R$ 500,00 na época.

O que te aconselho fazer é pesquisar o preço das TVs / peças no Mercado Livre e OLX. Mas como está todo mundo na febre das TVs 4K pode levar tempo e pode ser trabalhoso de vender, mas uma hora vende.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Olha, quando a minha Panasonic Viera que nem era FullHD foi pro saco (mesmo defeito que a sua, placa da fonte), eu na época a desmontei e vendi as placas e outras peças no Mercado Livre, pra poder despachar por correios. Já a tela que era 42" demorei muito pra vender, mas vendi pela OLX. Se não me engano acho que eu consegui arrecadar R$ 500,00 na época.

O que te aconselho fazer é pesquisar o preço das TVs / peças no Mercado Livre e OLX. Mas como está todo mundo na febre das TVs 4K pode levar tempo e pode ser trabalhoso de vender, mas uma hora vende.
Obrigado pela sugestão.
Eu fico com receio dos Correios mesmo, mas obrigado mesmo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
40" usada por 1000 acho difícil.... só posso te dar uma dica, TVs samsung e LG geralmente é descartável, não em todos os casos pois é um eletrônico e tal, mas a durabilidade das peças é inferior sim...
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
40" usada por 1000 acho difícil.... só posso te dar uma dica, TVs samsung e LG geralmente é descartável, não em todos os casos pois é um eletrônico e tal, mas a durabilidade das peças é inferior sim...
É evidente que as TVs de agora não são como de antigamente, mas depende muito também de quem as usa. Eu tenho uma LG de 32 Full HD que vai se aposentar agora.
Tem mais de 8 anos de uso e funciona muito bem até hoje. Vou passar adiante em breve,
Segundo um técnico falou as empresas de TVs de propósito colocaram os controles embaixo do painel de modo que aquelas pessoas que não tem cuidado em limpar acabam por deixar escorrer líquidos danificando a tela e os controles.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Cara, o técnico que você levou foi honesto, tive um problema parecido com uma philips, a tela sumiu do nada mas emitia som, o técnico falou que era a placa da fonte e a placa principal, queria me cobrar 1000 reais pra arrumar, liguei uma loja de peças e por sorte o cara me falou que se não tivesse dado raio, era só placa da fonte (de fato, tinha apagado do nada), então eu abri a tv, vi o modelo da placa da fonte, comprei no ML, 150 reais, eu mesmo troquei, a tv tá funcionando até hoje, tenho ela há 8 anos também, é uma full hd com 1ms de resposta, comprei na época pra jogar xbox360. Eu arriscaria trocar a fonte dela, você ficaria com uma tv nova.
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Cara, o técnico que você levou foi honesto, tive um problema parecido com uma philips, a tela sumiu do nada mas emitia som, o técnico falou que era a placa da fonte e a placa principal, queria me cobrar 1000 reais pra arrumar, liguei uma loja de peças e por sorte o cara me falou que se não tivesse dado raio, era só placa da fonte (de fato, tinha apagado do nada), então eu abri a tv, vi o modelo da placa da fonte, comprei no ML, 150 reais, eu mesmo troquei, a tv tá funcionando até hoje, tenho ela há 8 anos também, é uma full hd com 1ms de resposta, comprei na época pra jogar xbox360. Eu arriscaria trocar a fonte dela, você ficaria com uma tv nova.
Vou dar uma procurada.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Mais facil voce mesmo procurar essa placa no ML, ou aceitar os 500, que é oq vale e olhe lá.
 
Topo Fundo