O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com esse calor não dá vontade de jogar nada

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Aqui em casa não é tanto problema pois o ventilador no teto e o ar condicionado amenizam a situação nas noites mais quentes como é o caso hj, ligo tudo e fuck the police, o problema foi lá na minha querida chácara no interior do Paraná, além de mais calor do que aqui em Sampa, é úmido, o quarto é pequeno e pega um pouco do por do sol da tarde, ventiladorzinho de mesa até ameniza um pouco mas teve dias que não dava, levei meu PS4 Pro que é um pequeno aquecedor portátil por natureza mas acabei nem jogando muita coisa que levei pra lá.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.499
Pontos
1.524
Nem dá vontade mesmo, à menos que vc tenha ar condicionado, ventilador só joga o ar quente na sua cara. Pior ainda é que trabalho numa sala fechada, cheia de placas eletronicas ligadas (ou seja, quente), sem ar condicionado e só com um ventiladorzinho que trago de casa....
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Jogo na sala e na sala não tem ar condicionado. Só um ventilador bem fraco.
Meu PS4 esquenta tanto que chega a deixar o sol tímido de vergonha.

O verão é na minha casa.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.397
Pontos
453
Pior época do ano em qualquer parte do mundo disparado. Zoado esse negócio de verão.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
No calor não dá vontade nem de tranzar, fico pensando quantos 3RL/YLOD cairam na conta do verão BR
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Aqui AC em 20 dia todo, coloco até uma cobertinha haha

Ventilador é uma boa tbm, recomendo.

O que atrapalha é só o barulho do ps4, parece uma turbina de avião.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
O que mais me causa ódio é como não tenho ar condicionado na sala que jogo, deixo a varanda aberta e fecho a cortina.
Adoro jogar no escuro em função da imersão.
Daí na parte maneira o vento bate e a cortina vai na tela e o raio de sol dos infernos dá aquele reflexo lindo na tela.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Com esse calor vcs devia sai um pouco de casa ir à praia piscina chacara viaja passea no parque come descola uma gata
Vídeo game é bom mais tem hora certa só em último caso se não tiver nd mesmo pra fazê
Não esqueça que só se vive uma vez e amanhã vc pode nem tá mais por aqui
Vcs fica trancado no quarto na sala com esse calor enquanto a vida passa
Eu falo isso por experiência
Sempre fui viciado em vídeo game joguei muito dos 15 aos 20 e hoje com 30 anos vejo quanto tempo perdi dentro de um quarto jogando
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Todo mundo tem grana pra pagar a conta de luz alta depois né?
Isso é comentário de gente que é sustentada pelos pais ou nunca precisou se preocupar com dinheiro...

Daqui a pouco manda o povo comer brioches também...
?

Tenho mais de 30 anos, moro com minha patroa desde os 19, tenho 3 ACs em casa e no verao minha conta chega a 500 mitos.

Vende seu vídeo game e compra um AC. Passa calor que quer.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
?

Tenho mais de 30 anos, moro com minha patroa desde os 19, tenho 3 ACs em casa e no verao minha conta chega a 500 mitos.

Vende seu vídeo game e compra um AC. Passa calor que quer.

Eu tenho AC. tenho mais de 30 anos, pago minhas contas com meu trabalho, casado, inclusive comprei meu apto a vista 1 ano e meio atrás (dinheiro totalmente meu, até pq meu pai, que sustentava a casa quando eu era criança morreu quando eu ainda estava na faculdade e desde então tive de ajudar minha mãe). Mas se tem uma coisa que aprendi é dar valor pra dinheiro e isso não significa que não tenho meus confortos se posso tê-los, mas sei reconhecer que nem todos podem bancar, seja o aparelho ou a conta de luz ou ambos.

Reconhecer a realidade e ter mais humildade, ter empatia, mesmo que seja na fala com outras pessoas é uma virtude nobre.

Mas para alguém que fala mito não espero nada disso mesmo, então fico por aqui....
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.239
Pontos
453
Estou tentando jogar Shadow of the Colossus no PS3, mas o console toda hora sobe a notificação de que está muito quente. Chegou até a desligar. :ksnif

É um stab no colossus, pause (pra esfriar), outro stab, pause etc. :karrepio
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Passa fome quem quer, comida já existe a muito tempo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Passa fome quem quer, comida já existe a muito tempo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

mas tem alguem passando fome aqui? vende o meio que esta usando para acessar o forum e compra comida...

se a pessoa tem um VG de +1k em casa com games que não são baratos e reclama por nao ter um AC, nao é falta de dinheiro, é uma questão de prioridade apenas.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Eu tenho AC. tenho mais de 30 anos, pago minhas contas com meu trabalho, casado, inclusive comprei meu apto a vista 1 ano e meio atrás (dinheiro totalmente meu, até pq meu pai, que sustentava a casa quando eu era criança morreu quando eu ainda estava na faculdade e desde então tive de ajudar minha mãe). Mas se tem uma coisa que aprendi é dar valor pra dinheiro e isso não significa que não tenho meus confortos se posso tê-los, mas sei reconhecer que nem todos podem bancar, seja o aparelho ou a conta de luz ou ambos.

Reconhecer a realidade e ter mais humildade, ter empatia, mesmo que seja na fala com outras pessoas é uma virtude nobre.

Mas para alguém que fala mito não espero nada disso mesmo, então fico por aqui....

para de chorar.. to nem ai se o seu dinheiro é seu ou do seu pai... se fosse do seu pai ele não teria valor? trabalho do seu pai não tem valor?
papo chato esse.. pqp...

como ja respondi acima para o outro amigo ali...
este é um forum sobre Vgs, se a pessoa tem um VG de mais de 1k em casa e compra games que não nao nada baratos... não é falta de dinheiro e sim prioridade..
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
para de chorar.. to nem ai se o seu dinheiro é seu ou do seu pai... se fosse do seu pai ele não teria valor? trabalho do seu pai não tem valor?
papo chato esse.. pqp...

como ja respondi acima para o outro amigo ali...
este é um forum sobre Vgs, se a pessoa tem um VG de mais de 1k em casa e compra games que não nao nada baratos... não é falta de dinheiro e sim prioridade..
Mas até agora quem chorou foi apenas vc, rangendo os dentes...
Apenas dei um toque de realidade pro comedor de brioches...
 

cirineu20

Veterano
Mensagens
60
Reações
142
Pontos
103
Torrei meu PS3 jogando TLoU em 2015. O modelo fat esquentava demais. Parecia uma turbina aquele cooler. O coitado não aguentou e pifou no meio da jogatina.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Calor só é bom pra praia, piscina, rio e coisas do tipo, frio demais também dá desânimo com a diferença que agasalho dá pra resolver.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
No meu caso eu fico mais preocupado é com meus aparelhos

Tanta tecnologia cobra o seu preço :kcry
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
No meu caso eu fico mais preocupado é com meus aparelhos

Tanta tecnologia cobra o seu preço :kcry

TV de plasma 65" e computador com overclock é o que digam (PS3 esquenta pacarai tbm) , pelo menos no segundo tem watercooler, ar condicionado coisa maravilhosa de Deus pena que conta de luz vai lá pra estratosfera, eu queria ser um milionário...

:kcry
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.599
Pontos
503
Hoje à tarde fez 37 graus aqui e tive a brilhante ideia de jogar Switch, fiquei com o Labo melado no ato. Não recomendo!

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Pessoal esquece que não é só comprar o ar condicionado e usar. Se a conta de luz não viesse centenas de reais mais cara, seria fácil.

E é dificil julgar os outros por forum. A pessoa ter um videogame não diz muito. Ela pode ter comprado quando estava em uma situação financeira melhor, assim como os jogos que ela possui. Mas ela se endividou, o filho nasceu, ou qualquer outro motivo que seja ocorreu, e ela não tem mais esse dinheiro. "Ah, vende então o videogame e pega um ar". Primeiro que um videogame usado nem dá tanto dinheiro, e segundo que o ar condicionado aumenta demais a conta de luz. A situação está longe de ser tão simples.

É natural termos nossas épocas melhores e piores. Hoje estou estável. Quando tinha 20-21 anos eu comprava fone de 800 reais, comprava adaptador de mouse e teclado por 500 reais e acabava deixando de lado no dia seguinte, entre outros gastos meio caros e desnecessários. Hoje eu ainda posso comprar meus jogos e mimos, mas não tenho mais esse luxo de chegar numa loja e comprar um Xbox One só pra ver qual é a do console, por curiosidade, como eu fiz. Não adianta querer adivinhar a vida dos outros.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Com esse calor vcs devia sai um pouco de casa ir à praia piscina chacara viaja passea no parque come descola uma gata
Vídeo game é bom mais tem hora certa só em último caso se não tiver nd mesmo pra fazê
Não esqueça que só se vive uma vez e amanhã vc pode nem tá mais por aqui
Vcs fica trancado no quarto na sala com esse calor enquanto a vida passa
Eu falo isso por experiência
Sempre fui viciado em vídeo game joguei muito dos 15 aos 20 e hoje com 30 anos vejo quanto tempo perdi dentro de um quarto jogando

melhor resposta , pode fechar o tópico
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Nego tem console de 2k, jogos de 100 reais, paga mensalidade pra jogar online, mas não tem ar condicionado que se acha por 900 reais por aí.

Tem que se fuder mesmo.
É como o colega disse no post acima do seu, conseguir comprar ar condicionado é fácil, difícil é arcar com a conta de luz.

Aqui em casa são 3 pessoas que passam maior parte do dia fora de casa e vem 180 reais, um valor bem alto para nossa renda.

Mas nem me surpreendo esse tanto de gente falando "é só comprar um ar condicionado".... Uma vez uns 3 anos atrás criaram um tópico no vale tudo perguntando qual era o valor da conta de luz dos users e a maioria respondia com a maior naturalidade do mundo valores entre 400 e 500 reais, como as isso fosse padrão ou normal....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
É como o colega disse no post acima do seu, conseguir comprar ar condicionado é fácil, difícil é arcar com a conta de luz.

Aqui em casa são 3 pessoas que passam maior parte do dia fora de casa e vem 180 reais, um valor bem alto para nossa renda.

Mas nem me surpreendo esse tanto de gente falando "é só comprar um ar condicionado".... Uma vez uns 3 anos atrás criaram um tópico no vale tudo perguntando qual era o valor da conta de luz dos users e a maioria respondia com a maior naturalidade do mundo valores entre 400 e 500 reais, como as isso fosse padrão ou normal....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Só fazer uma conta básica.

Console 2000 + 5 jogos lançametos (1000) + mensalidade de online 1 ano (150). Isso pra um ano de jogo.

AC 900 + instalação 300.

3150 - 1200 = 1950.

Em média um AC split de 9000 BTUs em um cômodo pequeno aumenta coisa de 20-30 reais por mês na conta de energia, vamos considerar 30.

Com a diferença que se gasta num brinquedo de luxo, da pra bancar a conta de energia do seu AC por 65 meses, mais de 5 anos.

Então sim, se o cara tem tudo isso aí e reclama do calor, tem que se fuder.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Só fazer uma conta básica.

Console 2000 + 5 jogos lançametos (1000) + mensalidade de online 1 ano (150). Isso pra um ano de jogo.

AC 900 + instalação 300.

3150 - 1200 = 1950.

Em média um AC split de 9000 BTUs em um cômodo pequeno aumenta coisa de 20-30 reais por mês na conta de energia, vamos considerar 30.

Com a diferença que se gasta num brinquedo de luxo, da pra bancar a conta de energia do seu AC por 65 meses, mais de 5 anos.

Então sim, se o cara tem tudo isso aí e reclama do calor, tem que se fuder.
Parabéns pela empresa que te fornece energia então, aqui onde moro (RJ empresa ENEL) só de vc sonhar que ligou o ar condicionado já aumentou 50 reais

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Parabéns pela empresa que te fornece energia então, aqui onde moro (RJ empresa ENEL) só de vc sonhar que ligou o ar condicionado já aumentou 50 reais

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Se botar 100 reais a mais na conta, o que duvido muito que em qualquer lugar do Brasil um AC de 9k gastaria isso, ainda assim daria pra bancar a conta por quase 2 anos com a diferença no valor.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Só fazer uma conta básica.

Console 2000 + 5 jogos lançametos (1000) + mensalidade de online 1 ano (150). Isso pra um ano de jogo.

AC 900 + instalação 300.

3150 - 1200 = 1950.

Em média um AC split de 9000 BTUs em um cômodo pequeno aumenta coisa de 20-30 reais por mês na conta de energia, vamos considerar 30.

Com a diferença que se gasta num brinquedo de luxo, da pra bancar a conta de energia do seu AC por 65 meses, mais de 5 anos.

Então sim, se o cara tem tudo isso aí e reclama do calor, tem que se fuder.

Nem eu compro jogos no lançamento, imagine alguém com problemas financeiros. E se a pessoa só joga em promoção? E se a pessoa só joga o que está no gamepass? E se a pessoa só compra jogo em mídia fisica e revende, como muitos fazem? E se a pessoa joga em console destravado?

Julgar de cima do troninho de superioridade é fácil. Dificil é conhecer a pessoa e saber se ela tem condições mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
É como o colega disse no post acima do seu, conseguir comprar ar condicionado é fácil, difícil é arcar com a conta de luz.

Aqui em casa são 3 pessoas que passam maior parte do dia fora de casa e vem 180 reais, um valor bem alto para nossa renda.

Mas nem me surpreendo esse tanto de gente falando "é só comprar um ar condicionado".... Uma vez uns 3 anos atrás criaram um tópico no vale tudo perguntando qual era o valor da conta de luz dos users e a maioria respondia com a maior naturalidade do mundo valores entre 400 e 500 reais, como as isso fosse padrão ou normal....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
No Vale Tudo tem um monte de usuários falando que é impossível se sustentar ganhando 3000, 5000 reais, por aí. Que isso aí é o mínimo pra sobreviver. Teve até tópico sobre quanto o pessoal ganha ou o minimo para sobreviver, e é cada resposta...

Pessoal do forum vive em uma realidade paralela, onde todo mundo tem a mesma grana que eles. Pro pessoal daqui, ganhar 3k deve equivaler a passar fome. Pra eles, os 100 milhões de compradores de PS4, mais os compradores de Switch e One são todos endinheirados.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Nem eu compro jogos no lançamento, imagine alguém com problemas financeiros. E se a pessoa só joga em promoção? E se a pessoa só joga o que está no gamepass? E se a pessoa só compra jogo em mídia fisica e revende, como muitos fazem? E se a pessoa joga em console destravado?

Julgar de cima do troninho de superioridade é fácil. Dificil é conhecer a pessoa e saber se ela tem condições mesmo.
Você se encaixa no exemplo que citei? Eu generalizei? Deixei um exemplo muito bem claro, pra quem a carapuça servir, bem, já falei...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Você se encaixa no exemplo que citei? Eu generalizei? Deixei um exemplo muito bem claro, pra quem a carapuça servir, bem, já falei...
A questão não é a carapuça servir ou não, até porque eu moro no sul e aqui nem preciso de ar condicionado. O ponto é o seu argumento não fazer sentido pelo simples fato de que você não conhece a vida de cada um. Tanto que precisou inventar que a pessoa compra um monte de jogos no lançamento para se justificar.

Dizer que compra ar condicionado "quem quer" é simplista demais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
A questão não é a carapuça servir ou não, até porque eu moro no sul e aqui nem preciso de ar condicionado. O ponto é o seu argumento não fazer sentido pelo simples fato de que você não conhece a vida de cada um. Tanto que precisou inventar que a pessoa compra um monte de jogos no lançamento para se justificar.

Dizer que compra ar condicionado "quem quer" é simplista demais.
Cara, preciso desenhar?

Eu dei um exemplo, não to falando que todo mundo é assim. Leia de novo meu post, tenta interpretar melhor, vai lá.

Pra tentar te ajudar um pouco, vamos lá:

Se, se e somente se, o cara tem todas essas coisas que citei e reclama de calor, merece se fuder. Não falei nada se o cara tem um consode de 500 reais, se vive de jogos alugados, se divide conta com amiguinho etc e etc. Eu citei um exeplo bem específico, coloquei até valores no meu post, quem ta generalizando e botando a carapuça em todo mundo aqui é você.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Nego tem console de 2k, jogos de 100-200 reais, paga mensalidade pra jogar online, mas não tem ar condicionado que se acha por 900 reais por aí.

Tem que se fuder mesmo.

É. Ter um console de 2013, assinar a PLUS e ter uns jogos te faz ter grana para comprar e bancar ar condicionado.

Melhor parar por aqui mesmo, já deu para entender muito bem.
 
Topo Fundo