O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com estágios extras, Super Mario Advance 4: SMB 3 chega hoje ao Wii U

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.616
Pontos
1.659
Perdeu horas da sua infância ou adolescência avançando por fases com fogo, gelo, água e vários outros elementos em Super Mario Bros. 3? Então certamente vai ficar feliz em saber que o Virtual Console do Wii U vai receber, nesta quinta-feira (21), Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3.

Z0068901.jpg

O game foi lançado para Game Boy Advance e trará todas as fases que estavam no título original, além dos estágios disponibilizados para o e-Reader (acessório para o antigo portátil da Nintendo que lia o conteúdo de cartões e os transferia para o jogo). Com isso, a aventura protagonizada por Mario e Luigi recebe mais de 30 áreas para serem exploradas – e você pode ver algumas delas a seguir:



Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3 estará disponível para compra por US$ 7,99 (numa conversão direta sem taxas ou impostos, o equivalente a aproximadamente R$ 33).

Fonte: Nintendo World
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.927
Pontos
709
É possível jogar as fases extras no emulador também :kmario



NOTA: Tutorial esta na descrição do vídeo.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Que massa
Quando desbloquear meu Wiiu viu conferir

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.025
Pontos
703
Da série Super Mario Bros, eu me refiro aos games antigos do NES e não aos novos como New Super Mario Bros. O 3 é o meu favorito.
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.022
Pontos
1.109
Eu não sabia desses estágios extras do Super Mario Bros 3 do GBA e da maneira de como eram acessados.

Pelo visto esses estágios extras acessados via cartões de e-reader são os predecessores dos DLCs.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Putz, se tivesse eshop brasileira no wiiU os preços seriam convidativos
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Da para fazer isso no PSP?
Até onde eu sei, extraíram a ROM desse jogo e ela está disponível na internet agora, então é só baixar e rodar no emulador de sua preferência.
(Quando eu falo "desse jogo" me refiro a versão do WiiU que já tem as fases desbloqueadas)

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.927
Pontos
709
Até onde eu sei, extraíram a ROM desse jogo e ela está disponível na internet agora, então é só baixar e rodar no emulador de sua preferência.
(Quando eu falo "desse jogo" me refiro a versão do WiiU que já tem as fases desbloqueadas)

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

É mesmo.

Eu tinha me esquecido disso :facepalm...Testei o Patch e realmente esta tudo liberado :kmario

Aqui o IPS patch: http://www.romhacking.net/hacks/2714/

:kjoinha
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Será que também roda em flashcard do GBA?

EDIT: Respondendo minha própria pergunta: Sim roda.

Testei aqui no GbaSp + Ezflash IV. São bem legais as fases, e tem que pegar umas moedas pra fazer "100%"...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo