O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Com esse calor como sua bunda 2019] Tá tão quente que até adiantei

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.301
Pontos
2.179
Como sempre, costumo criar um tópico celebrando o inicio da estação favorita do brasileiro. Gosto de criar exatamente no dia do solstício, mas dane-se. Ainda não é verão astronômico, mas o climático já está tocando o terror. Terça-feira peguei uma tempestade voltando para casa, que voou guarda-chuva, óculos, bolsa caiu no chão, cena de pesadelo. Por aqui o portão do prédio já queimou também.

É isso ai. Bebam com responsabilidade, não fiquem ao ar livre durante tempestades, usem camisinha e se sobrar um tempinho, busquem conhecimento.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Isso tudo pra esquecer a nerdinha Hue
Zuando, aqui podia nevar né kk?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Possivelmente há risco leve a moderado de ocorrência de tornados nas próximas 36 ou 48 horas no RS e SC, devido a união de três fatores: frente fria, calor e um vórtice ciclônico em médios e altos níveis da atmosfera na província de Buenos Aires.

De certeza é eventos de chuva intensa e vendavais derivados de frentes de rajada em algumas cidades. Além de ocorrência localizada de granizo.

Na próxima semana termina essa onda de calor aqui na região Sul, com a temperatura ficando mais aceitável durante a última semana do ano. Mas nesta época do ano, um refresco para nós aqui no Sul significa risco de chuva extrema para o RJ durante a virada do ano.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.301
Pontos
2.179
Possivelmente há risco leve a moderado de ocorrência de tornados nas próximas 36 ou 48 horas no RS e SC, devido a união de três fatores: frente fria, calor e um vórtice ciclônico em médios e altos níveis da atmosfera na província de Buenos Aires.

De certeza é eventos de chuva intensa e vendavais derivados de frentes de rajada em algumas cidades. Além de ocorrência localizada de granizo.

Na próxima semana termina essa onda de calor aqui na região Sul, com a temperatura ficando mais aceitável durante a última semana do ano. Mas nesta época do ano, um refresco para nós aqui no Sul significa risco de chuva extrema para o RJ durante a virada do ano.

Poxa, agora que vou praia que eu queria que continuasse.
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
tu é de blumenau né? aqui em itajai essa tempestade quebrou até o teto do auditorio da prefeitura. parei num cruzamento e o sinal tava do outro lado da rua. tinha outdoor quebrado a rodo

no mais

melhor parte do verão é dormir de ar condicionado + edredom
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Só corno e gordo que não gosta de calor. Tô tomando uma gelada praticamente todo dia.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
Única coisa boa do verão é a mulherada com menos roupas, de resto... nada.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
tu é de blumenau né? aqui em itajai essa tempestade quebrou até o teto do auditorio da prefeitura. parei num cruzamento e o sinal tava do outro lado da rua. tinha outdoor quebrado a rodo

no mais

melhor parte do verão é dormir de ar condicionado + edredom
Pois é, aqui na nossa cidade, quando chega fim da tarde, melhor correr pra casa que o bicho pega !
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Verao é bom na sombra, com ar condiconado, bebendo umas.

Saindo disso, é o próprio inferno.

Quase nao tenho melanina, nao importa o que eu faça. É biologico. Areia de praia pra mim é sentença.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.301
Pontos
2.179
Blumenau é inacreditável. Parece que as tempestades também trabalham em escritório. É sincronizado com a hora de ir embora.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.591
Pontos
1.044
O foda do Verão é que você não é mais adolescente ou se quer jovem, e sai do trabalho, uniformizado, e ao transitar próximo a orla, presencia aquele monte de ninfetas de férias na praia desde cedo só curtindo, loucas por um romance súbito de verão e você, sedento por uma cerveja, mas ainda tem que passar no supermercado para comrprar frutas, depois passar no banco para pagar contas, depois subir com aquele monte de sacola, organizar tudo, tomar um banho e fazer a barba para só depois dar atenção para seu guri. Após ele dormir as 20h30 você tem o direito de comer alguma coisa....aí não encontra nada na geladeira, porém não é interessante preparar ou fritar nada pois pode acordar o bebê do sono leve que ele tem.

Ahhh.....a vida é um sopro.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.343
Pontos
803
O foda do Verão é que você não é mais adolescente ou se quer jovem, e sai do trabalho, uniformizado, e ao transitar próximo a orla, presencia aquele monte de ninfetas de férias na praia desde cedo só curtindo, loucas por um romance súbito de verão e você, sedento por uma cerveja, mas ainda tem que passar no supermercado para comrprar frutas, depois passar no banco para pagar contas, depois subir com aquele monte de sacola, organizar tudo, tomar um banho e fazer a barba para só depois dar atenção para seu guri. Após ele dormir as 20h30 você tem o direito de comer alguma coisa....aí não encontra nada na geladeira, porém não é interessante preparar ou fritar nada pois pode acordar o bebê do sono leve que ele tem.

Ahhh.....a vida é um sopro.
Podia ter comprado a cerveja, quando passou no mercado pra comprar as frutas. Deu mole. Heheh
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Linhas de tempestades avançam pelo RS e deverão atingir SC entre o meio da tarde e começo da noite. Talvez com força parecida com o evento no começo da semana que deixou várias cidades sem luz.

