O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Com esse calor como sua bunda 2019] Tá tão quente que até adiantei

D

Deleted member 219486

Nada de chover forte, cai uma chuva fraca que só ajuda a sensação de abafamento.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
No verão, eu sempre prometo a mim mesmo que no inverno porvir eu irei comprar um ar condicionado pra não sofrer como sofro agora.
No próximo inverno, prometi que iria comprar um ar fuderoso de 18k BTU.

Espero cumprir essa promessa dessa vez
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Imagem de satélite mostra no momento o tempo nublado em boa parte do Leste de SC. Um sistema de alta pressão no mar está jogando umidade para a costa, e devido ao nosso relevo, pode provocar pancadas de chuva ocasionais, a chamada chuva orográfica. Esse cenário deve persistir até amanhã.

Nos próximos dias é parte da região Sudeste que deve ter muita chuva.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Próxima semana a temperatura pode chegar a 38-40 graus em algumas cidades daqui do Sul. Com sensação térmica ultrapassando esse valor.

Devido ao calor extremo combinado com umidade em todos os níveis da atmosfera, temporais severos localizados não podem ser descartados.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Só digo uma coisa, pnc arrombado do primeiro ser humano FDP que achou que seria uma boa ideia morar numa região tropical
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A titulo de curiosidade, os 10 anos mais quentes e os 10 mais frios com base nos dados de satélite obtidos durante quase 40 anos:

GdIr5f9.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Parece que se formou um Complexo Convectivo de Mesoescala entre o Uruguai e o RS. Essas tempestades com chuva e vento intenso, além de granizo ocasional, devem atingir o centro/norte do RS e SC no decorrer do dia. Frentes de rajada derivadas de CCM não raro produzem vento acima de 100 km/h.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Parece que se formou um Complexo Convectivo de Mesoescala entre o Uruguai e o RS. Essas tempestades com chuva e vento intenso, além de granizo ocasional, devem atingir o centro/norte do RS e SC no decorrer do dia. Frentes de rajada derivadas de CCM não raro produzem vento acima de 100 km/h.

Não entendi quase nada sem pesquisar no google, mas me diz quando vai esfriar aqui no sudeste, por misericórdia!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Contrariando minha estimativa que fiz antes de ir para cama dormir, o sistema no RS se desorganizou e ficou por lá mesmo. Mas acabei de ler que várias cidades estão alagadas devido a chuva torrencial, como Uruguaiana e Santa Maria.

Na imagem de infravermelho do satélite (abaixo) se vê as nuvens com maior desenvolvimento vertical (tons de vermelho). Nestes locais a chuva é mais forte e geralmente acompanhada de trovoadas.

SFeGioJ.jpg


Não entendi quase nada sem pesquisar no google, mas me diz quando vai esfriar aqui no sudeste, por misericórdia!

Nos próximos 12 dias, os modelos de previsão numerica não mostram sinais de refresco em nenhuma parte do Brasil. Haverá pouca variação de temperatura, seja para mais, ou para menos.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Rio de Janeiro está impossível dormir sem ar, quem não tem deve estar acordando na madruga para tomar uma ducha.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Posta a previsão do tempo pra outras regiões aê, Maju.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.015
Pontos
2.179
Quem gosta de observar a danças da estações já percebeu que o Sol já se moveu bastante para o Norte deste janeiro. Tá acabando.


Aqui em SC, pelo menos considerando a iluminação de fim de tarde, já tá com carinha de outono.
 
D

Deleted member 219486

Quem gosta de observar a danças da estações já percebeu que o Sol já se moveu bastante para o Norte deste janeiro. Tá acabando.


Aqui em SC, pelo menos considerando a iluminação de fim de tarde, já tá com carinha de outono.

E as cherosas andam de roupa curtinha ai por causa do calor?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Quem gosta de observar a danças da estações já percebeu que o Sol já se moveu bastante para o Norte deste janeiro. Tá acabando.


Aqui em SC, pelo menos considerando a iluminação de fim de tarde, já tá com carinha de outono.

Aqui no Ceará, o Sol mal sai do lugar. Aqui só existe uma estação: -verão.

Já está frio ai?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.015
Pontos
2.179
Aqui no Ceará, o Sol mal sai do lugar. Aqui só existe uma estação: -verão.

Já está frio ai?

Não. Essa dança do Sol no céu acontece em qualquer latitude. O que voces não tem no norte é muita variação climática.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.015
Pontos
2.179
Isso eu sei, falei no modo figurado.

Quem me dera se aqui tivesse variação climática.


Deve ser ruim para o comércio. Aqui chega abril já começam te enfiar na cabeça que precisa repor o guarda-roupa, sendo que as roupas ainda do ultimo inverno estão de boa. Depois em setembro inverte a coleção.

Ai deve ser coleção verão 1500 eterno :kkk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Deve ser ruim para o comércio. Aqui chega abril já começam te enfiar na cabeça que precisa repor o guarda-roupa, sendo que as roupas ainda do ultimo inverno estão de boa. Depois em setembro inverte a coleção.

Ai deve ser coleção verão 1500 eterno :kkk

É, aqui a moda não se atualiza.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.015
Pontos
2.179
Último dia galera.

Aproveitem a melhor estação e até dezembro.
 
Topo Fundo