No Oeste de SC e partes do PR há núcleos isolados de chuva/trovoada derivados do forte calor.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Aqui na minha cidade o mau tempo chegou mais ou menos na hora estimada que falei para minha mãe, e a luz caiu algumas vezes, mas por poucos segundos.

Pelo Twitter vi gente mostrando fotos dos temporais chegando em algumas cidades. Abaixo foto de temporal chegando em Porto Belo (SC):

bdkTkvf.jpg


E em Brusque (SC):

22A46OQ.jpg


Os indices de instabilidade atmosférica estão meio altos para essa sexta-feira no Sul do Brasil, o que deve criar novas tempestades multicelulares.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
Quero q o verão e todos que gostam dessa estação de m**** vão pra put* QUE PARIU!

Estação lixo
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Só corno e gordo que não gosta de calor. Tô tomando uma gelada praticamente todo dia.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

E boa parte das pessoas que trabalham todos os dias, ao invés de viverem no conforto do ar condicionado ou no litoral.

Pegue um ônibus em pleno verão. Trabalhe bastante, corra para cima e para baixo tentando ganhar seu mísero salário para pagar suas contas, com diversas preocupações e problemas para resolver. Tudo isso embaixo de um sol escaldante e um calor infernal. Aí quero ver você repetir o discurso.

Pelo nível do seu comentário, é um garoto de apartamento que passa o tempo todo no ar condicionado. Quando começar a ralar para trabalhar, pegar trânsito, sair por aí nesse calor, talvez seu conceito mude.

Que comentário mais infeliz.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
E boa parte das pessoas que trabalham todos os dias, ao invés de viverem no conforto do ar condicionado ou no litoral.

Pegue um ônibus em pleno verão. Trabalhe bastante, corra para cima e para baixo tentando ganhar seu mísero salário para pagar suas contas, com diversas preocupações e problemas para resolver. Tudo isso embaixo de um sol escaldante e um calor infernal. Aí quero ver você repetir o discurso.

Pelo nível do seu comentário, é um garoto de apartamento que passa o tempo todo no ar condicionado. Quando começar a ralar para trabalhar, pegar trânsito, sair por aí nesse calor, talvez seu conceito mude.

Que comentário mais infeliz.
Meu Deus cara, pra que sangrar desse jeito, foi só uma piada hahahahahha.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Acordei pra mijar faz uma meia hora, voltei pra cama, sem condições de pegar no sono. Cinco e meia da manhã mas duvido estar menos de 30 graus.

O que realmente me impressiona é que nesse calor eu não tenho ânimo pra NADA mas tem uma galera que parece que é movida a energia solar.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Sono voltou, mas o chegaram os pedreiros pra obre do vizinho e eles estão naquela etapa de passar aquela serra que faz aqueles vãos no chão, que tem um barulho super estridente.

Agora é torcer pra hoje a noite dar uma refrescada e nenhum vizinho malaco resolver ficar ouvindo funk.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Melhor estação do ano, de longe.

Esse calor poderia continuar até março.
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Sono voltou, mas o chegaram os pedreiros pra obre do vizinho e eles estão naquela etapa de passar aquela serra que faz aqueles vãos no chão, que tem um barulho super estridente.

Agora é torcer pra hoje a noite dar uma refrescada e nenhum vizinho malaco resolver ficar ouvindo funk.

Eu estagio de manhã mas estou de férias da faculdade que é integral, então estou com bastante tempo pra tirar os sagrados soninhos da tarde

O problema é que moro num prédio que é RODEADO de prédios em construção, devem ter uns 3 no mínimo, sem falar que está tendo reforma na churrasqueira aqui. É só eu deitar na cama e essa serra começa:


ZIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNN
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.343
Pontos
803
O foda é que se começar a chover, vai alagar a porra da cidade toda.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O radar meteorológico em SC mostra uma forte linha de instabilidade avançando do RS para SC. O reflexo do radar em alguns pontos indica potencial elevado para granizo e eventos de downburst e micro explosão (explicação na imagem mais abaixo).

ACGD8Bz.jpg


uvL2R0J.jpg


Considerando o nível de instabilidade convectiva em SC, possivelmente a região do Vale do Itajaí é a que mais sofrerá hoje com o mau tempo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.301
Pontos
2.179
Alguem sabe se existe possibilidade de ocorrer tornados em vales?
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Tô tomando banho todo dia na água gelada pelo menos umas 2 vezes e o efeito não dura nem 30 minutos.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Na minha cidade o vento foi mais fraco que ontem, mas lendo o Twitter dos bombeiros de SC, parece que houve queda de árvores em várias cidades. E segundo site da Celesc (imagem abaixo), quase 5% das unidades consumidoras em SC estão sem energia, possivelmente derivado do mau tempo. Muitas no Vale do Itajaí onde eu tinha previsto o pior.

OU9I5i2.jpg


Abaixo imagem da linha de tempestades avançando para Imbituba, uma cidade que morei até 2002:

MyhVCub.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Dentro do que eu tinha previsto, ontem teve tornado, mas a principio só um foi detectado, no caso em Biguaçu (SC):
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Dentro do que eu tinha previsto, ontem teve tornado, mas a principio só um foi detectado, no caso em Biguaçu (SC):


Cacete! Tô nesse momento em Itapema. Ontem deu um tempo feio mas isso aí é coisa de filme


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo